• SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Notícias Entretenimento

18 de novembro de 2019

Estilo minimalista: é possível ficar chique sem muito esforço

Estilo minimalista: é possível ficar chique sem muito esforço

Veja dicas para montar um guarda-roupa minimalista e ter mais elegância no dia a dia

De tempos em tempos, algumas peças se destacam entre as grandes tendências. Geralmente, são peças do vestuário ou acessórios que chamam a atenção e marcam toda uma época. Mas, se você prefere um estilo mais atemporal e que nunca sai de moda, o minimalismo é o estilo ideal para você!

Além de combinar bem com tudo do guarda-roupa, o estilo minimalista pode ser mais econômico, porque amplia o uso por mais tempo, sem se preocupar em estar dentro ou fora da moda. E, como o consumo consciente é uma tendência que veio para ficar, montar o seu guarda-roupa já pensando em evitar o desperdício é uma atitude responsável e que pode te trazer diversos benefícios.

Veja algumas dicas de como conseguir visuais mais chiques sem muita preocupação e aproveite as promoções do mês para comprar camisas, calças e camisetas na Black Friday com ainda mais economia!

Jeans

Uma boa calça jeans pode ter uma grande durabilidade. Por isso, vale a pena investir em um modelo de qualidade que vai estar no seu guarda-roupa por bastante tempo!

Além disso, são modelos versáteis que podem facilmente compor um visual despojado, informal ou para um evento um pouco mais sério, de acordo com as combinações que você fizer.

Apesar de ser uma peça presente no guarda-roupa de todas as pessoas, ela dá personalidade de acordo com o caimento, corte, entre outras características que tenham o seu estilo.

Alfaiataria

As peças em alfaiataria esbanjam elegância e estilo. Seja no guarda-roupa feminino ou masculino, as peças são ideais para quem deseja um estilo low-profile.

Entre as possibilidades de cores, dá para apostar em modelitos em tons neutros ou até mesmo mais coloridos, sem medo de errar. Para deixar o visual mais leve e jovem, também pode ser combinado com sapatos, bolsas, óculos e outros acessórios que trazem um frescor maior para a combinação final.

Branco e preto

Combinação clássica, o contraste entre esses dois tons pode ser usado em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Investir em peças nessas duas cores pode tornar seu guarda-roupa mais versátil e preparado para as diversas situações, principalmente porque podem combinar entre si, além de criar excelentes visuais monocromáticos.

Para as festas de final de ano, essas duas cores são peças-chave para montar um look elegante, independentemente de onde você celebrará os feriados.

Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amigos

Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amigos

Atriz e o marido homenagearam as vítimas

Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram neste domingo (17) para lamentar a morte de Maysa Marques Mussi, de quem foi madrinha de casamento, e do ex-piloto de Stock Car Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, conhecido como Tuka Rocha. Os dois estavam no jatinho que caiu na quinta-feira (14) durante tentativa de pouso em um resort em Barra Grande, Maraú, no sul da Bahia.


Foto: Reprodução Instagram

“É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês”, escreveu no Stories.

Em seguida, deixou uma mensagem para o ex-piloto de Stock Car. “Ai, Tuka. Quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem vou dar bronquinha?”, perguntou.

Mais cedo, o marido de Marina, Alexandre Negrão, que também é piloto, lamentou a morte de Tuka.  “É meu amigo, depois de muita luta, vc partiu... Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. FELIZ simplesmente FELIZ! Te amo pra sempre!”, declarou.

O ex-piloto morreu às 6h20 deste domingo (17), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde estava internado. Maysa havia morrido horas antes, na noite de sábado (16), no mesmo hospital. A outra vítima fatal foi a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, irmã de Maysa. Ainda há sete pessoas hospitalizadas.

O avião bimotor Cessna 550 pertencia ao banqueiro José João Abdalla Filho, o Juca Abdalla. Segundo a prefeitura de Maraú, a aeronave pegou fogo – ainda não se sabe se devido a algum problema que pode ter causado a queda ou se em função do choque com o solo, ocorrido por volta das 14h. 

De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o bimotor prefixo PT-LTJ registrado em nome de Abdalla foi fabricado em 1981, adquirido em agosto de 2015, e estava com o certificado de aeronavegabilidade em situação regular. Registrado para realizar serviços aéreos privados, não pode ser utilizado como táxi-aéreo comercial.

16 de novembro de 2019

Amigo diz que Pedro Scooby será pai, mas apaga post

Amigo diz que Pedro Scooby será pai, mas apaga post

Harley Alves publicou em uma rede social, neste sábado (16), que Scooby, 31, seria pai novamente

Amigo de Pedro Scooby, Harley Alves publicou em uma rede social, neste sábado (16), que Scooby, 31, seria pai novamente. Recentemente, o ex-Luana Piovani e Anitta assumiu romance com a modelo Cintia Dicker, 32, ex Angel da grife Vitoria's Secret. 

"A vida é foda. Scooby papai de novo. Ai sabe fazer filho hahaha", escreveu Alves, em seu perfil no Twitter. Após a publicação, ele apagou a mensagem. Contudo, o perfil Subcelebridades, do Intagram, conseguiu captar o tuíte do atleta.
Na noite desta sexta (15), Harley jantou com um grupo de amigos, entre eles estavam Scooby e Dicker em Portugal. Na última quarta (13), Scooby passou por um susto ao sofrer uma queda enquanto surfava em uma onda gigante em Nazaré, em Portugal.

(Foto: Greg Salibian/Folhapress)

"Foi o pior perrengue da minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que já cheguei. Fiquei várias ondas debaixo d'agua, todo mundo me procurando, a galera no rádio. Conseguiram me achar depois de um tempo e, graças a Deus, está tudo bem", contou ele em seu perfil no Instagram. 

Scooby agradeceu ainda a um alemão chamado Sebastian, que o tirou da água de jet ski e prestou os primeiro socorros, lhe dando cobertores e oxigênio. Ele também conta no vídeo que passou mal, ainda sofre com algumas dores no corpo e não lembra de alguns detalhes do acidente. 
Scooby teve um relacionamento de três meses com a cantora Anitta, que acabou sendo bem conturbado. Foram várias as polêmicas do casal envolvendo a ex-mulher do surfista, a atriz Luana Piovani, 43, com quem tem três filhos; Bem, 7, e os gêmeos Liz e Dom, 4. Ele a Luana terminaram o casamento em março.
Procurados, Scooby e Cintia não se manifestaram até a publicação deste texto. 

14 de novembro de 2019

Sucesso dos anos 90, Pat Beijo fala sobre plástica e a saída da TV

Sucesso dos anos 90, Pat Beijo fala sobre plástica e a saída da TV

Apresentadora era conhecida pelo bordão " Um Pat beijo pra você!".

A ex-apresentadora infantil da TV Manchete, Pat Beijo, abriu o coração nesta quarta-feira (13) em entrevista ao site da Revista Quem e falou sobre plásticas, sua vida pessoal e a saída da TV. 

Dona do bordão “Um Pat Beijo pra você”, e respondendo hoje como Patrícia Kiss, a loira vive atualmente em Lisboa, Portugal, com a filha Valentina, de 4 anos, e o marido português Alvaro Mesquita. 

Com a aparência totalmente diferente da adolescente que apresentava o programa infantil "Clube da Criança", Patrícia assume que recorreu a procedimentos estéticos e plásticas para chegar à aparência que tem hoje. 


Foto: Reprodução Instagram

"Eu tinha um rosto muito bonito, mas era muito magrinha. Então ouvia muito as pessoas falarem: 'Só tem rosto'. Estava naquela fase que o peito e o bumbum estavam crescendo ainda. Era uma menina. Depois fui pegando mais idade e mais corpo. Além disso, coloquei silicone, fiz lipoaspiração... Gosto de me sentir bem. Fiz e faço os procedimentos buscando a perfeição e para me sentir melhor. Nunca fui barriguda, mas fiz lipo porque queria ter a barriga chapada. Fiz por exagero mesmo. Essa angústia pela perfeição pode ser um problema. A pessoa pode perder a mão com a plástica. Mas estou sempre atenta a isso e me policio", disse a ex-apresentadora.

Narcisista assumida, a loira tem seu rosto tatuado no braço e na perna e afirma que faz sucesso nas ruas com o corpão. 

"Fiz lipoescultura, tenho a cinturinha fina e forço nas poses. O meu bumbum faz o maior sucesso nas ruas. É de parar o trânsito", conta Pat. 

Pós-graduada em Estética e cosmetorologia pela IPUPO, Patrícia Kiss planeja investir mais em seu canal do youtube e afirma que se decepcionou muito com o meio artístico logo após sair da TV. O sonho dela agora é se firmar como digital influencer e continuar morando fora do país. 

13 de novembro de 2019

Larissa Manoela faz cirurgia para retirar pedra na vesícula

Larissa Manoela faz cirurgia para retirar pedra na vesícula

Atriz e cantora deve receber alta médica na quarta (13).

A atriz e cantora Larissa Manoela , 18, passou por uma cirurgia para retirar uma pedra na vesícula nesta terça-feira (12). O procedimento aconteceu sem qualquer complicação, segundo ela mesma contou nas redes sociais. Ela deve receber alta médica na quarta (13). 

"Recentemente, tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, como os médicos dizem, e descobri que minha vesícula tem uma pedrinha. Mas estarei livre dela hoje mesmo. É uma cirurgia muito tranquila, e dói muito quando dá a crise, então estarei livre dela hoje". 

Já no final da tarde, Larissa Manoela voltou a postar vídeos e fotos em sua conta no Instagram, agradecendo ao apoio dos fãs e mostrando a visita que já recebeu do namorado, o ator Léo Cidade, 23. "Deu tudo certo. A pedrinha está aqui, estou até pensando em fazer um colar", afirmou rindo. 

No mês passado, a artista lançou seu novo álbum, em que ela mantém letras inocentes e positivas, mas com faixas inspiradas no clima de energia da música eletrônica de Alok e do funk pop. Ela também deve deixar a novela infantojuvenil "As Aventuras de Poliana" (SBT) no final do ano e fará três filmes em 2020.

Alexandre Garcia se casa um dia após completar 79 anos

Alexandre Garcia se casa um dia após completar 79 anos

O jornalista contou a novidade por meio de uma foto no Instagram ao lado da mulher -cujo nome não foi revelado -com a legenda "recém-casados".

Alexandre Garcia , que completou 79 anos nesta segunda-feira (11), comemorou na terça-feira (12), não o aniversário, mas seu casamento. O jornalista contou a novidade por meio de uma foto no Instagram ao lado da mulher -cujo nome não foi revelado -com a legenda "recém-casados".

Dois dias antes da celebração, Garcia apareceu ao lado de amigos e da então noiva em outra imagem na rede social na qual cortava um bolo, acompanhada da mensagem "bolo de noivado a dois dias do casório".

Em dezembro de 2018, o jornalista deixou a Globo após atuar por mais de 30 anos na empresa. À época Ali Kamel, 57, diretor de jornalismo da emissora, agradeceu aos serviços prestados por Garcia e afirmou que o apresentador continuaria "a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora". 

As duas filhas de Garcia, Denise e Júlia -esta repórter esportiva da Globo- compareceram ao casamento do jornalista, e, inclusive, aparecem em uma das fotos postadas no Stories dele ao lado da madrasta. 

Mulher de Alec Baldwin sofre aborto espontâneo aos quatro meses de gestação

Mulher de Alec Baldwin sofre aborto espontâneo aos quatro meses de gestação

A mulher do ator Alec Baldwin , 61, descobriu que havia perdido o bebê, uma menina, durante um exame de rotina.

 Hilaria Baldwin , 35, usou o Instagram para comunicar que sofreu um aborto espontâneo aos quatro meses de gestação. A mulher do ator Alec Baldwin , 61, descobriu que havia perdido o bebê, uma menina, durante um exame de rotina. 

"Não esperava por isso quando fui ao meu exame hoje. Não sei mais o que dizer ... ainda estou em choque e não tenho tudo isso bem claro. Por favor, sem paparazzi ... é tudo o que peço", escreveu na noite de segunda-feira (11) a instrutora de ioga. 

Nesta terça-feira (12), Hilaria voltou à rede social para avisar que estava bem após passar por uma cirurgia de dilatação e curetagem.

"Olhos inchados por causa do choro, grogue por causa da anestesia, cólica pela cirurgia... mas eu consegui e quero que você saiba que estou bem fisicamente. Sou grata pela minha família, amigos, médicos e enfermeiros e todos vocês que seguraram minha mão durante este momento difícil. Vocês não têm ideia do quanto isso significa para mim. Um passo de cada vez ... agora começo a jornada de cura", escreveu.

12 de novembro de 2019

Manoel Gomes, da 'Caneta Azul', ganha R$ 30 mil de Carlinhos Maia

Manoel Gomes, da 'Caneta Azul', ganha R$ 30 mil de Carlinhos Maia

Autor do hit "Caneta Azul", o cantor maranhense Manoel Gomes, 49, tinha como sonho reformar a casa dos pais. E agora deverá conseguir.

Autor do hit "Caneta Azul", o cantor maranhense Manoel Gomes , 49, tinha como sonho reformar a casa dos pais. E agora deverá conseguir. O humorista e influenciador Carlinhos Maia prometeu doar a ele o valor de R$ 30 mil. A revelação foi feita no ar na Record, no programa Hora do Faro, do último domingo (10).

"As pessoas me perguntam o motivo de eu ajudar. Vocês compram nossos shows, nos divulgam tanto. Então não custa nada tirar um pedaço e dividir com você para ter mais conforto. Eu disse que doaria R$ 10 mil, mas vou doar R$ 30 mil."

Além da oferta, Gomes também recebeu um convite de Maia. "Seu sonho é reformar a casa da sua mãe e gravar CD. Disco o pessoal já conseguiu. Quero convidar você para passar o Natal com a gente e cantar com a gente, fazer show", reforçou Maia, que costuma fazer grandes festas com muitos influenciadores digitais. 

Gomes agradeceu o incentivo. "Estou feliz. Estava sofrendo direto, comi muita farofa no sertão."

O maranhense Manoel Gomes deverá lançar um álbum ainda esse ano. "Não podemos deixar passar essa febre", afirma Laércio da Costa, que está produzindo o disco de Manoel. "Ele tem mais de 21 mil músicas, todas nesse estilo bem brega, mas é um fenômeno", completa o produtor musical, que compara Manoel a Tiririca, que estourou com a música "Florentina" (1996).

Essa não é a primeira vez que Carlinhos Maia faz doações e divulga. Em junho, ele voltou de lua de mel e deu um carro para um desconhecido no meio da rua.

Em agosto, Carlinhos Maia comprou um fogão e uma geladeira para um casal de catadores de lixo após conhecê-los na rua.

Cantor do Karametade, desabafa sobre suposto namoro com Gugu

Cantor do Karametade, desabafa sobre suposto namoro com Gugu

Segundo ele, muitos eram os boatos de que ambos tinham um affair.

Cantor do Karametade, Wagner Duarte, o Vavá,  revelou que nos anos 1990 era confundido com o namorado do apresentador Gugu, então no SBT.

Segundo ele, muitos eram os boatos de que ambos tinham um affair. "As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu. Isso me quebrava", disse ele em entrevista ao site da revista Caras.

Vavá era uma das presenças mais assíduas do quadro Banheira do Gugu, no qual artistas tinham de rivalizar para pegar sabonetes em uma banheira.

"Então toda semana a gente estava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado", contou durante papo entre os seguidores do site. 

Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam que não deixarão herança

Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam que não deixarão herança

Quem fez a revelação foi Kutcher em entrevista ao podcast "Armchair Expert" do ator Dax Shepard.

 Os atores Ashton Kutcher , 41, e Mila Kunis, 36, casados desde 2015, não vão deixar herança para os seus filhos  Wyatt, de 5 anos, e Dimitri, de 2. 

Quem fez a revelação foi Kutcher em entrevista ao podcast "Armchair Expert" do ator Dax Shepard. "Meus filhos têm uma vida realmente privilegiada e eles ainda não têm a menor ideia disso. E eles nunca saberão como é de verdade, porque é só o que eles conhecem", afirmou o ator. 

Kutcher explica que investirá na carreira profissional dos filhos, mas isso não significa que eles precisarão ter "pilhas de dinheiro guardadas".  "Não vou montar uma poupança para eles. Vamos acabar doando nosso dinheiro para a caridade e diversas outras coisas", disse o ator.

O ator tem uma fortuna estimada em US$ 200 milhões (mais de R$ 830 milhões), enquanto a mulher dele já arrecadou perto de US$ 65 milhões (R$ 270 milhões).

Uma das instituições que o casal planeja deixar sua fortuna é uma organização que luta contra o tráfico sexual, a qual Kutcher já é apoiador. 

Não é a primeira vez que eles demonstram ser pais preocupados com a formação das crianças. O casal de atores já disse que não dá presentes de Natal aos filhos, porque receber presentes demais pode levar as crianças a criar um sentimento de ingratidão.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Kutcher explicou que os avós podem dar um presente a cada neto, mas que o foco da família no Natal é gastar com caridade. 

11 de novembro de 2019

Grávida, Marília Mendonça divulga foto do barrigão

Grávida, Marília Mendonça divulga foto do barrigão

A foto faz parte do ensaio de grávida que Marilia fez recentemente e está divulgando aos poucos todos os cliques.

Marilia Mendonça  parece estar muito ansiosa para a chegada do filho! A cantora usou seu Instagram neste para exibir o barrigão a espera de Leo, seu primeiro filho com o namorado e cantor, Murilo Huff.

A foto faz parte do ensaio de grávida que Marilia fez recentemente e está divulgando aos poucos todos os cliques.

Na legenda, a “rainha da sofrência” escreveu: “Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo...", fazendo referência letra da música “Fico Assim Sem Você”.

Nos comentários, os fãs parecem estar realmente ansiosos para a chegada da criança. “Meu Deus, ele tem que chegar logo!”, exclamou uma fã. Outra ainda perguntou: “Quando ele chega?”, “Libera essas fotos logo. A sua barriga está linda!”, elogiou mais um.

Sandy e Junior encerram turnê, e Globoplay anuncia série da dupla

Sandy e Junior encerram turnê, e Globoplay anuncia série da dupla

A série deverá mostrar imagens antigas, imagens dessa turnê de retorno após 12 anos, além de depoimentos.

 Após uma turnê nostálgica, marcada por plateias lotadas, a dupla Sandy e Junior  vai ganhar uma série documental sobre sua história. O anúncio foi feito pela Globoplay, que deverá produzir sete episódios para serem liberados no serviço de streaming no ano de 2020. 

O anúncio da série foi feito logo após a última apresentação dos irmãos na turnê "Nossa História", que aconteceu na noite deste sábado (9), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A série deverá mostrar imagens antigas, imagens dessa turnê de retorno após 12 anos, além de depoimentos. 

 Sandy e Junior já haviam anunciado também um DVD. "A gente vai lançar o DVD, não sei ainda exatamente a data, está entre o fim desse ano e o começo do ano que vem", revelou Sandy em entrevista ao Gshow, site de notícias da Globo, no início do mês, após as duas apresentações realizadas na capital paulista. 

Apesar da torcida dos fãs, Junior fez questão de ressaltar, antes de mesmo de iniciar a turnê, que esse retorno não seria uma volta da dupla, mas um momento pontual para celebrar e revisitar o passado. "As nossas carreiras individuais continuam", destacou. "É uma celebração daqueles 17 anos mágicos que vivemos", afirmou Sandy. 

Os irmãos disseram na época que, desde 2007, quando anunciaram a separação, recebiam propostas para voltar, mas só agora se sentiram preparados. "A gente queria estar com os nossos projetos individuais mais consolidados até para não confundir a cabeça das pessoas. E agora, individualmente, estamos mais seguros", completou Junior.

A turnê aconteceu em um momento em que os irmãos celebram 30 anos da primeira aparição pública na TV -foi em 1989, no programa Som Brasil, da Globo, quando cantaram "Maria Chiquinha". Sandy tinha seis anos, e Junior, cinco. A partir daí, ficaram 17 anos juntos e 16 álbuns.

MC Gui admite erro novamente 'Estou buscando ajuda para mudar'

MC Gui admite erro novamente 'Estou buscando ajuda para mudar'

Em seu Instagram, o cantor contou que concedeu uma entrevista a Leo Dias, que irá ao ar nesta segunda-feira (11).

 Após tempo de reclusão por conta da polêmica envolvendo a exposição de uma criança na Disney, em Orlando (Estados Unidos), MC Gui  se diz arrependido e pede uma nova chance aos fãs. Em seu Instagram, o cantor contou que concedeu uma entrevista a Leo Dias, que irá ao ar nesta segunda-feira (11). 

"Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição", escreveu. Segundo o MC, ele buscou "ajuda para mudar" e agradeceu ao colunista pela oportunidade de falar sobre o assunto. 

"Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou para trás", afirmou ele. O cantor garantiu, ainda, aos fãs que não os decepcionará uma segunda vez. 

Essa é a primeira entrevista de MC Gui após o episódio, pelo qual foi amplamente criticado. Ele contou ao jornalista que tentou encontrar a menina e a família dela logo após o ocorrido para se desculpar, mas não os achou. 

Nas imagens, que ficaram disponíveis em seus stories, ele está dentro de um trem que leva os visitantes aos parques da Disney e filma uma menina sentada no fundo do vagão. "Mano, olha isso", diz ele, focando no rosto da menina, que desvia o olhar. "Parece filme de terror".

Leo Dias contou em seu Instagram que foram dias de negociação para a primeira entrevista do MC após a polêmica. "Eu precisava ver de perto se aquele sofrimento era real, se a dor era real e se ele estava realmente disposto a mudar. Acho que amanhã a gente tem que dar uma chance de ouvi-lo", disse. A entrevista estará disponível a partir das 4 horas.

10 de novembro de 2019

Miley Cyrus ficará sem falar nas próximas semanas após cirurgia

Miley Cyrus ficará sem falar nas próximas semanas após cirurgia

A cantora operou as cordas vocais e agora cumpre repouso. Recomendação médica é de silêncio total.

Os fãs de Miley Cyrus, 26, vão ter que ficar algumas semanas sem ouvir a artista cantar. Tudo porque, de acordo com a revista People, ela precisou passar por uma cirurgia nas cordas vocais e a recuperação envolve silêncio total nos próximos dias. 

Fontes contaram à publicação que o problema nas cordas vocais da cantora existe já há muito tempo, mas só foi descoberto após sua internação por uma amigdalite em outubro. Segundo a revista, Cyrus já deixou o hospital e está em período de repouso. 


Miley Cyrus - Foto: Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, Cyrus publicou recentemente uma foto fazendo exercícios físicos e afirmou que está descansando a voz. "Em descanso vocal, mas não do corpo", escreveu na ocasião. Segundo as fontes da revista, os planos musicais da cantora foram adiados para 2020, previsão de quando estará totalmente recuperada. 

A primeira internação da voz de "Mother's Daughter" foi quando ela revelou, também, o relacionamento com Cody Simpson, 22. O novo namorado foi filmado pela artista enquanto cantava para ela no hospital. 

Mas a voz de Cyrus poderá ser ouvida logo mais, quando o longa "As Panteras" for lançado nos cinemas no dia 14 de novembro. Isso porque a artista compõe a trilha sonora do filme, ao lado de Ariana Grande e Lana Del Rey, que gravaram a música tema "Don't Call Me Angel". Outro nome presente na trilha do reboot é Anitta, que canta a faixa exclusiva "Pantera".

09 de novembro de 2019

Caio Castro diz que imagina ter dois filhos daqui dez anos

Caio Castro diz que imagina ter dois filhos daqui dez anos

O ator afirmou que seu coração está sendo preenchido e "status limitam"

O ator Caio Castro, 30, foi entrevistado por Giovanna Ewbank, 33, no canal da atriz no YouTube, e voltou a fazer mistério sobre sua vida amorosa. Ele tem sido flagrado com a colega Grazzi Massafera, 37, em vários eventos, nas nenhum dos dois confirmou oficialmente a união. 

Ao ser questionado sobre sua vida amorosa, Caio afirmou apenas que "status limitam", mas completou que o coração está sempre preenchido. Ele disse ainda que não planeja muito as coisas, mas que em dez anos espera estar casado e ter uns dois filhos.  
Caio falou sobre situações chatas que já passou, como quando falou em entrevista que não gosta de teatro. "Me tacaram pedra, gente que trabalha comigo me tacando pedra", afirmou ele. "Nesse 'não gosto muito' existem vários pontos, vários fatores a serem discutidos. Era questão de hábito mesmo, prefiro fazer esporte, prefiro viajar".

Ele também recordou acusações de homofobia após outra entrevista: "Há uma necessidade de você se enquadrar, ou é o pegador solteiro ou pai de família ou o gay. Eu falei 'entre uma coisa e outra, sou o pegador, que é mais perto da minha realidade'. Aí disseram que eu era homofóbico. Parecia a mídia toda contra mim, isso me ofendeu".  
"Ninguém nunca sentou pra trocar uma ideia comigo", continuou o ator. "Ninguém sabe qual é meu rolê, ninguem sabe quem é o Caio. Simplesmente aconteceu num momento da minha carreira que falaram 'a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa" lamentou. 
Caio ainda falou sobre as parcerias românticas que já teve na TV, citando como as melhores Michel e Patrícia (Maria Casadeval), de "Amor à Vida" (2013-2014, Globo), e Pedro e Leopoldina (Letícia Colin), em "Novo Mundo" (2017, Globo). Já entre as produções que gostaria de ter feito estão "Verdades Secretas" (2015) e "Avenida Brasil" (2012). 
O ator está no ar atualmente em "A Dona do Pedaço" (Globo), onde interpreta o lutador de boxe Rock. Com o término da novela, no fim deste mês, ele afirma não ter projetos para agora, deverá descansar por um período.

Chef Henrique Fogaça reata casamento

Chef Henrique Fogaça reata casamento

Fogaça garante que má fase passou após acidente e polêmicas

O chef de cozinha Henrique Fogaça, 47, reatou o casamento com Carine Ludvic após quatro meses separados. A volta do casal acontece após um período turbulento para ele, que inclui um acidente de moto, que lhe deixou alguns ossos quebrados, e uma série de críticas após fazer uma foto polêmica no Vaticano. 

"O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos", afirmou ele à colunista Patrícia Kogut, de O Globo. Fogaça é pai de três filhos: Olívia, 12, João, 11, e Maria, 4, de outros dois relacionamentos.
A maior polêmica nesse período foi a o post que mostrava Fogaça posando ao lado de duas freiras, enquanto usava uma camiseta com a imagem de duas mulheres se beijando. Na ocasião, até a Band soltou um comunicado que teria uma conversa com o jurado do MasterChef para entender os motivos daquela postagem.
Ainda em entrevista ao Globo, Fogaça disse que se arrepende. "Sou uma pessoa, de certa forma, contestadora em relação a algumas coisas. Eu estava na Itália, usando uma camisa com imagens provocativas para a realidade do mundo em que vivemos. Coincidiu de essas freiras, que eram brasileiras, pedirem a foto". 

Depois disso, Fogaça ainda caiu de moto enquanto fazia uma trilha com outros motoqueiros em Ribeirão Preto, no interior paulista. Ele teve fraturas no dedo da mão e em algumas costelas. Não bastasse, o chef ainda contraiu uma pneumonia em função da batida nas costelas e teve de ficar de repouso.
Para Fogaça, essa maré de azar é resultado de inveja: "Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinha nas costas, mas, na verdade, estão morrendo por dentro. São 'losers' (perdedores) na vida. Na situação em que estou, é muito olho em cima de mim. Então, isso acaba de certa forma tirando minhas energias". 
"Agora estou aprendendo a ser mais discreto", continua ele. "Nas redes, há muito julgamento. E você fala 'A' e as pessoas interpretam 'Z'. Elas xingam: 'Seu bosta', 'Seu filho disso e daquilo'. Aí você encontra o cara pessoalmente e ele reage de outra forma: 'Não é bem isso que eu ia falar'. Aprendi que preciso ter cuidado." 
Jurado do MasterChef desde 2014, Fogaça deve ganhar um programa solo na Band no próximo ano. O programa Mistérios do Pantanal mostrará, além da culinária dessa região do país, muito da cultura e algumas curiosidades locais. Ainda não foram dados detalhes de quando estreia ou número de episódios. 

AHS: Naomi Grossman quer ser vilã em próxima temporada

AHS: Naomi Grossman quer ser vilã em próxima temporada

A atriz interpreta Pepper, na série 'American Horror Story'

Naomi Grossman, 44, que interpreta Pepper em "American Horror Story", tem relação bastante próxima com o Brasil. A atriz estudou por um período de sua vida na Argentina e, às vezes, visitava o país vizinho -onde chegou a ter até um namorado brasileiro, no passado.

Em outubro passado, a atriz veio ao Brasil para participar da Horror Expo, em São Paulo. Na ocasião, ela atendeu a fãs e respondeu a perguntas sobre seu papel na série de sucesso exibida originalmente pela FX. Entre um questionamento e outro, Grossman revelou que, se tiver que escolher entre dois papéis para interpretar, optaria pelo de vilã.
"Sei que a Pepper foi considerada pela MTV a pessoa 'mais boa' de toda a American Horror Story. É uma honra, mas eu gosto muito de vilão", disse a atriz, em português. Ela explicou que não sabia qual era o passado de sua personagem na primeira temporada em que apareceu, "Asylum", e afirmou se sentiu mais feliz quando ganhou uma história completa.

"Quando me chamaram para voltar ao personagem, foi totalmente diferente. Eu ficava surpreendida com tudo [...] Só me deram o roteiro do que eu deveria fazer, eu não sabia toda a história. [Nós, atores] Somos os últimos a saber", disse ela, ao acrescentar que achava que o marido de Pepper fosse seu irmão.
Ao saber a verdadeira história de sua personagem, Grossman disse que caiu em lágrimas. Pepper foi abandonada por sua irmã em um orfanato e adotada por Elsa Mars, mas acaba voltando aos cuidados da família e fica encarregada de cuidar do bebê de sua irmã.
O cunhado, porém, se cansa dela e de seu próprio filho e mata o bebê. Ele acusa Pepper pelo crime e a faz ser internada em um asilo. "Foi muito triste, mas bem emocionante [...] Fiquei toda a vida esperando por essa oportunidade."
Grossman participou da 2ª e 4ª temporadas da série -"Asylum" (2012-2013) e "Freak Show" (2014-2015)- o que ajudou os fãs a confirmarem que as temporadas do seriado estão interligadas e não são independentes.
O tempo de preparação para sua personagem chegava a sete horas, já que rosto, orelhas e até as mãos de Pepper eram feitas com maquiagem. Para Grossman, esse processo foi positivo para que ela entrasse na personagem.
"Tinha que lembrar de espirrar antes, porque, às vezes, eram horas sem poder fazer isso", diz. Sem previsão de voltar à série, ela pede aos fãs, caso queiram vê-la novamente, que peçam pelas redes sociais, porque "sempre tem alguém da FX acompanhando as mídias".
O mesmo vale para séries de comédia -apesar de seu primeiro papel de destaque ter sido em uma série de terror, Grossman diz que sua verdadeira paixão é o humor. "A comédia é meu superpoder. Muita gente não sabe que posso fazer, mas posso."

08 de novembro de 2019

Cleo fala sobre nova fase:

Cleo fala sobre nova fase: "Tem vulnerabilidade na força"

O evento anuncia as principais atrações do Réveillon da capita baiana e do Verão.

Cleo  causou um alvorço ao chegar no lançamento do Festival Virada Salvador nesta quarta-feira (6) em São Paulo. O evento anuncia as principais atrações do Réveillon da capita baiana e do Verão. A atriz e cantora foi bastante tietada pelos convidados.

Em conversa com Quem, falou sobre ser uma inspiração para seus fãs. "Fico feliz das pessoas quererem me acompanhar. Eu acho que tem vulnerabilidade na força também. Não é só ser forte e ter autoestima. Temos bons e maus dias. Vamos aprendendo com os dias, com as mulheres ao nosso redor."

Recentemente, ela lançou seu projeto, Cleo On Demand, em que explora todas as suas habilidades na arte. "Eu não consigo escolher [o que gosto mais]. Amo me expressar, cantar, fazer arte. Gosto de aprender com esse universo e trocar com as pessoas."

Ela também falou sobre como aprendeu a gostar da própria companhia e o que faz nos dias de descanso da agenda profissional. "Eu amo fazer nada (risos). Amo ficar fazendo maratona de série, documentário. Redecorar a casa, ler! Gosto de ficar em casa. Recebo [amigos]. Gosto de ficar com as pessoas que gostam de mim de verdade. Foi difícil, mas quando eu aprendi [a ficar sozinha] eu me apaixonei. Nada é melhor para mim do que a minha companhia... Não o tempo inteiro. "

Najila Trindade se envolve em escândalo com novo affair

Najila Trindade se envolve em escândalo com novo affair

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, Najila Trindade se envolveu em um novo escândalo.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, Najila Trindade se envolveu em um novo escândalo. A modelo teria sido expulsa da casa de um novo affair e acusado o rapaz de agressão.

Segundo o jornalista, após toda a polêmica com Neymar, Najila foi morar em Ilhéus, na Bahia, e acabou conhecendo um rapaz que é dono de uma rede de pousadas. Ele, que tinha um relacionamento, se prontificou a hospedá-la em sua casa, que fica em um condomínio de luxo da região.

O rapaz acabou se envolvendo com Najila Trindade, terminou o seu relacionamento e a modelo passou a morar em sua residência com o filho. Conforme fontes entrevistadas por Lo-Bianco, Najila teria feito um acordo em que repassaria ao novo affair R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.


 Najila Trindade se envolve em escândalo com novo affair. Reprodução

Ao decorrer do tempo, o casal começou a protagonizar diversas brigas acaloradas relacionadas a dinheiro e despesas. Os vizinhos ficaram incomodados com a situação e comunicaram a polícia no dia 28 de outubro.

O colunista de Sonia Abrão teve acesso a uma foto exclusiva de Najila Trindade conversando com um policial ao lado de um dos vizinhos e ela teria declarado que foi vítima de agressão. Já o rapaz teria dito que queria a saída da modelo de sua casa e só conseguiu com a ajuda da autoridade.

Em seguida, a polícia não teria aceitado a acusação de Najila e só registrou a confusão em si. Segundo Lo-Bianco, o advogado da modelo negou qualquer tipo de briga, mas confirmou que no dia 28 ela deixou a casa do rapaz, mas não por causa de briga e sim porque ela resolveu ir para um apartamento próximo ao colégio do filho.

Alessandra Negrini é alvo de assalto em táxi e tem celular roubado em SP

Alessandra Negrini é alvo de assalto em táxi e tem celular roubado em SP

Um dos criminosos, que estava armado, bateu no vidro do lado do motorista e pediram os celulares dele e de Alessandra

A atriz Alessandra Negrini  teve o celular roubado na noite de terça-feira (5), em São Paulo. Em um táxi, a artista passava pela Avenida Consolação, na região central da cidade, quando o carro foi cercado por quatro homens.

Um dos criminosos, que estava armado, bateu no vidro do lado do motorista e pediram os celulares dele e de Alessandra. A atriz registrou o caso no 4º Distrito Policial, da Consolação, na quinta-feira (7).

A artista informou aos policiais que conseguiu bloquear o chip do celular e destacou que não conseguiria fazer o reconhecimento dos assaltantes. 


Alessandra Negrini é alvo de assalto em táxi e tem celular roubado em SP. Instagram

Outro caso

Em maio deste ano, Compadre Washington foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ser ferido em um assalto. O artista tinha acabado de se apresentar com o grupo É o Tchan na Virada Cultural.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa, o cantor caiu e bateu a cabeça após ter seu celular roubado. Ainda de acordo com a nota publicada no Instagram de Compadre Washington, o fato ocorreu nas imediações do hotel onde ele estava hospedado e perto de uma lanchonete que costumava frequentar.

“A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde”, dizia o texto.

07 de novembro de 2019

Apresentadora Sabrina Sato vira sócia de restaurante japonês em SP

Apresentadora Sabrina Sato vira sócia de restaurante japonês em SP

A artista anunciou nesta quarta-feira (6) que é a nova sócia do restaurante japonês Peixe Ao Cubo, que funciona no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo.

Restaurantes têm sido um empreendimento popular entre os famosos. Caio Castro, 30, Bruno Gagliasso, 37, e Marcos Mion, 40, já tocam seus negócios no mercado gastronômico em paralelo à carreira artística há algum tempo. Agora entra também para esse clube a apresentadora Sabrina Sato , 38. 

A artista anunciou nesta quarta-feira (6) que é a nova sócia do restaurante japonês Peixe Ao Cubo, que funciona no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo. Além dos pratos consumidos na hora ou retirados para viagem, o negócio conta também com uma peixaria, que vende os mesmos peixes servidos nos pratos da casa. 

"Já conhecia o Peixe Ao Cubo e sempre gostei dos produtos e do modelo de negócio. Quando recebi o convite para sociedade percebi que havia ali uma grande oportunidade e não tive dúvidas em entrar para o negócio", afirmou Sabrina, em nota. 

Esse é o primeiro empreendimento da apresentadora no setor alimentício, mas ela já é sócia da Odonto Special, uma franquia de clínicas odontológicas. Longe da TV desde o nascimento da filha, Zoe, Sabrina também está gravando o programa Domingo Show (Record), que passará a ter seu comando em janeiro. 

Camila Pitanga vence processo contra a revista Playboy

Camila Pitanga vence processo contra a revista Playboy

A decisão final aconteceu nesta terça-feira (5), pelo STJ (Superior Tribunal Justiça). Não cabe recurso.

 A atriz Camila Pitanga , 42, venceu um processo que movia há mais de sete anos contra a revista Playboy, pelo uso indevido de suas imagens na edição de dezembro de 2012. A decisão final aconteceu nesta terça-feira (5), pelo STJ (Superior Tribunal Justiça). Não cabe recurso.

Segundo o processo, três imagens da atriz, retiradas do filme "Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios" (2011), foram publicadas sem sua autorização. A ação foi iniciada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e encerrada agora, determinando que a Editora Abril indenize a atriz em R$ 300 mil. 

"Nós estamos bastante felizes com o resultado, uma vez que o STJ não acolheu o recurso do Grupo Abril, mantendo a correta decisão que já tinha sido decidida pela Justiça do Rio", declarou o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, a reportagem.

Questionado sobre o valor da indenização, R$ 300 mil, Brajterman disse que a quantia foi decidida pelo judiciário, que levou em consideração o fato de que a revista Playboy, na época, teria feito vários convites para a atriz posar nua e ela teria sempre recusado.

Para Pitanga, suas fotos foram usadas para obter lucro sem autorização, além do cunho sexual pejorativo. A manchete da revista dizia: "Sexo no cinema e na TV 2012. Cenas muito quentes de Nathalia Dill, Camila Pitanga, Keira Knightley, Juliana Paes, Alessandra Negrini."

Após três anos da publicação, em dezembro de 2015, o Grupo Abril cancelou a produção da Playboy e alegou que a empresa estava tomando um novo posicionamento no mercado. A PBB Editora comprou o título e deu continuidade até 2017.

A reportagem entrou em contato com a Editora Abril para um posicionamento, mas ainda não obteve resposta. 

Glenda Kozlowski comanda reality com jovens que jogam futebol

Glenda Kozlowski comanda reality com jovens que jogam futebol

Menos de um mês após anunciar sua saída da TV Globo, a jornalista Glenda Kozlowski , 45, já tem projeto novo sendo preparado.

Menos de um mês após anunciar sua saída da TV Globo, a jornalista Glenda Kozlowski , 45, já tem projeto novo sendo preparado. Ela comandará um reality show esportivo no SBT, a partir do próximo ano, segundo anúncio feito pela própria emissora nesta quarta-feira (6). 

Batizado de Uma Vida, Um Sonho, o reality terá 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham jogar futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, até chegar ao campeão, que terá a oportunidade em um grande clube da Europa. 

O programa será feito pelo SBT em parceria com a LCA Entertainments e Sports, e deverá ia ao ar nas manhãs de domingo, ao vivo. A estreia está prevista para acontecer entre os meses de maio e junho. 

Glenda comemorou o novo projeto em suas redes sociais: "Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta: o futebol!!! Jovens de todo o país... O vencedor vai ganhar um contrato com um time da Europa, e não é qualquer time não... é daqueles bem GRANDE!!".

A jornalista trabalhou na Globo por 27 anos, deixando a emissora no mês passado. "Neste instante, meus sentidos ficam muito apurados. A criatividade aumenta (...) Estar aberta ao novo, sem medo, sem vergonha, sem ego infernizando, sem freios, apenas de braços abertos, é como nascer novamente", disse na ocasião. 

Com a saída da Globo, Glenda se juntou a uma longa lista de nomes de grife que saíram da emissora este ano, como Alexandre Garcia, Sérgio Chapelin, Sérgio Aguiar, Mariana Ferrão, Monalisa Perrone e Fernando Rocha.

06 de novembro de 2019

Tatá Werneck anuncia que já se casou com Rafa Vitti

Tatá Werneck anuncia que já se casou com Rafa Vitti

Em sua conta no Instagram, a atriz publicou uma foto assinando papéis no sofá

A apresentadora Tatá Werneck, 36, anunciou nesta quarta-feira (6), em suas redes sociais, que já está casada com o ator Rafa Vitti, 24. A união teria acontecido quando ela ainda estava grávida da filha do casal, Clara, no sofá da casa deles, como mostra foto divulgada pela artista. 

"Hoje meu amigo querido Juliano Zuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É por que a gente não divulgou pra ninguém, mas já somos casados, casamos com a roupa que a gente estava mesmo. Nossos amigos amados Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos". 

A apresentadora ainda brincou como a simplicidade do casal na hora em que assinaram os documentos: "Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo", afirmou ela em sua conta no Instagram . 

Entre muitos desejos de felicidade, o jornalista Cid Moreira, 92, revelou nos comentários que também se casou com a mulher, Fátima, em casa, depois de seis anos de união estável. "Ela com um vestidinho comprado na feirinha de Itaipava, toda feliz, e eu também bem simples. Tinham 12 amigos com a gente", revelou. 

Tatá e Rafa estão juntos desde o início de 2017, e no mês passado viram a família crescer com nascimento da pequena Clara Maria. Desde então, os detalhes do bebê têm sido compartilhados com os fãs do casal pelas redes sociais, inclusive a decisão do nome, após o casal cogitar Cora e Julieta. 

Record diz que demitiu funcionário que chamou Sabrina de 'macaco'

Record diz que demitiu funcionário que chamou Sabrina de 'macaco'

Em conversa com outras integrantes, Paiva comentou que foi pegar água na cozinha e escutou uma voz vinda do "vidro" que falou "senta aí, macaco".

A Record afirmou nesta quarta-feira (6) que identificou e demitiu o funcionário que praticou ato de racismo contra a modelo e ex-Miss São Paulo Sabrina Paiva no reality A Fazenda. A emissora confirmou que durante o programa, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante.

Em conversa com Hariany e Andréa Nóbrega na noite desta terça-feira (5), Paiva comentou que foi pegar água na cozinha e escutou uma voz vinda do "vidro" que falou "senta aí, macaco". "Eu acho que aquilo foi para mim, de verdade. Eu era a única que estava tomando água. Estava todo mundo sentado, aí eu ouvi alguém dizer: 'Senta aí, macaco' e um palavrão", disse Sabrina. 

Hariany confirmou: "Ele falou sim, senta aí logo, macaco." Sabrina complementou: "Juro, no vidro. Eu não estou surda." Na sequência, a conversa entre elas foi cortada e foi mostrado os peões na sala. Mais tarde, Sabrina ganhou a prova do fazendeiro em disputa com Andréa e Thayse. 

A Record disse que ai término do programa, a "produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor". "Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente", disse a emissora.

Nas redes sociais, vários internautas que acompanhavam o programa se manifestaram pedindo que a emissora tomasse uma atitude sobre o comentário racista. A hashtag Sabrina merece respeito se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social. "Racismo é crime. @recordtvoficial achem o dono dessa voz!", disse um internauta. 

A Record disse, ainda, que "repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito", e que a emissora e a produtora Teleimage lamentam o fato e "não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções." 

"Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar", disse a Record, em nota, enviada à imprensa.

A atriz e cantora Mariana Rios lança 1º EP  aos 34 anos

A atriz e cantora Mariana Rios lança 1º EP aos 34 anos

"Eu sou atriz, apresentadora e cantora. Não deixo de ser nada desses três itens, mas a minha vida e paixão é a música. É o que eu faço desde que nasci, o que eu quero e torço para que dê certo", diz Mariana

Mariana Rios , 34, é mais identificada por sua carreira como atriz, mas sua verdadeira paixão é cantar. "É o caminho que eu escolhi", diz a artista em entrevista a reportagem. "Eu sou atriz, apresentadora e cantora. Não deixo de ser nada desses três itens, mas a minha vida e paixão é a música. É o que eu faço desde que nasci, o que eu quero e torço para que dê certo."

Focada na carreira musical, ela lança nesta quarta-feira (6) seu primeiro EP, "Eu e Você", que contém quatro músicas de pop acústico. Foram dez anos de hiato de seu primeiro e único álbum, "Mariana Rios", que contém 15 músicas.

O EP, diz Rios, foi pensado para que tivesse "a sua cara". Ela assina apenas uma das canções, "Pedaços", mas fez uma curadoria para selecionar as outras três. Todas têm clipes já gravados (inclusive, no exterior), que serão lançados um a cada sexta-feira -o primeiro será no dia 8 de novembro. "As músicas falam de amor, de alegria na relação, de busca. São leves e para cantar", diz a artista.

Especificamente sobre a música que compôs, Mariana Rios afirma que se trata de "uma busca por um relacionamento que desgastou, que não funcionou" -o contrário das outras três canções. "Todo mundo passa pelas mesmas histórias nos relacionamentos, só muda de endereço. Todo mundo passa por desilusão, por um amor que acha que vai ser para sempre. Mas essa música não é autobiográfica, porque eu componho independentemente de sentimento."

Outra música, "Sem Roteiro", é uma parceria dela com o cantor baiano Carlinhos Brown esperada há anos por Rios. O clipe, gravado no Studio Vip em São Paulo, traz a história de duas pessoas que se encontram, depois seguem caminhos diferentes, e voltam a se encontrar no final. "Estou na mesma energia que Brown neste momento. Admiro muito ele, é um ser humano há anos-luz na nossa frente."

O projeto do EP existe desde o início de 2019, apesar de ela já ser pensado há pelo menos quatro anos, desde que se mudou para São Paulo -ela residia no Rio de Janeiro desde os 18 anos, quando estreou em "Malhação", e durante dez anos ficou na Globo atuando em novelas, como "Araguaia" (2010-2011) "Salve Jorge" (2012-2013), além de ser repórter do reality The Voice e participar da primeira temporada do PopStar, em 2017.

"Não consegui trabalhar no meu primeiro disco, porque emendei 'Malhação' e 'Araguaia'. Sabia que precisaria parar um pouco de atuar para me dedicar a isso. Meus colegas e diretores do reality The Voice já sabiam desse meu desejo de ir pelo caminho da música, e deram força e apoio."

Sem gravadora, Mariana Rios diz que vinha conversando com seu produtor musical, Dudu Borges, e pensou em um projeto para ser lançado em agosto -o atraso de três meses veio por conta de um dos videoclipes, que precisou ser gravado no Deserto do Atacama, na região norte do Chile, em outubro. 

Nos quatro anos em que esteve em São Paulo desenvolvendo o processo criativo para o EP, Rios teve a oportunidade de fazer shows para empresas fora do Brasil, como em Praga (República Checa), Saint-Tropez (França) e Punta Cana (República Dominicana). A partir de fevereiro de 2020, ela também fará shows pelo Brasil para divulgar seu novo trabalho.

A artista reforça que não procura seguir os passos de nenhuma cantora, mas construir sua vida de acordo com o que busca. "É um desejo realizado. Essa sou eu de verdade, o que eu acredito. Tenho a minha história, e não quero ter a carreira de outra pessoa. Cada um tem a sua luta. Eu canto desde os 7 anos, e aos 34 estou conseguindo realizar tudo o que eu sempre sonhei. Hoje, como artista e pessoa, desejo ser feliz, fazer shows, cantar o quanto eu puder, gravar minhas músicas sobre o que eu acredito e estar bem."

Angelina Jolie diz que Brad Pitt a impede de morar fora dos EUA

Angelina Jolie diz que Brad Pitt a impede de morar fora dos EUA

Angelina Jolie, 44, afirmou que gostaria de morar fora dos Estados Unidos, mas não pode pelo fato de dividir a custódia dos filhos com o ator Brad Pitt, 55.

Angelina Jolie , 44, afirmou que gostaria de morar fora dos Estados Unidos, mas não pode pelo fato de dividir a custódia dos filhos com o ator Brad Pitt, 55.

"Eu adoraria morar no exterior e o farei assim que meu filhos tiverem 18 anos. No momento, tenho que ficar onde o pai deles escolhe residir", disse ela em entrevista à revista Harper's Bazaar dos Estados Unidos. 

Chamados na internet pelo apelido de Brangelina, Jolie e Pitt se conheceram durante as filmagens do longa de ação "Sr. e Sra. Smith", em 2003, e começaram a namorar no ano seguinte 

Depois de dez anos juntos e dois de casamento, Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro de 2016, quando pediu a guarda dos filhos. A imprensa internacional apontou na época que a separação foi motivada pelo comportamento de Pitt, que teria abusado verbal e fisicamente do filho mais velho do casal durante uma viagem de avião. 

O casal passou por um divórcio pouco amigável. Angelina queria ter a custódia integral das crianças, enquanto Pitt queria a guarda compartilhada. 

Foram dois anos de negociações até que em dezembro do ano passado foi anunciado que eles chegaram a um acordo. "O acordo, que é baseado nas recomendações do avaliador de custódia infantil, elimina a necessidade de um julgamento. A ação e os detalhes do acordo são confidenciais para proteger os interesses das crianças", disse na ocasião a advogada de Jolie, Samantha Bley DeJean, em comunicado à Reuters. 

05 de novembro de 2019

Tendências de loiro: especialista aponta as tonalidades do momento

Tendências de loiro: especialista aponta as tonalidades do momento

O loiro mais pedido dos salões de beleza, com certeza, não é para qualquer uma.

É preciso ter muita personalidade para segurar um visual que o loiro confere, além de ser um tom de cabelo que exige cuidado e manutenção.

O hairstylist Carlos Lima explica que o loiro é um clássico que nunca sai de moda, adquirindo apenas novas roupagens ao longo do anos. “Um exemplo é a moda do cabelo platinado, que parece nunca desaparecer, a cada momento surge uma cantora ou uma atriz reacendendo essa tendência. Você pode rodar o globo de Pequim a  Nova York e o seu cabelo loiro estará na moda”, garante.

O loiro varia entre várias tonalidades e estilos, que percorrem entre tonalidades quentes, neutras e frias, tornando a tendência mais democrática, de forma a combinar com todos os gostos e tons de pele. “A verdade é que hoje em dia há uma infinita gama de opções para quem quer deixar os fios bem descoloridos”, garante o profissional.

Apesar de não existirem regras quando o assunto é cor de cabelo, o profissional explica que platinado acinzentado com mesclas de tons cinza e prata, são ideais para quem deseja um visual moderno e urbano. “Já os mais amarelos ou dourados, amarelados podem ser feitos com acabamento metalizado no look, de modo que os cabelos fiquem com um brilho sedoso e translúcido, característico dos metais preciosos”, garante o hairstylist.

E não precisa se preocupar tanto na manutenção da raíz. “Tanto nos acinzentados, quanto nos mais dourados, a orientação é não se preocupar tanto com a raiz mais escura. A cor natural dos fios não é um problema e ainda pode ser aproveitada para um degradê sutil e esfumado”, garante.

Loiro Pérola

É um hit do momento, sendo aquele tom que se confunde com o loiro claro. Porém, é mais discreto e tem a suavidade necessária para quem quer começar a platinar os fios aos pouquinhos.

Platinado com nuances

Uma tonalidade em alta, principalmente na geração X — nascida entre 1960 até o final dos anos 1970. “Nada como combinar os fios platinados com um pouco de cor. Esses loiros são divertidos e joviais, além de super personalizados”, garante o profissional.

Curly platinum blonde hair

É o platinado das cacheadas e deve ser feito apenas por um profissional qualificado, isso porque nos cabelos encaracolados, a química pode diminuir a definição. “É um cabelo para quem tem personalidade e para que ele impacte e continue saudável é preciso investir em reconstrução e hidratação”, orienta Carlos.

Fake news: Gugu é dado como morto por rede social da Record

Fake news: Gugu é dado como morto por rede social da Record

A notícia foi publicada pela conta do Instagram do programa da Record Power Couple de que Gugu Liberato , 60, havia morrido no último domingo (3).

 A notícia publicada pela conta do Instagram do programa da Record Power Couple de que Gugu Liberato , 60, havia morrido no último domingo (3), assustou os fãs e o próprio apresentador, que atualmente passa férias em Singapura.

Segundo a emissora, um grupo de hakers invadiu a conta da rede social e divulgou a notícia falsa. "A conta do Power Couple Brasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no Canta Comigo Record toda quarta-feira, às 23h", esclareceu.

O próprio apresentador fez questão de mandar uma mensagem. "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado", escreveu ele em seu Twitter.

Posteriormente, Gugu usou o Instagram para mostrar que realmente nada de grave anda ocorrendo. Ele postou uma foto aproveitando o sol. "Está tudo bem por aqui. O sol está bravo", disse.

Procurada para dar novos detalhes sobre o assunto, a assessoria de imprensa da emissora disse que Gugu está ótimo e confirmou a invasão.

Suzane Von Richthofen tenta proibir publicação de livro

Suzane Von Richthofen tenta proibir publicação de livro

O Tribunal de Justiça de São Paulo indeferiu um pedido de liminar de Suzane Von Richthofen.

O Tribunal de Justiça de São Paulo indeferiu um pedido de liminar de Suzane Von Richthofen que buscava impedir a publicação de um livro baseado em sua vida. A defesa da detenta recorre da decisão.

De autoria do jornalista Ullisses Campbell, "Suzane - Crime e Punição" conta a história da detenta a partir do momento em que conheceu Daniel Cravinhos, ex-namorado e um dos responsáveis pela morte dos pais dela, Manfred e Marísia von Richthofen. O lançamento do livro está previsto para o início de 2020, pela Editora Contexto

A defesa de Suzane alega na ação que a detenta "repudia veementemente" o livro, que "já vem pagando pelo crime que cometeu" e que "tem o direito ao esquecimento" para que possa "continuar com a sua vida". Cita também o "uso indevido de imagem" da cliente e um "fundado receio de dano irreparável" que pode ser causado com a publicação. 

"Ela alega que o livro vai desabonar a sua honra. Mas o que desabona a honra é o crime, não o livro, que se limita a contar a história de um dos crimes de maior repercussão do país", diz Campbell, que ouviu 136 pessoas em três anos para escrever. 

Na decisão, de 9 de outubro, a juíza Larissa Gaspar Tunala, da Comarca de Angatuba (interior de São Paulo), cita entendimento do STF (Supremo Tribunal Federal) de que biografias não autorizadas podem ser divulgadas a despeito da autorização do biografado, "sob pena de afronta à liberdade de expressão e configuração de censura". 


Suzane Von Richthofen tenta proibir publicação de livro. Reprodução

Campbell diz que está tranquilo em relação ao desfecho do caso. "Sugiro que ela espere o livro sair, o leia e, aí sim, decida que tipos de medida quer tomar, em vez de ficar se antecipando", afirma. 

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão em 2002 por envolvimento na morte dos pais, assassinados a pauladas pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos enquanto dormiam. Na ocasião, ela tinha 19 anos. A detenta cumpre pena na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo. 

O crime também chegará aos cinemas em 2020. Dois filmes que relembram o caso estão previstos para o primeiro semestre: "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais". 

Juliano Cazarré diz ter ganho mais seguidores após polêmica

Juliano Cazarré diz ter ganho mais seguidores após polêmica

Anteriormente, Cazarré havia colocado no Instagram um vídeo de um gorila defendendo sua família que repercutiu mal.

 O ator Juliano Cazarré , 39, voltou a polemizar ao publicar um novo texto no qual exalta a masculinidade. Anteriormente, Cazarré havia colocado no Instagram um vídeo de um gorila defendendo sua família que repercutiu mal.

Na nova imagem, ele aparece em uma foto com o braço tatuado. Na legenda, revelou que ganhou mais seguidores depois do que aconteceu. "Me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio", escreveu.

Mais uma vez, muitos comentários foram contra a atitude. Em um deles, um seguidor diz que ele teria feito a nova publicação para "se redimir" e por ter percebido que estava errado. Cazarré, então, mostrou que a opinião dele continua a mesma.

"Quem fez postagem para se redimir ou desculpar? Eu estou sambando na cara hipócrita de vocês, tirando onda e rindo da tentativa frustrada de corromper minha fala", respondeu o ator.

Artistas também se mostraram contrários a Juliano Cazarré. Uma delas foi a atriz Samara Felippo, 41. No Instagram da cantora Ana Cañas, 39, colocou seu ponto de vista. "Eu ainda não fui no perfil dele, nunca segui, com preguiça do que vou ler. Sendo que já li muito. Mano, que bizarro."

O artista é casado com Letícia Cazarré, com quem tem três filhos. Ele voltará às novelas em "Amor de Mãe", trama que substituirá "A Dona do Pedaço", às 21h, na Globo.

Ativa nas redes sociais e defensora das causas da mulher, a cantora Ana Cañas deu a sua opinião sobre o fato. Para ela, Cazarré "errou feio" ao tentar falar do tema.

"A 'masculinidade' é sim uma construção social. Você dizer o contrário só atesta o seu grau de ignorância e o desrespeito", começou.

"A gente luta todos os dias para que essa sociedade machista, misógina e sexista estrutural reconheça essa construção social e aprenda a desconstruir a masculinidade tóxica e mantenedora de privilégio de macho que o seu discurso reproduz", completou. "Não fique aí batendo no peito, urrando e defendendo ignorância."

Cañas pediu para que ele revisse seu conceito e tratasse melhor as mulheres. E também indicou a ele um documentário de nome "O Silêncio dos Homens" para assistir e entender melhor do assunto.

"Torço para que mude essa sua fala escrota. Aproveita para estudar e para de passar vergonha", concluiu.

04 de novembro de 2019

Filho único de Susana Vieira se casa em Paris

Filho único de Susana Vieira se casa em Paris

A cerimônia luxuosa aconteceu aos pés da Torre Eiffel e contou também com a presença dos dois netos da atriz.

Susana Vieira , 77, usou o Instagram nesse sábado (2) para compartilhar fotos do casamento do único filho, Rodrigo Cardoso, 54, com Ketryn Goetten, em Paris, na França. A cerimônia luxuosa aconteceu aos pés da Torre Eiffel e contou também com a presença dos dois netos da atriz. 

O casal está junto há dez anos e escolheu a capital francesa para renovar os votos, conforme escreveu Vieira na rede social ao comentar uma postagem em que aparece ao lado da nora. "Renovando os votos de afeto e cumplicidade de dez anos de amor!"

Vieira está no ar em "Éramos Seis" (Globo), na qual interpreta Emília. Essa é a primeira novela que a atriz faz após revelar ao público que sofre de leucemia, em 2018.  "Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira, disse em entrevista ao UOL. 

Gusttavo Lima está há mais de um ano sem comparecer à Globo

Gusttavo Lima está há mais de um ano sem comparecer à Globo

Em julho de 2019, Lima trocou a gravadora Som Livre – que pertence ao Grupo Globo e na qual ficou por oito anos –pela Sony Music.

Gusttavo Lima , 30, foi pela última vez à Rede Globo em julho de 2018. Na ocasião, o cantor participou da gravação de duas atrações da emissora: Conversa com Bial e Só Toca Top. Um ano depois, em julho de 2019, Lima trocou a gravadora Som Livre – que pertence ao Grupo Globo e na qual ficou por oito anos –pela Sony Music.

Para completar o aparente cenário de rejeição à emissora carioca, o sertanejo não compareceu ao Prêmio Multishow, na noite de terça-feira (29), no qual concorria na categoria de Melhor Cantor, vencida por Dilsinho, 27. Lima, que encerra nesse domingo (3) a mini-turnê que fez nos Estados Unidos, avisou, apenas, que estava de férias.

De acordo com Léo Dias, o motivo para essa ausência é que o artista percebeu que consegue um retorno muito maior com seu público por meio da internet e das redes sociais. Some-se a isso o fato que uma ida à TV demanda tempo do artista com um retorno cada vez mais incerto. Lima prefere não arriscar. 

A Globo tenta convencê-lo a participar do Show da Virada e do Caldeirão de Ouro, convites que estão sendo analisados. Se há alguns anos para um cantor fazer sucesso era necessário que ele comparecesse a programas de TV, Lima prova que o mundo mudou, já que apesar desse afastamento da TV é o artista com o maior cachê do mercado musical do Brasil.

03 de novembro de 2019

Skank anuncia separação da banda após 30 anos de carreira

Skank anuncia separação da banda após 30 anos de carreira

Como despedida e em comemoração às três décadas de banda, os músicos farão a turnê "30 Anos", embalada por coletânea de 30 hits da carreira e uma canção inédita.

O grupo Skank anuncia que fará uma pausa no fim de 2020. Segundo comunicado divulgado nesse domingo (3), feito pelas redes sociais e página oficial da banda, não houve briga, nem nada do tipo, "somente um desejo por experimentação, por correr riscos e buscar outras formas de realização sem ser como Skank". "(Chegou a hora de) cada um olhar para si. É hora de experimentarmos, ainda que demos com os burros n´água. Quero me testar fora do Skank, me ver em um círculo de músicos fora do que sempre transitamos. Há muito ainda a descobrir", diz Samuel Rosa, 53, vocalista e guitarrista da banda. 

Como despedida e em comemoração às três décadas de banda, os músicos farão a turnê "30 Anos", embalada por coletânea de 30 hits da carreira e uma canção inédita. A ideia é viajar por todo o país com shows cujas datas serão anunciadas em janeiro de 2020. 

O baixista Lelo Zaneti, 51, reafirma que o compromisso do Skank é com o público e no cuidado com a carreira. "Não acreditamos que é preciso estar em baixa para dar uma parada, não precisa ser trágico, nem problemático". Rosa faz coro ao discurso do companheiro dizendo que  "não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa"

Formada em 1991 em Minas Gerais, a banda conta desde o início com sua formação original: Samuel Rosa, 53, como vocalista e guitarrista, Henrique Portugal, 54, nos teclados, Lelo Zaneti, 51, no baixo e Haroldo Ferretti, 50, na bateria. 

Thyane diz que Safadão não traiu Mileide porque não eram casados

Thyane diz que Safadão não traiu Mileide porque não eram casados

"Ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério!, defende Thyane

Thyane Dantas, 28, resolveu colocar mais lenha na fogueira na história que envolve o início de seu relacionamento com Wesley Safadão. A influencer usou o seu Instagram para dizer que o cantor não traiu a ex-mulher Mileide Mihaile, porque eles não eram casados, segundo preceitos religiosos. 

"Ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento. Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma". 

Religiosa, Dantas continuou embasando seu discurso de defesa ao seu relacionamento com o marido dizendo que "Deus não destrói uma família para abençoar outra. 


Leia também

Ex de Wesley Safadão detalha traição e fala sobre polêmica da pensão 

Mulher de Wesley Safadão pede perdão a ex dele pela traição 

Pabllo Vittar é o melhor artista brasileiro no MTV EMA

Pabllo Vittar é o melhor artista brasileiro no MTV EMA

Indicada na categoria de melhor artista brasileiro do MTV Europe Music Awards, o EMA, a drag queen foi revelada como a vencedora nesta manhã.

Pabllo Vittar comemorou seu aniversário de 25 anos na última sexta (1º), mas parece que os presentes não param de chegar. Neste domingo (3), ela recebeu um bem especial.

Indicada na categoria de melhor artista brasileiro do MTV Europe Music Awards, o EMA, a drag queen foi revelada como a vencedora nesta manhã.

Ela desbancou Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Anitta, vencedora das últimas cinco edições do prêmio. Pabllo já havia sido indicada ao troféu em 2018 e, agora, finalmente chegou sua vez de levá-lo para casa.

Feliz com a vitória, a drag queen usou as redes sociais para celebrar. "Quero agradecer do fundo do meu coração todos os vittarlovers", disse em referência a seus fãs.

"Gente, a gente ganhou o EMA", grita ela em seguida, em um vídeo. "Obrigado, gente, pra todo mundo que votou, todo mundo que participou, muito obrigado", finalizou, emendando também um "thank you" e um "gracias".

Apesar de a cerimônia do MTV EMA começar apenas por voltas das 18h (horário de Brasília) deste domingo, os artistas que vencem como os melhores de seus países são anunciados antes da premiação.

Antes de seu início, Pabllo ainda comandará um esquenta no tapete vermelho, a partir das 17h, onde deve apresentar os sucessos de seu novo álbum, "111". Ela é a primeira brasileira a fazer show no EMA.

A vitória sobre Anitta tem, além da quebra da hegemonia da carioca no prêmio, uma particularidade. Ela e Pabllo teriam brigado logo após o lançamento da parceria "Sua Cara", em 2017, e desde então não se dão muito bem.

02 de novembro de 2019

Oliveira ousa em fantasia de Halloween e deixa seios à mostra

Oliveira ousa em fantasia de Halloween e deixa seios à mostra

A comemoração teve o objetivo de exaltar a liberdade e o poder feminino.

Paolla Oliveira  foi uma das convidadas ilustres do Baile da Bruxa, festa de Halloween promovida na noite de quinta-feira (31), em São Paulo. A comemoração teve o objetivo de exaltar a liberdade e o poder feminino.

A intérprete de Vivi Guedes em “A Dona Do Pedaço” entrou totalmente no clima e chamou atenção com fantasia ousadíssima. A atriz montou look com calças e capa de vinil preto. Com os seios à mostra, cobriu os mamilos com adesivos em formato de cruz. O chapéu, característica principal da feiticeira, completou a produção.

A musa mostrou o modelito no Instagram e celebrou. “Hoje eu estou muito feliz por ser uma bruxa, ainda mais nessa data que ganhou um significado tão especial para mim. O Baile da Bruxa é uma celebração feita a nós: mulheres livres, corajosas e que apoiam umas as outras. E claro que essa noite precisa ser comemorada com muita cor e brilho”, escreveu na legenda.

Nos comentários, várias famosas manifestaram-se. Anitta, que realizou seu próprio Halloween na noite de quarta-feira (30), disparou um “gataaaaaa” bem empolgado. Giovanna Lancellotti também reagiu com um “nohhhhh” e emojis apaixonados. 

Além de Paolla Oliveira, marcaram presença no evento Isis Valverde, Ludmilla, Camila Pitanga, Cleo, Mariana Ximenes e Sophia Abrahão, entre outras celebridades.

Ex- BBB Gleici Damasceno estreia como atriz no cinema

Ex- BBB Gleici Damasceno estreia como atriz no cinema

Damasceno estará em dois dramas no cinema, "Noites Alienígenas", de Sérgio de Carvalho, que traz Chico Diaz como protagonista, e "Resistir para Recomeçar", de Junior Provesi.

Quase dois anos depois de sair vencedora do Big Brother Brasil 18, a acriana Gleici Damasceno , 24, se prepara para um 2020 de estreias, resultado de sua dedicação ao estudo das artes cênicas, profissão com a qual sempre sonhou. 

Damasceno estará em dois dramas no cinema, "Noites Alienígenas", de Sérgio de Carvalho, que traz Chico Diaz como protagonista, e "Resistir para Recomeçar", de Junior Provesi, que levantam questões de preconceito e das diferentes realidades brasileiras.

Inspirado no livro homônimo de Carvalho, o filme "Noites Alienígenas" tem um toque de realismo mágico ao abordar o universo da cultura periférica de Rio Branco (AC) e do slam (poesia falada). Damasceno conta que foi em um dos encontros com o diretor, que ele achou ela tinha cara de Sandra, uma das três jovens retratadas na obra.

"É distante de mim o fato dela ser mãe solo, de ter o lance de cuidar muito do filho e das pessoas que estão próximos a ela, mas a Sandra se parece comigo na questão dela ser militante e jovem, ela curte andar com o pessoal do slam e do hip-hop", diz Damasceno, que já participou do documentário, "Nokun Txai", uma série de Carvalho sobre a cultura indígena amazônica.

A atriz afirma que o longa, que deve estrear ao longo de 2020, vai revelar a verdadeira Rio Branco, que o resto do país não conhece. "É um drama que vai mostrar problemas que estão ocorrendo na Amazônia e que ninguém dá muita atenção. Quando falamos de lá, só se pensa em meio ambiente, mas há muitas outras questões, como a violência e a atuação de organizações criminosas. E os jovens têm se unido para lutar contra isso." 

Damasceno saiu da periferia de Rio Branco e se viu milionária após vencer a edição 18 do BBB. Ela soube poupar o dinheiro, investir e se dedicar ao seu sonho de atuar. E se vê confortável em falar de suas origens em um de seus primeiros trabalhos. 

A atriz iniciante diz acreditar ser a primeira vez que uma produção de ficção se dedica a gravar em Rio Branco. "Tem pouca verba, mas muita força de vontade, por isso chamo de uma grande produção", afirma Damasceno. "Quero viajar pelo Brasil, mostrar outras culturas, mas foi legal começar por lá."

Hoje, morando em São Paulo, Damasceno diz que não viu outra alternativa a não ser cursar psicologia, no tempo em que morava no Acre. "Fiz vestibular para artes cênicas, mas era um curso que não dava para conciliar com trabalho. Assim que passei a ter tempo livre e estabilidade financeira, pude estudar. Agora estou fazendo o que sempre gostei", afirma a atriz. 

Após o BBB18, ela fez algumas participações em programas da Globo, como é de costume, uma delas foi uma ponta na novela "O Outro Lado do Paraíso" (2018). "Participei da gravação, mas as primeiras experiências como atriz mesmo foram no cinema. Isso é completamente maravilhoso. Hoje em dia, só de fazer cinema, você já está resistindo, devido ao cenário em que vivemos hoje no Brasil no qual há preconceito contra tudo e contra todos."
Falando em resistência, Damasceno ainda está no elenco de "Resitir para Recomeçar," de Junior Provesi, que deve estrear em maio de 2020. O protagonista é Pedro (Junior Provesi), um jovem gay que sofre com comentários e atitudes homofóbicas vindas de seu pai desde que era criança. Após ser expulso de casa, ele se submete a prostituição e contrai HIV. "A minha personagem é a Laura, melhor amiga de Pedro e uma menina muito dedicada à essa amizade", conta a atriz, sem revelar ainda muito detalhes do filme. 

Katy Perry leva amigos ao Egito para comemorar aniversário de 35 anos

Katy Perry leva amigos ao Egito para comemorar aniversário de 35 anos

A voz de hits como "Teenage Dream" levou 64 pessoas para conhecer as pirâmides e outros pontos turísticos do país com ela.

Katy Perry  resolveu comemorar seus 35 anos em grande estilo. A diva pop fez uma viagem de dez dias para o Egito na última semana, na qual teve a companhia do noivo, Orlando Bloom, 42, e de mais seis centenas de amigos.

Isso mesmo, a voz de hits como "Teenage Dream" levou 64 pessoas para conhecer as pirâmides e outros pontos turísticos do país com ela.

Um dos convidados, o ativista LGBT e designer de joias Markus Molinari comentou a experiência em suas redes sociais.

"Como construir um laço poderoso em 10 dias. Coloque 64 pessoas escolhidos a dedo por uma deusa da música para viver em um barco no rio Nilo com apenas um pedido dela: que cada um saia de sua zona de conforto e, a cada refeição, sente com alguém diferente", escreveu.

"Além do magnífico presente da viagem, ela deu para cada um de seus amigos memórias de novas amizades e laços que apenas nós vamos compartilhar, pelo resto de nossas vidas. Estou mais que agradecido ao universo por nos unir nessa vida e estou ansioso pelas várias memórias com você e nossa família estendida que chamamos de amigos."

"Eu disse isso para você quando você me deixou pela primeira vez para iniciar sua turnê com 'I Kissed a Girl' e vou dizer sempre: você é minhas pernas, nunca me deixe. Bem, eu nunca vou deixar você. Feliz aniversário", finalizou.

Além de memórias e amigos, a viagem também rendeu ótimas fotos. Katy publicou algumas delas nas redes sociais, com destaque para uma em que aparece com Bloom em clima de romance nas pirâmides.