Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"60 anos é uma idade íncrivel", afirma Gretchen

Cantora afirma ter o desejo de estrelar musical dirigido por Jorge Fernando.

15/02/2019 09:53

Gretchen completa 70 anos em maio e, com mais de 40 anos de carreira, ela não enxerga a terceira idade com maus olhos e diz gostar de transmitir mensagens de autoaceitação às pessoas que a acompanham. "Acho que tenho que falar para as mulheres que 60 anos é uma idade incrível. Hoje eu estou maravilhosa! Digo isso para todas as pessoas que me seguem. A gente tem que se amar", afirmou ela em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!, exibido na quinta-feira (14).


Foto: Reprodução

No bate-papo, a cantora contou ainda o segredo para manter o bumbum em forma: "Muito pilates e pesinho na perna, fazendo quatro apoios”. Sucesso desde o fim dos anos de 1970, ela gravou a música Chacoalha, um funk escrito pela cantora Ludmilla, e conta que o trabalho aconteceu de maneira despretenciosa. “Pedi para ela fazer uma música para mim e nem imaginei que ela fosse me responder. Meia hora depois ela: ‘Olha, está pronta. Escuta aí e vê se você gosta’. Mandei para o meu produtor e está aí a música”, comenta, orgulhosa da obra, que fala de empoderamento feminino.

Gretchen manifestou ainda um desejo profissional: estrelar um musical dirigido por Jorge Fernando. "Esse é o grande sonho da minha vida, mas já estou até quase desistindo porque ele está sempre megaocupado, eu moro fora. Amaria fazer o musical com ele, porque sei que ele gosta do meu trabalho e temos uma química muito legal. Já o encontrei, fui assistir às peças dele, então acho que seria incrível. É meu sonho mesmo fazer um musical no Brasil com a direção do Jorge Fernando”.

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: