• TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

“Vinte Anos” e “Meu Querido Filho” são destaques no Cinemas Teresina

Dramas, humor, documentário e aventura, uma movimentada programação para contemplar um público diverso.

27/12/2018 10:25h

Os Cinemas Teresina, no Teresina Shopping, trazem as pré-estreias imperdíveis de “Vinte Anos” e “Meu Querido Filho”, além lançamentos nacionais e estreias de sucesso em todo o Brasil. 

No sábado (29), às 11h, será exibido “Vinte Anos”, documentário ressaltando que em uma Cuba onde o tempo parece não passar, uma mudança radical e imprevisível pode alterar a rotina de todos para sempre. 


Três casais tentam viver suas histórias de amor, em meio a esse turbilhão - enquanto o tempo e a vida vão se transformando. Já o drama “Meu Querido Filho”, também em pré-estreia nesta semana, no domingo (30), às 10h30m traz a história de Riadh, que está prestes a se aposentar como motorista no porto de Túnis. Com Nazli, ele forma um casal unido em torno de seu único filho, Sami. As repetidas enxaquecas dele preocupam seus pais e no momento em que Riadh acha que seu filho está melhor, ele desaparece. 


Para quem gosta do Mercenário Tagarela, ele está de volta às telas do cinema em "Era Uma Vez um Deadpool”. No novo longa Wade Wilson (Ryan Reynolds) esta determinado a provar que Deadpool 2 é um filme para a família. Ele limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar de amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force. 


Ainda estreiam nos Cinemas a comédia nacional “Minha Vida em Marte”, a mistura de drama e comédia “A Outra História do Mundo” e o também drama “Po”. Portanto, opções não faltam nos últimos dias do ano.

Por: Marco Antônio Villarinho

Deixe seu comentário