• Banner OAB
  • Campanha da Santa Missa
  • Vencer 03
  • Vencer 02
  • Vencer 01
  • Prerrogativas da advogacia
  • Peregrinos da fé
  • Novo app Jornal O Dia

Notícias Entretenimento

02 de abril de 2020

BBB 20: Mari diz que Babu passou para o lado das meninas

BBB 20: Mari diz que Babu passou para o lado das meninas

Com a saída de Felipe Prior em paredão com mais de 1,5 bilhão de votos, o ator Babu Santana se tornou o único homem da casa no BBB 20.

Com a saída de Felipe Prior em paredão com mais de 1,5 bilhão de votos, o ator Babu Santana se tornou o único homem da casa no BBB 20.

E o fato de ele ter seguido o coração e brigado com o melhor amigo para evitar votar em Thelma ou Rafa está mexendo com a cabeça de Mari. Em conversa com Flayslane, a baiana acredita que, por causa desses fatores, ele vai virar o novo queridinho da casa e os novos alvos serão as duas.

"Só tem o Babu de homem. Acho que ninguém vai ficar votando nele. A Manu não vota, nem Rafa, nem Thelma." Flayslane acrescentou que Gizelly também preferiria votar nela em vez do ator.


BBB 20: Mari diz que Babu passou para o lado das meninas. Reprodução

Mari também já percebe uma aproximação de Babu com o grupo das meninas. "Desde ontem eu já sabia que o Babu iria pular para lá", comentou. Flayslane teve a mesma opinião. "Eu também. Prior (Felipe) já sabia também, antes de sair."

E a aproximação de fato tem acontecido. Thelma chegou a elogiar a postura do ator após a saída de Felipe Prior. Para Marcela, fez questão de lembrar que Babu é uma boa pessoa. "Viu como ele é legal?", perguntou, para confirmação de Marcela.

Já Manu, que virou o jogo contra Felipe Prior e ficou na casa, parece gostar de ter Babu por perto. "Nove [mulheres] mais o Babu. Bendito o fruto entre as mulheres", brincou.

Sabrina Sato diz que está triste com fim do Domingo Show

Sabrina Sato diz que está triste com fim do Domingo Show

Após o anúncio que o Domingo Show (Record) vai sair do ar, Sabrina Sato se pronunciou sobre o assunto, por meio de um vídeo publicado em seu Instagram.

Após o anúncio que o Domingo Show (Record) vai sair do ar, Sabrina Sato se pronunciou sobre o assunto, por meio de um vídeo publicado em seu Instagram. No relato, ela relembrou a sua carreira na televisão e falou que, sim, está triste, mas que há algo muito maior no momento que exige que todos parem e reflitam: a pandemia do novo coronavírus.

Embora o fim da atração não seja confirmada pela Record, a reportagem apurou que a possibilidade de a atração voltar ao ar é mínima. Além do avanço do coronavírus, pesou para o fim do Domingo Show, que tinha estreado em 8 de março, a baixa audiência, já que a produção era a grande aposta da emissora para o dia.

No vídeo, a apresentadora não fala que o programa terminou, mas também não diz que ele vai voltar. Ela afirma que a suspensão foi necessária, porque não era possível gravar os quadros nem tinha conteúdo para reprisar, já que foram apenas quatro semanas no ar.

"Há exatamente quatro domingos, eu tinha estreado o Domingo Show, que a gente vinha preparando desde o ano passado, um programa muito especial para toda a família. E, como todo programa novo, a gente vai gravando, olhando o que funciona, mexe aqui e ali, e vai ajustando de acordo com o que vocês querem ver. O que acontece é que só tivemos um domingo sem a Covid-19. De repente, o mundo foi surpreendido pelo coronavírus, tudo mudou, e a gente precisou suspender o programa", disse.

Antes, ela relembrou toda a sua carreira, desde o início como bailarina do Faustão, depois no Big Brother Brasil, os dez anos que ficou no Pânico, e os seis anos na Record, segundo ela, "feliz da vida".

"Sabe por que eu contei a história da minha vida profissional e dos meus sonhos para vocês? Porque a gente precisa parar e pensar em algo muito maior nesse momento, porque agora não posso sair de casa para resolver isso. Mesmo sendo um sonho que eu tenho desde criança, é claro que eu fiquei triste, estou tentando disfarçar para a [filha] Zoe, para os meus pais, para o Duda [Nagle], mas nessas horas preciso deixar a minha vaidade de lado e dividir com vocês que sempre torceram por mim", afirmou.

Sabrina agradeceu pelo apoio do público e lembrou que o reality Made in Japão, que já está praticamente todo gravado, será exibido aos sábados, a partir de maio.

"Eu acredito muito que isso tudo vai passar, que é um período turbulento e difícil para todos nós, que precisamos ser fortes espiritualmente, mentalmente, que não podemos nos entregar nem desistir (...) Quero que vocês se cuidem, fiquem em casa. Acho que vamos sair mais fortes de tudo isso", concluiu.

PROBLEMAS AOS DOMINGOS

Em nota oficial, a Record diz que, a partir deste domingo (5), no lugar da atração, será exibida a sessão de filmes Cine Maior.

"A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde", disse a Record, em nota.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a equipe do Domingo Show será realocada para outras produções e a Record estuda um novo projeto para Sabrina.


Sabrina Sato diz que está triste com fim do Domingo Show. Reprodução

Outras mudanças na programação de domingo da Record, que começaram a valer a partir de 8 de março, também foram suspensas, como o reality show The Four Brasil. Comandado por Xuxa, a atração mudou de data e horário e passou a ser exibida às quartas, desde meados de março.

O Hoje em Dia, que também tinha uma edição especial aos domingos, foi outro programa suspenso da grade dominical.

O Hora do Faro, de Rodrigo Faro, é o único que segue na programação de domingo.

01 de abril de 2020

Família de Thelma, do BBB 20, diz que processará empresário por racismo

Família de Thelma, do BBB 20, diz que processará empresário por racismo

O empresário Rodrigo Branco, famoso guia de turismo de celebridades em Orlando, surpreendeu amigos e seguidores nesta segunda (30) .

Citada por comentário racista, Thelma, participante do BBB 20, dever´´a travar na Justiça um processo contra o empresário Rodrigo Branco. Em live pelas redes sociais, ele disse que "torcer por Thelma é racismo", e que sua torcida existe apenas porque "ela é negra coitada".

A família da participante já declarou que buscará os direitos da médica por causa do episódio. "A respeito do conteúdo de uma live, feita ontem, amplamente divulgada nas redes sociais e meios de comunicação, estamos adotando as providências cabíveis na defesa dos interesses da Thelma e da população negra brasileira", escreveu quem cuida das redes sociais dela.

Logo alguns famosos renderam apoio a ela. Uma delas foi a cantora Iza. Você é a minha campeã", escreve.

A atriz Pathy DeJesus também manifestou apoio. Fernanda Paes Leme também mandou corações para a publicação de Thelma.


Família de Thelma, do BBB 20, diz que processará empresário por racismo. Reprodução

ENTENDA

O empresário Rodrigo Branco, famoso guia de turismo de celebridades em Orlando, surpreendeu amigos e seguidores nesta segunda (30) ao fazer pronunciamentos racistas contra a apresentadora e jornalista Maju Coutinho e a participante Thelma, do Big Brother Brasil 20.

Em conversa via live de Instagram com a influenciadora digital Ju de Paulla, ele disse que "torcer por Thelma é racismo", e que sua torcida existe apenas porque "ela é negra coitada".

"É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor", afirmou. "Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado."

A repercussão das falas foi negativa, e momentos depois, o empresário recorreu ao seu perfil no Instagram para se desculpar. Através de um vídeo, ele diz que "várias vezes já falei besteiras e já falei de coisas que mudei de ideia. [...] É ignorante não mudar de ideia, não ouvir e não conversar". Depois, acabou apagando a sua conta.

Manu Gavassi vira o jogo e supera Prior com mais 1,5 bilhão de votos

Manu Gavassi vira o jogo e supera Prior com mais 1,5 bilhão de votos

Em disputa acirrada, ele deixa a competição com 56,73% dos votos, contra 42,51% de Manu Gavassi. Mari teve apenas 0,76% dos votos.

O arquiteto Felipe Prior foi o eliminado do BBB 20 em Paredão que contou com mais de 1,5 bilhão de votos. Em disputa acirrada, ele deixa a competição com 56,73% dos votos, contra 42,51% de Manu Gavassi. Mari teve apenas 0,76% dos votos.

Foram tantos votos que o próprio Tiago Leifert pediu para que as pessoas tivessem calma na hora de votar. O sistema ficou instável em vários momentos ao longo do dia, principalmente durante a exibição do programa, o que foi causado pelo excesso de votos. Foram mais de 1.532.944.337 votos, marca histórica no BBB.

Na hora da despedida, Prior evitou dar abraços longos e quase não se despediu de Babu, seu amigo, mas com quem brigou nos últimos dias. O ator ficou chorando e foi consolado por Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que disputaram o Paredão com Felipe Prior.

Leifert comentou com Prior que ele havia recebido apoio de vários jogadores de futebol, entre eles Neymar, e o arquiteto aproveitou para mandar um abraço ao atacante do PSG. "De início, os fatos que ocorreram me desestabilizaram. Foi meio que um renascimento, mas eu estava esgotado. Via muita demagogia nas pessoas", disse o brother.

Ele também afirmou que talvez tenha se prejudicado ao tentar proteger Babu. "Acredito em Deus e o que ele reservou para mim está bom."

Desde a abertura da votação, várias enquetes de sites de notícias mostravam a saída de Manu Gavassi, inclusive quando o programa começou a ser exibido na Globo.


Manu Gavassi vira o jogo e supera Prior em Paredão com mais 1,5 bilhão de votos. Reprodução

TORCIDAS EM MASSA

Esse paredão mexeu com os participantes da casa e com suas torcidas do lado de fora da casa. Nomes como o da cantora Zélia Duncan, o da atriz Marina Ruy Barbosa e do jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, já declararam suas torcidas.

Bruna Marquezine, amiga pessoal de Manu, não demorou a usar a hashtag #ForaPrior, seguida por Agatha Moreira e Bruno Gagliasso. Já os jogadores Gabigol e Richarlison foram de #ForaManu.

Neymar, ex de Marquezine, manifestou, inicialmente, a sua torcida para Prior. Horas depois, porém, o jogador brasileiro parece ter voltado atrás da sua decisão. Em publicação no Twitter, ele escreveu que deseja ambos na final do BBB 20: "Fica Prior e fica Manu ... depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no Parquinho", escreveu.

O fato de o ex-casal estar em se opor na votação é um dos assuntos mais comentados na internet. Segundo levantamento feito pela Stilingue, empresa de monitoramento de redes sociais, entre domingo (29) e esta segunda (30), foram mais de 4.900 menções em português relativas à "Neymar e Prior".

Já sobre "Neymar e quarentena" foram 425 menções, de acordo com a empresa. Na última semana, o jogador gerou polêmicas e críticas ao publicar uma foto jogando futevôlei com amigos, o que indicaria que ele não estava cumprindo o isolamento social recomendado pelos especialistas para conter o novo coronavírus no Brasil. Em nota, o craque disse que os amigos já estavam em quarentena com ele.

RACISMO

Citada por comentário racista, a participante do BBB 20, Thelma Assis, 35, deverá travar na Justiça um processo contra o empresário Rodrigo Branco. Em live pelas redes sociais, ele disse que "torcer por Thelma é racismo" e que sua torcida existe apenas porque "ela é negra coitada".

Nesta terça-feira (31), a família da participante declarou que buscará os direitos da médica por causa do episódio. "A respeito do conteúdo de uma live, feita ontem, amplamente divulgada nas redes sociais e meios de comunicação, estamos adotando as providências cabíveis na defesa dos interesses da Thelma e da população negra brasileira", escreveu quem cuida das redes sociais dela.

31 de março de 2020

Mariano, da dupla com Munhoz, recebe diagnóstico de coronavírus

Mariano, da dupla com Munhoz, recebe diagnóstico de coronavírus

Mariano afirmou também que o seu irmão (cujo nome não foi divulgado) teve alguns sintomas ao longo da semana, e no sábado (28) passou mal e teve de ser internado.

O cantor Mariano, que forma dupla com o amigo Munhoz, revelou nesta segunda-feira (30), por meio de suas redes sociais, que contraiu o novo coronavírus,

"Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para a Covid-19. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo", disse.

Mariano afirmou também que o seu irmão (cujo nome não foi divulgado) teve alguns sintomas ao longo da semana, e no sábado (28) passou mal e teve de ser internado.

O músico pediu os seus seguidores retomem os cuidados e, se possível, ficar em casa.

"A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira", afirmou ele. "Fiquem em casa, redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês."


Mariano, da dupla com Munhoz, recebe diagnóstico de coronavírus. Foto: Instagram

OUTROS CASOS

Com a expansão do coronavírus, já foram registrados vários casos confirmados entre famosos, atletas e até políticos. Tom Hanks, 63, e a mulher, Rita Wilson, 63, foram alguns dos primeiros a ter resultado positivo, mas também estão na lista desde a atriz Fernanda Paes Leme, 36, até o tenor espanhol Placido Domingo, 79.

Tom Hanks e Rita Wilson afirmaram ter contraído a doença na Austrália, onde o ator participava das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley. Após cumprirem quarentena, o casal voltou para os Estados Unidos na sexta-feira (27).

No Brasil, Di Ferrero afirmou também em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, confirmou complicações pulmonares: "Muito importante se resguardar agora", disse. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, se isolou em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.

Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também confirmaram ter contraído a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. Preta Gil afirmou já estar curada.

30 de março de 2020

Fernanda Paes Leme comemora alta médica após ter contraído Covid-19

Fernanda Paes Leme comemora alta médica após ter contraído Covid-19

A atriz recebeu diagnóstico de coronavírus e permaneceu em isolamento social por 14 dias.

Na tarde deste domingo (29), Fernanda Paes Lemes, 36, publicou uma foto em uma rede social para comemorar a alta médica. A atriz recebeu diagnóstico de coronavírus e permaneceu em isolamento social por 14 dias.

"Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica", escreveu a atriz, na legenda da foto com vestido todo colorido.

Durante o período de isolamento, a atriz compartilhou com amigos e fãs que estava sozinha em casa, com sintomas leves, e que recebia comida dos vizinhos. "Meus vizinhos deixando comida pra mim na porta... Ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vocês", disse Paes Leme, no Twitter, no início de sua quarentena.

"Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um 'risco' à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Fernanda Paes Leme disse ainda que fará uma série de exames assim que "tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Porque é algo completamente novo para gente".

A atriz também agredeceu a sua mãe, que mesmo longe, "imagino ter ficado uma pilha o tempo todo, mas tentou não transmitir essa ansiedade para mim e só me deu amor", aos amigos e vizinhos. "Aos meus amigos que me encorajaram e me animavam mesmo sem eu responder todas mensagens. Aos nem tão amigos assim, mas que senti verdade em suas palavras de conforto."


Fernanda Paes Leme comemora alta médica após ter contraído Covid-19. Reprodução

"Meus vizinhos do bem, fofos e queridos que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha. A vocês aqui no Instagram que me deram colo, risadas e emoção. Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada", completou.

"Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa", conclui a atriz.

FAMOSOS COM CORONAVÍRUS

Na quinta (26) passada, Preta Gil disse que estava curada da Covid-19 e, após 14 dias em isolamento em São Paulo, ela foi liberada para voltar para a sua casa no Rio de Janeiro. "Foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo."
A cantora afirmou que é fundamental diminuir o contágio do novo coronavírus no Brasil, porque ainda é o início da epidemia no país. "É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer."
Com a expansão do coronavírus, já foram registrados vários casos confirmados entre famosos, atletas e até políticos. Tom Hanks, 63, e a mulher, Rita Wilson, 63, foram alguns dos primeiros a ter resultado positivo.
No Brasil, Di Ferrero afirmou também em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, confirmou complicações pulmonares: "Muito importante se resguardar agora", disse. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, se isolou em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.

Stenio Garcia diz que foi demitido da Globo após 47 anos

Stenio Garcia diz que foi demitido da Globo após 47 anos

mensagem foi publicada em seu perfil em uma rede social neste domingo (29). A Globo não comenta detalhes de contratos.

Stenio Garcia, 87, afirmou que não integra mais o casting de atores da Globo. A mensagem foi publicada em seu perfil em uma rede social neste domingo (29). A Globo não comenta detalhes de contratos.

"Após 47 anos de TV Globo, eu não faço mais parte do elenco da emissora estando com total liberdade artística de agora em diante. Um ótimo domingo para vocês e #fiqueemcasa", escreveu o ator, em perfil no Instagram.

O impasse do ator com a Globo já transcorria há alguns meses. Recentemente, a emissora teria dado um ultimato para que Garcia fosse escalado para alguma produção da casa até o final do mês de março. Em entrevista a Alessandro Lo-bianco na última sexta (27), do programa A Tarde É Sua (RedeTV!), Garcia afirmou que conseguiu ser escalado para uma novela de Gloria Perez, com previsão de estreia para 2021.

"Eles me exigiram um projeto futuro até o dia 25 de março, eu consegui e fui escalado. Agora, se eles não cumprirem o que foi prometido vou à Justiça, porque não vou assinar nada [o fim do contrato]. Palavra tem que ser cumprida", disse o ator.

Stenio Garcia tem mais de 40 anos de contribuições para a Globo e já fez trabalhos que até hoje são lembrados. Entre eles estão a série "Carga Pesada", na qual contracenava com Antonio Fagundes e ficou no ar de 2003 a 2007.


Stenio Garcia diz que foi demitido da Globo após 47 anos. Reprodução

BRIGA COM SILVIO DE ABREU

A ausência de Stenio Garcia pode ter relação com um desentendimento com Silvio de Abreu em décadas passadas. Hoje, porém, o autor de novelas é diretor de teledramaturgia da emissora, responsável pelas novelas e de séries e, recentemente, assumiu também área de humor com a saída de Marcius Melhen da chefia.

O ator não marca presença na teledramaturgia da Globo desde 2012, quando atuou em "Salve Jorge", novela de Gloria Perez. Um bilhete escrito em um pedaço de papel de pão pode ter sido o motivo do da briga entre Silvio de Abreu e Stenio Garcia.

A mulher do ator, a também atriz Mari Saade, afirma que seu marido teria sido prejudicado desde que a direção artística da emissora passou de Manoel Martins para Silvio, que "odeia o Stenio e guarda esse rancor desde 1968". A declaração foi dada à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com Mari, Silvio teria tomado as dores da ex-mulher de Stenio, Cleyde Yáconis, a quem o autor idolatrava: "Quando Stenio era casado com ela, ele não saía do camarim dela. Stenio até achava que ele queria ter sido o marido dela, mas era admiração mesmo"

Luciano Huck e amigos arrecadam R$ 1,5 milhão em doações para comunidades

Luciano Huck e amigos arrecadam R$ 1,5 milhão em doações para comunidades

Luciano Huck, 48, Neymar, 28, Thiaguinho, 37, Gabriel Medina, 26, Rafael Zulu, 37 e Bruninho Rezende, 33, formam um grupo de amigos autonomeado Diretoria.

Luciano Huck, 48, Neymar, 28, Thiaguinho, 37, Gabriel Medina, 26, Rafael Zulu, 37 e Bruninho Rezende, 33, formam um grupo de amigos autonomeado Diretoria. Se em tempos normais eles se reúnem para festas e viagens, diante da pandemia do coronavírus fizeram algo diferente: iniciaram na última semana uma campanha para arrecadar fundos e fazer doações à comunidades carentes do Rio de Janeiro, segundo informou a coluna de Fábia Oliveira.

Neste domingo, o apresentador usou suas redes sociais para prestar contas da campanha. "O fundo solidário que levantamos entre nossa família e amigos irá doar mais de R$ 1,5 milhão nos próximos dias. Estamos focados na rede de empreendedores sociais que atuam em favelas e comunidades, os quais conectamos ao longo dos últimos 20 anos rodando o país", disse em post no Instagram.

Ao lado da imagem havia também uma mensagem motivacional: "A solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus. Você que pode, faça o mesmo", acompanhada da #exemploarrasta. Celebridades como Sandy, 37, Preta Gil, 45, e Astrid Fontenelle, 58, usaram emojis de aplausos para parabenizar o amigo pela atitude.


Luciano Huck e amigos arrecadam R$ 1,5 milhão em doações para comunidades. Reprodução

A bela iniciativa acontece na mesma semana em que Huck se viu em meio a uma polêmica. Um de seus sócios, Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero, usou a internet para se posicionar na segunda-feira (23) contra o isolamento social recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Para o empresário, o Brasil não pode parar porque "5.000 ou 7.000 pessoas vão morrer".

Na terça-feira (24), Huck usou seu Twitter para se manifestar sobre o ocorrido. "Sempre gostei de empreender. Ao longo da vida tive, e tenho, um numero expressivo de sócios, em especial fundadores das empresas nas quais investi. Não seria razoável imaginar que todos pensassem da mesma forma sobre tudo". O apresentador salientou também que é importante enxergar "o coletivo de forma coerente com o que dizem a ciência e os exemplos do passado, ou é equivocada e desumana"

29 de março de 2020

Fernanda Paes Leme recebe alta médica após contrair Covid-19

Fernanda Paes Leme recebe alta médica após contrair Covid-19

Atriz permaneceu 14 dias em isolamento social

Na tarde deste domingo (29), Fernanda Paes Lemes, 36, publicou uma foto em uma rede social para comemorar a alta médica. A atriz recebeu diagnóstico de coronavírus e permaneceu em isolamento social por 14 dias. "Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica", escreveu a atriz, na legenda da foto com vestido todo colorido.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o período de isolamento, a atriz compartilhou com amigos e fãs que estava sozinha em casa, com sintomas leves, e que recebia comida dos vizinhos. "Meus vizinhos deixando comida pra mim na porta... Ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vocês", disse Paes Leme, no Twitter, no início de sua quarentena.

"Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um 'risco' à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Fernanda Paes Leme disse ainda que fará uma série de exames assim que "tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Porque é algo completamente novo para gente".

A atriz também agredeceu a sua mãe, que mesmo longe, "imagino ter ficado uma pilha o tempo todo, mas tentou não transmitir essa ansiedade para mim e só me deu amor", aos amigos e vizinhos. "Aos meus amigos que me encorajaram e me animavam mesmo sem eu responder todas mensagens. Aos nem tão amigos assim, mas que senti verdade em suas palavras de conforto."

"Meus vizinhos do bem, fofos e queridos que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha. A vocês aqui no Instagram que me deram colo, risadas e emoção. Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada", completou.

"Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa", conclui a atriz.


Babu se irrita com Prior: 'pessoa mais contraditória do mundo'

Babu se irrita com Prior: 'pessoa mais contraditória do mundo'

Ator tem se irritado com comentários e atitudes do arquiteto

 A amizade entre Babu e Felipe Prior está estremecida no BBB 20. Nos últimos dias, o ator tem se irritado com certa frequência com os comentários e atitudes do arquiteto. O mais recente desentendimento acontecei na madrugada e no início da manhã deste domingo (29).

(Foto: Reprodução)

Anjo da semana, Marcela escolheu neste sábado (28) Babu e Felipe Prior para o Castigo do Monstro. Com isso, os dois têm passado ainda mais tempo juntos e as conversas têm girado em torno da formação do Paredão. A líder da semana é Gizelly, com quem o arquiteto não tem boas relações.

Uma dos motivos da irritação de Babu com Prior é a insistência do arquiteto em direcionar os votos para Thelma. Babu já disse em vários momentos do jogo que não votaria em Thelma. "Qual é a dúvida de que você não vota na Thelminha? Todo mundo da casa sabe..", questiona Prior.

"Como você sabe que as pessoas sabem?", rebate Babu. E Prior prossegue: "Então abri seu jogo Babu. Não podia abrir de jeito nenhum". "Poque você não aceita as ideais, Prior, e eu tenho que aceitar as suas", questiona Babu sobre a pressão do arquiteto para fazer Babu votar em Thelma.

(Foto: Reprodução)

"Fico puto porque minha a ideia é... eu estou me indisponho a não querer ir com você para Paredão. Eu estou dando a cara a tapa. [...] uma dupla é uma dupla. Vamos jogar junto. Se é para jogar junto, vamos nós dois votar na Rafa", disse Prior.

"Mas não pelo meio que você estava arrumando..", disse Babu, que foi interrompido por Prior: "Então meu jogo é errado e você está apontando para a pessoa que estão tentando te defender." "Você não aceita mais o meu jogo?", respondeu Babu ao dizer que eles deveriam votar em Manu.

"Eu vou votar em quem eu quero, e vou votar na Manu, que é voto. Estou querendo te ajudar...", disse Prior. "Se você quer fugir do Paredão, você vota na Rafa", completa Prior. "Ou joga junto ou não joga. Eu sou assim", finaliza.

(Foto: Reprodução)

Babu afirmou que eles estão jogando juntos e questionou Prior por ter chamado Flayslane para ficar atenta ao Big Fone. "Eu perguntei para você antes", defende-se Prior, ao dizer que o jogo dele com Flay é claro. "Que jogo duplo é esse? Você é a pessoa mais contraditória do mundo", retruca Babu.

"Posso sair por ser contraditório então... Mas meu jogo é eu e você, Babu", disse Prior. Os dois continuaram ainda a trocar acusações até que Babu disse para Prior "se liga no seu tom". "Eu sou eu sou mano, você está se contradizendo a cada segundo", diz Babu, que se irrita e deixa Prior falando sozinho.

"Faz seu jogo que faço meu jogo. Pode ter certeza que vou te respeitar. Não vou votar em você até o final do programa", encerra Prior.

27 de março de 2020

Preta Gil afirma que está curada do coronavírus: 'Não é um vírus qualquer'

Preta Gil afirma que está curada do coronavírus: 'Não é um vírus qualquer'

A cantora afirmou que é fundamental diminuir o contágio do novo coronavírus no Brasil.

Após 14 dias em isolamento em São Paulo, Preta Gil está curada da covid-19 e foi liberada para voltar para a sua casa no Rio. "Foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo", disse.

A cantora afirmou que é fundamental diminuir o contágio do novo coronavírus no Brasil, porque ainda é o início da epidemia no país. "É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer."

Na tarde de quarta-feira (25), Preta fez exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado, segundo a assessoria de imprensa da cantora, mostrou que ela não apresenta sintomas de pneumonia e que não precisará fazer o uso de medicação. Ela também foi informada que está curada e não transmite mais o vírus.


Preta Gil afirma que está curada do coronavírus: 'Não é um vírus qualquer'. Reprodução

Preta Gil disse acreditar que foi infectada após cantar no casamento de Marcella Minelli, irmã da influenciadora Gabriela Pugliese, que foi realizado no dia 7 de março, em Itacaré, na Bahia. A festa virou notícia depois que alguns dos convidados descobriram que estavam com coronavírus.

Além da cantora, a própria Pugliese e a influenciadora Shantal Verdelho e o filho Filippo, de apenas um ano, foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Padre Fábio de Melo comemora saída de Daniel no BBB e é criticado na internet

Padre Fábio de Melo comemora saída de Daniel no BBB e é criticado na internet

No Twitter, rede social em que tem 7,3 milhões de seguidores, Melo escreveu: "Vem Daniel, vem enfrentar o corona aqui fora com a gente!"

O padre Fábio de Melo foi alvo de críticas nas redes sociais por ter publicado um comentário irônico sobre a eliminação de Daniel no Big Brother Brasil 20, na noite de terça-feira (24).

No Twitter, rede social em que tem 7,3 milhões de seguidores, Melo escreveu: "Vem Daniel, vem enfrentar o corona aqui fora com a gente!"

O ator e modelo deixou o programa com 80,82% dos votos. Apesar da forte rejeição, muitos internautas não gostaram do comentário do padre sobre o brother. Um deles afirmou: "Gente pra que isso? Até o padre fazendo chacota da pessoa. Olha sinceramente viu...parece até que o Daniel é um monstro. O mundo está merecendo mesmo todo esse caos que estamos vivendo."

Outro comentou: "Que decepção, padre. Eu sou católico e o senhor disseminando o ódio ao invés de compaixão e perdão?"

Em agosto do ano passado, Melo ficou longe do Twitter após se envolver em um bate-boca na rede. A polêmica começou com um comentário dele sobre a "saidinha" de Dia dos Pais de Alexandre Nardoni, condenado por matar a filha em 2008. "Não entendo de leis, mas a 'saidinha' deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram", tuitou ele.


Padre Fábio de Melo comemora saída de Daniel no BBB e é criticado na internet. Reprodução

O comentário gerou reações das mais variadas e uma longa discussão sobre ressocialização, justiça e sistema penal. Após o desgaste, o padre optou por se despedir da rede.

"Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!", escreveu.

Ele voltou a postar no Twitter em fevereiro deste ano. "Após ter criado ao mundo e descansado no sétimo dia, Deus acordou muitíssimo bem-humorado e criou o pão na chapa", escreveu na ocasião.

Mari e Gabi estão no paredão do BBB 20; Gizelly é a nova líder

Mari e Gabi estão no paredão do BBB 20; Gizelly é a nova líder

Segundo o apresentador Tiago Leifert, o paredão de terça-feira (31) será triplo.

 Por terem ficado em último na Prova do Líder, Mari e Gabi estão no paredão do Big Brother Brasil 20. Já Gizelly e Ivy foram as vencedores da disputa, que aconteceu na noite desta quinta-feira (26).

Elas tiveram que decidir quem ficaria com a liderança e quem levaria o prêmio de R$ 10 mil. Desta forma, Gizelly virou líder. Ela levou para o VIP Rafa, Manu e Ivy.

Segundo o apresentador Tiago Leifert, o paredão de terça-feira (31) será triplo. Além disso, o indicado pelo líder terá direito a escolher um outro participante para ir à berlinda.

No domingo (29) será realizada a prova e o bate e volta, que quatro brothers disputam e, desta vez, dois se salvam. Isso significa que Mari e Gabi ainda podem escapar da berlinda. Assim como das outras vezes, só o indicado pelo líder não poder participar dessa prova.

A Prova do Anjo acontece no sábado (28), e não vai valer autoimunidade


Mari e Gabi estão no paredão do BBB 20; Gizelly é a nova líder. Reprodução

A Prova do Líder funcionou da seguinte forma: os brothers foram divididos em duplas. Um dos participantes era erguido por uma estrutura de cordas, e o outro ficava no manejo dele. O objetivo era pegar cubos, um de cada vez, e levá-los para canos até o tempo acabar. Cada cubo tinha uma pontuação. A dupla que conseguisse somar o maior número de pontos seria a vencedora.

Já os últimos colocados estariam no paredão. Líder da semana passada, Thelma tinha direito a vetar uma pessoa da Prova e tirou Flayslane da disputa.

Manu e Rafa Kalimann foram as primeiras e marcaram 85 pontos. Na sequência, Ivy e Gizelly conseguiram 130. Depois, Babu e Felipe Prior fizeram 80 pontos.

Marcela e Thelma marcaram 110 pontos. A última dupla foi Mari e Gabi. Elas não acertaram o último cubo, fizeram 70 pontos e, portanto, foram para o paredão.

26 de março de 2020

Coronavírus inspira músicas e paródias ao redor do mundo

Coronavírus inspira músicas e paródias ao redor do mundo

No Brasil, o grupo baiano La Fúria lançou a música "Senta no Álcool em Gel".

Nas últimas duas semanas, artistas e anônimos de diversas partes do mundo usaram a música para falar sobre o novo coronavírus e reforçar as recomendações da Organização Mundial da Saúde de redobrar a atenção com a higiene e permanecer em casa.

A rapper norte-americana Cardi B foi um dos primeiros alvos: trechos de uma série de vídeos que ela publicou sobre o novo vírus acabaram virando fonte de remixes, com versões que já vão do pagode ao funk.

No Brasil, o grupo baiano La Fúria lançou a música "Senta no Álcool em Gel". O grupo é o mesmo responsável pela música "Fábio Assunção", que foi criticada na época de seu lançamento.


Já o DJ Pedro Sampaio criou o remix em cima da canção "Lavar As Mãos", cantada na voz de Arnaldo Antunes, que fez sucesso entre os brasileiros:


Outra canção que viralizou foi "La Cumbia del Coronavírus", do mexicano Iván Montemayor, lançada no dia 26 de janeiro.

Na primeira semana de março, o site Quartz divulgou um levantamento de que já haviam 65 músicas no Spotify com "coronavírus" no título.

Além das músicas temáticas, internautas já criaram dezenas de playlists com canções que se relacionam com o momento atual. As músicas vão de "Toxic", de Britney Spears, e "Contagious, de Avril Lavigne, até "Do Lado de Dentro", de Los Hermanos, e "Que Estrago", de Letrux. 

Sexy Hot libera filmes adultos e Pornhub oferece assinatura gratuita

Sexy Hot libera filmes adultos e Pornhub oferece assinatura gratuita

A Globoplay, por exemplo, decidiu até mesmo reduzir a qualidade de seus vídeos

O canal Sexy Hot e o site Pornhub anunciaram a disponibilização de alguns conteúdos gratuitamente para entreter o público que está cumprindo quarentena devido ao risco de disseminação do novo coronavírus.

A estratégia é semelhante a que já vem sendo feita por canais de assinatura e serviços de streaming. A Globoplay, por exemplo, decidiu até mesmo reduzir a qualidade de seus vídeos para poder atender um maior número de pessoas.

O canal Sexy Hot anunciou que vai liberar, por tempo indeterminado, dez filmes gratuitos no site (www.sexyhot.com.br), e mais nove produções de longa e curta duração, por meio da plataforma Video on demand (VOD) das operadoras de TV por assinatura.

Para facilitar a busca por esse material gratuito, o canal criou a categoria "Fique em Casa" nas duas plataformas.

Já o Pornhub liberou a assinatura premium gratuitamente, sendo necessários apenas fazer um login para ter acesso aos seus produtos. O site já tinha feito a liberação para países mais afetados pelo Covid-19, como Portugal, Itália e Espanha. Folhapress

As emissoras de TV aberta e serviços de streaming tiveram grande aumento de audiência nas últimas semanas devido ao maior número de pessoas em casa durante o isolamento proposto para conter a disseminação do novo coronavírus. Mas o fenômeno tem atingido também os sites e canais de filme pornô.

O Sexy Hot, por exemplo, teve um aumento de 31% nas visitas entre os dias 14 e 19 de março, em comparação com os mesmos dias da semana anterior. Segundo sua assessoria, os usuários (pessoas que interagiram com o site) cresceram 25%, o que gerou esse aumento no número de visitas (abertura de sessões no site).

Mesmo com o crescimento, o Sexy Hot liberou dez filmes gratuitos no site, e mais nove produções de longa e curta duração, por meio da plataforma Video on demand (VOD) das operadoras de TV por assinatura. Para facilitar a busca pelo material gratuito, o canal criou a categoria "Fique em Casa" nas duas plataformas. 


Shawn Mendes doa R$ 887 mil para combate ao coronavírus

Shawn Mendes doa R$ 887 mil para combate ao coronavírus

Assim como ele, outros atores, cantores e atletas têm contribuído para o combate ao novo coronavírus.

Shawn Mendes, por meio de sua fundação, doou U$S 175 mil (cerca de R$ 887 mil) para um hospital do Canadá. O recurso deve ser usado para a prevenção do novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo site da revista Varety.

No Instagram, o cantor confirmou a informação e disse que todas as doações do próximo mês da Fundação Shawn Mendes serão destinadas ao combate da doença no Canadá e no resto do mundo.

Assim como ele, outros atores, cantores e atletas têm contribuído para o combate ao novo coronavírus. Xuxa, por meio da empresa Espaçolaser, do qual é sócia, anunciou uma doação no valor de R$ 1 milhão para o Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo o programa Fofocalizando (SBT), Eduardo Costa também contribuiu com o valor de R$ 2,5 milhões ao Ministério da Saúde.

Os atores Ryan Reynolds e Blake Lively decidiram doar US$ 1 milhão (cerca de R$ 4,95 milhões) para duas instituições de caridade dos Estados Unidos e do Canadá, devido a pandemia do novo coronavírus.


Shawn Mendes doa R$ 887 mil para combate ao coronavírus. Reprodução

O cantor Justin Timberlake também afirmou que faria uma contribuição, cujo valor não foi divulgado, para um centro de doação de comida em Memphis, Tennessee, sua cidade natal. "Essa é uma época louca, mas lembrem-se de que estamos todos juntos. Apoie sua comunidade local levando comida para aqueles que precisam", disse ele, no Instagram.

Já Rihanna fez uma doação de US$ 5 milhões (cerca de R$ 25,3 milhões), por meio da ONG Clara Lionel Foudantion, do qual é uma das fundadoras, para iniciativas de combate ao coronavírus ao redor do mundo.

No fim de fevereiro, na Coreia do Sul, Bong Joon-ho, diretor do filme ganhador do Oscar "Parasita", e Suga, da banda de k-pop BTS, doaram cada um cerca de US$ 82 mil (R$ 415 mil) para a compra e distribuição de máscaras e álcool gel no país.

No início de fevereiro, Justin Bieber fez uma doação, cujo valor não foi revelado, para uma ONG chinesa.

No mundo do futebol, segundo a imprensa espanhola, o jogador Lionel Messi, do Barcelona, doou 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) para dois hospitais, um da Catalunha e outro de Rosário, cidade natal do jogador.

25 de março de 2020

Coronavírus: Gravações do Que História é Essa, Porchat? são suspensas

Coronavírus: Gravações do Que História é Essa, Porchat? são suspensas

O Fora de Hora, que estreou em janeiro deste ano, terá programa até final de março.

Por causa do avanço do novo coronavírus, as gravações do programa Que História é Essa, Porchat? foram suspensas até pelo menos maio. Dois episódios inéditos da atração, que foram gravados ainda antes da estreia da segunda temporada, serão exibidos até o dia (31), no GNT.

Ainda não está definido o que será transmitido a partir de abril, se reprises ou coletâneas dos melhores momentos. "Nós vamos suspender as gravações, porque não adianta fazer arremedo. É um programa que depende das pessoas, das histórias dos famosos e da plateia", disse Fábio Porchat, em entrevista ao F5.

No programa que foi ao ar nesta terça-feira (24) contam as suas histórias Heloisa Périssé, Cleo e Rodrigo Fagundes.

Para evitar a disseminação do coronavírus, as emissoras resolveram suspender gravações e programas ao vivo. A Globo paralisou todas as suas novelas e reprises serão transmitidas no lugar. Os programas Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Globo Esporte e Se Joga foram suspensos para dar mais espaço a cobertura jornalística do assunto.

Na terça-feira (17), a emissora anunciou que vai adiar as estreias do programa Conversa com Bial, a nova atração de Angélica, o "Simples Assim", e a segunda temporada da série "Segunda Chamada".

Domingão do Faustão e Altas Horas continuam na grade, mas serão exibidas reprises de programas especiais.


Outras mudanças

O Fora de Hora, que estreou em janeiro deste ano, terá programa até final de março. A partir do dia 7 de abril, a emissora vai exibir a primeira temporada da série "Manifest" após o BBB 20.

Já nas quartas-feiras à noite, a Globo vai exibir a faixa "Cinema Especial" depois da novela das 21, no lugar em que era exibido os campeonatos de futebol, já que eles foram suspensos.

Os programas Lady Nihht, às quintas, Globo Repórter, às sextas, É de Casa e Caldeirão do Huck, aos sábados, permanecerão na grade de programação da emissora em seus horários habituais.

Já o Só Toca Top Verão termina no dia 28 de março e será substituído pelo programa "Música Boa Ao Vivo", com a apresentação da cantora Iza, exibido em 2019 no Multishow.

Pabllo Vittar segue investindo no brega moderninho e sensual em '111'

Pabllo Vittar segue investindo no brega moderninho e sensual em '111'

As primeiras quatro faixas de "111" já haviam sido divulgadas no longínquo mês de outubro.

Vazamentos se tornaram recorrentes na indústria fonográfica. É cada vez mais comum ver, dias antes de lançamentos de álbuns, conteúdos ilegais povoando a internet e pondo um fim à espera dos fãs de grandes artistas.

Foi assim com Lady Gaga, que fingiu que nada havia acontecido quando o primeiro single de seu novo CD, "Chromatica", surgiu na internet antes mesmo de ser anunciado, no começo do ano. E recentemente com Dua Lipa, que antecipou a estreia do disco "Future Nostalgia", vazado na íntegra, também na esperança de espalhar alegria em meio à trágica pandemia de coronavírus.

Outra diva pop, essa brasileiríssima, passou por situação semelhante. Pabllo Vittar viu a segunda parte de "111" chegar à internet antes de seu lançamento oficial, e o antecipou para a noite desta terça-feira (24).

As primeiras quatro faixas de "111" já haviam sido divulgadas no longínquo mês de outubro. "Flash Pose", "Parabéns", "Amor de Que" e "Ponte Perra" foram as escolhidas para dar o primeiro gostinho de um álbum que agora está finalmente completo, com nove canções.

Brasileiríssima, aliás, parece ser um adjetivo que se encaixa bem à carreira de Pabllo Vittar. Sem abrir mão das batidas baladeiras e da influência trazida do pop internacional, a drag queen mais uma vez injeta ritmos bem nacionais ao seu repertório, embora com menos força e qualidade do que no antecessor "Não Para Não".


Pabllo Vittar segue investindo no brega moderninho e sensual em '111'. Reprodução

Mas nem por isso Pabllo Vittar deixa de acenar para o mercado internacional –que tem acenado de volta para a artista brasileira, prevista para integrar o line-up do festival californiano Coachella, adiado por causa da Covid-19.

Ela canta em espanhol ao lado de Thalía, na dançante "Tímida", e sozinha, na gostosa "Salvaje". Na primeira parte de "111", também adotou o idioma para a pouco empolgante "Ponte Perra".

O inglês ficou com "Flash Pose", uma faixa dançante gravada ao lado de Charli XCX, que escancarou as portas do mercado anglófono com glamour e mostrando a ambiciosa e legítima vontade de Pabllo Vittar de tomar o mundo.

Quem abre "111", no entanto, é "Parabéns", que já trilhou carreira de sucesso no Brasil, graças à letra brincalhona e chiclete, que custa para sair da cabeça.

A divertida "Lovezinho" coloca Ivete Sangalo fazendo graça com as letras sempre sensuais e com certa carga de deboche de Pabllo Vittar. "Vem fazer um lovezinho com a mamãe, vem", canta a estrela do axé.

Letras como essa se somam ao "amor de quenga" que Pabllo Vittar tanto repete em "Amor de Que" e mostram que o aspecto brega se tornou inerente ao trabalho da drag queen. Mas não de um jeito negativo: a diva pop tomou para si o termo e o modernizou.

O maior exemplo disso é justamente "Amor de Que", que pode ser facilmente apontada como a melhor gravação da carreira ainda curta, mas já brilhante da cantora. A faixa transpira sensualidade, com sua letra sacana e engraçadinha, incapaz de deixar os ouvintes parados.

Com Jerry Smith, sensação do funk, Pabllo entoa "Clima Quente", certamente destinada a ser tocada à exaustão em festinhas Brasil afora –desde já, não fosse pelo isolamento provocado pela Covid-19.

"Rajadão" conversa com a militância LGBT da cantora de forma discreta e cifrada, com muitas batidas eletrônicas costurando a voz marcante de Pabllo Vittar. Mas a pegada "fritação" não deve fazer muita gente sair do chão.

O melhor de "111" estava aí faz tempo: os singles "Flash Pose", "Parabéns" e "Amor de Que" já mostraram, cada um à sua maneira, as diferentes faces de Pabllo Vittar. Agora, essas e as outras seis faixas do disco se amarram e dão à luz uma coletânea original, que só vai ficar restrita ao público LGBT se o mercado mainstream tiver cabeça fechada.

111

Onde: disponível nas plataformas digitais

Autor: Pabllo Vittar

Gravadora: Sony

Crítica: muito bom

Famosos se dizem perplexos com pronunciamento de Bolsonaro

Famosos se dizem perplexos com pronunciamento de Bolsonaro

Ele criticou o fechamento de escolas para combater a epidemia do novo coronavírus, atacou governadores e culpou a imprensa pelo que considera clima de histeria instalado no país.

Monica Iozzi, Alinne Moraes, Fabíula Nascimento e outros famosos se manifestaram na noite desta terça-feira (24) indignados com o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ele criticou o fechamento de escolas para combater a epidemia do novo coronavírus, atacou governadores e culpou a imprensa pelo que considera clima de histeria instalado no país. O cantor Netinho foi um dos poucos que se mostrou favorável ao discurso.

Muitos dos famosos pediram a saída do presidente pela hashtag #ForaBolsonaro

Monica Iozzi publicou uma foto de Bolsonaro no esgoto e escreveu: "Somos governados por um homem desequilibrado, incompetente e que não dá a mínima para a vida dos brasileiros. A sanidade mental de Bolsonaro tem que ser contestada", escreveu.


Famosos se dizem perplexos com pronunciamento de Bolsonaro. Reprodução

A atriz Alinne Moraes publicou o vídeo do pronunciamento e se mostrou chocada. "Ordem e Progresso do Corona". Ela voltou a usar o #EleNão, usado pelos críticos de Bolsonaro na campanha.

Fabíula Nascimento e Luis Lobianco pediram que os seguidores que concordem com o que foi dito por Bolsonaro deixem de seguí-los. "Ato de um genocida irresponsável e aqui não há espaço para esse tipo de cumplicidade".

Teve também artista que se manifestou a favor do presidente, como o cantor Netinho. "PQP, esse é o Bolsonaro que eu conheço, no qual eu votei, e que está levando o Brasil ao lugar que é dele no mundo!"

24 de março de 2020

Prior diz que investidas de Gizelly nele fazem parte de um joguinho

Prior diz que investidas de Gizelly nele fazem parte de um joguinho

Em praticamente todas as festas, Gizelly brinca com Prior, mostra a língua e diz que tem vontade de beija-lo.

Se depender de Felipe Prior, a relação entre ele e Gizelly não tem futuro após o BBB 20. Em conversa com Flayslane, o arquiteto disse acreditar que as investidas dela fariam parte de um joguinho.

Em praticamente todas as festas, Gizelly brinca com Prior, mostra a língua e diz que tem vontade de beija-lo. Em momento que ficou marcado na edição, Gizelly colocou um pijama sexy e foi brincar com Prior, que até imitou um leão a ela. Mas Felipe diz que nada disso é real.

"Esse joguinho dela comigo é joguinho que já aconteceu em edições passadas. Você acha que eu sou besta? Eu sou malandro. Isso já teve em outras edições. Essas piadinhas são piadinhas prontas. Eu não sou besta", disse.

No momento em que Flay fez o contraponto a apontou que a advogada poderia querer ficar com ele de verdade, o arquiteto continuou enfático.

Ele explicou que tipo de jogo, na cabeça dele, Gizelly pensa nas horas em que flerta com ele. "É sair como a que está correndo atrás do boyzinho. E fala que não quer e vai correndo atrás", disse ele.


Prior diz que investidas de Gizelly nele fazem parte de um joguinho . Reprodução

No papo, ele fala que acaba brincando e entrando na onda por diversão. "Ela leva como jogo. Isso ela faz porque é o jogo dela, na minha visão. Eu faço na zoeira, que nem a Thelminha e as meninas virem brincar comigo, isso eu vejo como brincadeira, como sinceridade", finalizou.

Vale lembrar que Felipe Prior e Gizelly protagonizaram o primeiro beijo da edição. Mas desde então ambos continuam votando de vez em quando um no outro.

Em conversa com Ivy e Marcela, Gizelly disparou: "As meninas falaram de ter um romance com ele [Prior] e eu falei: 'posso ter o romance que for que continuo votando nele'".

Saulo Poncio publica foto ao lado de Gabi Brandt em meio à crise no casamento

Saulo Poncio publica foto ao lado de Gabi Brandt em meio à crise no casamento

Diante da curiosidade dos seguidores para saber se o casal segue junto, Saulo fez vídeos nos Stories, dizendo que, independentemente do status do relacionamento, eles têm um filho juntos.

Em meio a rumores de crise no casamento, Saulo Poncio, 24, da banda Um44k, publicou nesta segunda-feira (23) uma foto ao lado da mulher, a influenciadora Gabi Brandt, 23. Na legenda, ele escreveu: "Jovens pais".

Diante da curiosidade dos seguidores para saber se o casal segue junto, Saulo fez vídeos nos Stories, dizendo que, independentemente do status do relacionamento, eles têm um filho juntos, Davi, e que nunca serão inimigos.

"Eu amo ela e acredito que ela me ama também, e a gente vai fazer sempre de tudo para o bem da nossa família e estar todo mundo junto. Eu sei que vocês ficam curiosos. Mais para a frente a gente vai atualizando as coisinhas para vocês", disse o cantor.

Os boatos sobre uma possível separação do casal surgiram no início do ano, após circular na internet um vídeo, em que um homem, apontado como Saulo beija e acaricia a bunda de uma jovem em uma boate de Búzios, no Rio. Na ocasião, ele postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que "falta de informação gera isso mesmo".

Gabi Brandt não chegou a comentar o assunto na ocasião, mas virou alvo de memes por conta da suposta traição. Alguns chegaram a citar presentes caros que Saulo daria para ela perdoá-lo, o que fez o artista voltar às redes sociais para se explicar: "Vocês estão de sacanagem, né, rapaziada?!", afirmou ele.


Saulo Poncio publica foto ao lado de Gabi Brandt em meio à crise no casamento.Reprodução

"Vocês seguem a Gabi, sabem mais ou menos como é a vida dela. Vocês acham que ela precisa de uma bolsa da Gucci para se manter num relacionamento? Ela faz mais trabalho do que eu, deve ganhar mais que o dobro do que eu ganho no mês, nosso relacionamento está em outro patamar", disse ele, que afirmou estar tranquilo.

No início de março, o pai do músico, o pastor Márcio Poncio, afirmou nas redes sociais que Saulo e Gabi estão passando por uma crise, mas que ele torce para que se reconciliem.

"Na minha opinião, assim como se casaram muito cedo, eles também estão vivendo as crises de um casamento a dois muito rápido, mas acho que vão superar. É o que espero e torço", afirmou ele ao perfil Gossip do Dia, no Instagram. O casal ainda não se manifestou sobre as especulações de separação.

Márcio ainda falou que Saulo está "meio perdido". Já Gabi, ele afirmou que está bem e recebendo o apoio dos parentes. "Ela é mãe do meu neto, teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha, e vamos fazer tudo para que ela seja muito feliz, seja com Saulo ou não."
Saulo e Gabi se casaram no início do ano passado e o filho do casal, Davi, nasceu em julho.

23 de março de 2020

Luisa Mell e o marido estão com pneumonia e suspeita de Covid-19

Luisa Mell e o marido estão com pneumonia e suspeita de Covid-19

Luisa disse que ela e o marido recebem ótimo tratamento, mas teme pela situação quando tudo estiver lotado e sem leitos para todos.

Luisa Mell, 41, e o marido estão com pneumonia e aguardam resultado de exames para saber se estão com a Covid-19. A ativista contou em uma de suas redes sociais que o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, 41, está internado.

"Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em uma semana", escreveu.

Luisa disse que ela e o marido recebem ótimo tratamento, mas teme pela situação quando tudo estiver lotado e sem leitos para todos. "Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós", pediu.

O filho do casal, Enzo, de cinco anos, também teve febre, segundo a ativista. "Estou arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar", ela disse.


Luisa Mell e o marido estão com pneumonia e suspeita de Covid-19. Reprodução

Outros famosos também já usaram as redes sociais para contar sobre a contaminação pelo coronavírus. Uma delas foi a cantora Preta Gil, que se recupera em um apart hotel de São Paulo ao lado do marido e da maquiadora, que também estão isolados.

Ela foi infectada no casamento da irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi, em Itacaré, na Bahia. Preta cantou no evento que tinha como convidado uma pessoa com coronavírus. Pugliesi também ficou doente e passa o seu período de quarentena em casa.

Outra famosa contaminada na mesma festa é a atriz Fernanda Paes Leme. Nas redes sociais, ela contou que os sintomas da Covid-19 já estão passando, menos a tosse. Fernanda voltou a se movimentar e fez uma aula do coreógrafo Justin Neto.

"O suficiente para colocar um sorriso no rosto e levantar o astral", contou ela, que aproveitou para agradecer a todos os profissionais que estão fazendo lives para entreter quem está na quarentena.

Di Ferrero afirma ter tido complicação no pulmão após coronavírus

Di Ferrero afirma ter tido complicação no pulmão após coronavírus

Ele ainda afirmou que não ia compartilhar a medicação que tomou, pois cada caso necessita de uma avaliação médica específica.

O cantor Di Ferrero, 34, revelou neste domingo (22), através do Instagram, que teve um problema pulmonar após ter sido infectado pelo Covid-19, que intensificou uma complicações que ele já apresentava.

"Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens. Tem cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor", afirmou.

Ele ainda afirmou que não ia compartilhar a medicação que tomou, pois cada caso necessita de uma avaliação médica específica.

"Como disse na live, não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame ser for realmente preciso. Vamos se cuidar e cuidar um do outro", acrescentou. "Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa".

Ele também prometeu fazer um vídeo ao vivo às 19h desta segunda-feira (23), para cantar para os fãs, incentivando que eles fiquem em casa.


Di Ferrero afirma ter tido complicação no pulmão após coronavírus. Foto: Instagram

No último dia 12, Di afirmou por meio de vídeos publicados nos stories que havia sido diagnosticado com coronavírus após ter sintomas de gripe. "Estava com um pouco de falta de ar, mas agora já estou bem", disse na época.

Eliana pede que pessoas fiquem em casa está semana

Eliana pede que pessoas fiquem em casa está semana

De quarentena, a apresentadora Eliana, 46, foi às redes sociais no fim deste domingo (22) para pedir que as pessoas fiquem em casa até o próximo domingo.

De quarentena, a apresentadora Eliana, 46, foi às redes sociais no fim deste domingo (22) para pedir que as pessoas fiquem em casa até o próximo domingo, a fim de evitar o avanço do novo coronavírus no Brasil.

"Parece que o Brasil infelizmente não acordou. Parece que o nosso povo maravilhoso, cheio de garra para batalhar e vencer as adversidades e obstáculos, esta dormindo. Minha gente, o toque de recolher é hoje", diz ela em vídeo publicado em seu Instagram. "Deixe só as pessoas que precisam trabalhar, que não tem como [deixar de trabalhar], circularem".

Ela continua pedindo que quem puder permanecer em casa, que fique. "Isso é um pedido, uma obediência à ordem de quem quer o nosso bem. Estudos mostram que, se de hoje até domingo que vem permanecermos na nossa casa [...] nós vamos conseguir passar por essa com menos perdas".

Do contrário, ela diz, muitas pessoas que amamos morrerão. "E aí não adianta mais chegar na porta do hospital e pedir ajuda, porque não vai ter mais lugar [...] não vai ter gente o suficiente para ajudar".

No Brasil, diversos artistas tem se manifestado diante da pandemia de coronavírus. Juliana Paes publicou um vídeo com seu marido e filhos, pedindo que as pessoas "fiquem em casa, para que todos possam sair em breve". "Quanto mais rápido agirmos, mais rápido acabará. Mantendo distância, salvamos vida", dizem eles, com cartazes.

Em casa e grávida, Giovanna Ewbank também disse que "a situação é muito séria" e lembrou seus seguidores da importância de lavar as mãos, evitar contato físico e estar atento às orientações das autoridades de saúde, evitando sair de casa.


Eliana pede que pessoas fiquem em casa na próxima semana. Reprodução

"Lembre-se que este não é um período de férias", escreveu. "É hora de cuidar da saúde e proteger todo mundo. Eu, por exemplo, tirei o dia de hoje para separar algumas roupas que serão entregues para doação quando essa pandemia acabar. Coloque as séries em dia, brinque com as crianças, prepare uma comidinha gostosa. Vamos aproveitar em família esse momento e que Deus abençoe nossos profissionais de saúde. O transtorno é temporário e se agirmos com responsabilidade logo logo a gente vai poder se abraçar de novo".

A atriz Regina Casé também publicou um vídeo em seu perfil no Twitter sobre a importância das pessoas ficarem em casa. "Nem todo mundo é MÃE e AVÓ como eu e Dona Lurdes. Mas filho todo mundo é. Então pense no seu pai, na sua mãe e nos pais e mães de todos. E, principalmente, pense no seu avô, na sua avó e nos avós de todos. Seja responsável", disse.

Anitta deu o exemplo e foi ao Instagram Stories contar como está sua rotina: "Eu estou ótima, só que estou respeitando as regras e o pedido do governo para que todo mundo fique em casa, mesmo quem não está com nada. Principalmente quem não está com nada. E é isso. Para prevenir a propagação mais rápida do vírus. E aí, não tem nada para postar, a verdade é essa mesmo", disse em vídeos.

Marcos Mion tem divulgado uma série de vídeos mostrando dados do coronavírus, e ressaltando a importância de não só ficar em casa, mas redobrar os cuidados com a higiene e com as pessoas mais velhas.

Também em isolamento voluntário, o ator Lázaro Ramos disse que trata-se de um período difícil suscetível a fake news, o que exige atenção e cuidados das pessoas. Sei que muitas pessoas não têm a possibilidade de largar seus trabalhos. Então é importante fazer um alerta de prudência tanto aos empregadores quanto aos empregados que continuarão trabalhando", disse.

"E uma classe que continuará trabalhando, com certeza, é a de profissionais da saúde, que estão aí, oferecendo seu melhor, para manter a saúde da nossa comunidade. Então muito obrigado. Boa sorte. Meus melhores pensamentos estão com vocês".

20 de março de 2020

'La Casa de Papel' volta com personagem transexual, traições e casamento

'La Casa de Papel' volta com personagem transexual, traições e casamento

Os novos episódios chegam ao catálogo da Netflix em exatas duas semanas, no dia 3 de abril.

Com macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dalí, Tokyo, Rio e toda a gangue de assaltantes estão de volta para a quarta parte de "La Casa de Papel". Os novos episódios chegam ao catálogo da Netflix em exatas duas semanas, no dia 3 de abril.

A história começa a partir dos principais pontos deixados em aberto nos últimos capítulos: o disparo contra Nairóbi (Alba Flores), que a deixa entre a vida e a morte, e a captura de Lisboa (Itziar Ituño) pela polícia, que faz com que Professor (Álvaro Morte) acredite que ela esteja morta.

"La Casa de Papel - Parte 4" procura provar que, mesmo após um roubo bem-sucedido e as diversas reviravoltas dentro do Banco da Espanha (que continua sendo cenário nos novos episódios), a história dos anti-heróis ainda tem como cativar o público.

Na nova temporada, os personagens passarão por perseguições emocionantes, simulações de acidentes de carro, e precisarão até fazer uma cirurgia sem ter qualquer experiência prévia. A partir do terceiro episódio, começam a ser inseridos novos personagens que se tornam essenciais para a trama, incluindo um que é transexual.

E uma nova ameaça aparece: o trailer da série já revelou que Gandía (José Manuel Poga), chefe de segurança do Banco da Espanha que aparece na Parte 3, consegue escapar dos assaltantes e plantará armadilhas para liberar os reféns e impedir o roubo.

Por outro lado, com os nervos cada vez mais à flor da pele, o grupo tem momentos de conflito frequentes e alguns de seus integrantes acabam se tornando um problema a mais para que eles tenham sucesso no roubo. Frente a tudo isso, Palermo perderá o posto de líder, que será passado para novas mãos.

Helsinki (Darko Peric), um personagem de menor destaque nas duas primeiras partes da série, acaba se tornando um elo essencial para seus acompanhantes se manterem sãos. As mulheres do bando também procuram, cada vez mais, impor sua força, mesmo diante de diversas situações de assédio e até possibilidade de estupro.

Novamente, haverá um grande arco em cima dos romances entre os assaltantes, e os novos casais -até improváveis- serão formados, enquanto outros precisarão lidar com términos. Para os fãs mais saudosos, até mesmo Berlim (Pedro Alonso) aparecerá em flashbacks inéditos que mostram o dia de seu casamento.

"Essa próxima temporada será uma explosão por muitas razões", explica Alex Pina, criador da série, em entrevista ao portal mexicano Estilo DF. "Nesta quarta temporada, o que propomos é parar um pouco, abaixar a velocidade para poder saborear alguns personagens drasticamente e, em seguida, tem uma explosão novamente, no meio da temporada. É uma temporada muito especial para poder saborear, e com bombas muito poderosas."


'La Casa de Papel' volta com personagem transexual, traições e casamento . Reprodução

'LA CASA DE PAPEL' NO BRASIL

O elenco de "La Casa de Papel" esteve na CCXP (Comic Con Experience 2019), em São Paulo, no final de 2019, e deram algumas pistas sobre a nova temporada. "Os roteiristas vão contra a expectativa do público na quarta temporada. Quem ama Nairóbi vai sofrer", contou Alba Flores durante painel da Netflix.

Vale lembrar que a série chegou às telas dos brasileiros no Natal de 2017 com um grupo de assaltantes invadindo a Casa da Moeda espanhola e imprimindo bilhões de euros com a intenção de roubá-los. Na terceira e mais recente temporada, a primeira produzida pela Netflix, os anti-heróis estão ricos e preparam um novo crime comandado pelo Professor Berlin (Pedro Alonso). O alvo é o Banco da Espanha.

A renovação para a quarta temporada se deu em junho, antes de a estreia da terceira temporada um mês depois. A série, que levou o prêmio Emmy Internacional de melhor drama em 2018, foi inicialmente transmitida pela rede espanhola Antena 3, até que no final de 2017 a Netflix adquiriu seus direitos e ela se tornou a série não anglófona mais vista na plataforma americana.

Daniel vai para o paredão ao ser o primeiro eliminado da prova do líder

Daniel vai para o paredão ao ser o primeiro eliminado da prova do líder

O brother pode se salvar se ganhar a prova bate e volta no domingo (22).

Daniel é o primeiro eliminado da prova do líder, que começou na noite desta quinta-feira (19) no BBB 20. Com isso, ele está no paredão. O brother pode se salvar se ganhar a prova bate e volta no domingo (22).

O paredão de terça (24) será triplo. O mais votado pela casa terá o poder de mandar alguém à berlinda junto com ele e com o indicado pelo líder.

Além de Daniel, podem participar da prova bate e volta o mais votado pela casa e o indicado por essa pessoa mais votada.

O líder vencedor também terá um veto para a prova do líder da próxima semana.

A edição desta quinta-feira (19) rendeu um momento engraçado. Os brothers continuavam a especular que o paredão do Pyong seria falso, e Leifert falou que "o jogador estava voltando". Em seguida, disse que Hadson estava entrando, para desespero dos competidores.


Daniel vai para o paredão ao ser o primeiro eliminado da prova do líder. Reprodução

PROVA DO LÍDER

A prova é disputada em duplas e fora da casa. Cada uma delas teve de subir em uma base e se agarrar a uma espécie de poste.

A prova deve ser feita em pé na plataforma. Se um da dupla saísse ou caísse, o outro continuaria.

A dificuldade é que as plataformas rodavam tal qual um carrossel. Alguns efeitos aconteciam durante a prova, como mudança de direção do giro. Um outro efeito é o aumento de velocidade, o que poderá causar enjoos.

Outro efeito era um vento para tentar desestabilizar o brothers e uma luz que esquentava o ambiente.

Quem se mantivesse de pé até o final seria o novo líder. Já o penúltimo a sair da prova estará imune a qualquer voto para a berlinda.

Regina Duarte quer facilitar liberação de recursos para cultura

Regina Duarte quer facilitar liberação de recursos para cultura

A secretária se reuniu nesta quinta-feira (19) com 21 dos 27 secretários estaduais por meio de uma videoconferência.

A Secretaria Especial da Cultura, sob o comando da atriz Regina Duarte, deve publicar na próxima semana uma instrução normativa para mitigar o impacto da crise do novo coronavírus no setor cultural.

A secretária se reuniu nesta quinta-feira (19) com 21 dos 27 secretários estaduais por meio de uma videoconferência.

Na conversa de cerca de uma hora e 40 minutos, a atriz ouviu a demandas de cada estado e anunciou que a pasta deverá anunciar medidas em breve.

Entre as ações está uma flexibilização para liberação de recursos para produtores culturais.

Atualmente, é exigido que aqueles que participam de leis de incentivo tenham captado ao menos 20% do valor do projeto para começar a receber os recursos aos quais têm direito.

A proposta da secretaria de Regina é reduzir esse porcentual, mas ainda não há uma definição sobre se haverá um novo mínimo exigido.


Regina Duarte quer facilitar liberação de recursos para cultura. Reprodução

Também devem ser flexibilizados prazos e processos para prestação de contas daqueles projetos que recebem recursos federais.

Uma proposta inicial da instrução normativa deve ser enviada nesta sexta-feira (20) ao ministro Onyx Lorenzoni (Cidadania).

Embora a Secretaria Especial da Cultura esteja hoje vinculada ao Turismo, parte de sua estrutura ainda permanece na outra pasta, à qual era subordinada até o fim de 2019.

A portaria depende de uma liberação de Onyx para ser publicada. Isso deve ocorrer apenas na próxima semana.

O setor cultural de todo o país vem sendo fortemente afetado pela dispersão do novo coronavírus no Brasil.

Eventos, shows, exposições e apresentações estão sendo cancelados desde a semana passada, quando o Ministério da Saúde intensificou o alerta para que a população evite aglomerações de pessoas.

Durante o encontro, os secretários reforçaram a necessidade de medidas para reduzir os danos, ressaltando que a área da cultura tem um elevado número de trabalhadores informais, temporários e autônomos.

O secretário da Cultura do estado de São Paulo, Sérgio Sá Leitão, disse que, de 1 milhão de pessoas empregadas no setor cultural no estado paulista, 650 mil não têm vínculo formal.

Durante o encontro, o secretário do Amazonas, Marcos Paulo Araújo, demonstrou preocupação com a queda na arrecadação do setor.

Já a secretária do Pará, Ursula Vidal, que também é presidente do fórum nacional de secretários e dirigentes estaduais de Cultura, defendeu que o governo federal priorize neste momento incentivos para os estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, que terão mais dificuldades durante a crise.

18 de março de 2020

Coronavírus: U2 lança música para pessoas em quarentena

Coronavírus: U2 lança música para pessoas em quarentena

Essa é a primeira vez desde 2017 que o grupo lança uma música.

O vocalista da banda irlandesa U2, Bono Vox , postou um vídeo no perfil da banda no Instagram cantando uma música nova nesta quarta-feira (19). O cantor dedicou "Let Your Love Be Known" àqueles que estão em quarentena devido à pandemia do coronavírus, sobretudo aos italianos e irlandeses.

"Para os italianos que a inspiraram... para os irlandeses... para qualquer pessoa que neste dia de São Patrício está em um espeço pequeno e ainda está cantando. Para médicos, enfermeiras, cuidadores na linha de frente. É para vocês que nós estamos cantando", escreveu o roqueiro.

Essa é a primeira vez desde 2017 que o grupo lança uma música. No vídeo,Vox explica que está em Dublin, na Irlanda, e compôs a canção pouco tempo antes de postar o vídeo, no qual aparece cantando e tocando piano.

Lançada no dia de São Patrício, celebração tradicional irlandesa que foi cancelada neste ano devido ao surto do coronavírus, "Let Your Love Be Known" fala sobre experiências do isolamento social causado pela quarentena.

Serginho Groisman anuncia paralisação das gravações do Altas Horas

Serginho Groisman anuncia paralisação das gravações do Altas Horas

A Rede Globo vai reapresentar programas, a partir do dia 21.

O apresentador Serginho Groisman, 69, anunciou, por meio de suas redes sociais, que as gravações do programa Altas Horas foram interrompidas por causa do avanço do coronavírus. Segundo ele, a atração continuará a ser exibida nas noites de sábado, na Globo, mas com a reprise dos seus melhores momentos. 

"Muitos programas de televisão tiveram que parar. O Altar Horas também. Um programa feito com auditório, não teria jeito. Nesses tempos difíceis, que a gente está passando com coronavírus, toda precaução é importante", disse ele, em vídeo publicado no seu Instagram.

De acordo com Serginho, já a partir deste sábado (21) começa a reapresentação. "A trajetória de 20 anos [do Altas Horas], a gente tem momentos incríveis. Então, a partir de sábado vamos reapresentar ótimos momentos", afirmou.

Anitta cancela festa de aniversário por causa de coronavírus

Anitta cancela festa de aniversário por causa de coronavírus

Ela comemoraria seus 27 anos no dia 30 de março, mas resolveu seguir as recomendações de isolamento do Ministério da Saúde.

Anitta resolveu cancelar sua festa de aniversário que aconteceria nos próximos dias por causa da pandemia de coronavírus. Ela comemoraria seus 27 anos no dia 30 de março, mas resolveu seguir as recomendações de isolamento do Ministério da Saúde e cancelar a celebração.

Em seu Instagram Stories, a cantora confirmou que o evento não aconteceria: "É verdade, né gente. Não mandei 'desconvite' porque achei que era meio que óbvio diante de tudo o que está acontecendo", diz ela em vídeo. "Imagina que doideira seria fazer a festa no meio disso tudo".

A cantora ainda brincou que proporia uma festa de aniversário à distância, e apareceria em uma live do Instagram dançando com seus cachorros.

Em casa, Anitta afirmou que já está entendia da e que resolveu que estudará francês à distância, via chamada de vídeo.

Vários famosos brasileiros já confirmaram estar com o novo coronavírus. Entre eles estão as influenciadoras Gabriela Pugliesi e Shantal Verdelho e os cantores Di Ferrero e Preta Gil, além da atriz Fernanda Paes Leme.

Já na política, o secretário de comunicação do governo Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten também foi diagnosticado com Covid-19, após viagem da comitiva brasileira para os Estados Unidos. Com isso, o presidente e ministros serão monitorados.

Fora do Brasil, Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson também contraíram Covid-19 na Austrália, onde o ator participa das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley.

Outro caso é o da irmã do ator Matthew Broderick, 57. Janet Broderick, 64, foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Beverly Hills, na Califórnia, ao ser diagnosticada com o novo coronavírus. Ela, que é reverenda em uma igreja episcopal, teria contraído a doença em um evento religioso. 

17 de março de 2020

Rafa Kalimann chora pela África ao saber sobre coronavírus

Rafa Kalimann chora pela África ao saber sobre coronavírus

Isso porque a influenciadora é embaixadora da ONG Missão África, que organiza bazares para arrecadar fundos para moradores de Moçambique.

Rafa Kalimann foi uma das participantes que mais se abalou ao saber sobre o surto do novo coronavírus, informado pelo Tiago Leifert e o infecctologista Edimilson Migowski, na noite desta segunda-feira (16).

Isso porque a influenciadora é embaixadora da ONG Missão África, que organiza bazares para arrecadar fundos para moradores de Moçambique. Assim que o apresentador explicou que se tratava de uma pandemia, ou seja, global, a sister logo perguntou como estava o continente africano.

Mais tarde, Tiago Leifert a tranquilizou dizendo que os países africanos são menos afetados pela pandemia até o momento. Outras sisters que se abalaram com a notícia foram Mari Gonzales e Gabi Martins, que também não seguraram as lágrimas.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a preocupação de Rafa Kalimann, e elogiaram a postura da sister. "Rafa preocupada com a África, é um ícone.. sou tão egoísta que pensaria no máximo na minha cidade", escreveu uma usuária. "Fiquei muito comovido com a situação da Rafa, dá pra sentir a verdade nela", afirmou outro internauta.

A atitude da sister também chamou atenção da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, que comentou em sua rede social: "Eu fiquei extremamente emocionada com a Rafa Kalimann perguntando sobre a situação mundial, e preocupada com a África! Que mulher incrível, que ser humano lindo, chorei com a reação dela pensando no próximo! Que lindo, que linda!".


Os outros brothers quiseram perguntar sobre familiares deles, e Tiago Leifert garantiu que entrou em contato com os parentes e que está tudo bem. E combinou ainda que, se algo mudar no cenário, eles serão avisados.

Vale lembrar que nesta terça-feira (17) acontece mais uma eliminação no BBB 20. Rafa Kalimann, Babu Santana e Pyong Lee estão na berlinda.

Segundo o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, até o momento a exibição do reality não sofrerá nenhuma alteração, diferentemente do resto da grade da Globo, que sofrerá mudanças por conta da pandemia da Covid-19.

"Os cuidados foram redobrados. Entre as medidas adotadas estão a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de famílias em dias de eliminação, a atenção e cuidado ainda maiores em relação à higienização de qualquer produto que entre na casa e o monitoramento de todas as pessoas que têm acesso -já restrito- à residência. Além disso, todos os participantes são acompanhados 24 horas por uma equipe médica", informa a emissora.

Jared Leto descobre pandemia de coronavírus após 12 dias isolado no deserto

Jared Leto descobre pandemia de coronavírus após 12 dias isolado no deserto

Além de Leto, outros artistas usaram as redes sociais para comentar a pandemia de coronavírus.

O músico Jared Leto, da banda 30 Seconds to Mars, revelou através do Twitter que tinha acabado de ficar sabendo da pandemia do novo coronavírus.

"Uau. Doze dias atrás eu comecei uma meditação silenciosa no deserto. Estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora dali", escreveu ele na madrugada de terça-feira (17).

"Entrei ontem em um mundo muito diferente. Um que mudou para sempre. É de pirar a mente -para dizer o mínimo. Estou recebendo mensagens de amigos e familiares de todo o mundo me atualizando sobre o que está acontecendo", acrescentou. "Espero que vocês e seus familiares estejam bem. Estou enviando energias positivas a todos. Fiquem dentro de casa. Fiquem a salvo".

Além de Leto, outros artistas usaram as redes sociais para comentar a pandemia de coronavírus. Gal Gadot, responsável por interpretar a Mulher-Maravilha nos cinemas atualmente. No Instagram, ela publicou uma imagem sua em casa e escreveu:

"Ficar em casa é meu superpoder e o seu! Por favor, tomem conta de si mesmos, dos seus entes queridos e de todos nós. Essa situação não deve ser abordada de maneira leviana. Quanto mais cedo nós ficarmos em casa e nos prevenirmos de contrair este vírus super contagioso, mais cedo poderemos retornar às nossas rotinas sem perdermos vidas".

Na mesma rede social, a cantora Billie Eilish se abriu sobre a pandemia nos stories: "Muitas pessoas não sabem o que está acontecendo. Nem eu não sei que está acontecendo, acho que ninguém realmente sabe. Mas sei que estamos todos assustados e preocupados", diz.

"Mas é uma coisa muito importante e não é uma piada. Eu sei porque muitos de nós não vimos isso com os nossos próprios olhos, é difícil entender que é real, mas é [...]Eu já vi muitos jovens no mundo todo indo a baladas, praias ou apenas saindo e isso é realmente irresponsável".

No Brasil, mesmo com menos casos de coronavírus, os artistas também se manifestaram. Juliana Paes publicou um vídeo com seu marido e filhos, pedindo que as pessoas "fiquem em casa, para que todos possam sair em breve". "Quanto mais rápido agirmos, mais rápido acabará. Mantendo distância, salvamos vida", dizem eles, com cartazes.

16 de março de 2020

Edir diz que coronavírus é inofensivo e que Satanás e mídia promovem medo

Edir diz que coronavírus é inofensivo e que Satanás e mídia promovem medo

Um vídeo em que o bispo Edir Macedo aparece endossando um médico que desacredita os alertas sobre a gravidade da disseminação do coronavírus está sendo distribuído.

Um vídeo em que o bispo Edir Macedo aparece endossando um médico que desacredita os alertas sobre a gravidade da disseminação do coronavírus está sendo distribuído em grupos de WhatsApp neste domingo (15).

Nele, Macedo diz que tudo não passa de uma estratégia de Satanás e da mídia para induzir as pessoas ao pânico.

"Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas", diz Macedo no vídeo que circula na rede social.

Segundo ele, "por trás dessa campanha toda de coronavírus existe um interesse econômico. E onde há um interesse econômico, aí tem".

Nas imagens, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus recomenda o depoimento do patologista Ben Schmidt, que foi divulgado pelo médico em seu canal do YouTube e que já foi apagado depois de o doutor ser acusado de disseminar notícias falsas sobre a doença.

Macedo introduz o vídeo dizendo ter "excelente notícias" que "vêm de um médico, um cientista que tem a falar a respeito do coronavírus".


Edir diz que coronavírus é inofensivo e que Satanás e mídia promovem medo. Reprodução

Ele continua: "Todo mundo está assustado, todo mundo está apavorado. Não há, segundo ele [médico], razão para isso. As pessoas estão apavoradas por algo que verdadeiramente não condiz com a realidade que a mídia, a mídia tem jogado no ar. O pavor que a mídia tem usado para levar as populações, as nações, apavoradas com respeito a esse vírus, coronavírus. Por trás de toda essa campanha do coronavírus existe um interesse econômico. E onde há interesse econômico, aí tem".

Em seguida, começa a fala do médico. Contrariando dados divulgados pela OMS (Organização Mundial da Saúde), Schmidt afirma que o vírus "está muito longe de ser letal" e que "não faz mal a ninguém". "A gente morre de tantas coisas, mas de coronavírus a gente não morre. Não morre porque Deus não quis", disse.

"Fica aí o recado do doutor, que é um cientista e que tem fundamentos científicos para falar o que ele falou com certeza", diz Edir Macedo no vídeo, após o depoimento do médico.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Igreja Universal do Reino de Deus, que ainda não se manifestou.

Andressa Suita diz que Gusttavo Lima pensa em desacelerar

Andressa Suita diz que Gusttavo Lima pensa em desacelerar

Ela afirma que a estrada traz frutos e solidifica a carreira dele, mas ao mesmo tempo o distancia da família.

Após mais de dez anos de história na música, Gusttavo Lima, 30, já pensa em desacelerar a atribulada agenda de shows. E quem revela isso é a mulher dele, a modelo e influenciadora digital Andressa Suita, 32. Ela afirma que a estrada traz frutos e solidifica a carreira dele, mas ao mesmo tempo o distancia da família.

"Parar totalmente de cantar isso nunca vai acontecer, porque é o que ele mais ama fazer. Mas o Gusttavo quer aproveitar a vida também, curtir mais os nossos filhos. A estrada é maravilhosa, mas ao mesmo tempo desgasta, cansa e nos distancia muito. E ele quer aproveitar bem a família e as crianças", diz Suita, nascida em Quirinópolis (GO).

E é essa a justificativa do próprio Gusttavo Lima para não participar mais de programas da Globo. Como vive em Goiânia, ele diz que é difícil o traslado para Rio de Janeiro e São Paulo, cidades onde geralmente são realizados os programas.

"Está sendo uma barra para mim sair de casa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família. Faço de 25 a 30 shows por mês, canto de terça a domingo. Às vezes, eu só tenho um dia de folga na semana. Ficou muito inviável para mim", disse o músico ao F5, durante lançamento do novo DVD, no final do ano passado.

Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de Gabriel, 2, e Samuel, 1. "Nossos filhos são a melhor coisa em nossas vidas. A paternidade nos deixou mais maduros, centrados e focados em tudo. Pelo Gusttavo, a casa já estaria cheia (risos). A gente pretende, sim, ter mais, mas não agora", adianta a mamãe coruja, que fez uma tatuagem em homenagem aos filhos: uma leoa com dois filhotes desenhados no braço.

Apesar de a estrada distanciar, Suita diz que a família é muito unida e que sempre que o cantor pode ele antecipa sua volta para a luxuosa mansão em Goiânia. A modelo diz ser o alicerce para que a as vidas pessoal e profissional de Lima deem certo.

"Quando ele está viajando eu sou uma dona de casa completamente. Gosto de eu mesma dar banho, pôr para dormir, tanto é que não temos uma baba, sou eu e conto com a ajuda da minha mãe. A saudade é muita, mas a gente se fala toda hora e ele nunca fica longe muitos dias", revela.


Andressa Suita diz que Gusttavo Lima pensa em desacelerar. Reprodução

E quando Lima volta, diz Suita, é alegria geral. "Ele é incrível dentro de casa. É realmente um paizão dedicado, atencioso, carinhoso." O casal, que está junto desde 2012 e se casou em 2015, se conheceu por meio de amigos em comum. "A gente nunca sabe o que vai acontecer, né? Mas eu mergulhei de cabeça sempre nessa relação. Olhando hoje para trás, vejo que realmente fomos feitos um para o outro."

Mas apesar de o casamento ser sólido, engana-se quem pensa que não rola ciúme. "Qual mulher não tem ciúme do seu marido, né? (risos). Acho que ciúme é bom, é sadio e faz bem para a relação desde que sadio. Eu amo as fãs do Gusttavo e elas sabem disso. Como não gostar de alguém que tem um carinho e uma admiração pelo seu marido."

E se fora dos holofotes Andressa Suita é uma espécie de alicerce, quando o assunto é a profissão de Lima ela também dá os seus palpites. É para ela que o cantor recorre sempre que tem alguma dúvida ou decisão importante a tomar. "Não ajudo a definir repertório. Mas sempre que chega uma música nova ele me mostra e pede minha opinião."

"A gente conversa muito sobre tudo, principalmente sobre trabalho, é uma troca tanto dele comigo quanto minha com ele. Tentamos ver o que é melhor para cada um. Procuramos sempre nos ajudar", finaliza.

Globo suspende gravações de 'Amor de Mãe' por causa do coronavírus

Globo suspende gravações de 'Amor de Mãe' por causa do coronavírus

A novela das nove foi a única com filmagens interrompidas e, procurada, a Globo não quis dar detalhes do porquê.

 Em meio a diversas mudanças adotadas para evitar a propagação do novo coronavírus, a Globo divulgou, neste domingo (16), mais uma alteração na rotina da emissora: estão suspensas as gravações de "Amor de Mãe".

A novela das nove foi a única com filmagens interrompidas e, procurada, a Globo não quis dar detalhes do porquê. Também não informou se há suspeita de contaminação entre os membros do elenco e da equipe do folhetim.

"Seguimos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar de todos", se limitou a declarar a emissora.


Globo suspende gravações de 'Amor de Mãe' por causa do coronavírus. Reprodução

A medida aparece em meio a outra atitude drástica tomada nos últimos dias: a de que nenhum programa de auditório será gravado, por tempo indeterminado, com plateia presente. É o caso do Domingão do Faustão e da próxima eliminação do BBB 20.

Neste domingo também foram anunciadas mudanças na grade para comportar uma maior cobertura jornalística da pandemia de coronavírus. O Mais Você foi suspenso também indefinidamente, a fim de abrir espaço na programação.

15 de março de 2020

'Grey's Anatomy' tem gravações suspensas por conta do coronavírus

'Grey's Anatomy' tem gravações suspensas por conta do coronavírus

Outras produções dos Estúdios Disney também foram adiadas por três semanas

O seriado americano "Grey's Anatomy" teve suas gravações suspensas por conta do coronavírus. Segundo um porta-voz dos Estúdios Disney informou à CNN, a decisão sobre o adiamento da produção de novos episódios foi tomada como medida de precaução e acontecerá, a princípio, por três semanas.

A mesma pessoa disse ainda que muitas das séries que estão no ar atualmente não serão prejudicadas, pois já filmaram toda a temporada. Já a produção de 16 programas pilotos da Disney também foram adiadas por três semanas. Essas produções são baseadas em cidades como Los Angeles, Nova York, Chicago e Albuquerque, todas nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ABC – que transmite "Grey's Anatomy" – anunciou também que o talk-show "Jimmy Kimmel Live" também terá sua produção interrompida a partir desta segunda-feira (16). De acordo com um porta-voz da emissora, a "esperança" é que o programa noturno volte a ter novos episódios somente em 30 de abril.

A ABC não foi a única emissora a tomar medidas buscando evitar que a pandemia do coronavírus se alastre. HBO parou as produções de "Last Week Tonight" e "Real Time With Bill Maher", programas nos quais os apresentadores comentam de maneira bem-humorada, com doses de ironia, fatos da atualidade.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na quinta-feira (12), o drama da Apple TV + "The Morning Show", estrelado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, também interrompeu a produção. "Em conjunto com nossos parceiros concluímos que seria prudente fazer um hiato de duas semanas para avaliar a situação e garantir a segurança das pessoas incríveis que fazem esse programa", disse Michael Ellenberg, fundador e CEO da Media Res. em comunicado à CNN.

O adiamento da produção desses programas é o mais recente efeito notável que o coronavírus teve em Hollywood. Nos últimos dias, várias datas de lançamento de filmes foram adiadas, incluindo as de "Mulan" e "Os Novos Mutantes".