Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A um mês de shows no Brasil, Bruno Mars cancela apresentação em Denver

Cantor usou as redes sociais para se desculpar com os fãs e dizer que está com uma forte crise de sinusite.

29/10/2017 17:11

Bruno Mars deixou muitos fãs brasileiros apreensivos ao anunciar que cancelou uma apresentação em Denver, nos EUA, que deveria acontecer na segunda-feira (30). Vale lembrar que em menos de um mês ele está previsto de vir ao Brasil para quatro shows (dois em São Paulo e dois no Rio de Janeiro).

“Aos meus fãs em Denver, preciso cancelar o meu show na segunda-feira, devido a uma forte sinusite. Eu já estava com isso em Dallas, e consegui fazer o show, mas receio que acabei piorando. Eu odeio cancelar shows mais do que qualquer coisa. Espero que vocês possam me perdoar, e acreditem que faremos de tudo para reagendar e compensar isso”, escreveu ele em seu Twitter, no sábado (28).


Bruno Mars (Foto:Getty Images)

Internautas brasileiros enviaram mensagens de carinho ao músico. "Eu te amo anjinho, você já já vai ficar bem. Estamos te esperando aqui, tá?!", escreveu uma moça. "Descansa mini por favor", comentou outra. Outros seguidores também falaram que esperam por ele para as apresentações em terras brasileiras.

Bruno Mars deve se apresentar por aqui com a turnê 24k Magic World Tour, com shows marcados para os dias 18 e 19 de novembro no Rio, e dias 22 e 23 em São Paulo.

Fonte: Quem
Mais sobre: