Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

' Todo mundo vai morrer', brinca Mark Ruffalo sobre novo filme da Marvel

Mark Ruffalo e Don Cheadle, participaram do painel da Marvel na D23 Expo no último final de semana.

17/07/2017 09:32

Em entrevista para o programa Good Morning America, o ator que dá vida ao Incrível Hulk falou um pouco sobre a experiência de ir para o espaço nos próximos filmes da Marvel. Ele estava ao lado de Don Cheadle, que interpreta Rhodey, o Maquina de Combate, desde Homem de Ferro 2. Os atores pareciam bem a vontade durante o papo.

O apresentador comenta sobre como foi para Mark, a experiencia de "viajar ao espaço". Com bom humor o ator responde, " Nós vamos salvar Asgard juntos! É sensacional e muito divertido". Don Cheadle comenta, " eu não falaria muito, mas você que sabe ". O apresentador ainda questiona como terminará essa missão. " Deixe-me dizer apenas isso: Todos os outros filmes da Marvel, nunca terminam tão bem para os super-heróis", afirma Mark. 


 Don Cheadly e Mark Ruffalo. Foto: Divulgação/ Good Morning America

Toda a entrevista esteve envolta em uma atmosfera de humor. Então, logicamente, podemos esperar que o que Ruffalo disse seja uma brincadeira… mas será que há a possibilidade disso realmente acontecer em Vingadores: Guerra Infinita? Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 3 de maio de 2018.




Fonte: Legião de Heróis UOL
Mais sobre: