Adam Levine curte golfe antes de deixar o Rio de Janeiro

Vocalista do Maroon 5 aproveitou folga após dois shows no Rock in Rio.

19/09/2017 16:11h

Compartilhar no

Depois de levantar o Rock in Rio em duas apresentações épicas com o Maroon 5, Adam Levine curtiu uma merecida folguinha na segunda-feira (18). O cantor aproveitou o belo dia de calor no Rio, para jogar golfe em um clube de São Conrado antes de embarcar no Aeroporto Internacional do Galeão - Tom Jobim como outros famosos que fizeram shows no festival. Gatíssimo de roupas claras, como é costume no esporte, Adam usou um boné para se proteger do sol e tinha a companhia de outros jogadores e de um caddy - pessoa que carrega a bolsa com os tacos.


Adam jogou golfe (Foto: AgNews)

Adam e a mulher, a modelo Behati Prinsloo, são fãs de golfe e volta e meia são vistos jogando juntos. O cantor, inclusive, já tinha encaixado uma partida em um clube de Porto Alegre ano passado, quando se apresentou na cidade. 

No Rock  in Rio 2017, o Maroon 5 subiu ao Palco Mundo duas vezes. A primeira foi na sexta-feira (15), fechando a noite de abertura do festival e substituindo Lady Gaga, que precisou cancelar a vinda ao Brasil por problemas de saúe. A segunda foi no sábado (16), com um show diferente. 

Compartilhar no
Fonte: Quem

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário