Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A cor Living Coral é proposta perfeita para o setor de eventos

A cor pode ser usada perfeitamente para eventos durante o dia, como para celebrações à noite.

17/12/2018 11:01

Depois da onda púrpura na decoração de eventos em 2018, a tonalidade Living Coral é escolhida pelo Instituto de Cor Pantone como a cor para 2019. A empresa é referência em sistema de cores, e é a mais utilizada pela indústria em todo mundo.

Quando o assunto é cores, elas possuem uma linguagem própria e se comunicam com as pessoas de forma subjetiva. Elas estimulam sensações e sentimentos, por isso devem ser escolhidas com cuidado na hora de planejar a decoração da sua festa.

A empresária Yara Moura Fé, que trabalha na produção e organização de eventos corporativos, explica que a cor traz uma sofisticação para os eventos e carrega em si vários significados. “O Coral, escolhida para 2019, constitui desejo, entusiasmo, amor e proteção e pode ser perfeitamente combinada com outros tons que continuam em alta, como as peças em Gold”. afirma a empresária.

Apropriada para o verão e também para o inverno, o Coral adapta-se facilmente às tonalidades complementares frias ou quentes. A cor pode ser usada perfeitamente para eventos durante o dia, como para celebrações à noite. Combinada com outros tons de pastéis, ela pode fazer parte de eventos tradicionais e ir até os mais rústicos.

“A tonalidade Living Coral é uma proposta perfeita para os eventos. Com ela, é possível harmonizar sem pesar, colorir sem exagerar, além do mais, ela passa um romantismo ímpar. Algumas noivas preferem a cor pela exuberância romântica que ela traz”, finaliza.

Mais sobre: