• Novo app Jornal O Dia
  • ITNET
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

Notícias Entretenimento

21 de março de 2019

Acompanhado da namorada, Luan Santana comemora 28 anos em show

Acompanhado da namorada, Luan Santana comemora 28 anos em show

Cantor se apresentou no Villa Mix, na noite de quarta-feira (20)

Luan Santana completou 28 anos no último dia 13, mas a data foi comemorada em clima de trabalho e, claro, muita música! O cantor se apresentou no Villa Mix, em São Paulo, na noite de quarta-feira (20), para um combo de show e celebração da data.

O cantor, que estava de camiseta regata e exibiu os braços torneados - resultado da malhação dedicada dos últimos tempos - chegou de mãos dadas com a namorada, Jade Magalhães, e posou com fãs que foram comemorar a data com seu ídolo.

Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Além de amigos anônimos e famosos, como Marília Mendonça, Luan também contou com a presença da irmã, Bruna Santana, que aparece à esquerda em um dos vídeos coladinha ao namorado, o também sertanejo Breno, que faz dupla com Caio César.

"Que você continue sendo luz e alegrando a vida das pessoas. Que Deus te proteja e abençoe seus sonhos. Que não lhe falte saúde, sabedoria e amor. Que a gente comemore pra sempre essa data juntos. Você é um ser humano único! Te amo infinito, feliz dia!", parabenizou Jade no dia do aniversário do amado, com quem está há 10 anos.


Luan Santana e sua fã. Foto: Reprodução/AgNews

Recentemente, o cantor comprou uma mansão em Alphaville, bairro nobre de Barueri, na grande São Paulo. Em conversa com QUEM, ele revelou a sua empolgação com o imóvel, que tem estúdio próprio, e provavelmente será a residência de sua namorada, Jade Magalhães.

Apesar dos planos de morarem juntos, Luan e Jade ainda não têm previsão de casamento. Segundo o músico, ele e a amada não subirão ao altar no próximo ano. "Para 2019 ainda não. Mas a gente já está se falando sobre isso. Eu tenho vontade de oficializar esse relacionamento meu e da Jade, que já dura 10 anos", conclui.

20 de março de 2019

Simone esquece ir a festa de Flávia Pavanelli:

Simone esquece ir a festa de Flávia Pavanelli: "Não lembrava que era hoje"

Cantora lamentou ter faltado ao aniversário da influenciadora digital.

Simone cometeu uma gafe na noite da última terça-feira (19) e recorreu às redes sociais para lamentar. A cantora simplesmente esqueceu do aniversário de Flávia Pavanelli, e acabou faltando na grande festa realizada pela influenciadora digital. "Gente, hoje é aniversário da Flávia Pavanelli e eu esqueci de ir para a festa. Não lembrava que era hoje", lamentou ela.

A influenciadora digital completou 21 anos no início de março, mas escolheu esta terça-feira (19) para celebrar em grande estilo. Em um salão de luxo em São Paulo, Flávia reuniu famosos, amigos e familiares em uma festa dos sonhos, estimada em R$ 1 milhão.

"Estou muito contente em poder celebrar com todos mais um ano. O preparo da festa foi intenso, durou sete dias e estou muito contente com o resultado. É uma noite para todos se divertirem ao máximo e comemorarem comigo esse momento especial. Esse ano separei algumas surpresinhas para os convidados: teremos um espaço de beleza da Dior para quem quiser retocar a make e reflexologia para descansar os pés e depois voltar com tudo para a festa!", contou Flavia a QUEM.

Kevinho não deixou o aniversário de sua ex-namorada passar em branco. O funkeiro fez questão de comparecer à festona da influencer.O funkeiro, que curtiu a festa com o influencer Carlinhos Maia, também apareceu em foto e vídeo se reencontrando com a ex-namorada. No vídeo, Flavia, que fez uma troca de looks e aparece de vestido preto, recebeu um abraço carinhoso do ex-namorado.

O casal ficou junto por cerca de um ano e teve dois términos durante 2018, o último em novembro. Após rumores de uma nova retomada, no início do último fevereiro Kevinho afirmou em suas redes que estava solteiro.

Radcliffe aparece com barba e cabelos grandes e fãs o comparam a personagem

Radcliffe aparece com barba e cabelos grandes e fãs o comparam a personagem

Ator de 29 anos compartilhou o registro em conta privada no Instagram acessível apenas para familiares e amigos mais próximos

O ator Daniel Radcliffe surpreendeu os fãs da saga ‘Harry Potter’ ao protagonizar uma foto de bastidores de uma de suas próximas produções, na qual aparece com uma barbona e um cabelão que fizeram com que ele fosse comparado ao personagem Hagrid dos livros da escritora J.K. Rowling. A foto foi compartilhada pelo astro na contra privada dele no Instagram, só acessada por familiares e amigos mais próximos, que acabaram vazando o registro para o mundo.


O ator Daniel Radcliffe com a barba e o cabelo que fizeram com que ele fosse comparado ao personagem Hagrid (Foto: Instagram)

“O Harry Potter virou o Hagrid?! Hahaha”, brincou uma pessoa no Twitter. “O que foi que aconteceu com o Daniel Radcliffe?”, perguntou alguém assustado. “Será que ele já está começando a se adaptar para ser o próximo Wolverine?”, brincou uma terceira, lembrando os boatos recentes de que ele será o próximo intérprete do X-Men.

Hoje aos 29 anos e intérprete do bruxo Harry Potter em oito filmes, lançados entre 2001 e 2011, Radcliffe teria feito a foto que causou comoção nos bastidores das filmagens da série ‘Miracle Workers’, ambientada no céu e com o ator Steve Buscemi no papel de Deus. Na produção, Deus decide destruir a humanidade e dois anjos tentam o convencer do contrário.

19 de março de 2019

Margot Robbie divulga 2º pôster do novo filme de Tarantino

Margot Robbie divulga 2º pôster do novo filme de Tarantino

Nesta nova imagem, vemos Robbie pensativa e sozinha em frente a um cinema de Hollywood.

A atriz Margot Robbie, 28, usou seu Instagram pessoal na manhã desta terça-feira (19) para divulgar o segundo cartaz do novo filme do "Once Upon a Time in Hollywood" ("Era uma Vez em Hollywood"), que terá o comando do reconhecido diretor, Quentin Tarantino, 55.


Ela viverá a personagem Sharon Tate, uma famosa atriz, no longa de Tarantino, que deve estrear nos Estados Unidos no dia 12 de julho.

Na segunda-feira (18), o primeiro pôster em que os atores Brad Pitt, 55, e Leonardo DiCaprio, 44, aparecem foi divulgado. Um primeiro e inédito trailer deve ser divulgado a qualquer momento desta semana.

Na Los Angeles de 1969, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Margot Robbie), uma famosa atriz, que foi morta por Charles Manson (1934-2017) na vida real.  O papel do assassino é do ator Damon Herriman, 48.

Luke Perry, que morreu no início do mês após um AVC deixou o filme pronto, e o longa será um de seus últimos registros.

Ana Lúcia Torre, de 'Espelho da Vida', diz que não acredita em morte

Ana Lúcia Torre, de 'Espelho da Vida', diz que não acredita em morte

Ser espírita, segundo a intérprete de Gentil e Joana, não é motivo de vergonha ou medo, mas ainda significa lidar com alguns tabus.

A atriz Ana Lúcia Torre, 73, no ar atualmente em "Espelho da Vida" (Globo), diz que "se sente em casa" lendo os textos de Elizabeth Jhin e que sua família recebeu uma espécie de chamado do espiritismo quando ela ainda era pequena, o que fez seu pai se tornar um grande médium. 

"Mamãe era católica e meu pai não frequentava a igreja. Eu fui batizada, fiz primeira comunhão [...] Quando tinha uns cinco anos, comecei a desmaiar toda segunda-feira na escola. Eu ficava imóvel, mas de olhos abertos, vendo tudo. No dia seguinte eu já estava normal. Ninguém sabia o que eu tinha", relatou.

"Até que uma vizinha nos convidou para ir a um terreiro de umbanda", continua ela. "Obviamente, meus pais me levaram lá. Me deram um passe. Meu pai recebeu um caboclo, dobrou de altura e de tamanho. E o chefe do terreiro falou que eu tinha sido o caminho para ele chegar até lá. Papai se dedicou ao espiritismo a vida inteira".

Essa é a segunda vez que Torre faz uma novela de temática espírita. "Para mim, existe um espírito que é imortal. Meu corpo dá vida momentaneamente para que este espírito realize as coisas que quer e que precisa realizar. Essa novela é uma delícia, porque fala aquilo que acredito."

Ser espírita, segundo a intérprete de Gentil e Joana, não é motivo de vergonha ou medo, mas ainda significa lidar com alguns tabus. 

"Antigamente, era muito difícil para uma pessoa assumir que era espírita. As pessoas demoravam anos para contar para alguém, e quando contavam era porque achavam que a outra também era [espírita]. Mas hoje em dia todo mundo diz."

Para ela, grande parte desse tabu veio através da religião católica e também de algumas correntes  evangélicas. "No entanto, o que os pastores fazem com quem está com o demônio no corpo, nada mais é do que uma sessão de desobsessão que se faz no espiritismo há milênios", afirma.

ESTIGMA DO ESPIRITISMO 

Patrick Sampaio, 34, que interpreta Felipe e Otávio em "Espelho da Vida", disse à Folha que acredita que a novela de Elizabeth Jhin pode contribuir para a desestigmatização do espiritismo. 

Criado em uma família espírita por parte de mãe, o ator afirma que já experimentou diversas vertentes do espiritismo, como a umbanda, por exemplo. Hoje, ele se considera um espiritualista.

"Ainda vivemos em um país de maioria católica, mas vemos um crescimento muito grande de protestantes, evangélicos, pentecostais... E uma parte dessas pessoas que guiam a comunicação dessas religiões no Brasil talvez tenha promovido uma certa intolerância em relação ao espiritismo", afirma.

O ator, no entanto, ressalta que o que aprendeu com o pastor Henrique Vieira, durante o programa "Amor e Sexo" (Globo), apresentado por Fernanda Lima, do qual Sampaio foi roteirista: "Ele é evangélico e diz o seguinte: quando falamos de evangélicos, estamos falando sobre muita gente. E quando falamos em intolerância, estamos falando sobre evangélicos neopentecostais midiáticos, que é um recorte muito menor da comunidade evangélica. É importante lembrarmos disso."

"Espelho da Vida" é a primeira novela da qual Sampaio integra o elenco fixo. Ele foi convidado para participar do início da trama, mas acabou ficando até o fim, com dois personagens -um no presente e outro no passado. "Meu balanço deste trabalho é o mais positivo do mundo. Sou uma manteiga derretida. Chorei pensando no tamanho desse presente."

Anitta grava clipe com Ludmilla, Medina, Justin Bieber e Snoop Dogg

Anitta grava clipe com Ludmilla, Medina, Justin Bieber e Snoop Dogg

Por conta de um vídeo divulgado nas redes sociais, fãs descobriram que a cantora estaria gravando um novo clipe com Ludmilla, ao lado do rapper Snoop Dogg, e com direção de Giovanni Bianco.

Anitta, 25, postou um stories em seu Instagram da madrugada desta terça-feira (19) agradecendo aos fãs por todo o carinho, mas deixou escapar que está trabalhando muito em Los Angeles. 

Nas gravações, Anitta aparece usando uma peruca de cabelo curto e rosa neón, enquanto Ludmilla usa uma verde neón. As duas vestem roupas inteiramente pretas.

Dogg aparece também em uma chamada de vídeo com o cantor Justin Bieber, mas sem revelar qual a participação dos dois nesse novo trabalho.

Também chama a atenção o fato de que, no vídeo, a brasileira que lançou "Bola Rebola" no Carnaval aparece ao lado do surfista Gabriel Medina, segurando o braço dele. 

Boatos de que os dois estariam vivendo um affair surgiram após o Carnaval, e desde então, eles estão sendo vistos cada vez mais juntos.

A cantora estava com o surfista após supostamente beijar o amigo dele, Neymar, e apareceu curtindo uma festa junto ao surfista e amigos como Jojo Toddynho. 

Anitta também anunciou via Instagram que está preparando uma surpresa para os fãs, que será divulgada no dia 5 de abril. Ao que tudo indica, trata-se de uma nova música ou um novo álbum intitulado "Kisses" ("Beijos"), que também pode ser uma referência à polêmica dos beijos que deu no Carnaval.

Ela mesma fez um vídeo de divulgação dizendo: "Vocês pensavam que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?"

Em Jogo da Discórdia, Paula brinca que Rodrigo “agrediu seus valores”

Em Jogo da Discórdia, Paula brinca que Rodrigo “agrediu seus valores”

Carol e Danrley trocaram chumbo durante todo o jogo. Um votou no outro na pergunta “participante que está me perseguindo” e “participante que me intimida”.

Há tempos não víamos um Jogo da Discórdia revelar tanta coisa no BBB19. Chegando como quem não quer nada, Tiago Leifert apareceu para os confinados e propôs um jogo apenas para os emparedados: eles precisariam dar respostas rápidas para perguntas bem simples, e era necessário comprometimento dessa vez.

Uma das perguntas, por exemplo, era qual dos brothers “mudaria de time”. Paula rapidamente respondeu que Alan seria seu escolhido, afinal ele era um “anexo do outro grupo“. Ao ouvir a resposta da sister,Rodrigo se manifestou do sofá e afirmou que não havia um grupo ali, e essa frase deixou Tiago Leifert profundamente incomodado. O apresentador suspendeu a brincadeira momentaneamente para ironizar o comentário em-cima-do-muro do brother: “Eu escutei no ar que não tem grupo. Sério? Por favor“, provocou Leifert.


Foto: Reprodução/Rede Globo

Carol e Danrley trocaram chumbo durante todo o jogo. Um votou no outro na pergunta “participante que está me perseguindo” e “participante que me intimida”. Paula atacou também Rodrigo, dizendo que ele implica com ela e que sempre é opção de voto do dramaturgo. Mas a situação “esquentou” em outra pergunta.

Ao questionar aos emparedados se eles tinham ouvido comentários que agrediram seus valores, pergunta feita pela produção para incitar mais briga, Paula saiu pela tangente comentando que Rodrigo havia falado algo assim. Isso porque outro dia ele usou a palavra “porco” como adjetivo ruim, e ela era muito amiga de porcos. O brother apenas riu e pediu desculpas para a sister. Ironicamente, Paula é a responsável por frases que agrediram valores de outros brothers durante a temporada, mas ninguém se manifestou durante essa dinâmica.

Com muita intriga, esse foi um dos primeiros Jogos da Discórdia dessa temporada que rendeu alguma coisa no BBB19.

Criadores de 'Os Simpsons' comemorarão 30º aniversário da série em Tribeca

Criadores de 'Os Simpsons' comemorarão 30º aniversário da série em Tribeca

O festival contará com a exibição de dois episódios (Marge vs the Monorail e The Day the Earth Stood Cool) e um painel de conversa moderado por Yeardley Smith, que dá voz a Lisa Simpson no desenho,

A equipe de criadores de Os Simpsons, James L. Brooks, Matt Groening, Al Jean, Matt Selman e Harry Shearer, comemorará o 30º aniversário da série no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, de acordo com a organização do evento.

O festival contará com a exibição de dois episódios (Marge vs the Monorail e The Day the Earth Stood Cool) e um painel de conversa moderado por Yeardley Smith, que dá voz a Lisa Simpson no desenho, no qual os criadores analisarão o seu "legado" na história da televisão.

O evento, que será realizado de 24 de abril a 5 de maio, também comemora os 25 anos da série In Living Color, protagonizada por vários dos irmãos Wayans e por Jim Carrey, com a exibição do episódio piloto, além de um debate entre os criadores.


Desenho foi ao ar pela primeira vez no dia 17 de dezembro de 1989 - Foto: Divulgação

Além disso, no evento haverá dez estreias televisivas mundiais de programas que prometem estar entre os mais assistidos da próxima temporada.

Alguns deles são as séries The Boys, uma comédia negra sobre super-heróis; The Hot Zone, produzida pelo National Geographic e inspirada na origem do ebola e sua chegada a solo americano, e o documentário I Want My MTV, sobre a ascensão do canal musical que marcou uma geração.

A estreia da sexta temporada de Younger contará com a presença de vários dos seus atores, como Hillary Duff e Nico Tortorella, enquanto os premiados Rami Malek e Christian Slater vão comemorar os quatro anos de Mr. Robot e sua última temporada.

Além disso, os nove membros vivos do grupo musical Wu-Tang Clan assistirão à estreia de uma série sobre sua carreira.

18 de março de 2019

Marco Luque anuncia filme sobre a história do seu personagem Jackson Faive

Marco Luque anuncia filme sobre a história do seu personagem Jackson Faive

O personagem Jackson Faive passou a integrar o programa Altas Horas, comandado pelo apresentador Serginho Groismann, da TV Globo, em 2016.

O humorista Marco Luque, 44, prepara um filme, que deve começar a rodar ainda em 2019, segundo contou em entrevista ao canal do YouTube Desimpedidos.

Participando de um desafio dentro do canal pertencente ao grupo NWB, Luque adiantou, em primeira mão, que o filme contará um pouco sobre sua vida e a trajetória de Jackson Faive, um de seus personagens mais conhecidos.

"Estou escrevendo um filme, a gente deve rodar no final do ano. É bem difícil e complexa essa história de cinema, mas muito legal. Vai ser a história do Jackson Faive, a origem dele, de como ele começou a ser motoboy", contou o humorista.

Jackson Faive foi criado quando Marco Luque ainda trabalhava na rádio Mix. O quadro, que ainda é transmitido na rádio, mesmo após a saída do humorista, conta, com grande dose de humor, histórias do cotidiano do motoboy nas ruas de São Paulo. 

"A gente está empolgadíssimo. Vamos fazer com a Chocolate Filmes. Nunca falei isso para ninguém. Vai ser bem massa", finalizou o ator, que foi casado com Flavia Vitorino por sete anos, com quem tem duas filhas: Isadora e Mel.

Não foram divulgados detalhes sobre o lançamento do filme ou nome de atores que comporão o elenco. A assessoria do humorista também foi procurada, mas não comentou o anúncio de Luque.

Giovanna Grigio sobre comédia no cinema: 'foi difícil, mas muito incrível'

Giovanna Grigio sobre comédia no cinema: 'foi difícil, mas muito incrível'

Aos 21 anos, atriz está em cartaz com 'Cinderela Pop' e comemora papel em 'Uma Nova Chance', ao lado de Marcos Veras e Miá Mello

Giovanna Grigio, 21 anos, celebra sua boa fase profissional e fala de seus recentes trabalhos no cinema. Em cartaz com Cinderela Pop, ela rodou Uma Nova Chance, ainda sem data de estreia definida, sua primeira experiência com comédia.

"Sempre sonhei em fazer cinema. Tem outro ritmo", afirma a atriz, que descansa da televisão desde o fim de Malhação - Viva a Diferença, encerrada em 2018. Ela contou não quer saber de férias. "Acima de tudo, eu gosto de trabalhar – independentemente de ser TV, teatro ou cinema – e quero encarar as oportunidades.”


Giovanna Grigio (Foto: Vinícius Mochizuki)

“Foi superdivertido fazer um conto de fadas nos dias atuais. Já lia os livros da Paula Pimenta e participar de uma adaptação para o cinema foi especial. Fiz o trabalho ao lado do Filipe Bragança e da Maisa. Foi uma delícia trabalhar com eles porque o Filipe é meu amigo há anos e a Maisa é perfeita, uma rainha sensata. Estar com ela nos sets foi um prazer. Estávamos todos bem cercados.”

Apenas amigos

Giovanna e Filipe já tinham contracenado juntos na novela Chiquititas (2013/2015), quando interpretaram Mili e Duda. Fora das câmeras, Giovanna garante que eles são apenas bons amigos. “Ele era meu melhor amigo no filme. Ele é incrível, é um dos maiores talentos que eu já vi.”


Giovanna Grigio (Foto: Vinícius Mochizuki)

Mudança no visual

“A personagem usa franja e as meninas da caracterização encontraram esse aplique. Ela ficou bem perfeita. Acho que tudo o que é de caracterização ajuda bastante na composição de um personagem. O cabelo, as roupas, a franjinha, óculos... Tudo fez parte do papel. Gosto de mudar para os personagens.”

Primeira comédia

“Rodei 'Uma Nova Chance' no semestre passado. Minha personagem é a Miranda, filha dos personagens da Marcos Veras e Miá Mello. Além disso, contraceno com Nicholas Torres, que faz o meu irmão. O filme é uma comédia. Foi muito difícil, mas muito incrível. Quero fazer mais. A Miranda foi uma personagem bacana de fazer. Ela é a pessoa mais chata do universo. Rica, metida, egocêntrica. Ela é uma pessoa bem insuportável de lidar.”


Giovanna Grigio (Foto: Vinícius Mochizuki)

Cinema

“Sempre sonhei em fazer cinema. Tem outro ritmo. As filmagens são mais lentas. Em novelas, há dias em que você grava 30 cenas por dia; no cinema, são três. Amo cinema e quero fazer mais. Só que, acima de tudo, eu gosto de trabalhar – independentemente de ser TV, teatro ou cinema – e quero encarar as oportunidades.”

Maju Coutinho diz que 'deu pânico' em estreia no 'JN'

Maju Coutinho diz que 'deu pânico' em estreia no 'JN'

A jornalista participou do Altas Horas do último sábado (16) e disse que se sentiu nervosa na bancada.

Maju Coutinho afirmou neste sábado, 16, durante participação no programa Altas Horas, que se sentiu nervosa na sua estreia no Jornal Nacional. Há um mês, a apresentadora da previsão do tempo sentou na bancada do noticiário ao lado de Rodrigo Bocardi para levar as informações ao público.

"Eu acho que quando a música [de abertura] começou... começou a me dar um pânico, comecei a lembrar do jornal que eu assistia desde pequena e tudo que eu passei e, de repente, eu ali, 'agora não dá para fugir'", descreveu Maju.

Quando Serginho Groisman abriu para perguntas da plateia, uma jovem questionou como a apresentadora lida com possíveis comentários negativos, como faz para ser esse "ícone".


Foto: Reprodução/Rede Globo

"Eu tenho um trabalho interno já que vem de um bom tempo. Eu venho de uma família de mulheres fortes e eu faço terapia há 20 anos. Então, acho que isso me ajudou muito a me blindar, me proteger e seguir em frente, fechar os ouvidos quando as bobagens são ditas ou quando coisas criminosas são ditas eu também sei como agir", disse.

Maju reforçou que o autoconhecimento e o autocuidado são o caminho para erguer a cabeça diante desses acontecimentos. "[Mas] Tenho meus momentos de fraqueza, também não gosto de ser tida como a guerreira. Tenho meus momentos de fraqueza e dor, mas acho que a terapia e o autoconhecimento foram os caminhos mesmo que me levaram para isso que você percebe", completou.

Carolina, Danrley e Paula disputam o paredão do BBB19

Carolina, Danrley e Paula disputam o paredão do BBB19

A formação do paredão começou com a decisão do anjo. Todo mundo estava meio em dúvidas sobre quem Rízia iria imunizar, afinal a sister é meio escorregadia no jogo, mas ela decidiu proteger Rodrigo mesmo eles tendo alguns atritos.

Normalmente, quando chegamos num domingo, a gente já tem uma ideia de quem pode ir parar no paredão do BBB19, mas essa semana foi uma grande incógnita. Todas as peças fundamentais da formação não deram nenhuma pista sobre quem iriam escolher, e até mesmo Tiago Leifert comentou no intervalo do ‘Fantástico‘ que seria um paredão imprevisível. E estava certo, pois Carolina, Danrley e Paula foram direto para berlinda do reality.

A formação do paredão começou com a decisão do anjo. Todo mundo estava meio em dúvidas sobre quem Rízia iria imunizar, afinal a sister é meio escorregadia no jogo, mas ela decidiu proteger Rodrigo mesmo eles tendo alguns atritos. Logo após a decisão do anjo da semana, Gabriela tomou a palavra e explicou tudo o que pensou para decidir quem seria a pessoa indicada ao paredão. A líder contou como se aproximou bastante de Paula, mas que ela tem uma aproximação maior por outras pessoas. “Foi difícil chegar até a Paulinha“, declarou a sister.


Foto: Reprodução/Rede Globo

A votação no confessionário foi focada em duas pessoas: Carolina e Darnley, que receberam mais votos. Conforme o Big Boss já havia determinado, o paredão triplo da semana seria formado pelos dois mais votados da casa, então os dois foram eleitos para a berlinda da semana.

Levando em conta que Paula é conhecida na internet por causa de suas declarações polêmicas, possivelmente esse será um daqueles paredões bem votados. Vamos acompanhar para ver se esse será o recorde da temporada.

15 de março de 2019

Filme detalha acusações de pedofilia a Michael Jackson

Filme detalha acusações de pedofilia a Michael Jackson

"Vou te mostrar algo que todo mundo faz", teria dito Michael Jackson a um garoto de dez anos, antes de pedir que o menino, já sem roupa, ficasse de bruços e apertasse os mamilos do cantor, enquanto ele se masturbava.

Aquilo foi o começo, conta o californiano Jimmy Safechuck, hoje aos 41 anos, em "Deixando Neverland", documentário de quatro horas que será exibido em duas partes na HBO neste fim de semana. 

Na casa do músico, rancho de mais de mil hectares com zoológico, parque de diversões e trenzinho, Michael teria abusado do garoto no sótão, no fliperama, na torre do castelo, na sala de cinema, na cabana indígena... Quanto mais inacessível e afastado de adultos, melhor. "Não ser pego era fundamental. Ele falava que nossas vidas terminariam se soubessem", diz Safechuck.

Outra suposta vítima, o australiano Wade Robson afirma que, aos sete anos, era obrigado a se curvar na borda da cama e tinha de olhar um display de Peter Pan enquanto seu corpo era beijado. O quarto do músico, "arsenal de docinhos e pornografia", era guardado por um sistema com várias portas de forma que houvesse tempo hábil para eles se vestirem se alguém entrasse.

A obra do diretor britânico Dan Reed, apoiada nesses dois depoimentos e nos de alguns dos parentes de seus autores, detalha não apenas o que teria se passado entre as quatro paredes, mas o comportamento insidioso do ídolo pop, que seduzia a todos com envelopes cheios de dólares e punha as crianças contra os seus pais. 

Sem permitir qualquer benefício da dúvida, "Deixando Neverland" sustenta que Michael destroçou pelo menos duas famílias e foi responsável indireto até por um suicídio.

Desde que o documentário estreou no Festival Sundance, em janeiro, o que se pondera é que o filme tem voltagem suficiente para implodir a carreira de qualquer grande artista. Mas diante de um músico já morto e com o porte de ser uma das maiores figuras da cultura do século 20, a questão fica mais nebulosa.

Crítico de cinema no New York Times e fã de Michael desde a época do estrondoso "Thriller", Wesley Morris resumiu o impasse. Trata-se do legado de uma "pedra fundamental" do pop, que influenciou nomes como Justin Timberlake, Britney Spears, The Weeknd e Bruno Mars. Ele é central para a cultura americana e faz parte da bagagem de mesmo quem não tem consciência disso, afirma.

Alguns estragos esparsos despontaram após o filme ir ao ar nos Estados Unidos. Produtores do desenho "Os Simpsons" baniram um episódio que conta com a voz do cantor, e a grife Louis Vuitton apagou referências a ele de sua coleção apresentada em janeiro. Grandes rádios no Canadá e na Nova Zelândia decidiram não tocar mais seus hits.

Apesar disso, levantamento da Nielsen mostrou que a venda de discos e canções do cantor, tanto por sua fase solo quanto por sua participação no Jackson 5, aumentou 10% após o filme ir ao ar. No streaming, o crescimento foi de 6%.

O lançamento tampouco abalou a reputação do artista nas redes sociais. Análise do jornal Folha de São Paulo mostra que as maiores páginas em homenagem ao cantor, inclusive a página Michael Jackson no Facebook, com 72 milhões de curtidas, não tiveram variações relevantes, nos últimos 12 meses, na quantidade de seguidores.

De qualquer forma, o espólio do cantor contra-atacou. Acionou a HBO na Justiça americana, chamando o filme de sensacionalista, ultrajante e patético, e pedindo reparação de danos que podem exceder os US$ 100 milhões. 

Os representantes do músico insistem também que Safechuck e Robson foram ouvidos em juízo quando Michael foi processado por outras supostas vítimas e que, à época, ambos negaram abusos. No filme, os dois explicam que estavam tomados de sentimento ambíguo em relação ao amigo "generoso e sorridente" e maior ídolo pop de qualquer criança na virada dos anos 1980 para os 1990.

O rapper TI entrou no coro da defesa, afirmando que "mortos não podem se defender" e que o filme faz parte de uma agenda para destruir a cultura negra. "Há vários exemplos de pedofilia", escreveu numa rede social, pedindo que se investigasse o passado de Elvis Presley, por exemplo.

Entre fãs brasileiros que já viram o filme, impera incredulidade. "Não acredito que Michael possa ter feito algo errado", diz o paulistano Rodrigo Teaser, 38, o mais famoso intérprete do cantor no país (ele refuta o termo "sósia", pois não tenta ficar igual ao ídolo).

"Outras crianças, famosas ou não, já tinham dito quase tudo o que está lá", diz. "Condeno uma obra que dá só um lado e bate em uma pessoa que não pode se defender."

Dono de um canal no YouTube e de uma página no Facebook sobre o músico, Daniel Neves, 30, diz que as acusações são infundadas. E defende separação entre vida e obra. 

Uma das vozes brasileiras que em tempos recentes interpretou Michael nos palcos, a paulista Isabel Fontana Garcia, 41, a Blubell, defende que não existe uma conduta obrigatória da indústria em situações afins.

"É um assunto pessoal. Não sei dizer se pararia de ouvir ou cantar a obra do Michael."

Para o filósofo Francisco Bosco, autor de "A Vítima Tem Sempre Razão?", não se pode nem separar nem fundir totalmente o artista de seu trabalho. 

"Os signos devem estar todos expostos e dispostos: obra e vida, acusação e defesa, forma e moral -para que cada um faça o seu juízo e determine a sua experiência", afirma.

Ela ressalta que, nesse caso, "não foi novidade descobrir que ele foi uma pessoa desequilibrada", ao contrário do que afirma ter sentido ao conhecer as acusações contra o comediante Louis CK.

Bosco também não crê que filmes devam evitar expor pessoas acometidas de transtornos como a pedofilia. "A questão da fama traz consigo a suspeita de blindagem a esses crimes (por causa do poder), o que é uma questão a ser endereçada politicamente."

Deixando Neverland

EUA, 2019. Direção: Dan Reed. HBO, sáb. (16), às 20h (parte 1); dom. (17), às 20h (parte 2). 

Novo livro de Bela Gil tem receitas até com casca de banana

Novo livro de Bela Gil tem receitas até com casca de banana

Você joga fora a casca da banana depois que come a fruta? E a carne da jaca, costuma usar como? Em teoria, todos os alimentos podem ser aproveitados do começo ao fim, mas é comum que, no dia a dia, usemos apenas o de costume.

No novo livro de Bela Gil, "Bela Cozinha: da Raiz à Flor", a ideia é conscientizar justamente sobre o assunto do aproveitamento integral do alimento, evitando o desperdício. Sim, dá para fazer um bom caldo usando a casca da banana ou um "lombo de jaca". E muito mais também.

"São alimentos que todo mundo já conhece", diz a filha de Gilberto Gil. "Mas não é porque as pessoas conhecem a melancia, por exemplo, que sabem o que fazer com a sua casca". 

Descobrir ingredientes já presentes nos alimentos, para Bela, é uma forma de propor um novo olhar para a comida. "Explorar o máximo que a gente puder deles, economizar dinheiro e contribuir para o meio ambiente", explica, dentre as suas intenções com o novo livro.

"Tenho a esperança de um dia ver nas bancas de feiras e prateleiras dos supermercados maços de rama de cenoura, folhas de brócolis, cascas de melancia, sementes de mamão e outras maravilhas expostas, precificadas e vistas como ingredientes convencionais", diz a autora.

Em 136 páginas, Bela ensina 57 receitas que sugerem maneiras de baratear o custo da alimentação saudável. Nos quatro capítulos (Petiscos; Acompanhamentos e saladas; Pratos principais; Sobremesas e bebidas), ela faz pimenta do reino com caroço de mamão, gratinado com casca de melão e salada de beterraba com casca de melancia, dentre outros pratos que utilizam desde raiz da cenoura até folhas de brócolis.

Mas também traz pratos mais conhecidos, como a coxinha de jaca, já disseminada pelas adeptas do mundo fitness. "Uso uma parte da jaca que a pessoa que come a fruta madura joga fora. Há ainda receitas com caroço de jaca para fazer curry, ou um prato de batata frita de palmito e jaca assada, que chamo de 'lombo de jaca', com abacaxi".

Diferente dos três primeiros livros de receita que lançou, Bela não aparece na foto de capa do "Bela Cozinha: da Raiz à Flor". "Eu queria diferenciar. Os três primeiros têm uma pegada de alimentação saudável. Já esse, dá um passo além. Falo de economia e de desperdício. Estou divulgando ele não como o 4º livro, mas como um novo, com pegada diferente."

A ideia, segundo ela, é fazer algo mais refinado. "Uso alimentos que muitas vezes as pessoas torcem o nariz, como a casca de banana, então quis fazer um livro com fotos e receitas bem apresentadas, bonitas e chiques, para mostrar que um alimento que tem custo zero, que você jogaria no lixo, pode virar um prato incrível para servir de jantar em casa."

Lançado em 2015, o primeiro livro "Bela Cozinha" recebeu o prêmio de melhor livro de culinária brasileira de autor estreante pela Gourmand International Awards, e foi o livro de culinária mais vendido nos anos de 2014 e 2015.

Já a segunda edição foi premiada como melhor livro de fotografia de culinária brasileira em 2015 e livro de culinária mais vendido no ano de 2016. A terceira foi indicada para o prêmio Jabuti na categoria gastronomia em 2017. Ao todo, a autora já vendeu mais de 430 mil exemplares.

Seguidora de uma dieta vegana restrita, Bela já disse que enxerga a comida como uma ferramenta política, econômica, social, ambiental, nutricional e cultural. Na introdução do novo livro, ela fala sobre como as pessoas precisam se informar para admitir uma alimentação saudável em suas rotinas.

"Bela Cozinha: da Raiz à Flor", vendido a R$ 59,90, tem lançamento previsto para o dia 18 de março no Rio de Janeiro. Mas se depender da vontade de escrever e propagar conhecimentos da apresentadora do Vida Mais Bela (GNT), o próximo livro chega em breve.

"Ainda pretendo fazer um livro sobre como deixar o dia a dia mais sustentável, com se fosse um guia com receitas que ajudem as pessoas a terem uma vida mais sustentável, fazendo seu próprio desodorante, cosméticos e produtos para a casa", diz a chef ativista.

Bruna Marquezine descarta volta de namoro com Neymar

Bruna Marquezine descarta volta de namoro com Neymar

A atriz Bruna Marquezine, 23, está entre as 14 artistas selecionadas pela Vogue americana como grandes destaques globais.

A matéria, que compõe a edição de abril da revista, traz a brasileira ao lado de atrizes como a americana Scarlett Johansson, 34, a francesa Léa Seydoux, 33, e a indiana Deepika Padukone, 33. 

"Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida pra representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da Vogue no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!", comemorou a brasileira em sua conta no Instagram. 

Na entrevista à revista americana, Marquezine falou sobre seu envolvimento com o jogador de futebol Neymar Júnior, que ela afirmou ter sido seu "primeiro namorado de verdade", e comentou a dificuldade que é ter um relacionamento acompanhado como se fosse uma novela, recordando que eles terminaram quatro vezes.

"Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz, mas como um produtor às vezes você sabe que não está funcionando. Era como dizer às pessoas: 'Não haverá outra temporada'", concluiu a atriz descartando um retorno do casal. 

Neymar também se pronunciou sobre Marquezine nesta quinta, ainda por conta da série de boatos que sucederam um suposto beijo dele com a cantora Anitta, 25, durante o Carnaval e que teria motivado sua ex a deixar as redes sociais por alguns dias. "Sou fã dela como atriz e como mulher", afirmou o atleta. 

O comentário dele foi feito após Marquezine escrever um longo depoimento dizendo que "não entende quem continua atacando quem não revida", em uma referência às críticas que recebeu após sua reação no Carnaval. 

"Também fico sem entender", afirmou o jogador em sua conta no Twitter. "O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz", escreveu Neymar, supostamente em resposta ao jornalista Léo Dias, que disse que Marquezine deveria repensar a carreira. 

"Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é", concluiu ele.

Dublagem da série 'Brooklyn 99' causa polêmica ao usar gírias pró-Bolsonaro

Dublagem da série 'Brooklyn 99' causa polêmica ao usar gírias pró-Bolsonaro

Criador da série Dan Goor se pronunciou e se indignou com episódios registrados por fãs.

A discussão política tem se intensificado nos últimos anos e está difícil de achar a hora, o local e a razão corretos para falar sobre os temas do momento envolvendo os rumos do país. Se já passou a ser comum ouvir pitacos alheios sobre a realidade de Brasília dentro de táxis ou na fila do pão, um novo habitat passou a receber influência do noticiário político: as séries de TV. A polêmica da vez mora na exibição de um episódio da série cômica 'Brooklyn Nine-Nine' que exibiu, em sua versão dublada, um texto que usava as expressões "melhor já ir se acostumando" e "minion" pelo personagem Charles Boyle (Joe Lo Truglio) em referência clara às gírias relacionadas ao presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores.


Os personagens Boyle e Peralta em cena de Brooklyn Nine-Nine (Foto: reprodução)

Na cena, que envolve uma competição anual de Halloween, o personagem Boyle fala a palavra "champs" para designar aqueles que sempre vencem e "tramps" para indicar os "molengas" ou perdedores, que talvez tenham uma chance de saírem vencedores da brincadeira. Crítica ao governo Trump, 'Brooklyn Nine-Nine' costuma fazer alusões ao presidente americano e ao seu universo e "tramp" seria um termo que faria alusão a "Trump", o que justificaria a "troca de presidentes" na temática do texto. Na tradução para a versão dublada, "tramp" foi trocada por "minion" e a frase "this year belongs to the tramps" (Este ano pertence aos Molengas) foi traduzida como "melhor já ir se acostumando" (que no ambiente das redes sociais é escrito como "melhor Jair se acostumando, em referência ao presidente Bolsonaro).


Brooklyn Nine-Nine (Foto: Divulgação)

Um perfil de fãs americanos no Twitter fez um comentário agridoce sobre a situação: "Estamos gratos pelo canal transmitir Brooklyn Nine-Nine aos fãs brasileiros, mas é muito errado que a dublagem indique que o personagem Boyle seja taxado de apoiador de Bolsonaro (ele é o presidente do Brasil - uma versão extrema de Trump), uma vez que [a ideia] é contrária a tudo o que a série e Boyle representam". A mensagem chegou ao criador da série Dan Goor, que ficou intrigado com a afirmação dos fãs e foi se inteirar se realmente aquilo era verdade: "O quê? Isso é real?", questionou. Comprovada a adaptação do texto, Goor se pronunciou, dizendo: "Vou chegar até o fim dessa questão".Uma outra fã afirmou que nem tudo na série se refere ao presidente americano e que, nesse caso, a questão "tramp/Trump" não poderia justificar um trabalho ruim da adaptação brasileira. A declaração da moça foi compartilhada por Dan Goor, criador da série, endossando a ideia.

E, aparentemente, o movimento dos fãs e do criador da série deu certo, já que a TNT Brasil se desculpou pela adaptação do texto, prometeu uma revisão da dublagem e se comprometeu a reforçar seu controle de qualidade e promover traduções com um conteúdo mais próximo das ideias do texto original.

14 de março de 2019

Carol Oliveira é a primeira atriz brasileira indicada do Emmy

Carol Oliveira é a primeira atriz brasileira indicada do Emmy

Fora das novelas, Carolina Oliveira tem se desafiado no cinema nacional no auge de seus 24 anos.

A pouca idade não é empecilho para a mulher que, ainda menina, foi a primeira brasileira indicada a um Emmy.

"Eu não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas achei legal porque iria para Nova York", brinca ela, que concorria ao prêmio de melhor atriz por sua atuação na série "Hoje é dia de Maria" (Globo, 2005), um de seus primeiros papéis.

"Uma coisa engraçada é que, no dia da cerimônia, fiquei com vontade de fazer xixi e não podia sair do lugar porque iam apresentar minha categoria. Quando anunciaram, eu não venci, mas fiquei aliviada porque podia ir fazer xixi."

Depois dela, atrizes como Fernanda Montenegro, Adriana Esteves e Lilia Cabral foram indicadas ao prêmio.

Agora, 14 anos mais velha, Carol quer novos trabalhos que a façam ser indicada novamente ao prêmio. Em 2018, estreou como protagonista do longa "Eu, Nirvana", de Roger Elarrat, onde vive uma personagem que sofre um acidente de barco e fica por mais de um ano em coma, posteriormente descobrindo uma esquizofrenia.

"Acho que foi o papel mais difícil que fiz até hoje. Foi uma personagem com muitas nuances, tive que trabalhar bastante o meu corpo. Pela primeira vez, tive uma personagem com o corpo bem diferente do meu", conta.

"Quando você fica tanto tempo em coma, você perde os músculos, então tive que emagrecer também. O corpo com coma é diferente do corpo com esquizofrenia. Tive que ter uma preparação bem intensa e pesada para definir todos esses momentos."

Carol conta que teve um preparador e que experimentou diversas formas de andar, com muleta ou dosando a velocidade de sua respiração. 

"Logo que eu recebi o roteiro, vi que era bem pesado emocionalmente. Pensei 'não posso me envolver tanto assim, se não vou ficar maluca'. Esse trabalho da preparação foi muito bom para eu conseguir me distanciar da personagem. Eu fiz isso totalmente pela respiração: tinha a respiração da Carol e as outras mil da Nirvana."

A atriz diz ser apaixonada por cinema, e que gostaria de fazer isso durante toda a vida, mas "como uma boa sagitariana", gosta das mudanças. Por isso, seu portfólio na televisão também é extenso: esteve nas novelas da Globo "Ti Ti Ti" (2010-2011) e "I Love Paraisópolis" (2015), e mais recentemente em "Apocalipse" (2017-2018), da Record.

Em 2006, viveu a vilã preconceituosa Gabriela na novela "Páginas da Vida", que lhe rendeu alguns desentendimentos com o público.

"As velinhas me batiam na rua. Uma vez, com nove anos, morri de medo pois minha mãe estava no caixa do shopping eu estava sentada, um pouco longe dela. Uma senhora veio falar comigo e fiquei feliz que ela me reconheceu. Mas ela disse 'menina, você não pode ser assim não. Sua mãe tem que te bater'", lembra. "Acontecia bastante. Naquela época era mais fácil confundir a personagem com a atriz."

Em contrapartida, já mais velha, Carol conseguiu trabalhar em um lugar que jamais achou que poderia: a Disney. Na série brasileira "Juacas", ela interpretou Nanda,

"Acho que todo mundo sempre quis ser uma princesa da Disney, mas não achei que isso fosse possível", conta. "Nunca tinha feito algo para esse público. Foi a primeira vez trabalhando com uma outra linguagem, o que me ensinou bastante. A gente mostra tudo de uma forma mais leve, então tive que adaptar isso na minha interpretação."

No seriado, ela conheceu Juan Ciancio, com quem hoje namora há um ano. "O mais legal é que nossos personagens não se cruzam, então não foi uma coisa que aconteceu em cena", diz. Juan agora mora na Argentina, mas Carol garante que isso não é um motivo de briga para eles. "Estamos nos adaptando."

O programa da Disney também a fez retornar às suas origens no mar. Fã de esportes, Carol fez aulas de surfe quando criança e acabou parando aos 12 anos por conta do teatro. Para a série, precisou reaprender a surfar e se apaixonou novamente, decidindo fazer aulas no seu tempo livre - inclusive, ela acaba de comprar uma prancha nova. 

Além do surfe, Carol inclui em sua rotina aulas de dança contemporânea, Muay Thai e Yoga. "Gosto de testar coisas diferentes. Já fiz nado sincronizado e capoeira. Agora quero pular de paraquedas."

Outra paixão dela pouco conhecida pelo público é a música. Em casa, Carol canta, e toca piano e ukulele. Ela arrisca escrever algumas músicas, mas não pensa em lançá-las por enquanto. "Mas se surgisse um musical, eu ia adorar."

Por enquanto, a atriz trabalha em projetos ainda não divulgados, mas é precisa ao dizer que quer "continuar fazendo papéis que me desafiem".

Sonhando alto, sua meta seria trabalhar com Will Smith. "É meu ator favorito desde que sou criança, e cada dia mais. O trabalho dele é incrível e sempre me faz chorar." 

'Na França, querem o meu nariz', diz Anitta sobre cirurgias plásticas

'Na França, querem o meu nariz', diz Anitta sobre cirurgias plásticas

Anitta, 25, não esconde que já fez muitas plásticas e procedimentos estéticos para melhorar sua aparência.

 A cantora rebateu as críticas de ser "muito plastificada", citando reportagem de um canal de televisão francês, em que uma jovem diz que quer o nariz igual ao dela.

"Tá vendo, meu amor, pode me zoar de plastificada. Não tô nem aí, o povo lá na França está querendo o meu nariz", afirmou, aos risos, em vídeo pulicado no Stories do seu Instagram. 

A artista divulgou algumas imagens da reportagem, transmitida pelo canal TF1. A matéria acompanha uma jovem identificada como Lana. 

"Se Lana faz tanto esforço, é para se parecer com essa cantora brasileira, uma estrela das redes sociais que compartilha cada uma das suas cirurgias plásticas", diz trecho do programa.

Em 2014, Anitta apareceu no programa Domingão do Faustão com um esparadrapo no nariz, recém-operado. "É que eu fiz redução dos seios, mas cresceu tudo de novo! Tava me dando dor nas costas e precisei operar novamente. Daí aproveitei que eu tava na faca, e falei, 'me deixa linda, com nariz de gente metida'", contou a cantora na época.

"Eu já tinha feito plástica no nariz porque ele era torto, mas aí ficou obstruído e fiquei com voz de fanha, o pessoal falava que eu cantava igual um pato. Então agora vou cantar melhor ainda", complementou.

Apesar de falar abertamente das plásticas, Anitta já disse que sofre preconceito por ter feito vários procedimentos estéticos. "Aqui no Brasil, ainda existe muito preconceito comigo por conta do ritmo que eu canto, por ser muito nova, por rebolar, por fazer plástica e assumir", afirmou ela em entrevista ao programa Conversa com Bial, exibido em 2017.

Neymar defende Bruna Marquezine nas redes sociais

Neymar defende Bruna Marquezine nas redes sociais

'Carinho e respeito sempre terei', escreveu o craque

Neymar, 27, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez ao público sobre a polêmica envolvendo sua ex-namorada, Bruna Marquezine, 23, e o jornalista Leo Dias, 43.

O apresentador comentou que a atriz deveria repensar sua carreira, uma vez que seu papel mais importante foi na infância (Salete, em "Mulheres Apaixonadas", 2003), e que atualmente ela é conhecida como a ex de Neymar. O jogador e a atriz anunciaram o término do namoro em outubro de 2018.

Marquezine, sem mencionar o jornalista, escreveu um longo depoimento dizendo que "não entende quem continua atacando quem não revida". Mas seu ex, por outro lado, revidou:

"Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeita sim quem ela é como atriz", escreveu Neymar em um tuíte.

"Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira [de] quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é".

Confira o depoimento completo de Marquezine a Leo Dias

"Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro.

Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem.

Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito.

Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão.

Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?!

Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida.

Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo.

Não entendo quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio. Não entendo porque alguns escolhem um caminho tão sofrido podendo escolher amor, leveza.

Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não tô sozinha.

Sei que em paralelo a tanta maldade  existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas.

Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz.

E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém.

E isso tudo foi só um desabafo."

12 de março de 2019

'Quem disse que eu sou hétero?', brinca Malvino Salvador no BBB

'Quem disse que eu sou hétero?', brinca Malvino Salvador no BBB

O ator Malvino Salvador, 43, visitou a casa do Big Brother Brasil 2019 e provocou agitação entre os 'brothers'.

O ator Malvino Salvador, 43, visitou a casa do Big Brother Brasil 2019 e provocou agitação entre os 'brothers'. Assim que ele deixou o programa, Rízia comentou: "Ele é perfeito, zero defeitos".  "Meu Deus do céu. Nem olhei para ele de tão lindo que ele é", completou Paula. 

Os participantes improvisaram um rap com comentários feitos pelo ator, e quem roubou a cena foi Danrley, que cantou: "Quem disse que eu sou hétero?". Todos os 'brothers' pararam de cantar e caíram na gargalhada. Danrley tem uma namorada fora do BBB. Antes de entrar na casa, ele contou que é romântico e que pediu a atual namorada, Larissa, em namoro no Maracanã. 

Mas nem tudo foi festa nesta segunda no programa. Mais cedo, Gabriela e Elana tiveram uma pequena briga. As 'sisters' conversavam na cozinha sobre relacionamentos e Elana disse que não casaria com uma pessoa sem conhecê-la antes. 

Carolina discordou, afirmando que é ao se casar ou morar junto que as pessoas acabam se conhecendo melhor. Gabriela concordou, mas Elana retrucou: "Eu apoio a opinião de cada um, mas eu, Elana, não acho isso bonito. Acho feio. Não acho certo. Eu cuido da minha vida", disse ela.

Gabriela, porém, não gostou e perguntou se o comentário tinha sido para ela, ao que a 'sister' respondeu: "Para quem a carapuça encaixar". 

Gabriela disse, então, que estava sendo educada, mas Elana afirmou: "Gosto cada um tem o seu". Gabriela ficou irritada e rebateu: "Não fala assim comigo, você não sabe quem é Gabriela".

Poucos minutos depois, a 'sister' parece ter se arrependido, pegou Elana pela mão e a levou para a sala. 

"Sei que é difícil, mas tenta, segura. Não é legal. Calma. Eu sou igualzinha a você. E não faz essa cara, porque eu te chamei. Tenta segurar porque eu também seguro, isso é ruim para nós", disse Gabriela. As duas então se abraçaram e fizeram as pazes. 

Nesta terça-feira (12), Carolina, Tereza, Hariany e Alan vão disputar a preferência do público no paredão quádruplo. Assim como na semana passada, o público votará em quem deseja imunizar e poderá salvar dois participantes. Após a decisão, os brothers voltarão ao confessionário para decidir quem deixará o reality.

Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público. 

Fabio Porchat registra momento em que nadou totalmente nu na Islândia

Fabio Porchat registra momento em que nadou totalmente nu na Islândia

O humorista e apresentador Fábio Porchat, 35, e sua mulher Nataly Mega, 30, estão passando as férias na Islândia

Em um inverno de temperaturas negativas, o casal está narrando todas as suas aventuras pelo Instagram. Em uma delas, Porchat nadou pelado nas águas que ficam dentro de uma gruta de gelo.

"Gente, lembra que do lado de fora está menos dois [graus], e isso interfere bastante", escreveu Porchat em seu InstaStories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas)

Quem perdeu o momento do clique, pode acompanhar cada foto no perfil do humorista em um canal só dedicado a Islândia.

Porchat se casou com Nataly Mega, ex-produtora do Porta dos Fundos, há dois anos com uma festa no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, que fica no aterro do Flamengo. 

Recentemente, o humorista decidiu deixar a Record. Ainda disputado por outras emissoras, ele já tem um lugar garantido no Papo de Segunda, da GNT. 

Globo decide não renovar contrato com José Loreto, diz colunista

Globo decide não renovar contrato com José Loreto, diz colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, Bruno Gagliasso entrou para a 'geladeira' da emissora.

José Loreto não vai ter o seu contrato renovado com a Globo no final do ano. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua" (RedeTV!), a decisão foi tomada pela cúpula da emissora carioca após a polêmica separação do ator e Débora Nascimento, em janeiro. Além disso, há uma possível redução do número de cenas de Loreto na novela "O Sétimo Guardião" depois do fim de seu casamento, quando Marina Ruy Barbosa viu seu nome ser envolvido na separação dos atores. Também segundo a atração vespertina comandada por Sonia Abrão, o intérprete do Júnior da trama das nove só voltaria a atuar na Globo em casos excepcionais. O Purepeople entrou em contato com as assessorias de Loreto e da emissora carioca, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.


José Loreto - Divulgação/Rede Globo

Bruno Gagliasso vai para 'geladeira', acrescentou colunista

Ainda de acordo com Alessandro, Bruno Gagliasso vai ser colocado na "geladeira" da Globo após o final da trama das nove. O colunista acrescentou ainda que a emissora carioca decidiu não tolerar mais brigas nos estúdios. Do contrário, os envolvidos vão ser advertidos. Logo após o fim do casamento de Loreto e Débora, o colunista Leo Dias, do "Fofocalizando", disse que o intérprete do Gabriel passou a evitar a ruiva no bastidor do folhetim de Aguinaldo Silva.


Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução/Instagram

Débora explicou silêncio após separação: 'Não expor outra mulher'

Nesse final de semana, a mãe da pequena Bella voltou ao seu Instagram e, pela primeira vez, falou do fim da relação de seis anos com Loreto. "Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito", iniciou em um longo texto. Em outro momento, Débora justificou seu silêncio após a separação. "Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia", afirmou a atriz, que já teria voltado a conversar com o ex-marido, indicando a amigos que há chance deles retomarem o casamento. "Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha", concluiu.

11 de março de 2019

Alan, Carol, Hariany e Tereza estão no inédito paredão quádruplo do BBB19

Alan, Carol, Hariany e Tereza estão no inédito paredão quádruplo do BBB19

O reality show entra em seu último mês e paredão quádruplo foi a ideia da produção para mexer com os ânimos da casa.

A reta começou no BBB19… ou pelo menos o mês final de programa chegou. A poucas semanas do inevitável término, a equipe do BBB19 preparou um baita paredão especial para mexer com os ânimos da casa. Dessa vez teremos quatro indicados a um paredão que funcionará de forma diferente, pois os brothers escolherão quem sairá da casa. A disputa será entre Alan, Carolina, Hariany e Tereza, mas se quiser saber como esse paredão se formou a gente explica!

Para começar, Carol Peixinho foi a indicada de Danrley. O carioca atendeu o Big Fone na última sexta-feira (08) e precisou entregar pulseiras para duas pessoas, com a indicação de uma delas na formação do paredão. Para explicar a indicação da baiana, Danrley explicou que ele é alvo de voto da Peixinho, por isso atacou.


Foto: Reprodução/Rede Globo

Já a indicação de Tereza veio por parte de Rízia, a líder da semana. Mesmo as duas se aproximando nos últimos tempos, a jornalista se viu na obrigação de indicar Tetê como em várias outras votações anteriores. O apresentador Tiago Leifert questionou os motivos para a indicação, e Rízia precisou explicar com maior detalhes: Tereza é a última de sua escada de afinidades. Sim, a desculpa padrão mesmo.

As duas últimas vagas foram formadas pela votação na casa. Hariany levou uma votação maciça e garantiu uma das vagas, mas teve espaço também para Alan com apenas dois votos. Na verdade, o surfista de Criciúma empatou com Rodrigo, e a líder precisou decidir quem seria emparedado.

Inclusive, vale comentar que Tiago Leifert aproveitou esse paredão para mandar um “eu não disse?”. Durante o bate papo com os brothers, o apresentador comentou como ele já havia sugerido que as pessoas deveriam fugir do paredão e não gastar voto. Leifert se referiu ao voto que Alan deu em Rízia, que acabou gerando um desafeto que o mandou ao paredão dessa vez.

O público em casa vota em quem deve ficar, e os dois menos votados serão levados a uma nova votação dentro da casa para decidir quem sai. Tudo isso acontecerá na próxima terça-feira (12).

10 de março de 2019

Luana Piovani diz que 'casamento é pros fortes' e confirma separação

Piovani e Scooby estavam casados desde 2013 e chegaram a se separar em 2016

A atriz Luana Piovani, 42, se pronunciou em suas redes sociais neste domingo (10) sobre o término de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, 30, e afirmou que os dois estão em sintonias distintas "e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'".

"Ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, sempre será a minha", afirmou a atriz em sua conta no Instagram.

Scooby, mesmo sem confirmar a separação, se manifestou nas redes sociais neste sábado (9), fazendo uma homenagem à atriz e afirmando que "depois de oito anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas três preciosidades em primeiro lugar".

Os dois já haviam passado o Carnaval separados. Em Portugal, onde o casal mora atualmente, Piovani publicou fotos fantasiada usando as hashtags "Delícia andar na rua", "liberdade" e "livre". Já Scooby aproveitou o Carnaval no Rio. "Aconteceu de eu estar trabalhando no Brasil e poder vir ao Rio", disse.

Em seu post nas redes sociais, Piovani tranquilizou os fãs: "Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente". "Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil.

Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!", conclui.

Piovani e Scooby estavam casados desde 2013 e chegaram a se separar em 2016, mas acabaram reatando alguns meses depois. Os dois têm três filhos: Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, 3.

08 de março de 2019

Após término de namoro, Demi Lovato envia buquê de flores para ela mesma

Após término de namoro, Demi Lovato envia buquê de flores para ela mesma

"Você é linda, amada e merece uma vida feliz e saudável", dizia o bilhete que estava junto às flores.

Demi Lovato voltou recentemente para casa em Los Angeles após uma estadia em uma clínica de reabilitação. Uma fonte disse ao E! News que a cantora estava tomando "medidas de precaução", buscando ajuda profissional para uma luta contínua com problemas de saúde mental. "Ela não quer chegar ao lugar onde estava no ano passado quando recaiu", disse.


Foto: Reprodução/Instagram

Demi foi primeiramente flagrada com Henri em novembro do ano passado, mais de três meses depois de ter sido hospitalizada após uma overdose. E apesar da homenagem romântica de Henri à sua "alma bonita", a fonte revelou que seu relacionamento pode ter progredido mais rápido do que eles estavam preparados. "Demi e Henri decidiram se separar porque nenhum dos membros de sua família aprovou o relacionamento tão rápido e queriam que ela se concentrasse em si mesma e em sua saúde. Demi se sentiu distraída e sobrecarregada, e queria respirar e ficar saudável", contou a fonte.

Em janeiro, Demi comemorou seis meses de sobriedade.Um dia após a notícia de que Demi Lovato e o estilista Henri Levy decidiram terminar o relacionamento de quatro meses, a cantora compartilhou uma foto de como ela está seguindo em frente. "Porque às vezes você tem que se mandar flores...", Demi, de 26 anos, escreveu em uma foto mostrando as rosas cor-de-rosa e brancas que foram entregues à sua porta. Junto com o buquê, havia um bilhete para lembrar a Demi o quão especial ela realmente é. "Você é linda, amada e merece uma vida feliz e saudável", dizia o cartão. 


Marina Ruy Barbosa posta no Dia da Mulher:

Marina Ruy Barbosa posta no Dia da Mulher: "antes de julgar, procure saber"

Atriz escreveu textão em tom de recado e polêmica.

Marina Ruy Barbosa viu seu nome ser citado em discussões acaloradas nas redes sociais após ter sido ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Enquanto vários internautas culpavam a atriz no melhor estilo “destruidora de lares”, outros a defenderam, questionando por que muitos pensam que a “culpa” é sempre da mulher.

Nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, Marina publicou um “textão” que pode bem ser interpretado como um recado aos que a criticaram quando seu nome foi envolvido na crise do casal de atores. “Oito de março é o dia da mulher. Mas muitas vezes a gente passa por essas datas sem nem entender direito, até porque tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial. Esse dia existe para relembrar nossas conquistas sociais, políticas e culturais ao longo dos anos. (Tudo bem que ainda falta muito, mas...) E pra relembrar também o quanto devemos unir nossas forças”, iniciou.


Marina Ruy Barbosa - Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, sugeriu um rompimento com o que sempre foi considerado feminino e pediu união. “Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres. Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por VOCÊ a mudança que quer ver em outra mulher. Hoje em dia, uma das coisas que mais penso antes de dizer algo sobre outra é que quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo”, argumentou.

Marina ainda criticou o que chamou de “feministas opressoras”. “Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em pratica atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos. Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças…”, destacou.

Por fim, pediu cautela antes de tirar conclusões de algum caso que envolva outra mulher, mas também alertou para o risco do autojulgamento. “Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana. Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo. O que nós precisamos fazer é PARAR DE NOS CULPAR. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a SORORIDADE vai na contramão desse conceito. #juntassomosmaisfortes #8M”, concluiu.

07 de março de 2019

Após folia de Carnaval, Anitta curte noite com Medina e Jojo Todynho

Após folia de Carnaval, Anitta curte noite com Medina e Jojo Todynho

Famosos como o surfista Gabriel Medina, Jojo Todynho e Eri Johnson se juntaram à cantora para aproveitar a noite regada à bebida e música.

Depois de admitir que poderia ter beijado Neymar no camarote da Marquês de Sapucaí, Anitta, 25, curtiu a noite desta quarta-feira (6) com amigos até o amanhecer.

Famosos como o surfista Gabriel Medina, Jojo Todynho e Eri Johnson se juntaram à cantora para aproveitar a noite regada à bebida e música.

A festa terminou na casa da Anitta e amigos próximos da cantora permaneceram lá até o início da manhã, festejando. "A gente trabalha mas também se diverte", afirmou Jojo em um stories de Anitta no Instagram. 

Anitta afirmou que pode ter havido o tal beijo em Neymar na quarta-feira (6), e não só com o jogador. "Se fosse para fazer uma lista de pessoas que eu beijei ia ter que fazer uma bíblia", afirmou ela nas redes sociais. 

A nova declaração da cantora aconteceu após o jornalista Léo Dias afirmar, no programa Fofocalizando (SBT), que teve acesso a um vídeo que mostraria o beijo dos dois. "Deve ter mesmo, gente. Não só dele [Neymar], mas de metade do camarote, 50%. Porém, terminar a noite, eu terminei só. Eu e meus cachorros", afirmou ela.

Na terça (5), Anitta tinha afirmado, também em sua conta no Instagram, que não tinha beijado ninguém durante o Carnaval na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. "Acordei até um pouco com raiva porque saí no 0x0", disse ela, destacando ser amiga do jogador há 'muitos, muitos e muitos anos'". 

O vídeo apresentado por Léo Dias parece mostrar os dois bem próximos, mas não deixa claro se houve o beijo, pela qualidade da imagem e por haver uma pessoa na frente. "Afff, era só isso? Mó estardalhaço por nada", chegou a dizer Anitta na conta do jornalista no Instagram. 

"E hoje é segundo round", continuou a cantora em sua conta na rede social. "Fui trabalhar ontem, e hoje estou de folga, já estou organizando meu rolê, por que meu Carnaval começou agora. Carnaval, minha gente, estou solteira, é isso aí. Não devo nada a ninguém, ninguém paga minhas contas", afirmou. 


Familiares de 'brothers' chegam ao BBB19 para conhecer a casa

Familiares de 'brothers' chegam ao BBB19 para conhecer a casa

A maioria diz que vai realizar um sonho ao passar algumas horas dentro da casa.

Familiares e amigos dos participantes do BBB19 entram na casa na manhã desta quinta-feira (7). A maioria diz que vai realizar um sonho ao passar algumas horas dentro da casa. Alguns deles pensam que ainda podem ajudar seus 'brothers' a melhorar o seu empenho no jogo. 

"Estou louca para conhecer a casa e descobrir como vai funcionar esse dia que estão preparando para a gente. Nunca me imaginei na casa do 'BBB' e acredito que vá ser uma experiência única na minha vida", diz Daniele, amiga de Alan.

Já Clarisse, irmã de Carol Peixinho, quer curtir a casa, mas também dar uma força à sua irmã. "Acompanhei de perto todo o processo da Carol para estar no 'BBB'. Espero que a nossa participação traga algo positivo para todos os participantes", afirma. Clarisse também não quer perder a chance de sentar no balanço do jardim.

Danrley também terá a irmã, Mayara, na casa. Ela conta que quer aproveitar seu dia ao máximo. "Toda vez que assisto ao programa, sinto vontade de entrar na piscina e acho que vou conseguir fazer isso de verdade. Entrar no 'BBB' é um sonho para qualquer pessoa. Era o do meu irmão, é o meu e também o de muitos amigos nossos", afirma a irmã que também vai tentar dar uma força a Danrley.

Já Vera, mãe de Rodrigo, vê a participação com mais seriedade. Ela não acha que a visita dela terá alguma interferência no jogo. "É uma responsabilidade grande estar na casa, mas isso não deve interferir em nada".

Nathalia, irmã de Gabriela, também não quer perder a piscina e ainda espera "apertar todos os botõezinhos das portas". Mônica, irmã de Paula, também tem seus desejos. "O que sei é que não posso sair da casa sem deitar naquele sofá verde redondo que fica no meio do jardim. Paulinha vive deitada lá e eu quero ver se é aquele conforto todo também", brinca. Mais uma no time das irmãs, Raissa representa Rízia. "Não tenho ideia do que vai acontecer, mas qualquer coisa que sirva para ajudar a minha irmã, eu vou estar junto, apoiando".

'É difícil neste país ser famoso', diz Roberta Miranda ao defender Marquezine

'É difícil neste país ser famoso', diz Roberta Miranda ao defender Marquezine

Roberta Miranda publicou foto de Bruna Marquezine ainda criança com mensagem de apoio

Mesmo sem conhecer Bruna Marquezine, 23, pessoalmente, Roberta Miranda, 62, publicou na madrugada desta quinta-feira (7) uma foto da atriz ainda criança com uma mensagem de apoio.

"Quem é esta menina? Será que era flor? Por que será que virou espinho? Por que será? Ah, acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raízes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotaria com as suas sementes, espalharia ano após ano flores em um jardim chamado: ofício de uma atriz", escreveu na legenda da foto.

No mesmo texto, Miranda afirmou não conhecer a atriz pessoalmente, mas que se entristece com a crueldade e "avalanches de inveja  em cima dela".

"É difícil neste país ser bonito, rico, famoso e etc. Minha mãe dizia: 'Filha, quem come com porcos, farelo come. Bruna é uma mulher culta. Afinal, sua profissão exige que leia muito, pesquise muito e, a meu ver, ela tem o cara de verdade a hora que ela bem entender", continuou.

Miranda também declarou seu apoio a Marquezine. "Você fez e faz, através da sua arte, coisas que ficarão para sempre. Ligue o pisca alerta do foda-se e vá em frente! Você pode! Você, sim, tem história. Tem berço. Só escrevi porque me dói ler tantos absurdos sobre você, e 'outras pessoas' que estão, ou estiveram (Ana Paula Arósio). Lembram? No mesmo barco sendo agredidas só porque nasceram", concluiu.

ENTENDA O CASO 

Depois de Marina Ruy Barbosa, Anitta, 25, se tornou o novo desafeto de Bruna nas redes sociais. Fãs apontam que a atriz deixou de seguir a cantora nesta madrugada. Minutos depois, ela recuou e voltou a seguir a cantora. O motivo de toda a saga seria um beijo entre a artista e o ex, Neymar.

Após ensaiarem olhos nos olhos em Salvador, onde Marquezine dançou em cima de um trio enquanto Neymar assistia aos desfiles de um camarote, os dois desembarcaram, no mesmo dia, na Sapucaí.

Neymar chegou ao Nosso Camarote causando grande confusão. Ele, Anitta, Medina e seus "parças" foram levados a uma área reservada especialmente para eles. 

Mais para o fim da noite, segundo o UOL apurou, Neymar e Anitta se beijaram em uma área reservada do camarote.

Anitta afirmou que poderia ter acontecido o tal beijo em Neymar na quarta-feira (6), e não só com o jogador. "Se fosse para fazer uma lista de pessoas que eu beijei ia ter que fazer uma bíblia", afirmou ela nas redes sociais. 

A nova declaração da cantora aconteceu após o jornalista Léo Dias afirmar, no programa Fofocalizando (SBT), que teve acesso a um vídeo que mostraria o beijo dos dois. "Deve ter mesmo, gente. Não só dele [Neymar], mas de metade do camarote, 50%. Porém, terminar a noite, eu terminei só. Eu e meus cachorros", afirmou ela.

Na terça (5), Anitta tinha afirmado, também em sua conta no Instagram, que não tinha beijado ninguém durante o Carnaval na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. "Acordei até um pouco com raiva porque saí no 0x0", disse ela, destacando ser amiga do jogador há 'muitos, muitos e muitos anos'". 

O vídeo apresentado por Léo Dias parece mostrar os dois bem próximos, mas não deixa claro se houve o beijo, pela qualidade da imagem e por haver uma pessoa na frente. "Afff, era só isso? Mó estardalhaço por nada", chegou a dizer Anitta na conta do jornalista no Instagram. 

"E hoje é segundo round", continuou a cantora em sua conta na rede social. "Fui trabalhar ontem, e hoje estou de folga, já estou organizando meu rolê, por que meu Carnaval começou agora. Carnaval, minha gente, estou solteira, é isso aí. Não devo nada a ninguém, ninguém paga minhas contas", afirmou a cantora, que passou a noite da quarta (6) curtindo uma festa com Medina, Jojo Toddynho e amigos.

06 de março de 2019

Gabriela é “enganada” e sobrevive a paredão falso do BBB19

Gabriela é “enganada” e sobrevive a paredão falso do BBB19

Nem tudo saiu tão perfeito na pegadinha, pois os brothers repararam que o som da platéia era uma gravação.

Uma terça-feira diferente das outras. Enquanto normalmente acompanhamos a eliminação de um participante do BBB19, dessa vez Tiago Leifert fingiu um paredão fake e garantiu a imunidade de um dos jogadores na berlinda. A grande vitoriosa da noite (após passar um grande susto) foi Gabriela.

O apresentador chegou na casa fazendo o mesmo tipo de discurso de sempre, na hora da suposta eliminação. Após um texto brincando sobre verdade e o que eles enxergavam sobre o que é verdade (além de uma indiretinha pedindo um pouco mais de sinceridade dos brothers), o apresentador anunciou a eliminação (falsa) de Gabriela com 50,49%.

Com musiquinha triste e som falso de plateia gritando, a sister foi se despedindo às lágrimas dos companheiros de confinamento. Tereza, por sua vez, comemorou sua estadia com gritos de “obrigada, Brasil!”. Antes de abrir a porta de saída, Rodrigo ainda caiu em um choro, lamentando a saída da amiga.


Foto: Reprodução/TV Globo

Mas era tudo falso!

Enquanto todo mundo chorava do lado de fora, Gabriela foi levada para a despensa da casa. Durante os momentos nos quais esperava a produção liberar a porta para o retorno ao BBB19 (sem nunca ter saído de fato), a sister chorava e murmurava “o que estou fazendo aqui?“. Após abrir a porta, foi recebida pelos brothers que não entenderam nada do que estava acontecendo. Nem tudo saiu tão perfeito na pegadinha, pois os brothers repararam que o som da platéia era uma gravação.

Pelo desenrolar das coisas, Leifert desistiu de entrar ao vivo para avisar que tanto Gabriela quanto Paula (a líder da semana anterior) estarão imunes por mais uma semana, e que as duas ainda poderão participar da próxima prova do líder.

03 de março de 2019

Ivete Sangalo celebra casamento de Carlinhos Maia em cima do trio elétrico

Ivete Sangalo celebra casamento de Carlinhos Maia em cima do trio elétrico

Carlinhos Maia, conhecido como o rei do Instagram, anunciou recentemente que vai se casar em maio com o namorado, Lucas Guimarães

De volta ao Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo, 46, parou o seu show na noite desta sábado (2) para celebrar, em cima do trio elétrico, o casamento improvisado do influenciador Carlinhos Maia e seu noivo, Lucas Guimarães. "Amar é bom. Eu fico feliz quando vejo pessoas se amando e construindo o mundo na base do beijo e na base do amor. Coisa feia tirar a oportunidade do outro ser feliz. Que sejamos felizes e livres!", disse a cantora.

Carlinhos Maia, conhecido como o rei do Instagram, anunciou recentemente que vai se casar em maio com o namorado, Lucas Guimarães. Na ocasião, o empresário e influenciador digital falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual e afirmou ter encontrado o amor de sua vida.

"Ainda fico um pouco tímido, porque eu nunca quis transformar, nesses três anos e meio na internet, meu relacionamento em um comércio. O amor que eu vivo é meu e isso não mudará. Vocês não vão ver aqui beijos, amassos e abraços. Vocês vão ver aqui o respeito, como sempre foi", afirmou Maia.

Ele publicou em seu Instagram, vídeo em que Ivete fala sobre a união dos dois. Na legenda, escreveu: "A Ivete me fez pedir Lucas de novo em casamento para toda a Bahia abençoar ainda mais. Brasil eu amo vocês mais que tudo no mundo, vocês me protegem demais, vocês são minhas estrelas. Nossas estrelas."

Em seu retorno ao Carnaval de Salvador após o nascimento das suas filhas gêmeas, Ivete comandou o bloco Coruja. "Estive fora, mas estou voltando para o meu lugar, para a minha festa. Por isso o tema deste Carnaval é Ivete Carnaval", brincou a cantora.

O trio é um dos mais balados e reuniu famosos como a atriz Bruna Marquezine, 23, a cantora Luísa Sonza, 20, e a modelo sul-africana Candice Swanepoel, 30, angel da Victoria's Secret. Claudia Raia, 52, e a jornalista Fernanda Gentil, 32, também participaram do bloco de Ivete.


02 de março de 2019

Arlindo Cruz aparece de surpresa e desfila em cadeira de rodas na X-9 Paulistana

Arlindo Cruz aparece de surpresa e desfila em cadeira de rodas na X-9 Paulistana

O sambista foi homenageado pela escola de samba e o público se animou com a sua presença, que não era mais esperada

Arlindo Cruz desfilou pela X-9 Paulistana, escola que o escolheu como homenageado, na madrugada deste sábado (2), no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Contrariando o que a família havia divulgado nesta sexta (1º), de que apesar da liberação de médicos que o acompanham, o sambista não desfilaria, Arlindo Cruz apareceu de surpresa no sambódromo em uma cadeira de rodas em um carro alegórico.

O sambista de 60 anos se recupera, no Rio de Janeiro, onde mora com a família, de um AVC sofrido em março de 2017.

No desfile da X-9 Paulistana, o sambista apareceu em uma cadeira de rodas no último carro alegórico, rodeado de faixas com partituras musicais. Já eram quase 6h quando Arlindo Cruz entrou na avenida para ser aplaudido por um público que se animou com sua presença.

Emocionada, Baby Cruz, mulher de Arlindo, afirmou que esse era um momento muito especial tanto para ele quanto ao casal. Vestida em homenagem a Orixá Yansã, ela estava em lágrimas no final do desfile e quase não conseguia descrever em palavras por ver o marido participando do desfile da X-9 Paulistana.

A filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz, disse que a decisão de desfiar foi tomada "aos 45 do segundo tempo". "Ele merece, isso daqui é dele, é pra ele, e ele tinha laudo e atestado médico dizendo que, sim, ele podia estar aqui com a gente. E ele viajou super bem, a pressão está boa, está tudo certo."

A X-9 Paulistana, agremiação da Parada Inglesa, na zona norte de São Paulo, entrou na avenida do samba com o enredo "O Show Tem Que Continuar! Meu Lugar É Cercado de Luta e Suor, Esperança Num Mundo Melhor".

A escola propôs um desfile passando pelas inspirações, pela trajetória e pelas músicas do sambista Arlindo Cruz.

A cultura africana e a umbanda apareceram sob a forma de túnicas, conchas e espelhos. A favela, local onde Arlindo cresceu e aprendeu samba, apareceu em fantasias modestas, em carro alegórico e na letra do samba. Este que foi cantado por, entre outros puxadores, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz.

À reportagem, Arlindinho disse que cantou o samba-enredo para o pai e que chorou de emoção ao ouvir. "Eu cantei o samba-enredo e ele chorou. Fez um sinal de positivo, de aprovação e jogou um beijo."