Aaron Johnson seria o favorito para substituir Charlie Hunnam em '50 Tons'

Rumores indicam que a diretora Sam Taylor-Johnson estaria interessada em escalar o marido

18/10/2013 14:34h

Compartilhar no

Depois de Charlie Hunnam desistir do papel de Christian Grey na adaptação para o cinema de 'Cinquenta Tons de Cinza' por 'problemas de agenda', Matt Bomer passou a ser o favorito nas casas de aposta para substituir o ator na tarefa de protagonizar o filme baseado na obra de E.L. James. No entanto, rumores indicam que a diretora Sam Taylor-Johnson pensa diferente e estaria interessada em escalar o marido, Aaron Taylor-Johnson ("Kick-Ass"), para viver o obsessivo sexual.

"Aaron era uma das opções originais, mas a preocupação era que Sam [Taylor-Johnson] teria dificuldade em dirigir seu próprio marido e que Aaron se sentiria desconfortável", disse uma fonte ao jornal "The Sun". "No entanto, ter o marido ao seu lado faz sentido, mesmo que pudesse ser estranho às vezes. Aaron está em pré-produção para o filme 'Os Vingadores: Era de Ultron ', mas eles podem facilmente contornar a questão de agenda", completou.

Além de Taylor-Johnson e Bomer, estão cotados para interpretar Chris Grey atores como Cillian Murphyr, que viveu o vilão Espantalho na franquia do Batman, Ian Somerhalder ("Vampire Diaries"), Alexander Skarsgard ("True Blood") e Chace Crawford ("Gossip Girl").

O escolhido irá estrelar a adaptação, que está marcada para chegar aos cinemas no dia 1º de agosto de 2014, ao lado de Dakota Johnson. A escolha dos dois foi bastante polêmica e não agradou alguns fãs dos livros de E.L. James que fizeram até um abaixo-assinado pedindo a mudança do casal de protagonistas.

Adaptação de "Cinquenta Tons de Cinza"  tem mudança de roteiro
A Universal Estúdio contratou o roteirista Patrick Marber – o mesmo de "Closer: Perto Demais" e "Notas Sobre um Escândalo" - para dar um acabamento e fazer algumas mudanças no trabalho de personagens do script da adaptação de "50 Tons de Cinza". De acordo com o "The Hollywood Reporter", primeiro veículo a informar a notícia, especulações de bastidores sugerem que essa mudança de autores pode ter sido a causa de Hunnam desistir abruptamente do trabalho.

Compartilhar no
Fonte: MSN

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário