• SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

Notícias Entretenimento

19 de setembro de 2019

Anitta desabafa e diz que tem

Anitta desabafa e diz que tem "pavor de boy chiclete"

A frase foi dita quando ela apresentava o último programa desta temporada de Anitta Entrou no Grupo, no Multishow.

Anitta, 26, desabafou na noite de terça-feira (17), após discussão entre Pedro Scooby  e Jojo Todinho.  

A cantora disse que tem "pavor de boy chiclete". "Já chego na voadora. Fico louca. Isso me tira do meu tino emocional. Não consigo nem raciocinar", afirmou. 

A frase foi dita quando ela apresentava o último programa desta temporada de Anitta Entrou no Grupo, no Multishow.

Nas redes sociais, muitos fãs viram na declaração da cantora uma indireta para o ex, o surfista Pedro Scooby, 30.

Na semana passada, em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, Scooby disse que foi "muito intenso, muito verdadeiro, muito carinhoso, muito atencioso" com Anitta. "Nunca disse não", afirmou na ocasião. 

Os dois tiveram um namoro relâmpago, cercado de polêmicas, que chegou ao fim em agosto.

Na noite de terça (17), a cantora também falou que já fez a fila andar "e já beijou uma pessoa". "Tenho uma música chamada 'Não perco meu tempo', queridos", disse.

O surfista também já parece ter superado a ex. Vídeo divulgado por Leo Dias mostra ele beijando outra mulher. 

Wanessa Camargo fala sobre  'parceria do século' com Sandy

Wanessa Camargo fala sobre 'parceria do século' com Sandy

Segundo a artista, ambas já conversaram sobre essa possibilidade e basta conciliar as atribuladas agendas para que a estratégia saia do papel.

Uma parceria entre as cantoras Wanessa Camargo , 36, e Sandy , 36, pode acontecer em breve. o anúncio foi feito por Wanessa no lançamento de sua nova música, "Vou Lembrar", que entrará nas plataformas digitais e no YouTube nesta sexta-feira (20).

Segundo a artista, ambas já conversaram sobre essa possibilidade e basta conciliar as atribuladas agendas para que a estratégia saia do papel. "Seria a parceria do século", afirma ela, aos risos. "Espero que aconteça, mas agora eles estão em turnê e eu lançando canções. Já conversei com ela sobre isso e a vontade de ambas existe. Temos um respeito e carinho que construímos uma pela outra", define Wanessa.

Durante muitos anos foi criado em torno das duas uma rivalidade. As duas tem a mesma idade, começaram a cantar ainda pequenas e são filhas de pais sertanejos. Porém, segundo Wanessa, essa briga nunca foi verdade. "A bagunça que fizeram comigo e com a Sandy durante muito tempo era totalmente infundada. Nunca houve uma competição de fato de a gente brigar, de a gente se odiar. Sempre teve respeito", revela.


Uma parceria entre as cantoras Wanessa Camargo, 36, e Sandy, 36, pode acontecer em breve. Reprodução

Para ela, porém, essa possível rivalidade partiu dos fã-clubes. "Eram públicos parecidos e eles brigavam para dizer quem era melhor. Por que não curtir as duas, gente? Só temos a ganhar. Olha que legal seria se eu sempre tivesse o apoio do fã-clube da Sandy e ela do meu. Todo mundo ganha", opina. Em 2018 a artista subiu ao palco de um show de Sandy, em São Paulo, e com ela fez um dueto. 

As comparações sempre rondaram a vida da cantora filha de Zezé Di Camargo, 57. Em certo momento, além de Sandy, ela também foi comparada à Anitta. Para Wanessa, não há mal nenhum em comparar, mas na forma de fazer isso.

"O que me entristece é que muitas vezes essa comparação não é saudável. Vira uma competição para desqualificar o outro lado. Uma canta melhor, a outra é mais bonita... De onde vem essa cultura? Tem que mudar", opina.

Enquanto a parceria não chega, porém, ela gosta de imaginar que tipo de canção poderia fazer com a amiga. Wanessa, nos últimos anos, se aventurou no pop, no romântico, no eletrônico e no sertanejo. "Teria que ser 'a música', né? Já pensou a Sandy dançando funk? Seria genial", diverte-se.

Carol Dantas publica foto com Valentin e Davi Lucca em hospital

Carol Dantas publica foto com Valentin e Davi Lucca em hospital

“14/09. O dia que eu descobri que meu amor por vocês só multiplica”, escreveu Carol na legenda.

Carol Dantas  vem encantando a internet com os momento íntimos junto aos filhos. Nesta quarta-feira, 18, a influencer postou uma foto com os dois filhos, Valetin e Davi Lucca.

Na foto em que aparece amamentando o recém-nascido no hospital e abraçando o primogênito, Davi Lucca, de oito anos, fruto de uma relação com Neymar.

“14/09. O dia que eu descobri que meu amor por vocês só multiplica”, escreveu Carol na legenda.

Carol Dantas e os filhos Valetin e Davi Lucca.  Instagram

Em questão de minutos, o post já obteve mais de 180 mil likes e diversos comentários, inclusive de algumas celebridades como Ticiane Pinheiro. “Não existe nada melhor”, disse a apresentadora, que também deu à luz recentemente.

Mamãe de segunda viagem, Carol Dantas deu à luz Valentin, fruto do casamento com o empresário Vinícius Martinez, no último sábado (14). O menino veio ao mundo em parto realizado na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

18 de setembro de 2019

Tatá Werneck está indecisa sobre nome da filha, entre Julieta e Cora

Tatá Werneck está indecisa sobre nome da filha, entre Julieta e Cora

Uma seguidora que desejou que Cora viesse com saúde. Em resposta, ela deixou claro a sua dúvida: "Não sei mais se é Cora. Agora cismei com Julieta".

A atriz e apresentadora Tatá Werneck , 36,ainda não decidiu o nome da filha. Grávida de 33 semanas,Tatá e Raffa Vitti,23, haviam decidido que seria Cora Maria. Mas a apresentadora está em dúvida entre Cora e Julieta.

Em foto publicada no Instagram, na qual aparece com a barriga bem saliente, Tatá recebeu inúmeros elogios. Dentre eles o de uma seguidora que desejou que Cora viesse com saúde. Em resposta, ela deixou claro a sua dúvida: "Não sei mais se é Cora. Agora cismei com Julieta".

Rapidamente a indecisão se alastrou pela rede social e causou muitos comentários, tanto de pessoas a favor do primeiro nome como de pessoas que preferiam o segundo.


Tatá Werneck está em dúvida do nome da filha. Instagram

Já no Twitter, a própria Tatá brincou com a junção de ambos. "Cora Maria Julieta, não?". Mais uma vez o debate se instaurou na página e Tatá começou a responder a alguns.

"Que tal Ana luz? Se for Julieta ela vai ter que ficar ouvindo piadinha com Romeu", escreveu uma internauta. "Quem é Romeu perto de Julieta", respondeu a artista.


"Cora Maria Julieta, não?". Twitter

A uma outra seguidora que criticou o nome triplo, Tatá respondeu: "Não consigo decidir. Não decido nem qual salgado vou comer quanto mais nome de filha".

Quando havia definido o nome Cora Maria, Tatá contou que quem tinha escolhido era Rafael Vitti, o pai. Na ocasião ela também confidenciou a seguidores que ela era mais adepta de Clara. Agora, porém, há um terceiro nome em pauta.

Zeca Pagodinho está lançando um novo disco

Zeca Pagodinho está lançando um novo disco "Mais Feliz"

São 11 músicas totalmente inéditas e três que são inéditas na sua voz.

Zeca Pagodinho  está lançando um novo disco "Mais Feliz". O trabalho chegou às lojas e às plataformas digitais, nesta terça-feira (17). São 11 músicas totalmente inéditas e três que são inéditas na sua voz.

Ele diz que procura se sentir feliz. "Estou com 60 anos. Diziam que eu não durava 30", ri, numa alusão à intensa boemia que praticou na juventude.

Comemora ter dois netos, frutos de Eduardo e Eliza, os mais velhos de seus quatro filhos. Está na expectativa de Louis lhe dar mais um. "O moleque demora. Ainda vai casar para ter um filho. Por que não faz ao contrário? Quer ser diferente da família."

O cantor parecia realmente feliz durante entrevista à reportagem, no Bar do Zeca, que ele abriu há um ano na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

"Este aqui é o segundo Zeca. Depois das 18h é outro. Aproveita!", alertou. O primeiro Zeca é o da manhã, que nem sempre se lembra do que o terceiro Zeca fez na véspera.


Zeca Pagodinho está lançando um novo disco "Mais Feliz". Instagram

Na introdução de "Na Cara da Sociedade", de Serginho Meriti e Claudemir, ele pede paz "no mundo, no Brasil e, principalmente, no Rio de Janeiro". Sua cidade é hoje sua infelicidade.

Zeca encomendou a Serginho Meriti, de "Deixa a Vida me Levar", um samba que expressasse suas preocupações.

A letra diz: "É a bala perdida, é a guerra, o caos/ É a ignorância dos votos nos bons homens maus". Apesar deste verso, não quer mais falar de política. "Não entendo e não acredito em ninguém."

Mas o cantor acredita no futuro. "Tem que melhorar, não tem como piorar."

É como diz a letra de "O Sol Nascerá", clássico de Cartola e Elton Medeiros que Zeca gravou com Teresa Cristina para a abertura da novela "Bom Sucesso", da TV Globo: "Finda a tempestade, o sol nascerá".

Elton, que morreu em 4 de setembro, foi uma das perdas recentes. Nos últimos dois anos também se foram Almir Guineto, Wilson das Neves, Luiz Melodia, Barbeirinho, Luiz Grande, Wilson Moreira, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, além de Paulinho Galeto, por muito tempo cavaquinista de sua banda.

É o primeiro disco de Zeca sem Arlindo Cruz por perto. Em março de 2017, ele sofreu um AVC hemorrágico, do qual ainda está se recuperando. Zeca acompanha tudo, mas optou por não vê-lo.


Zeca Pagodinho lança disco sem presença do amigo Arlindo Cruz. Instagram

"Prefiro guardar a lembrança que eu tenho. Acho que não vou me sentir bem, ele também não. Ele vai se emocionar", explica. Mas o CD é dedicado a Arlindo. No encarte há uma dedicatória manuscrita. E no repertório há "Nuvens Brancas de Paz", homenagem dos dois amigos e de Marcelinho Moreira à Portela.

A faixa-título já tinha sido gravada por um dos autores, Toninho Geraes (o outro é Paulinho Rezende). A letra é uma declaração de paixão. "O nosso amor é 'Kama Sutra', é juventude."

A última faixa é "Apelo", de Baden Powell e Vinicius de Moraes, com apenas Yamandu Costa (violão de sete cordas) e Hamilton de Holanda (bandolim) no acompanhamento.

A canção era ouvida por Zeca nas casas de sua família, no Irajá e em Del Castilho, no subúrbio carioca.

"Era iê-iê-iê na sala e seresta no quintal. E sempre teve samba", recorda. "A vida me botou nesse caminho [da música]: 'vai por aqui'."

O novo CD tem marcas de outros tempos de Zeca, a começar pela direção musical de Rildo Hora e pelos instrumentistas, com Paulão 7 Cordas à frente.

E há compositores frequentes. Para citar apenas alguns: a dupla Monarco/Mauro Diniz, pai e filho, em "Peregrinação"; Nelson Rufino em "Permanência"; e Marcos Diniz (com Rosania Alves) na divertida "O Carro do Ovo".

Mas há surpresas, como um forró do portelense Serginho Procópio (com seu irmão César Procópio e seu sobrinho Fernando Procópio) e uma letra sofrida como Zeca não fazia havia muito tempo: "Enquanto Deus me Proteja", primeira parceria com Moacyr Luz, que diz ter feito melodia "emocionada".

Estreantes no time são Rafael Delgado, de 39 anos, e o experiente Ronaldo Barcellos, autores de "Quem Casa Quer Casa". Em seu sítio em Xerém, na Baixada Fluminense, Zeca ouviu Delgado cantar e se entusiasmou com as citações a bairros que ele percorreu muito, como Marechal Hermes e Vigário Geral.

"Era um caldeirão naquele dia em Xerém, cheio de feras. Mas tomei coragem e mostrei. Ser gravado pelo Zeca é o sonho de qualquer sambista", festeja Delgado.



"São raros os dias que acordo feliz", diz cantora Luísa Sonza

A declaração da cantora foi feita em uma publicação foi em resposta a uma fã que a elogiou.

A cantora Luísa Sonza , 21, disse no Twitter que é raro o dia que acorda feliz. A publicação foi em resposta a uma que a elogiou. A artista,  é casada com o humorista e youtuber Whindersson Nunes. 

A conversa começou quando a cantora publicou: "Amo acordar feliz". Uma seguidora dela, então, comentou: "Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo acordaria sempre assim."

Luísa rebateu: "Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo, e sim interno... Nossa mente é nosso pior inimigo."

Após o desabafo, vários fãs da cantora a apoiaram. "Luisa, a gente te ama, nunca se esqueça disso. A gente está aqui pro que você precisar, você é demais", escreveu uma delas.


A cantora Luisa Sonza,  é casada com o humorista e youtuber Whindersson Nunes. Instagram

Marido de Luísa, Whindersson Nunes revelou em maio deste ano que tem uma depressão severa. "Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste", disse ele na época.

Para tratar da doença, ele se afastou dos holofotes por alguns meses. Voltou em agosto com o show "A Volta do que Não Foi".

"Quando você está mal, principalmente nesses assuntos de depressão, você fica muito naquela de 'ah vou fazer e vão dizer que eu estava mentindo, que eu estava enrolando, que eu inventei que estava doente etc'. Mas depois parei e pensei assim: se me faz bem e me ajuda - eu curto estar no palco, gosto de falar da minha vida e explicar as coisas que estão acontecendo - eu não tenho que esperar nada acontecer para fazer isso", disse, na ocasião.

17 de setembro de 2019

Luan Santana pede Jade em casamento em voo de balão

Luan Santana pede Jade em casamento em voo de balão

O momento tão aguardado foi registrado em formato de vídeo e publicado em sua rede social.

O cantor Luan Santana , 28, pediu a namorada Jade Magalhães, 26 em casamento. O fato aconteceu nesta segunda-feira (16), durante um voo de balão. O momento tão aguardado foi registrado em formato de vídeo e publicado em sua rede social.

Junto do vídeo, Luan fez uma declaração de amor para ela. "Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando, mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados", escreveu ele.

Em seguida, demonstrou com palavras a vontade de fazer a família crescer. "Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Para quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você", publicou.

Famosos deram os parabéns ao casal. Dentre eles Larissa Manoela, Simone, da dupla com Simaria, Solange Almeida e o DJ Alok, que acaba de anunciar o nome de seu filho.


O cantor Luan Santana, 28, pediu a namorada Jade Magalhães, 26 em casamento. Instagram

Já na rede social de Jade, ela postou uma foto usando a aliança que o cantor deu para ela. E contou mais sobre o que sente. "Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. 'SIM', com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci", começou.

"Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa... Quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan", emendou.

Em entrevista à revista Veja, no começo do mês, Luan Santana já demonstrava interesse em subir ao altar com Jade. "Vou me casar, enfim. Faz 12 anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, 12 anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento", disse.

Em 2013, tanto ele quanto a namorada revelaram que não gostariam de ter uma cerimônia tradicional. Na época, o casal sofreu com comunidades criadas em redes sociais por fãs do cantor, que se diziam contra o relacionamento. De lá para cá, Luan e Jade passaram por diversas idas e vindas, sendo a mais recente em 2016.

Renato Aragão e Dedé Santana relembram Os Trapalhões

Renato Aragão e Dedé Santana relembram Os Trapalhões

A partir de agora, Os Trapalhões ganham uma página no Instagram. A ideia é alimentar a página com memórias do grupo, que apareceu na TV pela última vez em 1995.

 Renato Aragão , 84, e Dedé Santana , 83, se reencontraram nesta segunda-feira (16). Os eternos trapalhões querem continuar o legado.

Parte do encontro foi filmado, e Dedé aparece dando um beijo carinhoso no amigo. Em seu perfil, Dedé também se emociona ao falar do quão importante Renato foi e ainda é em sua vida.

Do encontro surgiu uma novidade. A partir de agora, Os Trapalhões ganham uma página no Instagram. A ideia é alimentar a página com memórias do grupo, que apareceu na TV pela última vez em 1995.


 Os Trapalhões ganham uma página no Instagram. A ideia é alimentar a página com memórias do grupo, que apareceu na TV pela última vez em 1995. Instagram

"Hoje recebi a visita do meu querido amigo Dede Santana. Relembramos tantos momentos maravilhosos que vivemos! Ah e tenho uma novidade para vocês. Agora @ostrapalhoes_verdadeiro no Instagram! Sigam lá", escreveu o eterno Didi.

A nova conta já tem mais de 30 mil seguidores e uma publicação: a foto dos quatro integrantes. Apenas Renato e Dedé estão vivos.

E de rede social Renato Aragão entende. Por décadas, Renato Aragão fez sucesso na TV com seu humor pastelão, cheio de brincadeiras e piadas inocentes. Mas agora é nas redes sociais que ele tem se mostrado e de uma forma um pouco diferente.

Aos 84 anos, Renato Aragão mostra que está antenado na moda e quase diariamente compartilha com seus mais de 1,5 milhão de seguidores seu "look do dia", com direito a meia na canela, boné e até pochete.

Felipe Neto quer se distanciar de erros antigos, após polêmicas

Felipe Neto quer se distanciar de erros antigos, após polêmicas

Hoje, no entanto, o dono do quinto canal do YouTube mais assinado do mundo ganhou status de herói entre setores da sociedade.

Até pouco tempo Felipe Neto  era odiado pelos pais.  Hoje, no entanto, o dono do quinto canal do YouTube mais assinado do mundo ganhou status de herói entre setores da sociedade. 

 O influencer virou ídolo da classe artística e cita um provérbio para justificar sua guinada: "O sábio pode mudar de opinião, o ignorante, nunca".

Desde 2013, ele vem admitindo publicamente o que chama de "erros e preconceitos" antigos. O episódio da Bienal do Livro carioca, quando distribuiu 14 mil livros com temática LGBT, serviu para lhe dar a visibilidade positiva que ele buscava.

Se no passado eram os palavrões que incomodavam, hoje é seu posicionamento político que cutuca o calo dos desafetos. Classifica a gestão de Jair Bolsonaro como "desgoverno obscurantista, anticiência e preconceituoso" e não hesita em defender minorias.



Após o episódio da Bienal do Livro carioca, Felipe Neto, distribuiu 14 mil livros com temática LGBT, serviu para lhe dar a visibilidade positiva que ele buscava. Instagram

Na última semana, anunciou reforço na equipe de segurança. Nesta segunda (16), por causa de ameaças que afirma ter recebido, cancelou sua participação num evento de educação e avisou que havia mandado sua mãe para fora do Brasil. Viu seu nome virar hashtag de ódio.

"Isso faz parte da estratégia do PSL, eles têm pessoas contratadas para isso", conta, em entrevista à reportagem por email. 

O youtuber defende que seu canal não tem relação com filosofia política. "Sou um apresentador de humor e diversão", explica. "Meu público majoritário é o infantojuvenil, jamais o infantil. De todo modo, carrego a responsabilidade de falar com milhões de jovens, e levo isso a sério."

Aos 31 anos, nascido no Rio de Janeiro, onde vive até hoje, ele conta que foi criado "em um mundo reacionário e bastante religioso". Diz que, por meio da literatura e do contato com minorias, percebeu "que precisava evoluir como ser humano".

Faz terapia e se cerca de "pessoas que não passam a mão na cabeça". "Esses elementos são os mais importantes para não se deixar vencer pelo ego", avalia, ao lembrar os 34,4 milhões de seguidores.

Desde 2010, quando o canal "começou a dar certo", conta que passou a "monetizá-lo", criando uma estrutura empresarial. Hoje é dono de quatro companhias –Netolab, Play9, InStudios e Vigia de Preço– e pretende inaugurar outras duas ainda em 2019. Trabalha 16 horas diárias e engorda a renda com publicidade e produtos licenciados.

Neto se diz comedido nos gastos. Vez ou outra, cede aos desejos, mas não a todos. "Eu não comprei o Botafogo", diz. Ao lado do irmão e também youtuber Luccas Neto, dá à mãe "uma vida de princesa". "Nós estamos aqui hoje porque ela optou por trabalhar 12 horas por dia para que tivéssemos comida e estudo."

O interesse por política vem desde a adolescência. Ainda assim, afirma não ter "nenhuma vocação" para carreira na área. "Sou mais útil do lado de fora. Votei no Ciro no primeiro turno e contra o Bolsonaro no segundo. Fiz minha parte tentando impedir que esse desgoverno assumisse."

Neto propõe que o presidente comece "a ler livros que possibilitem o entendimento básico sobre sociedade, humanidade, meio ambiente e economia". "Porém, eu sinceramente questiono se o Bolsonaro sabe ler. Não digo isso para provocar, mas realmente questiono."

O youtuber promete continuar com o olhar crítico e os questionamentos, mas entende que há campos minados a evitar. "Há assuntos que mexem em vespeiros mais perigosos, como as milícias no Rio e a ligação com políticos", diz.

"Só posso fazer minha parte como ser humano. Minha luta é pelo amor, a aceitação, a igualdade e a diversidade."

16 de setembro de 2019

Felipe neto cancela palestra após sofrer ameaças

Felipe neto cancela palestra após sofrer ameaças

O youtuber vem recebendo intimidações desde que tomou a iniciativa de comprar e distribuir 14 mil exemplares com temática LGBTQ como resposta a decisão do prefeito do Rio, Marcelo Crivella

O youtuber Felipe Neto, de 31 anos, cancelou uma palesta no evento Educação 360 Encontro Internacional, marcado para a próxima terça-feira (17) no Rio de Janeiro (RJ). As informações foram publicadas pelo o jornal O Globo e confirmadas pelo influencer hoje.

Segundo comunicado da equipe de Felipe, a decisão foi tomada “devido a ameaças que atentam contra a sua vida e de sua família”. Ainda segundo o comunicado, o youtuber vem recebendo intimidações desde que tomou a iniciativa de comprar e distribuir 14 mil exemplares com temática LGBTQ como resposta a decisão do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, de recolher a HQ “Vingadores – A cruzada das crianças”  da Bienal do Livro devido ter a ilustração de  dois personagens se beijando. A medida gerou diversos protestos e foi revogada pela Justiça.

“Vivo hoje com extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis.”, disse Felipe ao jornal “Extra”.

Leia a íntegra do comunicado de Felipe:

“Felipe Neto, por meio de sua assessoria de imprensa, comunica que não participará do evento Educação 360, a ser realizado no próximo dia 17 de setembro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O influenciador digital, escritor e empresário cancelou a sua palestra “Educação e a Criatividade” devido a ameaças que atentam contra a sua vida e de sua família. Desde a ação que promoveu contra a censura, a opressão e o preconceito na Bienal do Livro – onde comprou e distribuiu gratuitamente 14 mil exemplares com a temática LGBTQ – em um movimento em prol da liberdade de expressão, do amor, da inclusão e da diversidade, Felipe Neto vem recebendo todo tipo de ameaças. Diante do atual cenário e do risco iminente, que inclusive atinge aos seus familiares, o influenciador encontrou-se sem outra alternativa a não ser cancelar a sua participação. “Lamento profundamente a minha ausência no evento, minhas sinceras desculpas a organização, que me convidou, e a todos que aguardavam pela minha participação e pela minha palestra. É estarrecedor que no Brasil, em 2019, um indivíduo seja impossibilitado de se manifestar e lutar contra qualquer tipo de censura e opressão sem ser ameaçado. Quero dizer que continuarei lutando, enfrentando o obscurantismo e a opressão, por todos os meios que me cabem, pela defesa do amor e da união até o fim, até onde for possível e até onde minhas forças e meu coração aguentarem”.  

Annita apresenta fã que está hospedado em sua casa do RJ

Annita apresenta fã que está hospedado em sua casa do RJ

Tarik Artiba é o nome do mais novo amigo da artista. Eles se conheceram durante viagem dela para Ibiza.

Neste domingo (15), a cantora Anitta, 26, apresentou aos seus seguidores do Instagram, um que está hospedado em sua casa, no Rio de Janeiro. 

Tarik Artiba é o nome do mais novo amigo da artista. Eles se conheceram durante viagem dela para Ibiza e, na ocasião, a musa até mostrou em seus stories que o convidou para ficar com ela e os amigos no hotel. 

"Eu e essa minha mania... está aqui em casa, se ele fosse um psicopata, sequestrador, traficante, eu estava ferrada", brincou.

Segundo a voz de "Bang", Artiba ainda ajudou sua mãe com a faxina da casa. Na rede social, Anitta publicou um vídeo do fã limpando sua piscina e, depois, comendo feijoada vegana. 


Anitta, apresentou aos seus seguidores do Instagram, um fã que está hospedado em sua casa, no Rio de Janeiro. Instagram

A artista disse que essa atitude, de levar fãs e pessoas desconhecidas para sua casa, é bastante normal. "Já vieram pessoas ruins, mas aí a gente manda embora. Sou de um pensamento que a gente tem que dar a oportunidade. Se for uma merda, é só sair. Se não, que bom!", dividiu com seus seguidores. 

Quando questionada se ela e Artiba tinham algo além da amizade, a cantora foi direta: "Você está achando que tenho alguma coisa com o gringo? Para de invenção, ein? Tá mais para querer ficar com o meu irmão!", revelou.

Anitta voltou às redes sociais na última terça-feira (10), após mais de uma semana em silêncio, e afirmou que as pessoas "estão ficando loucas" na internet. A cantora ficou afastada por alguns dias por conta de um problema de saúde, mas retornou para se atualizar antes de fazer um novo episódio do programa Anitta Entrou no Grupo, que ela faz ao vivo no canal Multishow. Artista também deixou de seguir o ex-namorado, Pedro Scooby, no Instagram.

Ivete Sangalo corre para abraçar Marília Mendança e segurança barra

Ivete Sangalo corre para abraçar Marília Mendança e segurança barra

O fato ocorreu durante a décima quarta edição do Salvador Fest no Parque das Exposições, em Salvador.

Durante a décima quarta edição do Salvador Fest no Parque das Exposições, em Salvador. A cantora Ivete Sangalo , 47, terminou sua apresentação no festival de música e foi até o palco ao lado para abraçar Marília Mendonça, 24, que está grávida de cinco meses de Léo. 

Vestida com um roupão preto, Ivete foi correndo por trás ao encontro de Marília, que estava dando o boa noite inicial ao público. 


Ivete Sangalo vai abraçar Marília Mendonça e segurança barra ela. Instagram

Um dos seguranças que estava no palco confundiu a cantora com ume correu para interceptar a baiana. Um outro segurança foi até ele para que soltasse Ivete, que finalmente conseguiu chegar até Marília e abraçá-la. 

"Vai me fazer chorar aqui no começo do show. Uma invasão dessa vou falar um negocio viu.. obrigada meu amor", disse a rainha da sofrência. 

Marília Mendonça foi a oitava artista a se apresentar no festival, que teve ainda mais 26 artistas de vários ritmos como forro, sertanejo, arrocha, pagode e axé.


Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos novamente

Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos novamente

A imagem foi divulgada pelo Instagram de fofocas Subcelebrities e mostra os dois em um restaurante de Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

A atriz Grazi Massafera , 37, e o ator Caio Castro , 30, foram vistos juntos novamente, aumentando as especulações de que estariam se relacionando

A imagem foi divulgada pelo Instagram de fofocas Subcelebrities e mostra os dois em um restaurante de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. 


A atriz Grazi Massafera, 37, e o ator Caio Castro, 30, foram vistos juntos novamente. Reprodução

O casal de atores já havia sido flagrado aos beijos no último dia 3, durante festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, no Rio de Janeiro. 

Em uma publicação que repercutiu a imagem do encontro no Instagram, celebridades como Felipe Titto e Gabrily apoiaram o suposto relacionamento. Também em sinal de apoio, Marina Ruy Barbosa comentou: "Eu shippo! Hahahaha", uma expressão que significa que a atriz acredita que Grazi Massafera e Caio Castro formam um belo casal. 

15 de setembro de 2019

Meghan posta mensagem de aniversário ao príncipe Harry

Meghan posta mensagem de aniversário ao príncipe Harry

Na curta mensagem, a duquesa também afirmou que ele a inspira todos os dias pela forma como luta pelas causas nas quais acredita.

A duquesa Meghan Markle, 38, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido, o príncipe Harry, que completa 35 anos neste domingo (15). "Você é o melhor marido e o mais incrível pai para o nosso filho", disse ela. 


Leia também:

Na curta mensagem, a duquesa também afirmou que ele a inspira todos os dias pela forma como luta pelas causas nas quais acredita. Junto à mensagem foi postado um mosaico de fotos do príncipe desde quando ainda era bebê, com a mãe, a princesa Diana, até o nascimento do filho do casal, Archie. 

A duquesa Meghan Markle, o príncipe Harry e o filho do casal, Archie.  (Foto: Reprodução)

O Instagram oficial do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, também postou uma mensagem parabenizando Harry pelo aniversário, assim como a página da família real britânica. 

Harry iniciará em breve uma série de visitas internacionais, incluindo ao projeto de remoção de minas terrestres em Angola, que foi destaque em umas das fotografias mais famosas de sua mãe, a falecida princesa Diana. Ele também passará pela Cidade do Cabo, na África do Sul, Malauí e Botsuana. 

A viagem será a primeira oficial em família do duque e da duquesa de Sussex. Meghan, ex-atriz norte-americana, teve Archie, seu primeiro filho, em maio. O arcebispo Desmond Tutu estará entre as pessoas que o casal vai encontrar durante a visita. A viagem acontecerá entre 23 de setembro e 2 de outubro.

Paula Burlamaqui diz que vive crise de idade aos 52 anos

Paula Burlamaqui diz que vive crise de idade aos 52 anos

A atriz, que afirma não viver sem botox, faz até terapia para amenizar essa angústia.

Paula Burlamaqui, uma das sex symbols da TV brasileira nos anos 1990, chega aos 52 anos obcecada com a velhice. A atriz, que afirma não viver sem botox, faz até terapia para amenizar essa angústia, mas confessa que "enfrenta muitos fantasmas" por ser casada com um homem 12 anos mais novo.


Leia também:

"Meu marido é muito bonito, um árabe, morenão, e eu só pensava que estaria com 60 anos quando ele estivesse com 48... Ele no auge e eu uma vovozinha. Mas são fantasmas que temos que enfrentar. Ou você enfrenta e vive ou fica em casa fechadinha esperando a vida passar na sua frente", reflete ela, casada com o ator Edu Reyes.

Paula e o marido. (Foto: Reprodução)

Burlamaqui afirma que o assunto realmente lhe causa depressão. "Às vezes vejo rugas no meu pescoço que me dão angústias, uns pés de galinha... Eu ligo para a minha dermatologista dia sim, dia não e pergunto o que vamos fazer, e ela responde: 'Vamos procurar uma psicóloga para você trabalhar isso, porque só vai piorar'."

Coincidentemente, Burlamaqui está no ar atualmente como a doutora Letícia em "Órfãos da Terra" (Globo), uma médica que se envolve com o jovem Benjamin (Filipe Bragança), de 18 anos. A mãe dele, Aline (Simone Gutierrez), reprova o relacionamento, o que faz com que Letícia termine o romance.

Paula Burlamaqui. (Foto: Reprodução)

"Vai ter aquele sofrimento básico na novela. Ele, todo bonitinho, vai fazer mil serenatas para ela, porque o Benjamin na novela é muito maduro. Desde o início, ele diz que Letícia está sendo careta e preconceituosa. Espero que eles voltem", torce.

A inspiração das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes para a construção do romance entre Letícia e Bejnamin veio da peça "Vou Deixar de Ser Feliz por Medo de Ficar Triste?", também protagonizada por Burlamaqui. 

"O espetáculo contava a história de uma mulher de 50 anos que se apaixonava por um menino. Só que o diretor colocou isso num picadeiro de circo. Era um espetáculo lúdico, que falava de amor. A Thelma e a Duca disseram que queriam abordar o assunto e eu achei maravilhoso. Eu não conhecia o Filipe Bragança, que é um grande ator. Comecei a prestar atenção nele e fiquei apaixonada."

O público, segundo a atriz, "shippou" o casal. A primeira cena de beijo entre eles chegou a ir para os trending topics do Twitter. "Às vezes, eu posto alguma coisa da gente e vem não sei quantos milhões de comentários. Não vi nenhum comentário negativo até agora."

Burlamaqui diz acreditar que as pessoas, de maneira geral, estão aceitando mais casais com grande diferença de idade: "Confesso que fiquei com medo da não aceitação, de me chamarem de velha, mas as pessoas estão amando. Os comentários são em sua maioria de mulheres, e acho que elas estão se empoderando dos desejos delas". 

"Todo mundo acha normal quando vê homens mais velhos com garotinhas, mas quando é uma mulher com um garotinho, todo mundo pensa 'coitada, aquela velha'. Graças a Deus isso está mudando. Percebo pela reação do público", avalia.

14 de setembro de 2019

Influencer Carol Dantas dá a luz ao segundo filho, Valentin

Influencer Carol Dantas dá a luz ao segundo filho, Valentin

Além do recém-nascido, Carol é mãe de Davi Lucca, de oito anos, fruto da relação com Neymar.

 Carol Dantas deu à luz Valentin, seu segundo filho, fruto do casamento com o empresário Vinícius Martinez. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da digital influencer ao Portal da RedeTV!. O menino veio ao mundo neste sábado (14), em parto realizado na maternidade Pro Matre, em São Paulo. 

De acordo com a assessoria, mãe e bebê passam bem. Além do recém-nascido, Carol  é mãe de Davi Lucca, de oito anos, fruto da relação com Neymar.


Além do recém-nascido, Carol é mãe de Davi Lucca, de oito anos, fruto da relação com Neymar. Instagram

Em vídeo compartilhado por um amigo do casal nas redes sociais, Davi aparece dando um beijo de boas-vindas no bebê "Ah, que lindo", afirma uma das pessoas presentes na maternidade. 

Mais cedo, o primogênito demonstrou empolgação ao ser filmado à espera do nascimento irmãozinho mais novo. Na ocasião, Davi aparece brindando com um copo de água ao celebrar o momento. "Vem, timtim", disse ele.


Carol Dantas deu à luz Valentin, seu segundo filho, fruto do casamento com o empresário Vinícius Martinez. Reprodução

Em junho, Carol e  Vinícius Martinez oficializaram a união: “Casei com o amor da minha vida! Que momento perfeito", declarou no texto que acompanhou no clique. O casal trocou alianças em Sorocaba, no interior de São Paulo. Inclusive, Neymar a parabenizou  pelo casamento: "Que Deus cuide do amor de vocês”.

Locutor Asa Branca está internado em estado grave

Locutor Asa Branca está internado em estado grave

Segundo sua esposa Sandra Santos, o locutor tem um tumor agressivo na garganta e passaria por uma cirurgia.

O estado de saúde de Asa Branca é gravíssimo, segundo sua esposa Sandra Santos. O locutor voltou a ser internado por causa de um tumor agressivo na garganta e passaria por uma cirurgia, mas o procedimento precisou ser adiado. 

“Não vejo solução. Hoje estava marcada a (cirurgia para) retirada da válvula (…), aí adiou. Disseram (os médicos) que tem um segundo plano, mas não sei qual é”, disse Sandra em entrevista exclusiva para a repórter Cíntia Lima, do "A Tarde é Sua”.

De acordo com a esposa, o procedimento, extremamente agressivo, incluía a retirada de parte do rosto do locutor, que não poderia ser reconstruído cirurgicamente, mas não pode ser feito devido a gravidade de seu estado de saúde.


O locutor voltou a ser internado por causa de um tumor agressivo na garganta e passaria por uma cirurgia. Reprodução

Sandra ainda afirmou que Asa Branca também não pode passar por quimioterapia: “Seria uma quimio fraca e uma quimio fraca só iria maltratá-lo e não iria matar o câncer", explicou na última quinta.

Em julho o locutor chegou a ir para os EUA para tentar se tratar, mas acabou piorando e retornou para o Brasil. Na época, Asa Branca chegou a enviar uma mensagem para o “A Tarde é Sua”.

"Faz dez meses que estou aqui me tratando, mas não resolveu nada e está do mesmo jeito. Piorou um pouco ainda porque estendeu e sinto muita dor. A dor estendeu pro queixo e pra garganta. Então nós vamos voltar para o Brasil. Tenho certeza que no Brasil, os médicos aí não perdem nada para os médicos dos Estados Unidos. Aqui tem a tecnologia que é mais à frente, mas em termos de saber, o médico brasileiro daí sabe tanto ou melhor que os americanos. A gente bota fé e vamos voltar para o Brasil para continuar esse tratamento que eu tenho certeza que vou conseguir vencer esse câncer", disse.


Cantor sertanejo Jota Bruno morre após acidente de carro

Cantor sertanejo Jota Bruno morre após acidente de carro

O artista, que havia completado 29 anos em agosto, voltava dirigindo sozinho de Salto del Guairá, no Paraguai.

O cantor sertanejo Bruno Henrique Fávaro, conhecido como Jota Bruno, morreu na madrugada deste sábado (14) após sofrer acidente na rodovia BR-463, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

O artista, que havia completado 29 anos em agosto, voltava dirigindo sozinho de Salto del Guairá, no Paraguai, quando perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Jota morreu no local do acidente, que ocorreu por volta de 1h30, próximo ao km 13 da rodovia, de acordo com informações da Polícia Civil.


O cantor sertanejo Jota Bruno morreu. Reproduçãoca

O sertanejo seguia carreira solo atualmente, mas já formou dupla com Rodrigo e, até 2016, com Murilo. Em seu perfil no Facebook, vários amigos lamentaram a morte do cantor. “Descanse em paz Jota Bruno Como está difícil de acreditar que você se foi”, escreveu uma. “Jota Bruno, não, não vá embora meu amigo. Vou morrer de saudade..... Te ensinei tocar violão. E você nos ensinou a não desistir dos sonhos! Jamais! Vou te amar sempre, meu brother!”, destacou outro.

Maria Favaro, tia do artista, publicou uma imagem de luto e escreveu: “A vontade de Deus leva todos os seus... não importa o sucesso. Descansa em paz sobrinho Bruno.

O corpo de Jota Bruno está sendo velado na manhã deste sábado (14) na funerária Novo Mundo. Ainda não há previsão de quando será o sepultamento.

Solange Almeida posa foto de biquíni e mostra corpo real

Solange Almeida posa foto de biquíni e mostra corpo real

“Perfeições já não enganam e não são tão essenciais. Ela se tornou a paz que precisava ser. A luz forte que precisava ter”, diz cantora.

Sem medo de mostrar o corpo real Solange Almeida  posta foto de biquíni nesta sexta-feira (13). No Instagram, a morena de 45 anos compartilhou cliques em que aparece de biquíni e deixou as celulites à mostra.

Na legenda da postagem, a cantora ex-Aviões do Forró escreveu: “Perfeições já não enganam e não são tão essenciais. Ela se tornou a paz que precisava ser. A luz forte que precisava ter”.


Sem medo de mostrar o corpo real Solange Almeida posta foto de biquíni e mostra celulite. Instagram

Nos comentários, os fãs reagiram diante da atitude da artista. “Defeitos? Não tem!”, encorajou um. “Pisa menos”, acrescentou outra. “As novinhas piram com esse monumento”, opinou uma terceira.

Recentemente, Solange fez "esquenta" de maiô decotado em Fernando de Noronha e exibiu boa forma.

Vídeo: Homem invade palco durante show de Anitta, e cantora foge assustada

Vídeo: Homem invade palco durante show de Anitta, e cantora foge assustada

A cantora chegou a deixar o local correndo, enquanto seguranças retiravam o invasor.

A cantora Anitta, 26, passou por um susto na noite desta sexta-feira (13), quando um homem invadiu o palco em que ela se apresentava no Vale Music Festival, em São José dos Campos, no interior paulista. A cantora chegou a deixar o local correndo, enquanto seguranças retiravam o invasor. Veja abaixo: 

O incidente aconteceu enquanto Anitta cantava a música "Ao Vivo e a Cores", gravada em parceria com a dupla Matheus e Kauan. O homem não chegou a encostar na cantora, mas se aproximou de forma séria e chegou a abrir os braços antes de ser contido por seguranças. 
Vários fãs gravaram o momento e divulgaram em redes sociais. "Muitas emoções nesse show de hoje, galera. Obrigada pelo carinho de vocês, que festa linda. Ah! se eu não tivesse que trabalhar amanhã...", afirmou a cantora ao retornar ao palco. 

Anitta fez show no interior de São Paulo/ Foto: Reprodução Instagram 

Nesta semana, Anitta já tinha movimentado as redes sociais por conta da divulgação de imagens de seu novo clipe com o cantor Vitão, em que os dois aparecem se beijando. Após a repercussão, a cantora comentou em sua conta no Instagram, mostrando beijos que já fez em outros trabalhos. 
"Desde 1930 beijando bocas em clipe. Às vezes não só nos clipes, às vezes só nos clipes", escreveu ela, que também destacou beijos dados em mulheres, em homens e "nos dois ao mesmo tempo". Ela ainda brincou com um selinho dado em Isis Valverde no clipe de "Essa Mina é Louca": "Esse podia ter demorado mais". 

13 de setembro de 2019

Paulo Gustavo se manifesta após polêmica de veto de beijo gay

Paulo Gustavo se manifesta após polêmica de veto de beijo gay

O próprio ator Rodrigo Pandolfo, que interpreta o personagem gay Juliano, já havia afirmado que a decisão de tirar o beijo foi do próprio Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo  usou o Instagram para se manifestar sobre as polêmicas envolvendo o veto a um beijo gay em Minha mãe é uma peça 3. O próprio ator Rodrigo Pandolfo, que interpreta o personagem gay Juliano, já havia afirmado que a decisão de tirar o beijo foi do próprio Paulo Gustavo

"Gente, algumas pessoas estão questionando nas redes sociais o porquê de não haver uma cena de beijo gay no casamento do 'Juliano', filho da 'Dona Hermínia', no Minha mãe é uma peça 3. Vamos lá. Quando comecei a escrever esse filme, eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei: quero falar sobre CASAMENTO GAY", começou ele.


Paulo Gustavo usou o Instagram para se manifestar sobre as polêmicas envolvendo o veto a um beijo gay em Minha mãe é uma peça 3. Instagram


"Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama! Sendo quem ele quer ser! Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois pra relembrar o que eu vivi e para com isso tentar inspirar e transformar outras famílias. Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos!", completou.

"Mas voltando ao filme, Minha mãe é uma peça 3 é sobre como 'Dona Hermínia' vai lidar com seus filhos formando novas famílias. O Juliano é um dos filhos e o seu casamento é uma parte do filme! Muito importante, mas que está junto de outras questões que também acontecem na trama. Não é que exista a cena de um casamento, de troca de alianças, 'até que a morte os separe' e só não há o beijo. Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos, que é interrompido por Dona Hermínia - daquele jeito dela que vocês bem conhecem - para que ela se declare não só para Juliano, mas para toda a família. Após este momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor, não só dos recém-casados, mas da família toda", finalizou o ator.

Carla Diaz diz que perdeu 5kg para interpretar Suzane von Richthofen

Carla Diaz diz que perdeu 5kg para interpretar Suzane von Richthofen

"A direção me pediu para deixar o corpo menos definido, já que eu vinha de uma preparação intensa do Carnaval", afirmou ela à revista Quem.

 A atriz Carla Diaz , 28, emagreceu 5kg e mudou seus treinos para poder viver Suzane von Richthofen nos cinemas. O filme mostrará a vida de Suzane, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, desde os 15 anos. 

"A direção me pediu para deixar o corpo menos definido, já que eu vinha de uma preparação intensa do Carnaval", afirmou ela à revista Quem. 

O crime que será mostrado na trama aconteceu na casa da família de Suzane, quando seus pais dormiam. Além de Suzane, também foram condenados pelo crime seu então namorado Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian. O ator Allan Souza Lima, 33, confirmou no mês passado que interpretará Cristian. Ainda não foi revelado quem fará Daniel. 


 A atriz Carla Diaz vai viver Suzane von Richthofen nos cinemas. Reprodução

Allan revelou recentemente, em entrevista ao blog do Leo Dias, no UOL, que também teve que emagrecer para fazer o personagem. "Estou quase com 6 kg a menos do meu habitual para encarar esse personagem. Existem as tatuagens no processo de caracterização, são 11 no total. Fora isso terei cabelo baixo, barba por fazer. Tudo muito cuidadoso e baseado nos autos do processo", afirmou. 

Nem Carla nem Allan tiveram contato com os criminosos para compor os personagens: "Eles não têm qualquer tipo de envolvimento com o filme. Ninguém da produção falou com eles. A história é toda baseada nos autos do processo. Tirei dali o que eu precisava com a orientação da equipe", afirmou o ator. 

Intitulado "A História da Menina que Matou os Pais", o filme começa três anos antes do crime, quando Suzane e Daniel se conheceram, e vai até a prisão dos dois. O longa deve chegar aos cinemas em 2020.

Marcos Mion cria novo programa, mas atração é engavetada

Marcos Mion cria novo programa, mas atração é engavetada

Mion, está prestes a encarar a 11ª edição de "A Fazenda", na Record, que começa no próxima terça-feira (17).

O apresentador Marcos Mion , 40, conta que levou para a Record uma ideia diferente de programa. A emissora, segundo ele, criou o formato e adorou o resultado. Mas até agora não colocou no ar.

Mion, está prestes a encarar a 11ª edição de "A Fazenda", na Record, que começa no próxima terça-feira (17). Esta será a segunda dele como comandante, já que a estreia ocorreu em 2018.


Mion, está prestes a encarar a 11ª edição de "A Fazenda", na Record. Instagram

"Criei um projeto para eles. Era uma ideia diferente. Existiu a proposta e a Record comprou, montamos uma equipe para criar o formato e criamos. Não sei porque não decolou", disse durante entrevista coletiva para divulgar as novidades do reality A Fazenda.

De acordo com ele, a ideia da direção era levantar a atração para encaixar na programação. "Mas minha parte eu fiz, a direção adorou a ideia e a apresentação. Fiz minha parte e entreguei pronto. Vai ver estão segurando para o ano que vem", comentou. Segundo Mion, o projeto, que não é um talk show, é inovador e diferente do que já existe na TV.

Apesar de o foco total ser a estreia do reality, Mion também comentou sobre uma possível volta do "Legendários", programa que ele comandou por oito anos e que terminou em 2017.

"Acabou por uma decisão em conjunto. É uma atração que todo mundo quer que volte. Inclusive a direção da Record. Já conversamos sobre isso", revela.

O fim da atração se deu, dentre outros fatores, por conta do baixo faturamento com anunciantes. Houve até uma tentativa de mudança do sábado para as sextas-feiras, mas não surtiu efeito.

"Até funcionou [a mudança de dia], mas não o suficiente", completou Mion, que a partir do início de "A Fazenda" terá de conciliar o comando do programa com a peça "Zorro: Nasce uma Lenda", em cartaz em São Paulo.

12 de setembro de 2019

The Offspring e Bad Religion farão show em Curitiba em Outubro

The Offspring e Bad Religion farão show em Curitiba em Outubro

Bandas que são referência do punk rock mundial estarão juntas no palco do Live Curitiba.

Curitiba irá receber no mês de outubro dois grandes nomes do punk rock  mundial, serão as bandas The Offspring e Bad Religion

As duas bandas irão tocar juntas e acabam de anunciar sua apresentação na capital paranaense, que será no dia 28 de outubro, no palco da Live Curitiba

A venda de ingressos já já foi liberada pela empresa Eventim. Os valores variam de R$ 180 a R$ 520. A produção e a realização do show na capital paranaense são da produtora MCA Concerts.

The Offspring & Bad Religion. 

  • Quando: 28 de outubro de 2019 (segunda-feira). 
  • Local: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143 – Novo Mundo). 
  • Horários: 19h (Abertura da casa). 21H (Show Bad Religion). 23h (Show The Offspring). 
  • Ingressos: Variam de R$ 180 (meia-entrada) a R$ 520 (inteira), de acordo com setor e modalidade escolhidos.
  • Vendas: Eventim.com.br (http://bit.ly/IngressosCWB) ou pelo telefone 4020 0084. 
  • Bilheteria oficial sem cobrança de taxa: Estádio Couto Pereira – Bilheteria 2


Banda Bad Religion estará em Curitiba. (Foto: Divulgação)

Anitta curte balada com amigos e posta selfie ousada

Anitta curte balada com amigos e posta selfie ousada

Cantora está solteira e mostrou que gosta de se divertir com os amigos na balada.


Selfie de Anitta empinando o bumbum chamou atenção dos fãs na internet. (Foto: Divulgação/Rede Social)

A cantora Anitta mostrou que nada como sair com os amigos para se animar. A artista foi diagnosticada recentemente com estafa , um modo avançado de estress provocado pelo trabalho.

Mesmo com a saúde em recuperação, a famosa  que está solteira, saiu para se divertir na noitada, nessa segunda-feira (09).

A cantora que terminou seu relacionamento com Pedro Scooby recentemente, mostrou nos stories, como foi a saída com os amigos. Em cliques no espelho do elevador, ela mostrou o grupo animado, e em seguida, postou uma selfie, empinando o bumbum.

Ela chegou a deixar os fãs preocupados, depois de ficar “sumida” dos stories, no Instagram. Em uma das ultimas publicações, ela apareceu com a cara fechada ao lado do pai, Mauro Machado, que foi a acompanhar em um show. “Veio me arrancar uns sorrisos”, disse ela.

Nessa semana, Pedro postou um texto em forma de indireta para a cantora. “A saudade tem a intensidade do amor que amamos”, dizia a frase do padre Fábio de Melo. Anitta  não chegou a falar do final do relacionamento.

Claudia Leitte posa amamentando e brinca com tamanho dos seios

Claudia Leitte posa amamentando e brinca com tamanho dos seios

Em foto, mostrou que há muito leite para alimentar a pequena. "Venha ver a sua vaca, neném", escreveu.

 A cantora Claudia Leitte , 39, está aproveitando os momentos em que passa com a filha Bela, nascida em 20 de agosto. As imagens e vídeos nas redes sociais são constantes.

E no mais recente deles Claudia brincou sobre o tamanho de seus seios. Em foto, mostrou que há muito leite para alimentar a pequena. "Venha ver a sua vaca, neném", escreveu.


Claudia Leitte faz piada com tamanho dos seios após dar à luz Bela. Instagram/Store

 Claudia Leitte faz piada com tamanho dos seios após dar à luz Bela. O parto aconteceu nos Estados Unidos e é lá que ambas ficarão nos primeiros meses da menina. Claudia Leitte é casada com o empresário Marcio Pedreira e os dois já têm dois filhos: Davi, 10 e Rafael, 7. 



Claudia Leitte, 39, está aproveitando os momentos em que passa com a filha Bela. Instagram

  A artista já tinha falado sobre a decisão dar à luz em outro país e disse que aconteceu de forma natural: "Eu tenho agenda fora e a gente se adaptou. Nós vivemos vida de circense", brincou poucos dias antes de Bela nascer. Na ocasião, ela afirmou que sempre pensou em ter dois filhos, mas não descartou completamente uma nova gravidez no futuro.   

Elza Soares lança 34º álbum intitulado Planeta Fome

Elza Soares lança 34º álbum intitulado Planeta Fome

O álbum carrega no título a famosa resposta que Elza deu a Ary Barroso, quando ela tinha 13 anos.

 A cantora Elza Soares diz que o Brasil está resfriado, mas que não consegue se reconhecer fora daqui. "Cantar de galo no terreiro dos outros? Quero cantar no meu terreiro."

Essa conexão da cantora com o país é a base de "Planeta Fome", seu 34º disco, que sai nesta sexta (13). O álbum carrega no título a famosa resposta que Elza deu a Ary Barroso, quando ela tinha 13 anos e se atreveu a cantar no programa de calouros que ele apresentava na rádio Tupi.

Segundo Elza, o disco vinha sendo concebido desde aquele episódio de 1953. "Pensava que 'planeta fome' era pela fome de comida", diz. "Mas cheguei à conclusão de que tenho muito mais fome. De saúde, de respeito, de amor, de um país melhor. Quero continuar, estou com fome."

A expressão é antiga, e foi resgatada, diz a cantora, pelo momento do país. "Só agora estou vendo que o pessoal está com muita fome. Nos anos 1960, também vi isso. Tenho história para contar, não estou buscando em livro. Achei que aquilo ia passar, mas estou vendo outra vez."

É a evolução do recado de quatro anos atrás, quando Elza surgiu pedindo para que a deixassem "cantar até o fim" em "A Mulher do Fim do Mundo". O disco de 2015, aclamado pela crítica, foi a aproximação da cantora com as guitarras e a cena contemporânea de samba-noise de São Paulo.


Elza Soares lança "Planeta Fome", seu 34º disco. Instagram

O primeiro álbum inteiro de inéditas da cantora marcou o retorno à relevância e uma renovação em sua carreira. Rendeu um Grammy Latino, uma sequência –"Deus É Mulher" (2018), também produzido por Guilherme Kastrup– e quatro anos de turnês e shows no Brasil e mundo afora.

Foram trabalhos importantes, mas aquela linguagem já se aproximava de um esgotamento. Até por isso, para "Planeta Fome", a cantora procurou novos colaboradores.

"Fui atrás de gente do país todo, pedi composição para todo mundo. Mas, quando nos encontramos, ela já sabia o que queria", diz Rafael Ramos, do selo Deck, produtor do novo disco. Em "Deus É Mulher", Elza já havia aumentado sua participação na seleção do repertório. Agora, ela assume ainda mais as rédeas do projeto.

"Queria fazer algo com meus sonhos, meus desejos", ela conta. "Escolhi o repertório, arranjos, dei pitaco em tudo."

Além de músicas inéditas, "Planeta Fome" traz algumas regravações, incluindo duas músicas de Gonzaguinha, "Comportamento Geral" e "Pequena Memória para um Tempo Sem Memória", e "Brasis", de Seu Jorge. Para "Blá Blá Blá", ela mescla um trecho de "Chega", de Gabriel O Pensador, com "Me Dê Motivo", clássico de Tim Maia. A faixa ainda traz versos do rapper BNegão.

Já "País do Sonho" saiu de um vídeo no Facebook. Elza usava a rede social quando viu uma gravação ao vivo da música do sambista Chapinha da Vela. "Era um samba normalíssimo, mas ela já tinha dito que, se fosse pra ter samba, era só na alma. Ela disse: 'Envenena isso aí'", lembra Ramos. A canção virou um drum and bass com cuíca e guitarra.

Em "Não Tá Mais de Graça", Elza atualiza um de seus hinos, "A Carne", música de 2002 cujo refrão diz que "a carne mais barata do mercado é a carne negra". Agora, ela canta que "a carne mais barata do mercado não está mais de graça".

"Eu não valia nada. Hoje, estou valendo uma tonelada", celebra. O discurso se relaciona com todo o disco "Do Cóccix até o Pescoço", de "A Carne". Aquele álbum representou não só uma ruptura com o samba, mas também a aproximação de uma abordagem mais experimental, influenciada pelo hip-hop e pela música negra contemporânea, além das letras socialmente conscientes que são indispensáveis para sua obra atual.

"Esse título de rainha do samba ficou para trás", confessa. "Quem tem coroa aqui? Rainha faminta? Quero não."

Hoje, o passado de Elza não passa de uma sombra. Dos tempos de samba e de contratos restritivos com grandes gravadoras, ela lembra da pouca liberdade. "Não tinha escolha. Precisava de um emprego."

Sobre o processo de revisitar as memórias para sua recente biografia, escrita por Zeca Camargo, ela rejeita completamente a nostalgia. "Saudades do que? Da fome?"

Não é difícil de entender. Elza foi mãe aos 13 anos, perdeu um dos filhos para a fome aos 15 e viu ainda as mortes de outros dois, além da de Garrincha, seu marido. A relação com o lendário jogador também teve momentos conturbados.

Por isso tudo, Elza não se sente confortável para falar do passado. Ela não comenta o uso de drogas e nem gosta de lembrar dos problemas com a ditadura, nos anos 1970.

A essa altura da vida –não confirma a idade, mas já passou dos 80–, Elza carrega o status de mito na música brasileira e de ícone dos movimentos negro e feminista. Quando lançou "A Mulher do Fim do Mundo", contudo, ela recebeu críticas pela falta de mulheres nos bastidores do álbum.

"Ah, deixa o pessoal reclamar. Inclusive, sinto falta disso. Deram Lexotan na água do povo. Está todo mundo calado", diz, ríspida. "Nos anos 1960, eu via muita gente na rua. Chico, Caetano, aquelas composições fortes. Sofreram, claro, por toda a rebeldia. Mas, hoje, está todo mundo com medo de falar. É por isso que uso minha voz, para falar o que se cala."

Em "Libertação", single de "Planeta Fome" com participação do BaianaSystem, Elza se apresenta como inimiga do fim, repetindo que não vai sucumbir com a voz rouca e resistente. A sensação é de que não há idade avançada e nem dificuldade de mobilidade que possam cessar a fome insaciável da artista.

"Vozona não sou", diz. "Você não vai me ver de chinelinho, mas sim de calça jeans rasgada, camisetona. O Brasil está doente, mas estou avançando."

Luisa Mell faz jantar beneficente com show de Anitta e homenagem

Luisa Mell faz jantar beneficente com show de Anitta e homenagem

O evento teve como maior homenageada a cantora Rita Lee, 71, que também e defensora dos bichos.

A ativista e apresentadora Luisa Mell, 40, preparou um jantar beneficente em prol da causa animal, em São Paulo, nesta quarta (11). O evento contou com um show da cantora e amiga Anitta, 26, e teve como maior homenageada a cantora Rita Lee, 71, que também e defensora dos bichos.

"Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida", disse Luisa.


Luisa Mell, prepara um jantar beneficente em prol da causa animal. Instagram

Em vídeos nas redes sociais, a ativista mostrou detalhes da festa. "A felicidade não cabe no meu peito. A ansiedade também. Estou tremendo, feliz e emocionada. Obrigada a todos que estão trabalhando sem parar para que esta noite seja histórica na causa animal! Será um lindo jantar vegano, claro", publicou Luisa.

Todo o dinheiro arrecadado irá para o Instituto que leva o nome dela e que cuida dos bichinhos.

Anitta doou o show para a causa e também custeou a festa. Ambas já são amigas de longa data. Já a mestre de cerimônias foi Isis Valverde, 32, que também tem como rotina resgatar animais abandonados. "Eu sempre fui fã do trabalho da Isis, ela é sem dúvida uma das grandes atrizes deste país. E além do talento e da beleza ela também é apaixonada por bichos. E agora uma nova e grande apoiadora do instituto", explicou Luisa.

11 de setembro de 2019

Marcelo de Nóbrega comemora nascimento dos seus filhos

Marcelo de Nóbrega comemora nascimento dos seus filhos

José, Emily e Murilo são frutos do relacionamento de Nóbrega com Lytha.

O ator e diretor Marcelo de Nóbrega , 54, do programa A Praça É Nossa, do SBT, publicou nesta terça-feira (10) um vídeo do nascimento dos seus filhos trigêmeos: José, Emily e Murilo. Os bebês, frutos do relacionamento de Nóbrega com Lytha, Gomes chegaram ao mundo na segunda (9), às 10h30, no Hospital Pro Matre, em São Paulo. 

Segundo a assessoria de Marcelo, os três estão bem, mas para ganhar peso, eles devem ficar um período na UTI Neonatal. O primeiro a nascer foi José com 2,165 kg, depois veio Emily com 1,965 kg, e o terceiro foi Murilo com 1,390 kg. 

Lytha Gomes ficou internada na unidade de terapia semi-intensiva por 24 horas após o parto cesárea, mas já está no quarto. "José, Emily e Murilo, sejam muito bem-vindos! Papai e mamãe amam demais vocês!", escreveu Marcelo, no Instagram. 

Em abril, quando anunciou a gravidez da mulher, Marcelo de Nóbrega agradeceu o médico Vicente Ghilardi, responsável pelo processo de fertilização que permitiu a gestação.   


Marcelo de Nóbrega comemora nascimento dos seus filhos trigêmeos/ Instagram

"Quem disse que só por um milagre minha esposa poderia engravidar? Esse homem fez 3 milagres! Valeu Doutor!", escreveu ele. 

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, Lytha tem endometriose. O casal se consultou com vários médicos, que diziam que a gravidez seria impossível. "Ele colocou três embriões na fertilização, para correr o risco de pelo menos algum 'vingar', e ela acabou engravidando de trigêmeos", contou Marcelo. 

O ator e diretor já é pai de duas mulheres, fruto de outro relacionamento: a atriz Dalila, 29, e Milana, 24. Dalila, que é atriz e trabalha com o pai e o avô, Carlos Alberto de Nóbrega, na Praça É Nossa, anunciou recentemente que espera o seu primeiro filho. Será o primeiro neto de Marcelo, e o primeiro bisneto de Carlos Alberto.

Em março deste ano, Marcelo sofreu oito paradas cardíacas. A notícia foi dada pelo seu pai, Carlos Alberto de Nóbrega, 83, que fez uma homenagem ao filho no programa A Praça É Nossa.

"Não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal. Mas o Marcelo teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa", afirmou Carlos Alberto, durante a gravação do programa. 

Marcelo de Nóbrega participa do programa A Praça É Nossa desde a década de 1980 interpretando personagens como Xorãozinho, da dupla Xitãoró e Xorãozinho, e a Velha Surda. Atualmente, além de dirigir o programa, ele faz o papel do Explicadinho, outro personagem clássico do humorístico.

Bailarina Thais Carla anuncia que está grávida pela 2ª vez

Bailarina Thais Carla anuncia que está grávida pela 2ª vez

“Deus me deu mais um presente, estou grávida", diz bailarina.

 A bailarina plus size, Thais Carla  será mãe mais uma vez. A primogênita  Maria Clara, é fruto do relacionamento com Israel Reis, assim como o segundo filho.

Nesta quarta-feira (11), Thais postou um textão. 

“Deus me deu mais um presente, ESTOU GRÁVIDA. E essa felicidade não cabe em mim. Sempre falei para vocês que queria ter mais um filho e acho que de tanto desejar ele veio (ou ela, não sei). Apesar do desejo eu nunca imaginei que fosse possível, pois na minha primeira gestação eu estava mais magra. Sim, infelizmente eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê (na minha primeira gestação eu estava mais magra). Então, estou aqui pra provar mais uma vez que podemos. Irei compartilhar tudo isso com vocês e vou precisar das boas energias. A FAMÍLIA VAI AUMENTAR”, celebrou.

No terceiro mês de gestação, o casal ainda não sabe o sexo do bebê, mas o nome já foi escolhido se vier mais uma menininha: Eva. “Não temos ideias de nomes para menino”, contou em entrevista à “Quem”.


Thais Carla será mãe mais uma vez. Reprodução

Feliz com a gravidez, a musa admite que foi surpreendida com a novidade e aproveitou para alfinetar quem relaciona seu peso com falta de saúde. “Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontecem essas coisas é porque estamos com muita saúde”, disparou.

O sonho de aumentar a família, porém, já existia. “Nós queríamos, mas não agora. Estamos nos ajeitando ainda na Bahia, íamos construir a casa, primeiro. Mas a Maria também não foi planejada e foi uma luz em minha vida. Me transformou muito. Ser mãe me transformou demais”, acrescentou.

A descoberta também foi por acaso, quando Thais procurou um médico após sentir dores. “O Israel estava comigo, e ficou em choque. Tipo: ‘Caraca, vou ser pai de novo!’. Fomos processando a ideia de como seria, porque até então ele ficou mais assustado. Mas nada vem por acaso. Tudo acontece por algum motivo. Eu acredito que criança é luz na vida das pessoas”, opinou.

Segundo a bailarina, o maridão está todo derretido com a chegada do novo membro da família. “Quando fizemos a ultra e ele viu o coraçãozinho batendo, não se aguentou. Chorou. É muita alegria”, disse. A filha mais velha foi informada logo depois, mas a bailarina teve a sensação de que a pequena já havia percebido algo diferente. “Criança sente, né? Ela ficou grudada em mim. Eu estava até achando esquisito, porque ela gosta muito de ficar com o pai, e toda hora ela ficava em cima de mim. Eu não estava entendendo nada. Acho que ela já sabia”, completou.

A dança continuará na rotina da musa durante a gestação. “Eu tenho saúde, tenho me cuidado bastante. Como alimentos como salada e frutas. Eu caminho todos os dias, todas as manhãs pela praia. Também faço Pilates. Agora vou fazer um crossfit para grávidas. Tenho uma vida totalmente saudável e não sedentária. Poderei fazer tudo. As pessoas acham que estar grávida é ser doente, que não pode fazer nada. Eu acho totalmente o oposto. Se você está grávida, está bem e está saudável. Essa criança que está chegando agora me motiva a fazer muito mais coisas e caminhar mais. Não vou parar”, garantiu.

Com dois filhos, porém, Thais e Israel vão “fechar a fábrica”. Após cesariana, a bailarina pretende aproveitar para  fazer a ligadura de trompas. “É uma recuperação maior. Um mês e meio, em média. Se Deus quiser, vai ser rápido. Vou programar todas as minhas coisas da internet para o mês que eu não puder fazer nada”, completou.

Anitta diz que irmão divulgou informação errada sobre sua doença

Anitta diz que irmão divulgou informação errada sobre sua doença

Em seu Instagram, a artista falou que assim que o irmão voltar de férias, vai cobrá-lo sobre essa informação.

Anitta ,26,falou nas redes sociais que não entende por que houve divulgação errada sobre seu estado de saúde, pois nem a sua equipe sabe qual o diagnóstico. A cantora descobriu que seu irmão Renan, divulgou de forma errada o diagnostico de estafa.

Em seu Instagram, a artista falou que assim que o irmão voltar de férias, vai cobrá-lo sobre essa informação. "Cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre a minha doença foi o próprio Multishow. A mando de quem? Do meu irmão. Assim que ele voltar de férias, vou pedir para ele explicar para gente um pouquinho os laudos médicos, de onde surgiram as decisões", afirmou em vídeos publicados no Stories do seu Instagram.

Na semana passada, o canal Multishow não exibiu episódio novo do programa Anitta Entrou no Grupo, que estava previsto e afirmou que Anitta estava com estafa. Em comunicado, o canal afirmou que ela estava fazendo repouso por recomendação médica.


Anitta descobriu que seu irmão Renan, divulgou de forma errada o diagnostico de estafa. Instagram

Nesta terça-feira (10), após mais de uma semana em silêncio, ela voltou às redes sociais e falou sobre o assunto, mas sem ainda saber que tinha sido o irmão que passou a informação. "Gente, acabei lembrando porque desliguei meu telefone. A internet está deixando vocês doidos. Fui na DM (mensagem direta), abri uma conversa e uma menina postando: 'entenda a síndrome que fez Anitta parar de trabalhar'. Eu fiquei no chão. Nem minha equipe sabe o que eu tenho, não quero gente se metendo", disse.

Mais tarde, quando chegou para fazer o programa do Multishow, foi informada sobre a confusão provocada por Renan. "Quando ele voltar de férias, vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias, porque depois de uma semana e pouco substituindo todos os meus papéis ele precisava de férias mesmo", afirmou.

Cunhado de Ana Hickmann absolve TJ por morte de homem

Cunhado de Ana Hickmann absolve TJ por morte de homem

Eles entenderam que Gustavo agiu em legítima defesa ao disparar três tiros na nuca de Rodrigo Augusto de Pádua, fã de Ana Hickmann.

O cunhado da apresentadora Ana Hickmann, empresário Gustavo Corrêa, foi absolvido nesta terça-feira (10) pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais por três votos a zero dos desembargadores. 

Eles entenderam que Gustavo agiu em legítima defesa ao disparar três tiros na nuca de Rodrigo Augusto de Pádua, fã de Ana Hickmann, que acabou morrendo em hotel de Belo Horizonte. Cabe recurso à decisão do TJ, que, no entanto, é mais difícil de reverter, já que a decisão foi unânime.

Em maio de 2016, a apresentadora, Gustavo e a esposa dele, que era assessora de Ana, estavam em um quarto de hotel quando foram abordados por Rodrigo, que se apresentou como fã. Gustavo é irmão do marido de Ana Hickmann.

Rodrigo afirmou que foi ao hotel armado porque fora bloqueado das redes sociais da apresentadora, a quem mandava mensagens insistentemente, segundo informações do inquérito. 

Ele tomou os três como reféns em um quarto e, segundo Corrêa, fez ameaças com o revólver. A apresentadora desmaiou, o invasor se irritou e atirou na direção dela, acertando Giovana.


Cunhado da Ana Hickmann, Gustavo Corrê é absolvido/ Instagram

Após o tiro, Corrêa saltou sobre Pádua para tomar a arma. Já no chão, após luta corporal, ele pegou o revólver e deu três tiros na nuca do invasor, que morreu. As duas mulheres já haviam deixado o quarto, e o cabeleireiro da apresentadora, Júlio da Silva, estava do lado de fora do quarto e ouviu a briga.

O empresário Gustavo afirmou em entrevista no final da sessão que o apoio recebido do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Justiça Sergio Moro foram muito importante nesse processo. "Eu sou muito agradecido a eles, independentemente de partido político." 

Os desembargadores Júlio César Lorens (relator), Alexandre Victor de Carvalho e Eduardo Machado avaliaram que a conduta do réu não foi excessiva, dada a situação de estresse, pânico, cansaço e angústia.

"A legítima defesa não pode ser medida de forma milimétrica. Para resguardar a vida, nenhum de nós teria discernimento na hora de fazer os disparos", afirmou o desembargador Eduardo Machado. 

Gustavo havia sido denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, sob o argumento de que houve excesso na legítima defesa.

"As pessoas foram atacadas por uma pessoa armada e essa situação durou 31 minutos, com 8 minutos de luta corporal. Não é possível exigir do recorrido que tivesse o cuidado e consciência de disparar apenas um tiro", disse o desembargador Alexandre.

No final do julgamento, o empresário afirmou que a sensação é de alívio. "Viemos a BH para trabalhar e não matar. Vivemos há três anos um pesadelo que espero ter acabado", disse. Ele ressaltou que a vida da família foi prejudicada de todas as formas, inclusive psicológica e financeiramente. "E quem vai pagar essa conta? Mas agora só quero tirar isso da minha frente e seguir em paz."

Em abril do ano passado, Corrêa foi absolvido da acusação de homicídio. A juíza Amalin Aziz Sant'Ana avaliou que ele agiu em legítima defesa. Na sentença, a juíza afirmou ter ficado demonstrado "que os disparos efetuados pelo réu foram sequenciais", diferentemente da forma narrada na denúncia, "que dizia que isso ocorreu com a vítima já desfalecida no solo, impossibilitada de oferecer qualquer resistência". 

O Ministério Público recorreu da decisão da juíza, por não concordar com a tese de legítima defesa. O desembargador Júlio César Lorens sustentou que Gustavo não tinha alternativa no momento dos disparos. 

"Somos humanos, temos sentimentos, emoções e reagimos. E isso a lei permite fazer", afirmou. No seu relato afirmou que a conduta do empresário foi legítima e em conformidade com a lei. 

O advogado do empresário, Fernando José Costa, sustentou que o caso configurou uma inversão de papéis, pois o Ministério Público, o "guardião da sociedade", passou a acusar o cidadão. "O réu nesse caso é a vítima", disse.   

10 de setembro de 2019

Bárbara Borges comemora um ano sem consumir bebida alcoólica

Bárbara Borges comemora um ano sem consumir bebida alcoólica

A atriz e ex-paquita da Xuxa afirmou que está "em paz" e "alinhada" com a decisão.

Bárbara Borges, 40, celebrou nesta segunda-feira (9) o fato de estar há um ano sem consumir bebidas alcoólicas. "Eu escolhi parar. Fechei a porta mesmo pro álcool e para tudo que me tira a consciência. Essa foi e é a minha escolha", escreveu ela, em longo relato publicado no seu Instagram .


A atriz e ex-paquita da Xuxa afirmou que está "em paz" e "alinhada" com a decisão. "A vida me mostrou novos caminhos e um jardim florido se revelou", disse. Revelou também que deixou para trás padrões mentais e comportamentais que provocam sofrimento. 

Ela contou ainda que vai participar de uma convenção em Utah, nos Estados Unidos, sobre óleos essenciais. "Estou muito feliz e celebrando a vida!", escreveu, ao lado de uma foto, em que aparece dentro de um avião. 

Confira o relato completo da atriz no Instagram.


Atriz Fernanda Paes Leme curte férias no litoral do Piauí

Atriz Fernanda Paes Leme curte férias no litoral do Piauí

Em imagens publicadas nas redes sociais, a atriz aparece curtindo as belezas da praia de Barrinha.

A atriz Fernanda Paes Leme, que atuou recentemente na Malhação: Vidas brasileiras, está curtindo férias no litoral piauiense há três dias.

Em imagens publicadas nas redes sociais, a atriz aparece curtindo as belezas da praia de Barrinha, uma vila de pescadores com 400 habitantes em Barra Grande.

Atriz Fernanda Paes Leme curte férias no litoral do Piauí. (Foto: Reprodução/Instagram)

Encantada com as belezas piauienses, a atriz global não tem economizado nas fotos nas redes sociais, seja na piscina ou na praia. Para a piscina, Fernanda escolheu um biquíni e maquiagem de cor néon para curtir o sol do litoral. "E houve boatos que eu estava numa pior", brincou ela.

Atriz Fernanda Paes Leme curte férias no litoral do Piauí. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em stories publicados nesta segunda-feira (09), Fernanda, ou Fe, como é conhecida pelos amigos e fãs, aparece degustando ostras comercializadas por vendedores locais e aproveitou o pôr-do-sol típico de Barra Grande, com o mar recheado de kites, para fazer uma homenagem ao pai.

Atriz Fernanda Paes Leme curte férias no litoral do Piauí. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já na manhã desta terça-feira (10), a atriz comunicou aos fãs que irá passear de barco, voltando para o almoço em um restaurante local.

Atriz Fernanda Paes Leme curte férias no litoral do Piauí. (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa vira alvo de polêmica ao comentar sobre volta do PT em 2022

Xuxa vira alvo de polêmica ao comentar sobre volta do PT em 2022

A frase 'Deus nos livre' em referência a uma possível volta do partido nas eleições de 2022 a fez ser alvo de elogios e de ofensas.

Xuxa Meneghel , 56, entrou em uma polêmica nas redes sociais apos um comentário sobre o Partido dos Trabalhadores (PT).

A frase 'Deus nos livre' em referência a uma possível volta do partido nas eleições de 2022 a fez ser alvo de elogios e de ofensas.

Tudo começou em uma postagem do jornalista Leo Dias que repercutia a fala da repórter Titi Müller, 32, durante um festival, ao vivo, no Multishow. Titi brincou com a música "Vai Dar PT", de Léo Santana, após show no Festival Festeja, que passou por Fortaleza e Belo Horizonte nos últimos dias. Na fala, Titi disse que seria uma profecia para 2022. "Vai dar PT. Maravilhoso".


Xuxa Meneghel fala sobre volta do PT em 2022. Reprodução

Ao comentar a frase, Xuxa escreveu: "Deus nos livre e guarde". Rapidamente uma enxurrada de comentários abaixo da frase tornava Xuxa um alvo. Uma parte era de elogios pelo posicionamento político, e a outra mostrava raiva.

"Maravilhosa", escreveu uma seguidora. "Concordo com você, minha rainha", disse outra. "Rainha sábia", opinou um outro seguidor.

Porém, houve quem pensasse diferente e que usasse de palavras mais pesadas para criticar a visão de Xuxa. "Eu te amo, mas de boa, sai dessa bolha que você vive e vem conhecer o mundo real, onde as pessoas não têm nem o que comer", escreveu uma seguidora. "Eu queria entender a mentalidade da elite desse país", publicou outro. "Deus nos livre de você", falou um terceiro.


Monalisa Perrone fala pela primeira vez sobre contratação na CNN Brasil

Monalisa Perrone fala pela primeira vez sobre contratação na CNN Brasil

"Como dizer não para a maior rede de notícias do mundo? Impossível", diz ela, em um dos trechos.

A jornalista Monalisa Perrone  , 49, trabalhou 20 anos na Globo e há pouco tempo mudou para CNN BrasilEm vídeo divulgado pelo novo canal, a jornalista fala que era impossível dizer não ao convite da emissora e que ama ser desafiada.

"Como dizer não para a maior rede de notícias do mundo? Impossível", diz ela, em um dos trechos.


Perrone deixou o Hora Um, nas madrugadas da Globo/Instagram

Perrone deixou o Hora Um, nas madrugadas da Globo, para ancorar um dos programas em horário nobre da CNN Brasil. Ela vai apresentar o novo telejornal ao lado do jornalista William Waack, também ex-Globo. 

Ela afirmou que ser titular de um telejornal em horário nobre é "o desafio que faltava" na sua vida profissional. "Essa é uma das razões de falar sim para a CNN Brasil. Com 27 anos de carreira, passando por reportagem, ancoragem, todo tipo de transmissão, dos mais variados assuntos, eu me sinto realmente pronta". 

O programa será apresentado de São Paulo, embora o vídeo de divulgação tenha sido gravado em Brasília. "Como no nosso dia a dia, a gente vai viver e respirar o noticiário, a política,  então claro que gravar aqui na capital federal faz todo sentido", explicou ela.

No vídeo, Perrone disse também que mudar de emissora "deu medo, mas deu vontade". "Vontade de fazer história no jornalismo brasileiro", afirmou.

OUTRAS CONTRATAÇÕES

Em junho deste ano, a CNN Brasil anunciou as suas primeiras contratações: os jornalistas William Waack e Evaristo Costa

Costa ficará no comando de um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. O apresentador, que mora na Inglaterra há dois anos, estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento. 

O casal de repórteres queridinho da Globo, Phelipe Siani, 34, e Mari Palma, 30, também deixou a emissora carioca para assinar com a CNN. 

Ex-BBB Elana Valenaria curte dia de praia no Rio de Janeiro

Ex-BBB Elana Valenaria curte dia de praia no Rio de Janeiro

Piauiense

Nesta segunda-feira (09), a ex-BBB piauiense Elana Valenaria curtiu um dia de praia ao lado do também ex-BBB Danrley Ferreira, na cidade do Rio de Janeiro. Os dois iniciaram uma amizade no início deste ano enquanto ainda estavam confinados no reality show.


Leia também:


Danrley e Elana se divertem em dia de praia no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Nos stories compartilhados no Instagram, a engenheira agrônoma comemorou o dia ensolarado. "Estou aqui na praia. Fez sol hoje, graças a Deus!".

Ex-BBB Elana Valenaria curte dia de praia no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Usando um maiô preto com brilho, a piauiense recebeu elogios de vários seguidores. "Elana é a mulher mais linda do BBB de todos os tempos", disse um seguidor. "Não perdi um só programa do BBB só pra te ver e torcer por você", escreveu outro.

Após curtir a praia, Elana pegou um voo de volta ao Piauí e chegou no Aeroporto Ministro Petrônio Portella, em Teresina, por volta das 2h da madrugada, sendo recebida por vários amigos.

Ex-BBB Elana Valenaria curte dia de praia no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Heloisa Périssé chega à metade da quimio e comemora tratamento

Heloisa Périssé chega à metade da quimio e comemora tratamento

"Cheguei no meio do tratamento! Em nome de Jesus", celebrou a atriz.

A atriz Heloisa Périssé , 53, está na metade do tratamento de câncer nas glândulas salivares.  Nas redes sociais, ela agradeceu o carinho de amigos.

"Cheguei no meio do tratamento! Em nome de Jesus", celebrou a atriz.


Heloisa Perissé faz tratamento de câncer. Instagram

Rapidamente, famosos e amigos pessoais da artista fizeram questão de demonstrar seu carinho. "Não te falei que iria ser mole para você?! Vai dar tudo certo e você vai ficar zerada! Te amo, Lolo", escreveu Paulo Gustavo.

"Saúde e força", desejou a atriz Monica Iozzi. Dani Calabresa, Fabiula Nascimento, Marcos Veras, Bruno Gissoni e Eriberto Leão foram outros que comemoraram com ela a conquista.

A doença na atriz foi descoberta durante um check-up feito em julho. Périssé, então, se submeteu a uma cirurgia para retirada do tumor na glândula salivar do lado esquerdo. Logo após o procedimento, a atriz deu início à quimioterapia. 

Para se dedicar integralmente à sua recuperação, Heloísa cancelou a turnê do espetáculo "Loloucas", na qual atuaria ao lado de Maria Clara Gueiros. A peça, escrita por ela, aborda reflexões sobre a trajetória da amizade de duas amigas ao longo dos anos.

09 de setembro de 2019

Titi Müller diz que música 'Vai dar PT' é profecia para 2022

Titi Müller diz que música 'Vai dar PT' é profecia para 2022

"Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: Vai Dar PT. Maravilhoso!", disse Titi em uma entrada ao vivo.

A apresentadora do Multishow Titi Müller , 32, brincou com a música "Vai Dar PT", de Léo Santana, após show no Festival Festeja, que passou por Fortaleza e Belo Horizonte nos últimos dias e foi transmitido ao vivo pelo canal.

Titi Müller, apresentadora do Multishow brincou com a música "Vai dar PT" - Foto: Reprodução/Instagram


"Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: Vai Dar PT. Maravilhoso!", disse Titi em uma entrada ao vivo.


A fala da apresentadora pode ser interpretada como uma referência às próximas eleições presidenciais, insinuando a volta dos Partido dos Trabalhadores ao poder.

Na música cantada por Léo Santana, "PT" é uma gíria que se refere ao consumo excessivo de álcool.

Ivete defende liberdade sexual em show no Rock in Rio Lisboa

Ivete defende liberdade sexual em show no Rock in Rio Lisboa

"Beijem-se à vontade, se abracem, sejam felizes, porque a vida passa e a gente fica se importando com o que o outro está pensando", diz Ivete

Com a torre de Belém como cenário, Ivete  Sangalo  encerrou neste domingo (8) a festa de 15 anos do Rock in Rio Lisboa, que começou na última sexta-feira (6) na capital portuguesa. 

Com pouco mais de uma hora de show, entre um intervalo de música e outro, a cantora baiana fez um discurso em defesa da liberdade sexual.

"Beijem-se à vontade, se abracem, sejam felizes, porque a vida passa e a gente fica se importando com o que o outro está pensando, quando, na verdade, o outro que condena, que é intolerante, ele começa intolerante consigo, não compreende o que está dentro dele. Por isso, como ele não é feliz, não quer que o outro seja. Vamos ensinar o intolerante a amar, a saber como amar e ser feliz", disse a cantora. 

Sem citar nomes de políticos e até mesmo do Brasil, Ivete afirmou ainda que é "gostoso quando a gente tem a liberdade de poder demonstrar o nosso afeto a alguém". 


Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa. Reprodução/Instagram


"É maravilhoso quando a gente tem essa liberdade. Eu fico tão feliz porque meu marido e eu a gente se beija, se abraça, se ama em qualquer canto que queremos, em todo lugar que a gente vai,  temos a liberdade de fazer isso", disse a cantora, que foi aplaudida pelas mais de 30 mil pessoas presentes ao evento, segundo a polícia. 

Ela disse ainda que fala ao filho, Marcelo, de nove anos, que a "coisa mais importante é a liberdade de amar, de podermos amar". 

"Tem uma coisa que nos incomoda, além de tantas outras coisas no mundo de hoje, por isso que eu canto 'além do horizonte deve ter algum lugar bonito para viver em paz'... o que nesse nosso horizonte está cada vez mais difícil, a gente ter a liberdade de poder amar. Quando queremos amar, tem sempre alguém que quer dizer para nós que não é possível amar do jeito que queremos amar." 

"São diferentes formas de amar e todas elas são importantes na construção das nossas vidas, da nossa sociedade sadia. Não vai haver nunca uma sociedade sadia, se o direito de amar for para alguns e não para todos. Isso vale para a educação, para a saúde, mas, em meio a toda essa turbulência do mundo, a nossa única saída é amar e existem pessoas que não querem deixar as pessoas amarem a vontade", completou a cantora. 




Anitta diz ter contado à mãe aos 13 anos sobre sua bissexualidade

Anitta diz ter contado à mãe aos 13 anos sobre sua bissexualidade

"Contei isso para minha mãe quando tinha 13 anos", fala Anitta

Cantora Anitta, 26, fala sobre preconceito, depressão e bissexualidade. Afirmou que a bissexualidade tem que ser tratada como algo natural.

"Sempre gostei de garotas. Contei isso para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal", disse.


Anitta assume bissexualidade. Reprodução/Instagram

A cantora continuou o desabafo dizendo que sempre foi vítima de preconceitos: por ser mulher, porque é  muito jovem, e também, por usar muita sensualidade em seu trabalho. "As pessoas quando veem que você faz música R&B, sendo sensual e sacudindo seu bumbum tratam como se você não fosse inteligente, suficientemente talentosa ou não tivesse seus próprios pensamentos. Esse é o tipo de preconceito que sempre sofro. Mas sempre que isso acontece, crio forças para dizer: 'eu estou aqui'".

Anitta falou ainda que a depressão chegou a sua vida quando ela passou a prestar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer sobre ela. A artista disse ter reagido ao problema quando entendeu que a pressão e as expectativas que recebia vinha de pessoas que não conheciam quem ela era de fato. "Eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida, não têm propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão também. Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida", relembrou. 

07 de setembro de 2019

"Bolsonaro está destruindo o planeta", diz Roger Waters

O músico aproveitou para elogiar Lula e dizer que sua prisão é injustificável.

Pouco menos de um ano após causar polêmica no Brasil, quando em um concerto se mostrou publicamente contrário a Jair Bolsonaro, então candidato, Roger Waters voltou a se pronunciar contra o presidente brasileiro.

Na tarde desta sexta, no Festival de Veneza, onde apresenta fora de competição o longa Us + Them, Waters falou que o populismo torna Bolsonaro uma figura tão aceita no Brasil e que, como Donald Trump, "Bolsonaro está destruindo o planeta".

Quando esteve no Brasil em outubro do ano passado, Waters desagradou parte dos admiradores ao fazer um protesto contra Jair Bolsonaro - um telão elencava o então candidato a presidência ao lado de líderes mundiais, como Donald Trump, dos EUA, e Vladimir Putin, da Rússia, como um dos representantes do neofascismo do mundo.

"Estivemos no Brasil durante as eleições, não havia possibilidade de não entrar no assunto", diz Sean Evans, que assina a direção de Us + Them junto de Waters. "É parte da tática de Bolsonaro e de Trump de convencer classes mais desfavorecidas de que eles são seus ídolos, e as pessoas acabam acreditando [...] Teria sido impossível para ele não abordar o assunto"

O longa é um registro de um concerto da mais recente turnê do músico, Us + Them, em 2017, em Amsterdã. O fio condutor da apresentação é uma defesa dos refugiados que deixam seus países em desespero, em busca de sobrevivência em outros locais. Mas, ao longo do concerto, músicas, falas e um enorme telão ampliam o discurso, defendendo outras pautas progressistas.

Na tela, algumas figuras abstratas dividem espaço com outras bastante concretas, expondo situações de conflito. Militares prontos para o ataque também são figuras recorrentes. A mensagem é bastante clara: Waters é contra o neoliberalismo e a favor da defesa de grupos minoritários e historicamente oprimidos. Questões envolvendo raça, sexualidade, ecologia e gênero também entram na discussão.

A rigor, não combina muito com a pauta dos apoiadores de Bolsonaro, mas muitos dos fãs que estavam no show do Allianz Parque, em outubro, torceram o nariz para o músico. Seria possível ser fã de Waters e, ao mesmo tempo, apoiar um líder como Bolsonaro?

"Talvez não [compreendam minha mensagem], possivelmente não", diz Waters. "Infelizmente o populismo é forte no Brasil, na Europa, América Central... É causado pela disparidade econômica de quem tem todo o poder no mundo, que ataca quem distribui riqueza e poder."

"Ele está destruindo o planeta, como Donald Trump, Boris Johnson. [Seus apoiadores] Precisam de educação."

O músico aproveitou para elogiar Lula e dizer que sua prisão é injustificável. "É um herói monumental no Brasil, por todas as razões", disse Waters, que tentou agendar visitas ao ex-presidente em Curitiba, mas que jamais conseguiu permissão.

Com alguns sucessos como Wish You Were Here, Another Brick in The Wall e a faixa-título, o show é um espetáculo tanto para fãs e não iniciados à obra do ex-Pink Floyd.

"Todos que virem o filme vão reconhecer que tem ali um elemento político e humanitário. Eu acredito muito nos direitos humanos", diz o cantor.

Filha de Brigitte Macron faz protesto contra misoginia

Filha de Brigitte Macron faz protesto contra misoginia

A advogada Tiphaine Auzière manifestou-se um dia após o ministro brasileiro da Economia, Paulo Guedes, ter feito comentários sobre a aparência de sua mãe, a primeira-dama francesa.

Em um vídeo postado em redes sociais, Tiphaine Auzière, filha do primeiro casamento de Brigitte Macron, faz um apelo pedindo que a população denuncie atos misóginos.

A advogada Tiphaine Auzière, que raramente aparece publicamente, manifestou-se na noite de sexta-feira (6), um dia após o ministro brasileiro da Economia, Paulo Guedes, ter feito comentários sobre a aparência de sua mãe, a primeira-dama francesa.

Ela aparece em um vídeo segurando uma matéria publicada na imprensa francesa sobre as declarações de Guedes, que disse que a primeira-dama francesa era "feia mesmo". 

Foto: Reprodução/Instagram

"Estamos em 2019 e políticos ainda têm como alvo o físico de uma mulher que é uma personalidade pública. Isso ainda existe", diz a filha de Brigitte Macron.

"Não estamos aqui para dar lição em ninguém, pois a França não está livre disso", continuou Tiphaine Auzière, lembrando episódios em que a ministra francesa Cécile Duflot foi alvo, em 2012, de assobios ao fazer um discurso usando um vestido florido.

Para a advogada, essa é uma oportunidade para que a população se mobilize contra o preconceito.

"Vamos juntos, a partir de amanhã, reagir, nos engajar dentro de nossas famílias, no nosso trabalho e nas urnas para denunciar os misóginos".

Ela conclui a mensagem mostrando um cartaz com os dizeres #Balancetonmiso (denuncie o seu misógino, em tradução livre).
O hashtag segue a mesma linha do "Balance Ton Porc", slogan lançado na esteira do movimento #MeToo.

Além de Tiphaine Auzière, várias lideranças políticas francesas demonstraram indignação nesta sexta-feira (6) após as declarações de Paulo Guedes sobre Brigitte Macron.

Durante um evento em Fortaleza na quinta-feira (5), o ministro da Economia brasileiro afirmou: "O Macron falou que estão colocando fogo na Amazônia. O presidente [Bolsonaro] devolveu, falou que a mulher do Macron é feia. O presidente falou a verdade, ela é feia mesmo. Mas não existe mulher feia, existe mulher observada do ângulo errado. E fica essa xingação", disse.

Guedes, então, desculpou-se sobre a fala e classificou o comentário de "grosseria indesculpável".

Antes disso, Brigitte Macron já havia sido alvo de um comentário ofensivo do presidente Jair Bolsonaro.

Em resposta, internautas brasileiros usaram a hashtag #DesculpaBrigitte para condenar a atitude do presidente.

06 de setembro de 2019

Marília Mendonça pensa em parar carreira

Marília Mendonça pensa em parar carreira

Na estrada há quatro anos e grávida do primeiro filho, a cantora desabafa e diz que pensa "todos os dias" em dar uma pausa na carreira.

Marília Mendonça se tornou um dos principais nomes do sertanejo, com uma porção de sucessos e um projeto ambicioso de tocar em todos os cantos do país. Mesmo assim, a jovem de apenas 24 anos afirma que pensa "todos os dias" em dar uma pausa na carreira.


Goiana, Marília conta que, em 2016, durante uma de suas primeiras turnês, sofreu por ter ficado longe de casa, sem ver a família por três meses. "Tive que parar por uma semana porque fui diagnosticada com estafa. Nesse dia botaram fogo no local de um show que não consegui fazer porque estava de cama, o que me deixou muito triste". 

"Desde que comecei foi um turbilhão. Não tive um tempo para começar, entender e estourar. Meu primeiro show dentro da Workshow tinha 5.000 pessoas. Eu sempre lidei com essa loucura", afirmou a cantora no lançamento de sua série documental "Marília Mendonça - Todos os Cantos", que estreia dia 13 na Globoplay.

Segundo ela recorda, esse foi o único momento em que pensou de fato em parar: "Quando vi que estava doente e os comentários no meu Instagram eram 'tomara que morra', fiquei muito assustada, porque eu estava começando. Pensava: 'Meu Deus o que está acontecendo? Estou há três meses sem ver minha mãe, o valor do ingresso será devolvido e as pessoas estão lidando com isso assim? As pessoas que me amam, que compraram ingresso para me ver, desejando que eu morra? O que estou fazendo aqui?'", relembrou a artista. 

Mas isso ficou no passado. A artista organiza hoje sua agenda com espaço para se dedicar a outros trabalhos. "Às vezes tenho que dar negativa para artistas que sou fã ou para projetos incríveis. É uma loucura, mas temos que viver! Me solidarizo e apoio quem quer dar uma parada, uma respirada. Todo mundo tem seu tempo".


As críticas também não a intimidam mais: "Há dois tipos de pessoas: aquela que se frustra e fala 'realmente você está certo no que está falando' e a outra que quer provar que vai conseguir. Eu sou a segunda pessoa". Ela recorda que ouviu várias vezes que era uma boa compositora, mas sua voz não era legal, mas provou o contrário. 

"Meu empresário sempre trabalhou essa psicologia reversa comigo. Ele dizia 'não dá para gravar não', mas daquelas que ele falou que não daria, João Neto e Frederico gravaram quatro, uma delas é 'Minha Herança', a primeira composição da minha vida. Sou assim, não só com a música: quis emagrecer e consegui, decidi parar de fumar e parei. Sou determinada e gosto de me desafiar. É desse jeito que funciona para mim", explica. 

Após 12 anos de relacionamento Luan Santana vai casar

Após 12 anos de relacionamento Luan Santana vai casar

A revelação foi feita nesta sexta-feira, 6.

Luan Santana , 28, anunciou em entrevista publicada nesta sexta-feira (6) que irá se casar com Jade Magalhães, com quem namora há anos.Jade Magalhães  é designer de Moda.


Luan Santana e Jade vão se casar/Instagram

"Vou me casar, enfim. Faz 12 anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento", disse o cantor em entrevista à revista Veja.




Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago reatam namoro

Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago reatam namoro

O casal, que se conheceu durante o reality, havia terminado há cerca de dois meses, apesar de terem sido vistos juntos algumas vezes.

Os ex-BBB Gleici Damasceno , 24, e Wagner Santiago , 35, reataram o namoro. A assessoria confirmou nesta quinta-feira (5). O casal, que se conheceu durante o reality, havia terminado há cerca de dois meses, apesar de terem sido vistos juntos algumas vezes.

Os dois foram vistos juntos por fãs em São Paulo nesta quarta-feira (4), segundo o site NaTelinha, e chegaram a postar em suas redes sociais fotos em uma clínica de estética, embora não aparecessem juntos nos posts. 

Enquanto estavam separados, Gleici e Wagner gravaram cenas de um filme juntos, no mês passado, e ele chegou a se envolver em um acidente de trânsito dirigindo o carro dela, em Rio Branco, no Acre. Na ocasião, ele disse que estava sozinho e ligou pra ela apenas depois de socorrer a vítima. 

Confira o vídeo do acidente



Leia também



Gleice Damasceno e Wagner Santiago estão juntos/ Reprodução

Na semana passada, Gleici desabafou sobre críticas que teria recebido: "Seus comentários afetam, machucam. Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que aguentar tudo. Mesmo me considerando uma pessoa que já passou por muita coisa na vida, às vezes eu leio um comentário e me sinto muito machucada", disse no Instagram. 

Ela ainda completa: "Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado, ter uma responsabilidade emocional com o outro. Isso é quase inexistente. Nós somos reais, seres humanos. Tem que se colocar um pouco no lugar do outro. A gente fala tanto em empatia, é uma palavra que se popularizou tanto, mas praticar é muito difícil".

Junior tem pequeno acidente mas shows continuam

Junior tem pequeno acidente mas shows continuam

Ao falar sobre o machucado em seu Instagram, o cantor já aproveitou para tranquilizar os fãs.

 Junior Lima , 35, contou nesta quinta-feira (5) que quebrou o dedo do pé praticando jiu-jítsu. Ao falar sobre o machucado em seu Instagram, o cantor já aproveitou para tranquilizar os fãs e disse que a agenda de apresentações com Sandy não será afetada por conta do incidente.

"Fiquem tranquilos porque vai dar para cumprir a agenda de shows normalmente. Dedinho nenhum me segura!!! Hahahaha", escreveu ele.

O próximo compromisso de Sandy e Junior é no dia 13 de setembro, em Manaus. No dia seguinte, eles se apresentam em Belém.


Junior Lima quebra dedo do pé. Reprodução/Instagram

Desde julho, os irmãos voltaram a se apresentar juntos em turnê pelo Brasil em comemoração aos 30 anos de carreira. A comoção pelo retorno da dupla foi tanta que vários shows extras foram incluídos no calendário. 

Os irmãos vão se apresentar ainda em Porto Alegre (21 de setembro), Nova York (2 de outubro), Lisboa (6 de outubro), e São Paulo (nos dias 12 e 13 de outubro). Eles encerram a turnê no Rio, no dia 9 de novembro. 

Demi Lovato fala sobre celulite e corpo perfeito

Demi Lovato fala sobre celulite e corpo perfeito

Segundo ela, por mais que não esteja gostando do seu corpo atualmente, a imagem é importante para mostrar que é possível ser autêntica e inspirar as pessoas a se gostarem mais.

A cantora e atriz norte-americana Demi Lovato , 27, resolveu publicar uma foto de biquíni no Instagram na qual mostra algumas celulites. A postagem foi proposital. Segundo ela, por mais que não esteja gostando do seu corpo atualmente, a imagem é importante para mostrar que é possível ser autêntica e inspirar as pessoas a se gostarem mais.

"Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem: é celulite. Estou cansada de ter vergonha do meu corpo para que os outros pensem que eu sou a ideia do que é bonito, mas não sou", começou.


Para ela, a ideia agora é mostrar a sua vida real, sem publicações editadas e artificiais. "Isto é o que eu tenho. Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntico com quem eu sou. Então, aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhoso de possuir um corpo que lutou tanto e continuará a me surpreender quando eu der à luz um dia", destacou Demi, que já se envolveu com drogas e teve de se internar.

Para Demi, era estressante demais a rotina de ficar horas e horas fazendo exercícios e se privando de comer delícias como o bolo do próprio aniversário, celebrado no último dia 20 de agosto. 

"Eu tinha pavor de bolo e estava infeliz em algumas merdas de dietas loucas. Enfim, eu me amo. E você também deveria se amar! Não estou muito feliz com minha aparência, mas aprecio isso e às vezes é o melhor que posso fazer", concluiu a artista, que prepara uma nova música e projetos para televisão. A cantora retorna agora com uma aparição especial na série "Will e Grace" da Netflix.

05 de setembro de 2019

Luiza Ambiel homenageia pai de Anitta em vídeo

Luiza Ambiel homenageia pai de Anitta em vídeo

Luiza Ambiel usou as redes sociais para falar sobre o seu novo "affair": o pai da cantora Anitta

Conhecida como a musa da Banheira do Gugu, quadro do programa do SBT nos anos 1990 Ambiel criou um canal no YouTube  chamando "Na Banheira com Luiza Ambiel", onde convida pessoas para entrevistar em sua banheira. Mauro Machado, conhecido como Painitto, pai da cantora Anitta, foi chamado pela bela a participar do programa, e os dois passaram, assim, a se falar mais. 

"A gente tem se falado pelo 'zap zap' e ele usou uma expressão bem legal a meu respeito, que eu gostei muito, ele disse: 'Luiza, impressionante, você é energia pura'. Gente, achei bonitinho demais isso e é assim que eu me vejo mesmo", falou ela em uma série de Stories

Em um das mensagens divulgadas, ela mostrou uma mensagem de Mauro respondendo aos Stories e a chamando de amor com a palavra "crush" em destaque e cheia de corações. 

Com a repercussão na mídia, Ambiel republicou notícias já veiculadas por portais e blogueiros para se certificar que a fofoca foi devidamente disseminada. 


Filha de Sabrina Sato, Zoe aparece com 'look sereia'

Filha de Sabrina Sato, Zoe aparece com 'look sereia'

esde que nasceu, Zoe está sempre arrancando suspiros dos seguidores de Sabrina Sato

Zoe está próxima de completar seu primeiro ano de vida, em 29 de novembro, e deverá comemorar com uma grande festa. Desde que nasceu, Zoe está sempre arrancando suspiros dos seguidores de Sabrina Sato, que compartilha o crescimento da filha com seus fãs nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (5), a mãe usou seu Instagram Stories  para divulgar imagens da bebê usando uma cauda de sereia roxa e rosa, e uma blusa rosa com duas conchas. Já a apresentadora veste um longo vestido bege, que contrasta com seu cabelo escuro. Nas fotos, as duas sorriem e se divertem com o ensaio.

Após o nascimento de Zoe, Satou publicou em seu perfil no Instagram um vídeo com vários momentos da gestação ao lado do marido, Duda Nagle. 

"Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é sua própria presença", diz no vídeo.

Candidato negro é eleito Mister Brasil CNB pela primeira vez

Candidato negro é eleito Mister Brasil CNB pela primeira vez

Natural do município de Patos (PB), o rapaz é o primeiro candidato negro a conquistar o título, que já possui um rol de 15 consagrados.

Em uma noite fria, com termômetros marcando 6°C, o representante da Paraíba, Ítalo Cerqueira, aqueceu a plateia e foi eleito nesta quarta (4) Mister Brasil CNB 2019. Natural do município de Patos (PB), o rapaz é o primeiro candidato negro a conquistar o título, que já possui um rol de 15 consagrados. Essa é também a primeira vez que a Paraíba leva o título para o Estado. 

Além de modelo, o jovem de 27 anos é também sargento do Exército e vai agora representar o país no Mister Supranational no final do ano, na Polônia. Em segundo lugar na competição ficou o Mister Santa Catarina, Luan Antonelli, 30, seguido pelo Mister Baixada Santista, Matheus Giora, 31, em terceiro.

O belo recebeu a faixa das mãos do seu antecessor Samuel Costa, 23, vencedor de 2018. Um total de 39 candidatos participou da edição, que foi realizada em Bento Gonçalves (RS), na Serra Gaúcha. O número de postulantes supera o total de estados brasileiros pois, tradicionalmente, inclui títulos que representam ilhas ou regiões turísticas brasileiras. 

No Top 6 da final se classificaram ainda os misters Minas Gerais, Gleidson Minarini, Espírito Santo, Maiki Carletti e Paraná, Renan Marconi. Completaram o top 10 os misters Rio Capim (PA), Goiás, Ceará e Grande Curitiba.

A recém-eleita Miss Brasil Mundo 2019, Elis Miele, que defendeu a faixa do Espírito Santo, também participou da cerimônia. Ela, que é técnica de enfermagem e modelo, foi coroada na noite de terça (3) e vai agora disputar em Londres o Miss Mundo, no dia 12 de dezembro.

Assim como o feminino Miss Brasil Mundo, o certame é licenciado oficial da Miss World Organisation, que realiza o Miss Mundo e o Mister Mundo. Entre as descobertas do concurso nacional estão os atores globais Anderson Tomazini (o Xodó de "O Outro Lado do Paraíso") e Lucas Malvacini (o Anjinho de "Amor  à Vida"), os ex-BBBs Jonas Sulzbach, Rodrigão e Eliéser, e o modelo internacional Lucas Gil.

A avaliação dos rapazes segue os moldes do Mister Mundo (ou Mister World, no original), com provas preliminares classificatórias. Os misters participaram de desfiles de moda praia e noite, prova de talentos, além de uma entrevista preliminar. Outro desafio que valeu pontos foi a apresentação e defesa de um projeto social, que deve ter sido idealizado e executado pelo próprio mister em sua região de origem.

Com o resultado final, não apenas o vencedor tem chance de representar o Brasil, pois a organização envia outros candidatos bem classificados para os principais concursos masculinos ao redor do planeta. Além do Mister Mundo, entram aí o Mister Supranational, Mister Global, Manhunt International, Mister International, entre outros.

Vencedores do Mister Brasil CNB

1996 - São Paulo - Thierre Di Castro - Mister São Paulo

1997 - Edilson Ferreira Leite - Mister Distrito Federal

2000 - Ramílio Zampiron - Mister Distrito Federal

2001 - Gustavo Gianetti - Mister Rio de Janeiro

2007 - Lucas Gil - Mister Pará

2008 - Vinicius Ribeiro - Mister Espírito Santo

2010 - Jonas Sulzbach - Mister Ilha dos Lobos (RS)

2011 - Lucas Malvacini - Mister Ilhas de Búzios (RJ)

2012 - Willian Rëch - Mister Rio Grande do Sul

2013 - Reinaldo Dalcin - Mister Ilhas do Delta do Jacuí (RS)

2014 - Lucas Montandon - Mister Distrito Federal

2015 - Anderson Tomazini - Mister Ilhabela (SP)

2016 - Carlos Franco - Mister São Paulo

2017 - Matheus Song - Mister Caminho dos Príncipes (SC)

2018 - Samuel Costa - Mister São Paulo

Tiê lança 1º DVD com equipe formada só de mulheres

Tiê lança 1º DVD com equipe formada só de mulheres

O repertório de 17 canções foi escolhido para abranger toda a carreira de Tiê.

A cantora Tiê, 39, chega a dez anos de carreira com um histórico de dar inveja: quatro álbuns, turnês por Nova York e Tóquio e duos com figuras da música mundial, como David Byrne e Jorge Drexler. Mas DVD é uma coisa que ela ainda não havia experimentado, e aproveita a comemoração para esse novo passo. 

A paulistana, que nasceu no bairro de Perdizes, estreou neste formato ao lado de uma equipe de filmagem totalmente feminina, o que foi motivo de comemoração para ela. "Tinham homens na minha banda e produção, mas a filmagem foi delas", contou Tiê ao F5, revelando que ficou nervosa nas gravações.

"Até que fiquei tranquila. Fizemos duas passagens no YouTube Space, no Rio de Janeiro, e eu achei que ficaria travada durante todo o processo, mas não rolou. Claro que fiquei nervosa, mas foi emocionante".

O repertório de 17 canções foi escolhido para abranger toda a carreira de Tiê, tendo música inéditas, mas também com sucessos já conhecidos da carreira da cantora, como a música "Vou Atrás", do álbum "Esmeraldas" (2014), que ela regravou agora em parceria com a rapper Cynthia Luz, 24. 

"Foi um casamento perfeito. Não conhecia Cynthia, mas ficou demais nossa 'reggaezinho'", avalia Tiê, que também convidou para esse novo projeto o cantor Rael, 36. Juntos, eles cantam a música "Não Sei", uma das inéditas desse novo DVD. 

Com bastante experiência em estúdio, a cantora diz que transmite muita energia quando está sozinha gravando, chegando a atingir altos níveis de introspecção. Assim, ao gravar um DVD, Tiê acredita que seus fãs poderão conhecer esse seu outro lado, que costuma deixar guardado entre quatro paredes.

"Eu sempre sinto que, em estúdio, acabo cantando de um jeito um pouco mais para dentro, bem introspectiva, para mim. No show, eu boto muito pra fora, interajo. Então, é o primeiro registro ao vivo e acho que as pessoas vão conhecer esse outro lado meu", contou, revelando estar muito feliz.

Chegando às plataformas digitais à 0h desta sexta (6), o DVD é para Tiê uma forma de revisitar tudo o que já viveu com um olhar muito mais maduro do mundo. "Feliz em celebrar esses 10 anos de carreira com releituras e inéditas. Estou revisitando uma praia minha e é bom ver com esse olhar de maturidade".

Além do DVD, Tiê tem música em trilhas de duas produções de TV atualmente. A música "Longe de Mim" está na novela "Órfãos da Terra", na faixa das seis da Globo. Já "Deixa Queimar" é a trilha sonora da personagem Érika, interpretada por Letícia Sabatella, na última temporada de "Carcereiros" (Globo).

Marília Mendonça transforma megaturnê em série

Marília Mendonça transforma megaturnê em série

Levou o projeto "Todos os Cantos" para todas as 27 capitais do país e agora se prepara para entrar em todas as casa.

Apesar de estarem sempre na estrada, não são todos os artistas que conseguem levar uma turnê a todos os estados do Brasil. A rainha da sofrência, Marília Mendonça , 24, conseguiu. Levou o projeto "Todos os Cantos" para todas as 27 capitais do país e agora se prepara para entrar em todas as casa. 

A série documental "Marília Mendonça - Todos os Cantos" estreará dia 13 de setembro no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, mostrando a cantora antes da fama, seu contato com os fãs e os bastidores desse trabalho que já gerou dois álbuns de músicas inéditas, entre as quais "Bem Pior que Eu" e "Ciumeira" que já são sucessos. 

"Todos os Cantos" nasceu do desejo de Marília de agradecer ao público que a segue e que ajudou a torná-la o fenômeno musical que é hoje. A ideia era, não só, fazer shows gratuitos por todo o país, mas também participar da divulgação de tudo isso feita principalmente na rua, no corpo a corpo com o público. 

"Essa coisa da proximidade e da panfletagem foi um sonho que eu tive. Literalmente dormi a tarde e sonhei que eu divulgava meu próprio show. Sonhei com isso e estou muito feliz", afirmou ela, que conseguiu fazer essa divulgação principalmente no Pará, onde ocorreu o primeiro show, depois ficou mais difícil, atraindo mais e mais pessoas. 

Com o sucesso da turnê, a equipe teve, inclusive que repensar a estrutura do evento, que não conta com apoio das prefeituras locais. "Tivemos que adotar uma partezinha onde agradeço e falo para a galera que estamos dando esse show de presente, meu escritório e eu, que precisamos contar com a educação deles. É um evento muito grande, colocamos 100 mil pessoas em Brasília. Jamais imaginaria isso, nunca conseguiria contratar um segurança para cada dez pessoas ali", relembrou a artista. 


Foto:Reprodução/Instagram


Marília afirma que se incomoda com o hábito de alguns contratantes de colocarem camarotes e mesas na frente do palco. Para ela, o artista quer cantar para o público que realmente quer ouvi-lo. "Queremos cantar para quem vai estar cantando junto, vai se esgoelar, para quem está ali e aquele é o momento da vida dele. Isso tem sido muito legal para mim, dar a oportunidade a essas pessoas de participar". 

Outro exemplo citado pela artista são as pessoas que vão ao seu camarim por status, e não porque admiram seu trabalho, enquanto os verdadeiros fãs nem sempre têm essa chance. "Batalho muito com isso, em pequenas coisas, atendendo aos fãs clubes. Nomeei alguns representantes de fãs-clubes que falam 'tem tantas pessoas dos fãs-clubes no seu show hoje', atendo todas quando posso, se não houver imprevisto algum".

Com apenas quatro anos de carreira, Marília escolheu começar a turnê no Norte e Nordeste do país por ser regiões que ela conhecia menos, apesar de ter ritmos locais como referência, como o forró e o brega "Eu falava 'quero cantar para essa galera, esse povo que canta junto comigo, sabe? Quero a energia quente dessas pessoas'", recorda. 

Marília conta que descobriu a gravidez, agora com cinco meses, durante uma pausa do "Todos os Cantos" para cumprir a agenda de shows. Agora, ela diz que o projeto terá que passar por algumas adequações, mas garante que vai continuar gravando até a chegada do bebê, que ela já chama de Léo. 

"Vivi uma vida dentro do projeto. Cheguei com um peso, emagreci 20 quilos, fiz uma cirurgia plástica, agora estou grávida e de repente tenho um filho dentro do projeto. Também desejo gravar depois que o Léo nascer. Quero viver dentro desse grande projeto da minha vida que é o 'Todos os Cantos'". 

Ainda faltam dez shows para que o projeto seja concluído e Marília já adiantou que tem muita sofrência vindo pela frente. "A segunda parte do 'Todos os Cantos' está muito pior que a primeira. Muita coisa muito mais sofrida do que a primeira parte, que tem mais musiquinhas animadas e tal, a segunda não", revelou, entre risos.

Para a cantora, ter uma carreira internacional a deixaria feliz, mas não é um objetivo. "Nunca tive essa coisa de ficar olhando tanto para fora. Acredito que isso seja um passo para todo o artista, mas sempre tive o sonho de conquistar o Brasil, que, para mim, sempre foi o mais legal do rolê", concluiu Mendonça.

Grazi Massafera e Caio Castro se beijam durante festa

Grazi Massafera e Caio Castro se beijam durante festa

Segundo a publicação, uma pessoa que estava na festa viu os dois juntos na pista de dança, se beijando, na frente dos demais convidados.

Dois dos solteiros mais cobiçados atualmente, Grazi Massafera , 37, e Caio Castro , 30, foram vistos aos beijos na noite desta terça-feira (3) na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, 48, no Rio de Janeiro. A informação é do site Notícias da TV. 

Segundo a publicação, uma pessoa que estava na festa viu os dois juntos na pista de dança, se beijando, na frente dos demais convidados. Eles, no entanto, teriam chegado e saído do local separados.


Foto:Reprodução

Procurado, o empresário do ator disse que não comenta vida pessoal dele, já a assessoria da atriz não foi localizada. 

Grazi está atualmente na novela "Bom Sucesso" (Globo), onde interpreta a costureira Paloma. O último namoro que a atriz tornou público foi com o advogado Patrick Bulus, com quem terminou no início deste ano. Eles teriam iniciado o romance em 2016, tendo passado alguns meses separados em 2018. 

Já Caio Castro não costuma falar publicamente sobre seus relacionamentos. No ano passado, houve rumores de que estaria namorando a modelo Mariana D'Ávila, o que não chegou a ser confirmado por ele. Atualmente, ele está no ar como o lutador Rock, na novela "A Dona do Pedaço" (Globo). 


Foto:Reprodução

Também na festa de Luciano Huck, o ator Murilo Benício, 47, fez sua primeira aparição pública com a nova namorada, a autora Manuela Dias, 42. O romance já havia sido revelado à mídia no início de agosto. Os dois teriam se conhecido nas gravações da próxima novela das nove, "Amor de Mãe" (Globo).

Tatá Werneck mostra quarto da filha na reta final da gravidez

Tatá Werneck mostra quarto da filha na reta final da gravidez

Na reta final da gravidez, a atriz contou que até semana passada não tinha nada pronto para o quarto da bebê.

Tatá Werneck , 36, publicou nesta quarta-feira (4) no Instagram fotos do quarto de Cora Maria, sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, 23.

Na reta final da gravidez, a atriz contou que até semana passada não tinha nada pronto para o quarto da bebê e que pediu ajuda para uma amiga, que é dona de uma loja de móveis infantis.


Foto:Reprodução/Instagram

Tatá contou que tudo ficou pronto em três dias e do jeito que ela queria. "[Ela] respeitou minhas vontades todas. Porque queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo. Eu amei tanto!", escreveu ela. Cora Maria deve nascer em outubro.

No domingo (1º), Tatá fez ao lado de Leticia Colin, que também está grávida, um chá de bebê com o tema "Fadas e Duendes". Celebridades como Marina Moschen, Bruna Marquezine, Gabriel Louchard estiveram presentes.

Cantora Patricia Marx revela paixão por Selton Mello

Cantora Patricia Marx revela paixão por Selton Mello

Em seu Instagram, a artista publicou uma mensagem referente ao carinho que ela sente por ele e que ninguém até então sabia.

A cantora Patricia Marx , 45, levou a internet à loucura ao revelar um 'crush' pelo ator Selton Mello , 46. Em seu Instagram, a artista publicou uma mensagem referente ao carinho que ela sente por ele e que ninguém até então sabia: "Alguém me apresenta o Selton Mello?"

Com a mensagem, uma enxurrada de comentários curiosos começou a surgir. Em resposta a um deles, Patricia foi bem direta em seu propósito de se aproximar o ator de "Sessão de Terapia" (Globo): "Eu quero ser o amor da vida dele", escreveu ela.

Em outro momento, uma seguidora contou que em certa oportunidade viajou ao lado dele num avião e nem conseguia respirar de tão nervosa. "Eu faria o mesmo", respondeu Marx.

Houve também um seguidor que perguntou se ela não gostaria de conhecer o irmão dele, Danton. Em resposta, a cantora disse que só se interessava pelo outro irmão. "Ele está muito gato na série", disse a artista.

Obviamente que os seguidores logo começaram a marcar o Instagram de Mello nos comentários para que ele percebesse as investidas de Patricia. O ator, porém, não comentou.

Em outro momento, uma seguidora sugeriu que Patricia mandasse uma mensagem direta para Selton, a chamada DM. Mas a cantora não se empolgou que dessa forma seria correspondida. "Ele tem um milhão de seguidores. É do tipo que não responde direct... Deve ser outra pessoa que responde", comentou.

Em publicação nos stories, que são as postagens que duram apenas 24 horas, Patricia Marx também fez um pedido especial. Ela marcou Selton Mello na publicação e escreveu: 'Quer casar comigo?"

04 de setembro de 2019

'Tinha muito receio de sair na rua', diz Pabllo sobre bullying na infância

'Tinha muito receio de sair na rua', diz Pabllo sobre bullying na infância

Por medo do assédio, a cantora chegava a evitar sair de casa.

Quem vê Pabllo Vittar, 24, em poses sensuais no Instagram e dançando coreografias elaboradas em cima do palco não imagina que a cantora já sofreu por problemas de autoestima.

A drag queen lembrou do período em que sofreu bullying, quando era criança, e contou que demorou para se aceitar como é.

"Eu não tinha muito segurança com meu corpo quando era criança. Sofria muito bullying porque era afeminada e gordinha, e minha mãe não deixava meu cabelo grande porque eu tinha um probleminha de caspa. A cabeça raspada, gordinha e afeminada... Era uma prato cheio para quem quer fazer bullying ou chacota dos outros", contou Pabllo.

Por medo do assédio, a cantora chegava a evitar sair de casa. "Eu tinha muito receio de sair na rua, de vestir certos tipos de roupa". 

Com o tempo, Pabllo foi ganhando confiança e conseguiu superar a maioria dessas barreiras. Anteriormente, ela contou que sua mãe teve papel fundamental nessa formação, por apoiar suas escolhas e deixá-la livre para ser quem quisesse.

"Fui entendendo que foda-se, sabe? [sic] Vou ser feliz do jeito que eu sou e usar a roupa que eu quero usar. Não vou ficar sendo refém do que os outros acham", disse. "Fui trabalhando isso no decorrer da minha vida. Todo dia trabalho um pouquinho".

A saída para superar o período foi justamente desenvolver o amor-próprio. "Eu me amo. Quando você se olha no espelho e se enxerga autossuficiente, nada te abala".

Murilo Benício e Manuela Dias fazem primeira aparição pública

Murilo Benício e Manuela Dias fazem primeira aparição pública

O casal chegou junto e de mãos dadas na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, que fez 48 anos nesta terça-feira (3).

O ator Murilo Benício, 47, fez a primeira aparição pública com a sua nova namorada, a autora Manuela Dias, 42. O romance já havia sido revelado à mídia no início de agosto.

O casal chegou junto e de mãos dadas na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, que fez 48 anos nesta terça-feira (3).

Manuela Dias é autora da próxima novela das nove, "Amor de Mãe" (Globo)

O casal teria se conhecido nas gravações da trama, que está em fase de produção. Essa é a primeira novela das nove da autora, que já assinou trabalhos como a minissérie "Justiça", e é a mais nova aposta da Rede Globo na dramaturgia. A trama terá seu ponto de partida no roubo do bebê da personagem de Regina Casé.

Este seria o primeiro namoro de Benício após o término do relacionamento de sete anos com a atriz Débora Falabella, anunciado em abril.

A festa de Luciano Huck foi repleta de famosos. Estiveram por lá o casal Fernanda Souza e Thiaguinho, o cantor Lulu Santos e os atores João Vicente e Caio Castro. 

Tatá bate boca com seguidor que criticou o nome Cora Maria

Tatá bate boca com seguidor que criticou o nome Cora Maria

Em foto publicada nas redes sociais, ela aparece junto ao marido e revela o nome da filha.

 A atriz e apresentadora Tatá Werneck , 36, grávida de uma menina de Rafael Vitti, 23, disse que já escolheu o nome da criança: será Cora Maria.

Em foto publicada nas redes sociais, ela aparece junto ao marido e revela o nome da filha. Porém, apesar de receber muitos elogios, Tatá não gostou de alguns comentários negativos com relação à escolha.

Um dos seguidores deixou claro a sua posição e ela acabou batendo boca com ele. "Vai ser Cora mesmo? Na hora vem na cabeça Coralina! Sem contar que no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar Côra! #aindadatempodemudar", escreveu ele.


Foto:Reprodução/Instagram

Chateada, Tatá rebateu. "Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?", publicou.

A uma outra seguidora, Tatá revelou que, na verdade, gostaria que a filha se chamasse Clara, mas que o nome Cora Maria foi uma decisão do pai da bebê.

Tatá Werneck e Leticia Colin, 29, celebraram juntas a chegada de seus bebês no domingo (1º), no Rio de Janeiro. O tema escolhido para a festa foi "Fadas e Duendes". Ao lado dos pais das crianças, Rafael Vitti e Michel Melamed, as mamães receberam familiares e amigos em casa da zona oeste da cidade. Celebridades como Marina Moschen, Bruna Marquezine, Gabriel Louchard estiveram presentes.

Rebeca Abravanel faz festa surpresa para Alexandre Pato

Rebeca Abravanel faz festa surpresa para Alexandre Pato

Intitulada Feijuca do Alê, a confraternização teve como convidados boa parte do elenco do Tricolor, além de amigos íntimos do craque e seus familiares.

A apresentadora Rebeca Abravanel , 38, preparou uma festa surpresa para o marido, o jogador do São Paulo Alexandre Pato , que completou nesta segunda (2) 30 anos.

Intitulada Feijuca do Alê, a confraternização teve como convidados boa parte do elenco do Tricolor, além de amigos íntimos do craque e seus familiares.

"Meu amor Rebeca Abravanel, obrigado por fazer essa surpresa tão especial. Agradeço a todos pelas homenagens", agradeceu o jogador ao publicar fotos em suas redes sociais.


Foto:Reprodução/Instagram

"Foi muito legal! Amei conhecer todo mundo! Brilhe muito nesse novo ano", respondeu a filha de Silvio Santos.

Filha número cinco de Silvio, Rebeca Abravanel se casou no dia 29 de junho com o jogador são-paulino, em uma cerimônia íntima, apenas para família e amigos próximos, em São Paulo. O casal já havia oficializado a união em cartório.

A cerimônia aconteceu no final da tarde na casa de Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul da capital paulista. Dias depois, o próprio jogador mostrou mais detalhes da cerimônia.

Em abril, depois de levar parte da família Abravanel para assistir à reestreia de Alexandre Pato no São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, Patricia já havia preparado outra festa surpresa para o namorado, na casa do pai.

Gretchen expulsa seguidora por comentário preconceituoso

Gretchen expulsa seguidora por comentário preconceituoso

No vídeo, ela começa feliz falando sobre as qualidades do rapaz, mas muda radicalmente depois de ler um comentário discriminatório.

A cantora Gretchen , 60, acabou batendo boca com uma seguidora e chorou depois de fazer um vídeo parabenizando o filho Thammy pelo aniversário de 37 anos dele, celebrado nesta terça-feira (3). No vídeo, ela começa feliz falando sobre as qualidades do rapaz, mas muda radicalmente depois de ler um comentário discriminatório.

Nele, uma mulher opina sobre a escolha de Thammy, que fez uma transição e que será pai de um menino. Na visão dela, isso foi algo errado e ele deveria se manter uma mulher. Foi então que Gretchen explodiu.

"Você não está feliz, sai do meu canal. Não vou mais admitir pessoas que venham ofender meu filho em nenhum lugar que eu possa defendê-lo. Se você tem filhos, sinto pena deles. Para com isso que você não vai ser feliz nem vai fazer seus filhos felizes. Por favor, retire-se do meu canal. Se você não sair, eu te tiro assim que eu terminar o vídeo. Me respeite", disse.


Foto:Reprodução/Instagram

Na sequência, o vídeo que estava em clima festivo acabou virando um desabafo contra o preconceito. Gretchen mandou um recado para outras mães. "Não permitam que façam bullying com seus filhos. Proteja seu bebê porque eles são joias. Mãe de verdade não está preocupada com qual sexo seu filho tem, mas quer saber se ele está bem de saúde, feliz, alimentado, se ninguém fez mal a ele e se corre algum risco", explicou, já com voz embargada.

Feliz com as escolhas e com o amor que dá e recebe de Thammy, Gretchen também falou durante o vídeo ao vivo que posteriormente foi publicado em seu canal no YouTube do orgulho que sente por ele e dos ensinamentos que recebe desde quando soube que ele começaria a transição.

"Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso" emendou. "Thammy é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós queremos. Queremos um homem que seja carinhoso, que saiba o que a mulher quer na cama e entenda o que pensamos", afirmou Gretchen.

O poeta Bráulio Bessa questiona rótulo de autoajuda

O poeta Bráulio Bessa questiona rótulo de autoajuda

Grupos de família no WhatsApp. Mensagens motivacionais associadas a Bráulio Bessa, 34, também bombam nesse reduto de tiazinhas e tiozinhos.

O que este cearense da pequenina Alto Santo, de 16 mil habitantes, tem em comum com Clarice Lispector e Arnaldo Jabor?

Grupos de família no WhatsApp. Mensagens motivacionais associadas a Bráulio Bessa , 34, também bombam nesse reduto de tiazinhas e tiozinhos.

O poeta lembra uma que leu num muro –"Quando o amor pedir um pingo de sua atenção, por favor, chova". "Nunca escrevi isso. Vou dar mais dois anos e, se ninguém reclamar, vou dizer que é meu", brinca.

Ele lança, na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, "Um Carinho na Alma", sua quarta obra de poesia. Só que sua popularidade não vem do papel, mas das redes sociais –e não vamos esquecer da "Fatinha".

O bardo com pegada cordelista é um influenciador literário no Instagram, com 2,8 milhões de seguidores (Paulo Coelho tem 800 mil a menos). Por lá, posta pílulas como esta sobre o fim da visualização das curtidas na rede social: "Relaxe, não enlouqueça/ Talvez assim apareça/ Alguém que lhe curta de verdade".


Foto:Reprodução/Instagram

Fatinha é Fátima Bernardes, com quem postou foto dançando quadrilha de São João. Há quatro anos, ele é convidado fixo no programa dela na Globo, em participações quinzenais. Chegou ali para falar de xenofobia e acabou ficando.

As estrelas da casa correram para dar cinco estrelinhas ao lançamento. Na orelha do livro, elogios de Juliana Paes ("sabe o atalho mais simples para bater fundo no peito da gente!") e Paolla Oliveira ("um ativista da cultura nordestina").

Onde uns veem literatura positiva, outros avistam, com certa má vontade, autoajuda.

Ele estima que dê 25 palestras por mês, muitas para a clientela corporativa. Uma empresa especializada em vender os encontros faz anúncios dizendo que "a cabeça é chata, mas a palestra, não!". Sempre que "essa história de 'ah, é autoajuda'" dá as caras, num tom "meio pejorativo", o cearense diz que se lembra da vez em que uma mulher pediu a palavra durante uma canja sua em Quixadá, no Ceará.

Contou que tinha depressão. Todo dia buscava coragem para se suicidar. O dia chegou. Escreveu cartas de despedida para a mãe e o filho de oito anos. Aumentou o volume da TV no quarto para se matar e ouviu uma voz. Bessa declamava um poema sobre a vida.

"Quando terminou, minha vontade de morrer virou vontade de viver", ele reproduz o que escutou dela. Os pensamentos suicidas se foram, entraram um novo namoro e o forró às sextas. Por isso, sobre quem lhe chama de "coach da alma", Bessa diz: "Tô cagando pra quem tá pensando nisso. Vou lembrar do depoimento dessa mulher".

"Existe preconceito por eu estar na TV, famoso. Mas minha mãe não me pariu no sofá de Fátima", afirma. "Escrevo desde os 14 anos, existe uma trajetória até eu sentar minha bunda naquele sofá."

O poeta faz sucesso sobretudo entre leitores da terceira idade, o que explica suas sessões de autógrafo chegarem a ter fila para idosos. E o fato de versar sobre temas universais o ajuda a driblar a polarização sobre a cultura –o tal do "ame ou odeie" um artista, a depender da inclinação ideológica.

Ele não cutuca o vespeiro político, preferindo falar sobre sentimentos com que direita e esquerda podem se identificar, como ao falar de solidão. "Vez por outra o mundo chama/ E a nossa resposta é não/ Por ter marcado um encontro/ Com o próprio coração."

Lembra que já abordou, inclusive no programa de Fátima Bernardes, ideias caras à agenda progressista. "Tô falando de machismo, de homofobia, dizendo que todo amor é normal. Agora, não vou pegar minha poesia para fazer discurso político."

Nesta entrevista, ele veste uma camisa com estrofes de Lulu Santos queridas pelo mundo gay –"consideramos justas toda forma de amor".

Uma rara piscadela política que se permitiu dar veio no dia da eleição. Postou o retrato da mãe com livros seus. Estava "armada para votar". A referência era a uma campanha de eleitores de Fernando Haddad, do PT, que pedia a todos que se munissem de literatura.

Foi bem na temporada eleitoral que Bessa virou alvo de fake news. Fizeram uma montagem dele, "uma dublagem muito tosca, com sotaque megaestereotipado, eu metendo o pau no PT". Quem acreditou, diz, "é mais tosco do que quem fez".

Não que a internet seja só fonte de sofrência. Foi ela que catapultou a fama deste poeta cansado de ouvir que o que "escreve é bonitinho, mas muito regional". "Beleza, surge internet. Antes a notícia só se fazia chegar, aí o cabra do interior começou a poder mandar de volta."

Foi o que ele fez, em versos que remetem até a "La Casa de Papel". Bessa brinca que a série da Netflix, com assaltantes-heróis chamados por nomes de cidades, de Tóquio a Helsinque, podia até ter um personagem batizado Alto Santo. Do Ceará para o mundo, afinal, sempre foi um plano em seu mapa.