Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adriana Birolli fala sobre sua nova personagem de 'Império': 'Meio vilã'

Atriz viverá a sobrinha do Comendador, a designer de sapatos Amanda.

03/08/2014 15:52

Adriana Birolli fez sucesso na primeira fase de "Império" na pele da ricaça Maria Marta ao lado de Chay Suede, que interpretou José Alfredo. Mas, para a alegria dos fãs, a atriz voltará à trama das nove, desta vez como Amanda, sobrinha da mulher do Comendador. Ela será uma designer de sapatos que vai trabalhar para a grife portuguesa de calçados que Aguinaldo Silva é proprietário da vida real, a AS.

"Amanda vai voltar ao Brasil a pedido de Maria Marta (Lilia Cabral). No passado, ela teve um caso com o filho mais velho dela, José Pedro (Caio Blat). Quando soube, o Comendador a despachou para Londres", adianta Adriana Birolli. "Foi na Inglaterra que Amanda estudou e virou designer de sapatos. Maria Marta pede pra ela voltar e tenho certeza que o retorno dela dará uma conturbada na família", afirma.

Adriana Birolli comemora o fato da personalidade de sua nova personagem ser parecida com a da mulher do Comendador José Alfredo. "Aguinaldo Silva disse que Maria Marta, Cora (Drica Moraes) e Amanda serão meio vilãs. Adorei!", conta ela, que agradece ao autor por ter interpretado a protagonista de "Império" na primeira fase da novela: "Ele mandou muito bem ao escrever esta personagem. Quando a gente lê um texto e gosta do que está lendo, não tem nada melhor".

Fonte: Msn
Mais sobre: