• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia

Notícias Entretenimento

15 de julho de 2019

Wallas Arrais nega término com Mileide Mihaile

Wallas Arrais nega término com Mileide Mihaile

O cantor afirma que o namoro enfrenta alguns problemas típicos de um casal de famosos, como desencontros nas agendas.

Para a alegria dos fãs, Mileide Mihaile e Wallas Arrais seguem com o namoro. Em conversa com o jornalista Leo Dias, o cantor negou o término do relacionamento de três meses, mas afirma que o namoro enfrenta alguns problemas típicos de um casal de famosos, como desencontros nas agendas. "Eu e Mileide estamos afastados, não separados", afirmou o forrozeiro. De acordo com o colunista, eles estiveram juntos pela última vez na última quinta-feira e devem se encontrar para conversar sobre o rumo da relação, já que Wallas tem gratidão pela parceria da influencer durante o período do namoro.

Wesley Safadão e Wallas Arrais vão se encontrar pela primeira vez em show

Nesta segunda-feira (15), Wesley Safadão , ex-marido de Mileide Mihaile, e Wallas Arrais vão tocar no mesmo local - em Jucás, interior do Ceará - e irão se encontrar pela primeira vez desde o início do namoro da morena com o cantor. Wallas já negou qualquer desentendimento com o marido de Thyane Dantas. "É todo mundo vivendo a sua vida, fazendo seu trabalho, vivendo seus relacionamentos e sendo feliz, que é o que mais importa. O Wesley é um cara que eu admiro demais, gosto do trabalho, respeito a história dele. Eu também tenho meu trabalho, minha história, venho crescendo a cada dia. Nada de rivalidade, nunca existiu e nunca vai existir", declarou a Leo Dias em outra ocasião.

Atriz diz que escondeu câncer  para atuar em novela

Atriz diz que escondeu câncer para atuar em novela

Além dos fortes efeitos colaterais da quimioterapia, Simone Zucato teve ainda de manter uma aparente normalidade durante as gravações de “O Sétimo Guardião”.

A atriz Simone Zucato revelou, em entrevista ao UOL, que escondeu a descoberta de um câncer de mama dois dias após ser convidada por Aguinaldo Silva para atuar em O Sétimo Guardião.

A intérprete da beata Liliane na novela das nove da Globo, que estreou em novembro de 2018, disse ter agido assim para manter seu sonho de atuar na emissora. A descoberta do tumor maligno na mama esquerda aconteceu em 2017. Hoje, aos 43 anos, Simone está curada.

“Para mim, não havia a possibilidade de não fazer [a novela]. Eu tinha que fazer. Tinha muito medo de falar para as pessoas e elas ficarem preocupadas de eu não fazer o trabalho e perdê-lo. Fiquei muito calada, esperei muito tempo até contar”, afirmou a atriz ao portal.

Além dos fortes efeitos colaterais da quimioterapia, Simone teve ainda de manter uma aparente normalidade durante as gravações de “O Sétimo Guardião”.

“Minha primeira reação foi ligar para o médico e falar: ‘Tenho uma novela para fazer e tenho que ficar boa em seis meses’. Fui muito prática. Claro que é difícil, tive medo de morrer, até o convênio liberar o hospital para a cirurgia, aquela parte burocrática, tive muito medo, chorava à noite, acordava assustada, preocupada porque tinha uma doença que crescia dentro de mim. Mas foi tudo com muito mais tranquilidade porque eu tinha a novela”, explicou.

Simone estão visitou o dramaturgo Aguinaldo Silva pessoalmente em sua casa para contar sobre a situação. Porém, a visita aconteceu apenas um mês antes do fim da novela. Ela também procurou o diretor Rogério Gomes (Papinha) para falar sobre a doença.

“O Aguinaldo ficou extremamente emocionado, porque falei que só atravessei toda essa fase difícil graças a ele. Para mim, ele deu o maior presente da minha vida. O ‘Papa’ [Rogério Gomes] ficou um pouco admirado. ‘Mas aqui dentro você nunca mostrou nada, nunca passou mal, nunca se queixou de nada’. Respondi que quando a gente está feliz não há doença que coloque para baixo”, relembrou.

Ticiane Pinheiro beija a filha, Manuella, e se declara

Ticiane Pinheiro beija a filha, Manuella, e se declara

A menina – fruto do casamento dela com Cesar Tralli – nasceu às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, por meio de uma cesárea.

Ticiane Pinheiro  está radiante com a chegada da segunda filha, Manuella, que nasceu na última sexta-feira (12). A apresentadora compartilhou uma foto beijando a testa da bebê. "Amor. Só amor e mais nada", escreveu ela na legenda. A menina – fruto do casamento dela com Cesar Tralli – nasceu às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, por meio de uma cesárea. 


Foto: Reprodução/Instagram


Quem também está superfeliz com o nascimento é Rafaella Justus, a outra filha de Ticiane. A garotinha de 9 anos apareceu segurando Manuella no colo em uma foto postada por Jô Pinheiro.


Foto: Reprodução/Instagram

Manuella é comparada ao pai em foto postada por Otávio Mesquita

Otávio Mesquita foi visitar a nova mamãe e a bebê e postou um clique das duas em seu Instagram. "Parabéns, Ticiane e Cesar. Meu filho Pietro agradece. Vocês merecem todo amor de família. Beijos", escreveu o apresentador. Os usuários do Instagram apontaram semelhanças da menina com o pai. "A cara do Cesar. Fortinha", apontou uma. "Gracinha! Parece o papai dela", notou outra. "Que bochecha linda! A cópia do pai", observou um terceiro.

Casal não faz mistério com rostinho da filha: 'Sem palavras'

Ticiane Pinheiro postou uma foto com Manuella nos braços ao lado do marido e comentou emocionada o momento sublime vivido pela família. "Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem-vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo... E você, meu amor Cesar Tralli, conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito", falou. O jornalista da TV Globo postou a mesma imagem e declarou-se à Manuella. "Bem-vinda ao mundo minha filha. Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida. Muito obrigado Deus. Te amo, Ticiane. Família abençoada", comentou.

Família ganha parabéns de Roberto Justus, ex-marido de Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro recebeu muitas mensagens de parabéns em suas redes sociais pelo nascimento de Manuella e uma delas foi do seu ex-marido, Roberto Justus, com quem foi casada por 7 anos. "Parabéns, Tici, Cesar e Rafinha! Muita felicidade com a chegada da Manu!", escreveu o pai de Rafaella Justus. Seguidores da apresentadora aprovaram a atitude do empresário, que agora é casado com Ana Paula Siebert . "Maturidade é outro nível. Homem de classe", escreveu uma. "Mais orgulhosa ainda de admirar uma pessoa como você", disse outra. "Homens como você é raríssimo", declarou uma terceira.

Marília Mendonça diz que gravidez trouxe o 'amor de sua vida'

Marília Mendonça diz que gravidez trouxe o 'amor de sua vida'

Marilia e Huff assumiram o romance esse ano. Os dois lançaram recentemente a música "Dois Enganados". A artista estava solteira desde 2017 quando encerrou um noivado.

Gravidíssima do namorado Murilo Huff, Marília Mendonça, 23, não esconde sua felicidade com a gestação. Em entrevista na TV, a cantora contou que, apesar de não ter sido planejada, a gravidez lhe trouxe o amor da sua vida.

"Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora", disse ao "Fofocalizando, do SBT, na sexta (12).

Com o bebê a caminho, Marília teve de se explicar para os fãs e dizer que não pretende abandonar a 'sofrência' com a chegada do primeiro herdeiro. Porém, segundo ela, a tendência é que dê uma breve pausa na carreira para ser mãe. 

"A gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê", explicou a cantora. "Fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça. Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo, isso tudo é um personagem. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz", disse.

Marilia e Huff assumiram o romance esse ano. Os dois lançaram recentemente a música "Dois Enganados". A artista estava solteira desde 2017 quando encerrou um noivado.

Segundo assessoria da cantora, ela soube que estava grávida por meio de um exame de farmácia. Mesmo nessa condição, a cantora seguirá cumprindo sua agenda de shows pelo Brasil normalmente. Atualmente, percorre diversos estados gravando seu projeto "Todos Os Cantos".

14 de julho de 2019

Pato faz filha de Silvio ir a estádio pela 1ª vez:

Pato faz filha de Silvio ir a estádio pela 1ª vez: "Virei são-paulina”

Daniela acompanhou o jogo entre São Paulo, time de Pato, e Palmeiras no estádio do Morumbi, em São Paulo

Filha "número três" de Silvio Santos, Daniela Beyruti esteve ontem pela primeira vez em um estádio para assistir a um jogo de futebol. O motivo foi mais forte do que a partida em si: ela foi ver o cunhado Alexandre Pato em campo.

Daniela acompanhou o jogo entre São Paulo, time de Pato, e Palmeiras no estádio do Morumbi, em São Paulo. Ela curtiu o jogo na arquibancada com a irmã Rebeca Abravanel -- que se casou recentemente com o jogador -- e a mãe, Íris Abravanel.

Família de Silvio Santos na arquibancada do Morumbi para assistir a jogo do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

"Primeira vez em um estádio assistindo partida de futebol. Amando! Muito feliz em ter um time para torcer depois de 43 anos. Me simpatizo com todos, mas com cunhado no São Paulo, virei 100% São Paulina. Vaiiii, São Paulo!!! Vai, Aleeeee! Vai, Pato!", disse ela, chamando o cunhadinho pelo primeiro nome.https://t.dynad.net/pc/?dc=5550001577;ord=1563118350047

O jogo do Campeonato Brasileiro terminou empatado: 1 a 1. A próxima partida de São Paulo será contra a Chapecoense, no dia 22, também no Morumbi.

Ellie Goulding substitui Cardi B no RiR; rapper alega motivos pessoais

Ellie Goulding substitui Cardi B no RiR; rapper alega motivos pessoais

Goulding se apresenta no Palco Mundo na sexta, 27 de setembro, primeiro dia da agenda do RiR

Cardi B, 26, não irá mais se apresentar no Rock in Rio deste ano. Em seu lugar, estará a cantora inglesa Ellie Goulding, 32. A informação foi divulgada na manhã deste domingo (14), pela organização do evento.

"Preparados para receber Ellie Goulding no #RockinRio2019? Uma das cantoras mais respeitadas do pop vem pela 1ª vez ao festival, e a Cidade do Rock vai presenciar um show lotado de hits. Ellie irá se apresentar no lugar de Cardi B, que infelizmente cancelou por motivos pessoais", diz texto nas redes sociais do Rock in Rio.

Goulding se apresenta no Palco Mundo na sexta, 27 de setembro, primeiro dia da agenda do Rock In Rio (Foto: reprodução)

Até o momento, nenhuma das cantoras se manifestou sobre a troca em suas redes sociais. A rapper venceu neste ano o Grammy de melhor álbum de rap.
Goulding se apresenta no Palco Mundo na sexta, 27 de setembro, primeiro dia da agenda do Rock In Rio. Neste dia, a apresentação principal fica por conta de Drake, e tocam ainda Bebe Rexha e Alok. O festival acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, 3 e 6 de outubro, no Rio de Janeiro. 

Cardi B cancelou por motivos pessoais e até o momento não se manifestou sobre a troca em suas redes sociais (Foto: reprodução)

Criado em 1985, nasceu com a missão de transformar as pessoas e o mundo a partir da música. O evento soma 19 edições, 112 dias e 2.038 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock, não só no Brasil, mas também em Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Celebridade da internet morre em acidente com patinete elétrica

Celebridade da internet morre em acidente com patinete elétrica

A britânica Emily Hartridge era famosa por seus vídeos sobre exercícios e saúde mental

Famosa por seus vídeos sobre exercícios e saúde mental que acumulam milhões de visualizações no Youtube, a britânica Emily Hartridge teria sido a vítima fatal do primeiro acidente envolvendo uma patinete elétrica no Reino Unido.

Segundo o site Business Insider, a polícia metropolitana de Londres afirmou que uma mulher de cerca de 30 anos estava em uma patinete que se chocou com um caminhão na sexta-feira (12). Diferentes veículos de comunicação britânicos identificaram a celebridade do Youtube como a vítima.

Uma publicação em rede social de Hartridge informa os seguidores sobre sua morte em um acidente, sem dar mais detalhes. 
Uso ilegal
No Reino Unido, o uso de patinetes elétricas em vias públicas -tanto ruas como calçadas- é considerado ilegal. Segundo a BBC News, elas são consideradas Veículos Elétricos Pessoais Leves (Plevs, na sigla em inglês), o que significa que são tratadas como veículos motores e não teriam equipamentos de segurança adequados nem placas.
Elas são permitidas apenas em áreas privadas se houver autorização do dono do terreno. No início deste ano, o governo fez uma consulta pública sobre o futuro da mobilidade, na qual a população, em sua maioria, respondeu que a legislação referente às patinetes deveria mudar.
O acidente fatal acontece acontece em meio à polêmica sobre o uso de patinetes elétricas no mundo todo. Em Paris, a morte de um usuário, que também bateu em um caminhão, aumentou o debate. Em junho, a prefeita Anne Hidalgo anunciou medidas para regular a circulação.
Desde o início deste mês, a cidade proibiu estacioná-las nas calçadas, a velocidade está limitada a 20 km/h e 8 km/h em zonas para pedestres, não podem ser utilizadas em "parques e jardins" e se recomendara o uso de capacete.
A intenção era tornar obrigatório o uso do equipamento de proteção, mas os deputados renunciaram na a essa medida porque "os franceses estão cansados de que lhes imponham obrigações".
Em São Paulo, cidade por onde as patinetes elétricas entraram no Brasil, o prefeito Bruno Covas (PSDB) regulamentou seu uso em maio. Desde então, os usuários só podem utilizar os veículos com capacetes, que deve ser disponibilizado pelas empresas, e estão proibidos de circular em calçadas. 
As empresas devem ainda promover campanhas educativas sobre o uso correto dos equipamentos, disponibilizar um manual de condução defensiva e informar mensalmente o número de acidentes com seus clientes. 
A localização das patinetes também deve ser informada à prefeitura, embora o decreto não informe em que momento essa informação deverá ser apresentada. 
Os equipamentos que estiverem estacionados irregularmente devem ser recolhidos pelas empresas. Caso contrário, eles podem ser apreendidos pela prefeitura. O decreto, porém não estipula o que é um local irregular de estacionamento nem determina o prazo para que a empresa retire a patinete de local indevido. 

13 de julho de 2019

Fãs comemoram o Dia Mundial do Rock neste sábado

Fãs comemoram o Dia Mundial do Rock neste sábado

Estilo nasceu entre as décadas de 1940 e 1950 nos Estados Unidos e se popularizou no mundo

Um senhor de mais de 60 anos, vibrante, contestador, revolucionário e que provoca as mais diversas sensações e reações em quem tem contato com ele ou em quem não vive sem ele.

Este é o rock'n'roll, um estilo musical que nasceu entre as décadas de 1940 e 1950, nos Estados Unidos, e se popularizou para o mundo. Para celebrar a relevância do ritmo, que varia entre diversos estilos e épocas, foi instituído no Brasil o Dia Mundial do Rock, comemorado hoje (13). 

A data é uma alusão ao Festival Live Aid que ocorreu em 1995, simultaneamente, na Filadélfia, nos EUA, e em Londres, na Inglaterra, com a participação de artistas de rock da época, para conscientizar a população mundial sobre a situação drástica de fome e pobreza da África, além de arrecadar fundos para a causa. Durante o show, transmitido ao vivo para vários países, o cantor e baterista Phil Collins sugeriu que a data fosse lembrada como Dia Mundial do Rock.

"Houve um ano em que a ONU (Organização das Nações Unidas) fez uma menção condecorando o Live Aid e isso foi divulgado no Brasil e comemorado pelas rádios brasileiras. Foi aí que instituíram que a data seria o dia do rock. Isso pegou forte aqui no Brasil. Lá fora, eles não comemoram como dia do rock, mas todo ano eles lembram desse fato importante que foi o Live Aid", disse o locutor da rádio paulistana voltada para o gênero, Kiss FM, Rodrigo Branco.

Embora muita gente afirme que o rock já morreu, para Branco isso não aconteceu e nunca acontecerá, mas é fato que o estilo passa por ondas, o que é normal, por ser um evento musical que surgiu há mais de 60 anos. “É natural que atualmente não tenha mais a força que teve no passado. De certa forma, convivemos com outros estilos mais atuais e modernos que impactam a juventude e, por isso, já não tem mais a relevância que teve no sentido de alcançar as massas."

A popularização de outros estilos musicais mais comercialmente rentáveis foi um dos fatores para que o cenário rock encolhesse no Brasil, fazendo com que a grande mídia deixasse de dar espaço para as bandas. "Isso não quer dizer que tenha acabado, mas a quantidade de oferta para o grande público é menor. Até a década de 1990, o estilo musical ainda aparecia nos programas populares de televisão. Isso fazia o rock atingir mais a população, dando mais força para o gênero". 

Para o produtor e apresentador da mesma rádio, Samuel Canalli, um dos fatores que não deixaram a modalidade morrer foi justamente o público criado com várias bandas e estilos diferentes. "O público sempre vai se renovando e o interesse nunca morre. As pessoas sempre vão querer saber sobre o rock, tanto que as bandas tocam aqui e enchem estádios."

Canalli define o rock com uma palavra: revolução. “O rock é um gênero que surgiu para contestar os padrões da sociedade e os comportamentos que essa mesma sociedade espera e impõe. O rock começou com os jovens se rebelando contra isso. Revolução combina muito com o rock."

O proprietário do Manifesto Bar, Silvano Brancatti, define o rock como um estilo de vida e uma forma de expressão. “Para muitos há bandas que são como religião. Para quem toca é uma forma de transmitir mensagens de forma mais forte. Há várias vertentes que dão a possibilidade de manifestação e transmissão de mensagens.”

Foi em uma conversa entre dois irmãos e um amigo que surgiu a ideia de criar um local para reunir aqueles que como eles, gostavam do estilo. "Em uma certa noite, pensamos: porque não juntar o agradável com o trabalho, fazer algo que gostamos realmente? Por isso, decidimos montar a casa. Pela necessidade que havia no mercado e para tentar unir o que nosso público precisaria, um bom atendimento, cerveja gelada, música boa. E esse é o segredo de existirmos até hoje", ressaltou.

Em 25 anos de existência, o bar, que é referência para os fãs, teve apresentações de bandas como o Skid Row, Marky Ramone, ex-baterista da banda Ramones, e visitas ilustres de membros de bandas internacionais que passam por São Paulo para fazer shows. "Elas acabam passando aqui para curtir a balada. Passaram por aqui Deep Purple, Iron Maiden, Motorhëad, Helloween, Rammstein. Eles vêm e, a partir do momento em que sentem à vontade, acabam se soltando e fazendo uma jam, participando com os músicos da casa".

O bar apoia também as bandas nacionais, dando espaço para as covers, bandas que fazem tributos aos artistas. “Essas bandas são importantes para manter o rock vivo, porque o Brasil está na rota dos eventos, mas não é todo final de semana que tem show, como nos EUA, então, o que deixa o rock vivo são as bandas cover que representam muito bem as oficiais."

Nos corredores da Galeria do Rock, um centro comercial existente desde 1963 e localizado na região central da capital paulista, o pintor e tatuador de 40 anos, Caio José da Silva, disse que admira o estilo desde os sete anos de idade. A influência veio dos irmãos mais velhos que já ouviam bandas como Kiss, Led Zeppelin, entre outras. "Veio no sangue! O rock dá energia para nós que batalhamos muito no dia-a-dia. O rock ajuda a extravasar de uma forma cultural e pacífica. Deveríamos ter vários dias do rock, apesar de que rock é todo dia, rock é cultura".

O tatuador Erich Demuro, de passagem pela cidade para visitar a família, também ouve o estilo musical desde criança, depois de seu pai o ensinar a ouvir música com o fone de ouvido plugado na vitrola. Desde então, o gênero musical se tornou uma religião em sua vida.  "Os primeiros álbuns aos quais eu tive acesso foram The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd, Emerson Lake and Palmer, entre outros. O rock é algo que dá para se comparar a algo divino. É uma coisa que está no DNA, é indescritível".

Álvaro Augusto é funcionário de uma das mais tradicionais e antigas lojas de discos da Galeria do Rock. Segundo ele, a loja, que existe há 26 anos, tem clientes fiéis, que acompanham os lançamentos, encomendam títulos e pesquisam sobre as bandas. "Para se ter uma ideia, temos caixas de coleções de discos de vinil que custam R$ 3,9 mil, como uma dos The Beatles, que reúne toda a obra da banda. Desde 2012 Já vendemos mais de 50 dessas."

12 de julho de 2019

Claudia Raia diz que interveio no namoro de filho com Nicole Bahls

Claudia Raia diz que interveio no namoro de filho com Nicole Bahls

Enzo Celulari e a ex-panicat Nicole Bahls namoraram em 2013.

A atriz Claudia Raia, 52, revelou em uma entrevista recente ao jornalista Leo Dias que já interferiu na relação de seu filho Enzo Celulari , 22, com a ex-panicat Nicole Bahls.  Os dois namoraram em 2013 .

"Criei meus filhos para serem o que quiserem. Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes. Acho que tudo vem da educação e do limite. Mas eu já errei como mãe. Só não deixo enraizar o erro", disse Raia.

"Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho. Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo", revelou.

Sobre sua outra cria, Sofia, 16, ela diz que é "muito tranquila, muito respeitosa e na dela". "Tenho um filho príncipe e uma filha princesa. Mas óbvio que, para isso, tive que ser uma educadora. Eles não foram sempre assim. Precisaram levar muitos puxões de orelha, muitos 'nãos', muitos castigos". 

A atriz ainda disse que ensinou aos filhos a não terem pensamentos preconceituosos durante seus relacionamentos. "Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso".

Na ficção, Raia está na novela "Verão 90", onde vive a mãe de Manu (Isabelle Drummond, 25). "Sabe o ditado que coração de mãe sempre cabe mais um. É isso. Eu me apaixonei por ela. Trabalhar com Isabelle é uma delícia. Estamos criando uma relação muito bonita", afirma.

Em março, a atriz perdeu a sua mãe, Odette Motta Raia aos 95 anos. Para ela, um dos grandes ensinamentos da maternidade que puxou dela é deixar que os filhos sigam seus próprios caminhos e tenham espaço para crescer.

"Minha mãe sempre me incentivou a buscar os meus sonhos, a realizá-los, a ser independente e ir atrás do que eu quisesse. Isso é muito importante porque, às vezes, os pais querem decidir a vida dos filhos a partir das vivências e experiências deles, do que eles acham melhor. Mas é importante ouvir os filhos, aconselhá-los e dar espaço e apoio para que eles sejam o melhor que podem ser. Ela me ensinou isso e é algo que busco exercitar com meus filhos", conclui.

Carlinhos Maia é criticado por filmar mendigo nos Estados Unidos

Carlinhos Maia é criticado por filmar mendigo nos Estados Unidos

A publicação causou a revolta em muita gente que achou o comentário discriminatório

O humorista Carlinhos Maia, 27, mais uma vez vira o foco de uma polêmica. Desta vez, ele filmou um morador de rua dormindo nos Estados Unidos, onde passa alguns dias, e o comparou a um ator e aos mendigos do Brasil. "Pessoas da rua, como são diferentes. Impressionante. Até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente", disse.

A publicação causou a revolta em muita gente que achou o comentário discriminatório. Porém, Carlinhos resolveu se pronunciar sobre o caso. Chamado de preconceituoso, fez um desabafo e até pediu para que as pessoas parem de segui-lo no Instagram . Atualmente ele conta com 16 milhões de seguidores.

"A maldade é tão grande para tentar atrapalhar. Não vou parar de ajudar as pessoas, de brincar, de filmar. Me criticaram porque elogiei um mendigo, só achei ele bonitão e parecia ator", disse.

Ele continuou: "Me taxam de preconceituoso e eu sendo gay. Me taxam de preconceituoso com negro e minha mãe é negra. Se não tiver satisfeito tira esse monte de números [de seguidores], não quero mais, não. Eu era muito feliz sem tanta gente assim. Era muito mais feliz do que hoje. Fazer o bem é crime", disparou.

Carlinhos Maia mostrou uma ação social de um professor brasileiro que mora nos Estados Unidos e que tira moradoras de rua das praças. Ele se disse padrinho desse projeto. E voltou a criticar quem ele chamou de "gente do mal". "Isso não é marketing, não. Poderia estar aqui todos os dias ganhando dinheiro. Vão lá seguir essas páginas do mal, não me segue não, pode sair tudinho."

Também em viagem pelos Estados Unidos, Lucas Guimarães, marido de Maia, foi convidado a se retirar de um parque com amigos após usar uma bermuda com imagens ofensivas.

Sandy e Júnior começam turnê hoje. Em Fortaleza, show será dia 19

Sandy e Júnior começam turnê hoje. Em Fortaleza, show será dia 19

Com ingressos esgotados desde março, a apresentação acontece no Classic Hall, em Recife, a partir das 21h30 e deve reunir 11 mil pessoas.

Sandy e Junior fazem nesta sexta (12), em Olinda, o primeiro show da turnê comemorativa "Nossa História", que celebra os 30 anos de carreira da dupla.

Com ingressos esgotados desde março, a apresentação acontece no Classic Hall a partir das 21h30 e deve reunir 11 mil pessoas.

A abertura dos portões para o público geral acontece às 19h30, mas os fãs que adquiriram o Pacote Gold junto com o ingresso devem chegar às 17h para assistir à passagem de som, que acontece às 18h30. O show começa às 21h30 e deve durar duas horas.

A organização recomenda que o público chegue com antecedência e use transporte público, táxi ou serviço de aplicativos, já que a expectativa é de congestionamento no local. O complexo onde fica a casa de shows é o mesmo do Centro de Convenções de Pernambuco, onde está acontecendo a Fenearte. 

O público também deve ficar atento aos objetos proibidos. Não entram, por exemplo, bastão de selfie, guarda-chuvas, câmeras GoPro ou similares, câmeras profissionais ou com lente destacável. O ideal é levar pouca coisa, já que mochilas maiores do que 20x30 cm serão barradas. 

Cartazes de qualquer tipo serão confiscados na porta do evento. Papel em rolo, bandeiras e faixas com mastro também estão proibidos. Caso não queira gastar para comer, alimente-se antes de sair de casa, já que comidas ou bebidas compradas fora da casa de shows também não podem entrar.

Um item permitido é o carregador portátil, para quem quiser registrar o primeiro show de Sandy e Junior em 12 anos no celular. No caso dos ingressos, a organização aceitará e-ticket no celular ou impressos.

A entrada no Classic Hall acontecerá por dois acessos diferentes. Portadores de ingressos nos setores pista e camarote devem entrar pelo portão A (entrada principal). Frontstage e Pacote Gold acessam a casa de shows pelo portão B, ao lado da Fábrica Tacaruna. 

Depois de passar pelo Recife, a dupla segue para Salvador e toca nesta sábado (13) na Arena Fonte Nova. A passagem de Sandy e Junior pelo Nordeste termina em Fortaleza no dia 19 de julho. 

Confira as datas dos shows:

12/7 - Recife - Classic Hall

13/7 - Salvador - Arena Fonte Nova

19/7 - Fortaleza - Centro de Eventos do Ceará

20/7 - Brasília - Ginásio Nilson Nelson

3/8 - Rio de Janeiro - Jeunesse Arena

17/8 - Belo Horizonte - Estádio do Mineirinho

24/8 - São Paulo (Allianz Parque)

31/8 - Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)

13/9 - Manaus (Estúdio 5)

14/9 - Belém (Hangar)

Denílson volta a cobrar Belo e diz que dívida chega a R$ 5 milhões

Denílson volta a cobrar Belo e diz que dívida chega a R$ 5 milhões

O ex-jogador Denílson de Oliveira Araújo, 41, e o cantor Belo, 45, relembraram uma polêmica que perdura há anos.

Os dois se estranham desde que Denílson comprou os direitos da banda Soweto, e Belo, o então vocalista, pediu para sair da banda, sendo processado pelo ex-jogador por danos morais.

Denílson diz que entrou na Justiça e venceu, mas que até hoje não foi indenizado por Belo. "O caso do Soweto, que é lá no passado, já é uma causa ganha, só estou esperando ele me pagar. Não [tem] briga na justiça. A justiça já me deu causa ganha, agora está nas mãos dele, em poder me pagar ou não", disse o ex-jogador em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV , que foi ao ar nesta quinta-feira (11).

Segundo ele, a dívida já está na casa dos R$ 5 milhões. "Agora é com ele. É ter um pouco de responsabilidade e começar a me pagar", diz.

O ex-jogador ainda relembra outros problemas que teve com o artista. "No último caso, ele me processou por eu ter cobrado ele em uma rede social. A minha defesa era uma bíblia e a dele eram duas folhas, então assim, o juiz olhou e falou: 'não tem como'. Então foi mais uma causa ganha, do que a gente já tinha. O juiz já bateu o martelo, então já é um assunto resolvido".

Belo também foi acusado de estelionato em 2013. Segundo informações do jornal Extra, o cantor teria pedido um empréstimo de R$ 50 mil a uma vítima nesta época, com a intenção de quitar uma dívida, e deveria devolver o valor dentro do prazo de dois meses. 

O jornal diz que consta no boletim de ocorrência da vítima que ela tentou contato via celular por anos com o cantor, sem nunca receber o pagamento. Sem êxito, ela recorreu à queixa. Procurada pela reportagem, a assessoria do cantor não quis se pronunciar.

Tatá Werneck lista possíveis nomes para a filha após apelidar bebê

Tatá Werneck lista possíveis nomes para a filha após apelidar bebê

A apresentadora está gravida de 6 meses, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

Tatá Werneck  parece estar mais perto de decidir um nome para a filha, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, ao entrar no sexto mês de gestação. Após apelidar a herdeira provisoriamente de “Clóvis”, a atriz e apresentadora listou alguns nomes em seu Twitter nesta quinta-feira (11).

“Faltam 3 meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora”, escreveu na rede social. Em seguida, admitiu que está um pouco atrasada em relação aos preparativos para o nascimento da pequena.

“Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e tô sem água quente há dias. Mas me sinto preparada”, desabafou.

Em seguida, Tatá respondeu alguns internautas e acabou revelando que tem mais um nome que pode entrar na disputa. Para uma seguidora chamada Clara, disparou: “Ela quer clara sabia? Eu AMO Clara! Toda vez na ultra ela mexe quando falo Clara :) mas aí não sei se deixo ela escolher o nome ou se já mostro que nem tudo é como a gente quer”, escreveu.

Outras duas fãs que compartilharam seus próprios problemas durante a gravidez e elogiaram a força da futura mamãe. “Não se inspira em mim pra maternidade não pq eu to toda cagada de medo ahahah  Eu to tentando ao máximo mostrar as dificuldades pq chega dessa coisa de que gravidez é só plenitude (pra algumas mulheres pode ser :) mas a minha”, disparou.

Paula Fernandes divulga clipe de 'Juntos' que gravou com fãs

Paula Fernandes divulga clipe de 'Juntos' que gravou com fãs

Sem Luan Santana, que desistiu de fazer um dueto com ela na canção, Fernandes contou com a força vocal de seus fãs, que cantaram a música em alto e bom som. Alguns foram às lágrimas de emoção.

A cantora Paula Fernandes, 34, divulgou hoje o videoclipe  da música "Juntos', que foi registrado em junho, durante a gravação de seu novo DVD "Origens", em Sete Lagoas (MG). 

Sem Luan Santana, que desistiu de fazer um dueto com ela na canção, Fernandes contou com a força vocal de seus fãs, que cantaram a música em alto e bom som. Alguns foram às lágrimas de emoção. 

"O coral mais afinado do mundo, o melhor Bradley Cooper que eu poderia ter", disse a cantora durante a gravação. O público era de 15 mil pessoas. 

Depois de se apresentar, a cantora pediu para regravar a música, mas desta vez, com o público cantando sozinho a parte que seria de Luan Santana. Ao final, os fãs gritaram: "Chupa Luan". Ela então respondeu: "Porque a resposta é o amor".

A cantora disponibilizou a canção "Juntos", com participação de Luan Santana, nas plataformas musicais em meados de maio. No mesmo dia, a música viralizou e foi comentada à exaustão pelos internautas.

Originalmente interpretada por Bradley Cooper e Lady Gaga no filme "Nasce Uma Estrela", a nova versão manteve a expressão "Shallow Now" da original. "Diga o que te fez sentir saudades, bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades, juntos e shallow now", diz o refrão da música. 

Segundo a cantora, a versão foi previamente enviada a Lady Gaga, que aprovou a letra sem nenhum apontamento.

Os fãs de Gaga, no entanto, não aprovaram a canção. A cantora virou meme na internet. No Twitter, os fãs de Lady Gaga, principalmente, ajudaram a criar a hashtag #morreuumaestrela em referência ao filme "Nasce uma Estrela", da canção original.

Um internauta aproveitou uma publicação antiga de Lady Gaga no Twitter como se ela estivesse comentando a versão de versão de Paula Fernandes: "Estou devastada, Brazil". Na verdade, Gaga escreveu isso quando precisou cancelar seu show no Rock in Rio, em 2017, por causa de uma lesão. 

'O Rei Leão' se torna o melhor remake da Disney

'O Rei Leão' se torna o melhor remake da Disney

O Filme estreiadia 18 de julho, poém originalmente foi lançado em 1994

De longe, a missão de Jon Favreau era a mais fácil entre os diretores que aceitaram recriar clássicos da Disney. Principalmente por um motivo: refazendo "O Rei Leão", que estreia na próxima quinta-feira (18), ele não precisaria lidar com atores.

Embora a Disney sopre aos quatro ventos que o remake do desenho sobre o leãozinho órfão, lançado originalmente em 1994, seja um live-action, na verdade o longa-metragem é uma animação hiper-realista. Sem atores para ficar pentelhando, os animadores ficaram livres para recriar a história da maneira mais fiel possível.

Se o limite não foi o céu, eles puderam ir até onde a capacidade técnica permitiu -o que, quando o assunto é Disney, não é pouca coisa. E fizeram um filme com um detalhamento tão grande que funciona como um teletransporte para a África.

Mas é claro que refazer qualquer clássico, principalmente um filme que moldou a infância de gerações, é caminhar sobre cascas de banana. E, nesse ponto, Favreu seguiu o que já tinha feito na direção de "Mogli, o Menino Lobo" (2016) e fez de "O Rei Leão" o melhor remake da Disney até aqui.

Primeiro porque o diretor entendeu que em time que está ganhando não se mexe. O novo "O Rei Leão" é extremamente fiel ao roteiro original. Chega ao absurdo de refilmar certas cenas quadro a quadro, nas quais até os insetinhos que passam na tela se movimentam do mesmo jeito que na animação dos anos 1990.

Não há novos personagens, novas tramas paralelas, inversões mirabolantes de clímax. Ninguém tenta reinventar a roda, como ocorreu com "Aladdin". Na recriação da história do plebeu árabe, que estreou em maio, foram inseridas diferentes novidades de forma atrapalhada, de um namorico do Gênio a um empoderamento artificial para Jasmine, que agora sonha em se tornar sultana. No fim, só conseguiu enfraquecer o roteiro.

Aí chegamos a outro ponto em que "O Rei Leão" se sai bem. O longa não joga para a torcida nem surfa ao sabor dos tempos.

Embora Nala (dublada em inglês por Beyoncé) e as outras leoas surjam um pouco mais fortes do que no desenho original, isso não fica fora do tom. Até porque Nala sempre foi bem independente e decidida -vale lembrar que é ela quem foge e vai buscar Simba (agora dublado por Donald Glover), se tornando peça-chave para a história e a responsável pelo fato de o leão herdeiro não se tornar um hippie de dread que faz artesanato na savana.

Além de não fazer acenos artificiais ao #MeToo só para ganhar elogios em textões na internet, o filme também não cai na difícil tentação de ser excessivamente cuidadoso com a infância.

"O Rei Leão" assusta, causa medo, exibe assassinatos, desfila injustiças, mostra hienas devorando quem dá sopa, escancara leões brigando até que só um deles sobreviva. Tudo sem achar que é preciso acolchoar arestas ou criar crianças dentro de aquários blindados para que elas não se tornem adultos problemáticos.

Por fim, o último acerto: a manutenção das músicas. O desenho original marcou época com composições de Elton John e Tim Rice e venceu duas estatuetas no Oscar -melhor trilha sonora original e melhor canção original, com "Can You Feel the Love Tonight".

O novo longa não apenas aposta nas canções, mas escala Donald Glover (talvez mais conhecido como  Childish Gambino) e Beyoncé na dublagem original, que fazem um bom dueto justamente na música ganhadora do Oscar em 1995. 

Finalmente a Disney entrega um remake capaz de seduzir os nostálgicos e encantar novos públicos.

O REI LEÃO

Produção: EUA, 2019

Direção: Jon Favreau

Elenco: James Earl Jones, Donald Glover, Seth Rogen

Classificação: 10 anos

Quando: estreia em 18 de julho

Avaliação: ótimo

11 de julho de 2019

MC Loma faz harmonização facial e revela resultado do processo

MC Loma faz harmonização facial e revela resultado do processo

Na imagem divulgada em seu Instagram, ela mostra o antes e o depois da primeira etapa do procedimento.

A cantora MC Loma, 16, publicou na última terça-feira (9) uma foto em que revela que está fazendo harmonização facial.

Na comparação, é possível perceber diferenças na região do queixo. Segundo o médico da cantora, houve aplicações de preenchedor tanto nesta região quanto na mandíbula.

"Comecei o projeto Kardashian e já tô linda e sem rosto de cebola. Mas falando sério minha gente, que queixo é esse? amei", escreveu Loma na legenda da foto. "Essa da foto foi só a primeira etapa e já estou ansiosa para as próximas que vou fazer".

A harmonização facial é um procedimento estético que procura deixar o rosto mais "simétrico", segundo o perfil de cada paciente.

Além de Loma, o atleta Diego Hypólito, Kelly Key, Gretchen, Thammy Miranda, Joelma, Alok e Carlinhos Maia já fizeram a harmonização.

MC Loma, que se chama Paloma Roberta Silva Santos, e suas companheiras de palco, as Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos da Silva, 18, ficaram conhecidas no último Carnaval com o clipe do seu brega-funk "Envolvimento". O hit tinha tudo para ficar na zombaria, mas as levou a cantar com Anitta e a assinar com uma produtora de São Paulo.

Leticia Colin mostra barriga de grávida pela primeira vez

Leticia Colin mostra barriga de grávida pela primeira vez

Leticia Colin, de 29 anos, é casada com o ator Michel Melamed. A atriz levantou rumores de gravidez no fim de junho.

Após várias postagens enigmáticas sugerindo uma gravidez, Leticia Colin mostrou a barriga pela primeira vez desde que os rumores de gestação surgiram e não deixou dúvidas sobre a iminente chegada de seu primeiro filho.

Na legenda, brincou com as palavras e deu um ar de poesia ao texto. “De calça amarela cavalgo pela noite. Tenho verniz nas patas. Sou a própria grafite cor de carne da cidade. Fico redonda, fico dura e emoliente. Era pra ser um texto zoando o texto... mas agora o humor vira amor e nem me consulta. Bonecas russas em praga. Nada está sob controle. -Socorro, isso parece muito bom. E fazemos pose pra comemorar essa coisa que nem tem nome…”, disse.


Foto: Reprodução/ Instagram

Nos comentários, várias amigas famosas da atriz celebraram a novidade. “Ahhhh, mamãe”, exaltou Giovanna Lancellotti. Nanda Costa, por sua vez, demonstrou surpresa e felicidade ao escrever a expressão “meu Deus” seguida por um emoji assustado e outro apaixonado. Yanna Lavigne, que é mãe de Madalena, de dois anos, compartilhou com a colega um pouco de sua experiência. “Melhor sensação do mundo”, garantiu.

Leticia Colin, de 29 anos, é casada com o ator Michel Melamed. A atriz levantou rumores de gravidez no fim de junho, ao publicar uma foto divertida do marido ganhando afago de amigo na barriga. “Sim, estamos grávidos. #pride Engravide, multiplique, ame quem ama”, dizia o texto que acompanhou a imagem. No dia seguinte, mostrou um cão e um gato trocando carinhos e disparou: “Gravidíssimos”.

Izabella Camargo diz que foi barrada pela Globo ao cumprir decisão

Izabella Camargo diz que foi barrada pela Globo ao cumprir decisão

O juiz José Aguiar Linhares Lima Neto, da 24ª Vara do Trabalho, decidiu pela recontratação da jornalista, que foi demitida logo após voltar de uma licença, em 2015, por conta da síndrome de Burnout.

 A jornalista Izabella Camargo diz ter sido barrada pela Globo ao comparecer nesta quarta-feira (10) à emissora para cumprir a decisão judicial que ordena que o canal a recontrate. À reportagem, ela confirmou que a recepção não foi amistosa.

"Eu estive na emissora. Fui atendida do lado de fora, na calçada", conta.

Segundo Camargo, o caso corre sob segredo de Justiça e, por conta disso, não pode dar mais detalhes. A informação que ela revelou sobre a sua recepção na calçada é pública, já que, de acordo com a jornalista, muitas pessoas a cumprimentaram. O juiz José Aguiar Linhares Lima Neto, da 24ª Vara do Trabalho, decidiu pela recontratação da jornalista, que foi demitida logo após voltar de uma licença, em 2015, por conta da síndrome de Burnout.

O juiz afirma que a síndrome de Burnout é considerada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) uma doença relacionada ao trabalho e que a demissão deve ser anulada, uma vez que ocorreu em período de estabilidade. Ele disse ainda que ela não poderá trabalhar de madrugada, para evitar o agravamento do problema.

A jornalista teria desenvolvido o problema após trabalhar por seis anos de madrugada, cuidando da previsão do tempo dos jornais Hora 1 e Bom Dia Brasil.

"Comecei a ter crises de choro, crises nervosas [...] Eu ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle. Extrapolei o meu limite", disse ela em entrevista ao Você Bonita, da TV Gazeta. 

Procurada , a comunicação da Globo disse que não comenta sobre ações que estão na Justiça. Os advogados da jornalista ainda foram localizados.

EUA: Michelle Obama aparece com cabelos cacheados em evento

EUA: Michelle Obama aparece com cabelos cacheados em evento

Enquanto primeira-dama, a esposa do ex-presidente americano Barack Obama, 57, costumava usar os cabelos lisos.

 A ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama , 55, apareceu publicamente com os cabelos naturais, em evento de uma revista.

Era uma entrevista ao vivo durante o Essence Festival, uma publicação voltada ao mercado afrodescendente no país.


Foto: Reprodução/ Instagram

Enquanto primeira-dama, a esposa do ex-presidente americano Barack Obama, 57, costumava usar os cabelos lisos. 

Dentre os temas do papo, Michelle contou como o serviço secreto participou da rotina das filhas Sasha e Malia.

Em 2015, à revista People, Michelle confidenciou que ela e Obama já precisaram fazer terapia de casal. "Porque somos exemplos, é importante para nós sermos honestos e dizer que, se você está em um casamento e há momentos que você quer sair, isso é normal –porque eu me já me senti dessa maneira", disse ela.

10 de julho de 2019

Netflix perde seriado “Friends” para novo rival

Netflix perde seriado “Friends” para novo rival

Na mensagem, o perfil afirma que o seriado deixara de ser transmitido pela plataforma no começo de 2020, nos Estados Unidos.

O mercado de transmissão via internet está cada vez mais aquecido. E a nova culpada por isso é a WarnerMedia. A empresa que surgiu de uma parceria entre a Warner e o conglomerado de telecomunicações AT&T deve lançar sua própria plataforma de conteúdo digital no ano que vem. Pior para a Netflix, que se vê uma rival ameaçar seu reinado e, de quebra, ainda perde o direito de uma de suas principais atrações, a comédia Friends.

Previsto para ser lançado em março do ano que vem nos Estados Unidos – e sem previsão para desembarcar por aqui –, o HBO Max trará cerca de 10 mil horas de conteúdo transmitido pela internet, incluindo seriados como Riverdale e Batwoman, além de clássicos como The Fresh Prince of Bel-Air, estrelado por Will Smith, e todos os 236 episódios da sitcom nova-iorquina Friends, que deixará o catálogo da Netflix.

A informação foi confirmada pela Netflix em um comentário na conta oficial da companhia no Twitter. Na mensagem, o perfil afirma que o seriado deixara de ser transmitido pela plataforma no começo de 2020, nos Estados Unidos. Ainda não há maiores informações sobre a presença da atração no catálogo brasileiro.

O mercado de transmissão via internet está cada vez mais aquecido. E a nova culpada por isso é a WarnerMedia. A empresa que surgiu de uma parceria entre a Warner e o conglomerado de telecomunicações AT&T deve lançar sua própria plataforma de conteúdo digital no ano que vem. Pior para a Netflix, que se vê uma rival ameaçar seu reinado e, de quebra, ainda perde o direito de uma de suas principais atrações, a comédia Friends.

Previsto para ser lançado em março do ano que vem nos Estados Unidos – e sem previsão para desembarcar por aqui –, o HBO Max trará cerca de 10 mil horas de conteúdo transmitido pela internet, incluindo seriados como Riverdale e Batwoman, além de clássicos como The Fresh Prince of Bel-Air, estrelado por Will Smith, e todos os 236 episódios da sitcom nova-iorquina Friends, que deixará o catálogo da Netflix.

A informação foi confirmada pela Netflix em um comentário na conta oficial da companhia no Twitter. Na mensagem, o perfil afirma que o seriado deixara de ser transmitido pela plataforma no começo de 2020, nos Estados Unidos. Ainda não há maiores informações sobre a presença da atração no catálogo brasileiro.

Danilo Gentili xinga José de Abreu após discussão com Gloria Perez

Danilo Gentili xinga José de Abreu após discussão com Gloria Perez

A briga com Gloria Perez começou no domingo (7) quando o ator disse que ela e o assassino da filha dela estariam do mesmo lado político.

A briga entre José de Abreu, 73, e a autora de novelas Gloria Perez, 70, ainda está dando o que falar. Agora o apresentador e humorista Danilo Gentili entrou na história. Incomodado com o comentário dele nas redes sociais, Gentili xingou Abreu.

"O Zé de Abreu, aquele que cuspiu numa mulher num restaurante, me xingou e bloqueou quando eu disse que a oposição muitas vezes age pior que o que critica. Hoje, ele explorou a tragédia pessoal de Glória Perez. Nenhuma surpresa. Coerência e empatia são qualidades de caráter", iniciou.

Ele continuou: "Foi extremamente canalha com a Gloria Perez, mas isso é sempre o que se espera dele", pontuou.

A briga com Gloria Perez começou no domingo (7) quando o ator disse que ela e o assassino da filha dela estariam do mesmo lado político. "O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!", escreveu Abreu no Twitter. Gloria também o chamou de "canalha", e em seguida Abreu pediu desculpas.

Outro que ficou indignado com o comentário de José de Abreu foi o jornalista ex-Globo Luis Ernesto Lacombe. Hoje apresentador do Aqui na Band, ele disse que Abreu é um ser "intratável"e que a Globo usa dois pesos e duas medidas para os casos polêmicos que acontecem na emissora.

"José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e foi dispensado. O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem", disse, em programa ao vivo.

"Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo doentio", completou.

09 de julho de 2019

Caso Rafael Miguel: assassino não está em lista de procurados

Caso Rafael Miguel: assassino não está em lista de procurados

Com prisão decretada desde 12 de junho (três dias após os crimes), Cupertino já teve imagens de possíveis disfarces divulgadas pela Polícia Civil de São Paulo, além de ter tido a conta bancária bloqueada - a fim de interromper a fuga dele.

Um mês após o assassinato de Rafael Miguel e dos pais, o autor do crime, Paulo Cupertino, que matou a família com tiros à queima-roupa, segue em liberdade e não teve o nome incluído na lista de procurados. A informação foi divulgada nesta terça-feira (9) pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, no "A Tarde É Sua", de Sonia Abrão.

O jornalista explicou que, segundo informações oficiais da polícia, Cupertino não consta na lista estadual nem nacional de procurados porque está com mandado de prisão temporária - e só entraria em caso de prisão preventiva. De acordo com Lo-Bianco, a Interpol informou que está em processo de cadastramento do suspeito, que, teria sido visto nos países vizinhos Uruguai e Paraguai.

Com prisão decretada desde 12 de junho (três dias após os crimes), Cupertino já teve imagens de possíveis disfarces divulgadas pela Polícia Civil de São Paulo, além de ter tido a conta bancária bloqueada - a fim de interromper a fuga dele.

Ele é pai da namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, de 18 anos, e seria contra o relacionamento dos dois. 

Homenagens no dia do aniversário

Neste terça, Rafael e o pai, João Alcisio Miguel, fariam aniversário. O ator completaria 23 anos e o pai, 53. Camila Miguel, irmã do ator, e Isabela, a namorada dele, publicaram fotos e textos para falar da dor e da saudade neste dia. 

"Dia 9 de julho sempre foi dia de festa em casa. É seu dia, Rafa, e a gente aproveitava o feriado pra comemorar a sua vida e a do pai, com churrasco (com o melhor churrasqueiro) e bolo (da mais mão cheia). Por mais que eu queira, do fundo da minha alma, celebrar de alguma forma quem vocês foram, e esse dia que sempre foi especial e cheio de alegria pra gente, ainda dói demais. Uma dor tão absurda que chega a ser física", desabafou.

Ela acrescentou: "Hoje dói porque faz 1 mês desde que nos falamos pela última vez, nosso bom dia diário com sessão de baba pela Mariá. faz um mês dos dias mais escuros que vivi, e que ainda parecem mentira. 1 mês não se compara há uma vida de saudades e superação que vamos viver".

Isabela, por sua vez, postou fotos antigas de Rafael e escreveu: "Feliz aniversário, meu amor. Festa no céu. Aqui, ainda dói pra nós, mas fazemos de tudo pra te orgulhar".

O caso

As mortes do ator Rafael Miguel e dos pais dele foram resultado de uma discussão com o pai da namorada do jovem, que não concordava com o relacionamento. A informação consta no boletim de ocorrência do caso registrado como homicídio consumado no 98º DP, do Jardim Miriam, e foi confirmada pela polícia ao Portal da RedeTV!.

Rafael morreu no domingo (9), aos 22 anos, no bairro de Pedreira, na zona sul de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além dele, seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram executados no portão da casa da namorada do artista, no início da tarde.

Inicialmente, os três foram recebidos por Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada do ator, e pela mãe da menina. Entretanto, no meio da conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48, pai de Isabela, chegou ao local armado e fez disparos contra as vítimas. O suspeito fugiu e está desaparecido. 

Em nota, a assessoria da SSP informou que "João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime”.

Luana Piovani diz que monogamia é 'sacrifício'

Luana Piovani diz que monogamia é 'sacrifício'

Na gravação, feita ano passado, Piovani sai para jantar com Scooby e outras três pessoas, fala sobre relações chega a criar um perfil em um site de relacionamentos casuais.

 Vivendo sem namorado desde que se separou do surfista Pedro Scooby em março, Luana Piovani, 42, diz que a monogamia é um "sacrifício" para ela. A apresentadora fala sobre o tema em um dos episódios de Luana É De Lua, programa que tem no canal pago E!.

Na gravação, feita ano passado, Piovani sai para jantar com Scooby e outras três pessoas, fala sobre relações chega a criar um perfil em um site de relacionamentos casuais.


Foto:Reprodução/Instagram

"Para mim, a monogamia é um sacrifício. É um esforço que eu faço, porque eu sempre seduzi, sempre gostei disso e eu sempre tive muita oferta", diz. "Eu sempre tive uma vida desse jeito. Então na hora que esse acordo é rompido, eu falo: 'Eu estou me sacrificando e ele não'", diz no episódio que vai ao ar na noite desta terça-feira (9), às 21h.

Em outro vídeo, que revela os bastidores da gravação do episódio, Piovani afirma que apesar de pensar em tudo isso, ela é monogâmica. "Eu não tenho a menor recordação de ter gostado de dois meninos ao mesmo tempo. Gosto de um, mas conheci uma pessoa mais interessante, esse um que eu gostava passa a não existir mais", diz.

"Se eu estou solteira, sou um macho. Sempre foi assim. Dou cantada, não tenho vergonha de ter a iniciativa. Nunca tive problemas de ir para a cama na primeira noite, sempre me senti segura de que se eu gostei da pessoa, ela vai gostar de mim. Nunca me importei se ela vai pensar que eu sou piranha, malcriada, filha de uma devassa. Não o nem aí. Acredito que ela vai me conhecer e se interessar por mim".

Na vida pessoal, Piovani passa por um momento complicado. Ela permaneceu casada com Scooby por oito anos e teve três filhos com ele, Dom, Bem e Liz. A separação que parecia tranquila acabou se tornando polêmica quando Scooby passou a namorar Anitta, poucos meses após a separação.

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, Anitta e Scooby já viveram um "affair" em 2016, quando o surfista e Piovani romperam o casamento por alguns meses. O relacionamento, de acordo com Dias, durou um mês e terminou após uma briga que o casal teve em uma festa.

A cantora, por sua vez, diz estar tranquila com relação a comentários, comparações e sentimento de rivalidade entre os fãs das duas artistas. "Não perco meu tempo com isso, não, sinceramente", disse a cantora no prêmio MTV MIAW que aconteceu na quarta-feira (3), em SP.


Dono do hit 'Malemolência', Dynho Alves fará show em Teresina

Dono do hit 'Malemolência', Dynho Alves fará show em Teresina

Apresentação acontece no dia 3 de agosto, um sábado, na boate Teresina Lounge.

O funkeiro Dynho Alves, que alcançou as paradas de sucesso com o hit "Malemolência", fará uma apresentação na capital piauiense no dia 3 de agosto, na boate Teresina Lounge (@teresinalounge).

Nascido em Mato Grosso do Sul, Dynho, cujo nome real é Edson Alves, já é reconhecido como um dos principais artistas de funk do país, com apenas 22 anos de idade.

No YouTube, o clipe de "Malemolência" já atingiu a marca de 127 milhões de visualizações - até esta terça-feira, 9 de junho, pouco mais de seis meses após seu lançamento.


Os ingressos para o show de Dynho Alves em Teresina podem ser adquiridos em três pontos físicos: o Canecão Lanches (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 950), na loja da Claro no Riverside Shopping e na Show Auto Mall (na Avenida João XXIII, ao lado da boate Teresina Lounge).

Ainda é possível comprar ingressos pelo Ingresse.com.

O funkeiro Dynho Alves (Foto: Divulgação)

Cleo publica foto sorridente após sofrer críticas sobre peso

Cleo publica foto sorridente após sofrer críticas sobre peso

No Instagram, publicou uma imagem com sorriso de orelha a orelha e uma frase chamativa

Depois de ser duramente criticada na internet por causa do tipo de roupa que vestiu no MTV MIAW e pelo corpo, Cleo, 36, mostra para todo mundo que está de bem com ela mesma.

No Instagram, publicou uma imagem com sorriso de orelha a orelha e uma frase chamativa. "Rir até dar câimbra. Que assim seja!", escreveu.

Na foto ela aparece com um top preto e um casaco amarelo, uma bota de oncinha e calça mais larga com estampa de exército. No dia do MIAW, sua roupa chamou a atenção de alguns internautas e até de grávida ela foi chamada.

Cleo, à época, fez um desabafo e foi defendida por famosos, pela mãe e pelo ex-namorado João Vicente de Castro. "Eu tenho orgulho dela. Eu tenho orgulho porque ela é autêntica, porque ela é linda, porque ela luta pelos seus desejos, porque ela tem defeitos, porque ela é honesta, porque ela trabalha para ser quem ela quer ser. Eu tenho orgulho dela porque ela não deita para crítica pobre e machista", disse.

Lívia Andrade é expulsa do programa do Silvio Santos após beber cachaça

Lívia Andrade é expulsa do programa do Silvio Santos após beber cachaça

O dono do baú a chamou de 'bêbada' e de 'maconheira' antes de retirá-la do ar.

Silvio Santos, 88, expulsou Lívia Andrade, 36, do Jogos dos Pontinos, quadro mais famoso de seu programa aos domingos à noite, no SBT. Nele, o dono do baú a chamou de 'bêbada' e de 'maconheira' antes de retirá-la do ar. 

Tudo começou quando Silvio perguntou aos colegas de júri, do qual Lívia faz parte, sobre drogas. Durante o papo, Lívia revelou que da última vez em que ofereceram droga para ela, jogou na privada. "Que jogou nada, sempre foi maconheira", disparou o apresentador.

Em seguida, Silvio Santos percebeu que ela estaria com um ar de quem bebeu álcool e perguntou ao diretor se no regulamento era permitido que pessoas bêbadas participassem. Com a negativa, Lívia foi expulsa da bancada por ele.

Em tom de brincadeira, Lívia pegou uma garrafa de cachaça, sentou em um banco do auditório e começou a beber. "Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada", disse ela a Silvio Santos, para as risadas dos presentes.

Nas redes sociais, Lívia compartilhou vídeos do programa e também do dia em que, segundo ela, recebeu maconha ao pagar o estacionamento em um lugar fora do Brasil. O assunto que foi debatido no programa de Silvio.

08 de julho de 2019

Valéria Valenssa revela que está separada de Hans Donner

Valéria Valenssa revela que está separada de Hans Donner

O anúncio foi feito pela própria modelo em suas redes sociais.

Chegou ao fim o casamento da ex-Globeleza Valéria Valenssa, 47, com Hans Donner, 70, criador do logotipo da TV Globo e de diversas vinhetas de Carnaval e da programação da emissora. Ambos ficaram juntos por 27 anos.

O anúncio foi feito pela própria modelo em suas redes sociais. "Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. Cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo", revelou.

Na última quarta-feira (3), a ex-Globeleza havia desmentido a informação de que estava em processo de separação em mensagem no Instagram. "Hoje pela manhã fui surpreendida por um jornal carioca que anunciou minha separação. Como pessoa pública, jamais renunciarei a falar algo sobre mim para os meus fãs e, sempre que tiver assuntos pertinentes a eles, farei questão de esclarecer, com o mesmo carinho e cuidado com que sempre os tratei", disse.

Ela completou, à época. "Construímos uma linda família com dedicação, amor e respeito. Neste momento não temos qualquer declaração a dar sobre o assunto. Obrigada pelas declarações de carinho."

Juntos eles são pais de dois filhos: João Henrique Donner e João Gabriel Donner. 

De acordo com o jornalista Leo Dias, Valeria teria traído Donner com um empresário rico com 18 anos a menos do que ele. 

Luis Fonsi diz que não vê a hora de voltar ao Brasil

Luis Fonsi diz que não vê a hora de voltar ao Brasil

Cantor disse ainda que é amigo de Ivete Sangalo e Anitta

Dono do recorde de visualizações no YouTube, com 6,2 bilhões de cliques no clipe de "Desapacito", Luis Fonsi, 41, é um dos fenômenos que surgiram com a explosão da música latina pelo mundo. 

Depois dos grandes sucessos que emplacou nos últimos dois anos, que incluem "Échame La Culpa" (1,8 bilhões de visualizações na plataforma) e "Date La Vuelta" (58 milhões de cliques em apenas dois meses), o cantor porto-riquenho lançou em fevereiro álbum de músicas inéditas chamado "Vida".

Com uma turnê mundial do novo álbum engatilhada, Fonsi diz que não vê a hora de voltar ao Brasil para fazer shows. A inclusão do país na turnê, contudo, ainda não foi confirmada. 

"Estou animado. Não vejo a hora de voltar ao Brasil", contou o cantor, que incluirá inéditas e sucessos antigos em suas apresentações.

Fonsi já esteve no Brasil em 2018, quando fez uma série de shows. Durante a conversa com a Folha, o porto-riquenho disse conhecer muitos cantores brasileiros e que não vê a hora de rever suas amigas Ivete Sangalo, 47, e Anitta, 26. 

"Quando fiz minha turnê pelo Brasil, no ano passado, eu cantei com a incrivelmente maravilhosa Ivete Sangalo. Ela é minha amiga, cantou comigo e foi um sonho realizado", afirma o cantor, em referência à participação da cantora baiana em show em São Paulo da sua turnê Love Dance World Tour, em maio de 2018. 

Ele diz ainda que é amigo de Anitta, com quem canta "Pa'Lante", faixa que lançou no mês passado ao lado também de Alex Sensation. 

Antes disso, o single anterior lançado pelo porto-riquenho também foi uma colaboração. "Date La Vuelta" é uma faixa dançante e sexy ao lado de Nicky Jame e Sebastian Yatra.

Ele afirma que a música é perfeita para o verão no Hemisfério Norte, por ser uma faixa dançante, sexy, alegre. "Eu achei que era o momento certo para lançá-la, antes da turnê. Foi feita com dois amigos talentosos e incríveis. Fiquei feliz com o resultado." O single teve mais de 1,4 milhões de visualizações no YouTube em menos de 12 horas depois da estreia.

Fonsi virou nome conhecido em todo o mundo em 2017, quando o hit "Despacito", com Daddy Yankee, estourou ao redor do globo, ultrapassando várias marcas históricas de audiência. 

Ele pontua que muita coisa mudou na música desde que o hit foi lançado, mas que "Despacito" continua relevante. "Eu mudei, a música mudou, o mundo mudou. O jeito que pensamos e consumimos música mudou. Mas 'Despacito' ainda está presente."

Santoro mostra como se transforma no Louco da Turma da Mônica

Santoro mostra como se transforma no Louco da Turma da Mônica

Santoro aparece no filme "Turma da Mônica: Laços", em cartaz nos cinemas.

O ator Rodrigo Santoro, 43, divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando como ele se transformou no personagem Louco, da Turma da Mônica. A publicação pode ser vista a partir do seguinte link: https://www.instagram.com/p/Bznx1WznHl7/

Santoro aparece no filme "Turma da Mônica: Laços", em cartaz nos cinemas. O longa é a primeira versão em live-action (com atores reais) dos quadrinhos de Maurício de Souza.

A trama acompanha o quarteto em busca de Floquinho, cachorro verde de Cebolinha que desapareceu da noite para o dia. Enquanto investiga, a turminha descobre que outros animais da cidade estão sumindo.

O longa é estrelado pelos atores mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). O elenco conta ainda com nomes de peso, como Mônica Iozzi, Paulo Vilhena e outros.

Em entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista (RedeTV!) , Maurício de Souza não deu muitos detalhes do filme, mas disse o Louco aparece em um ponto alto do filme.

"Desobediente das leis da física e da lógica, desarrazoado, impetuoso e entusiasta do tudo e de coisa nenhuma. O incompreendido ponto fora da curva. Que representa um pouco de todos nós. Aquele que a gente não pode, mas adoraria ser", escreveu Santoro sobre o personagem em suas redes sociais.

Casa em que Michael Jackson cresceu resiste em meio a ruínas

Casa em que Michael Jackson cresceu resiste em meio a ruínas

Comprada pelo casal Jackson em 1950, o local segue propriedade da família, que se mudou para uma mansão na Califórnia em 1969.

A pequena casa branca de gramado impecável, na esquina das ruas Jackson e Jackson Family, atrai gente do mundo inteiro na cidade americana de Gary, no estado de Indiana. Há esculturas de crianças brincando, flores no portão e mensagens escritas por fãs nos tijolos da calçada.

Afinal, foi aqui que tudo começou para Michael Jackson e seus irmãos Jackie, Tito, Jermaine e Marlon, que ensaiavam por horas a fio na sala apertada, antes de suas apresentações em escolas, lojas e bares da região. Mas enquanto a casa segue relativamente bem cuidada, todo o resto de Gary segue em ruínas, quase como uma cidade fantasma.

Gary, a 47 km de Chicago, foi de cidade do futuro nos anos 1920, com o avanço da indústria do aço e suas diversas siderúrgicas, para virar "capital do assassinato" na década de 1990. Desde os anos 1960, perdeu quase 60% de sua população com o fechamento de fábricas e declínio do setor. Hoje, são cerca de 75 mil habitantes e muitas ruas vazias.

Terrenos baldios estão intercalados com prédios que parecem prestes a desabar, como o hospital onde Jackson e seus irmãos nasceram, o St. Mary's Mercy. Fechado desde 1995, agora é palco de seriados sobre caça-fantasmas e parece mais cenário do videoclipe de "Thriller".

O bar Mister Lucky's Lounge também está abandonado, protegido por uma cerca e com as janelas tampadas por placas de madeira. Um anúncio colado no exterior avisa: "casa da primeira performance dos Jackson 5".

"Eles começaram a cantar aqui em 1964. Cinco sets por noite, seis shows por semana", lembrou o patriarca Joe Jackson (1928-2018) a um jornal local em 2011, quando visitou a cidade com a matriarca Katherine.

Dez anos atrás, novos proprietários do Mister Lucky's Lounge prometeram reerguer o espaço e vender os tijolos vermelhos do prédio. Os planos nunca saíram do papel.

A escola Garrett Elementary, onde os Jacksons aprenderam o ABC, fica a duas quadras da residência. Hoje um prédio decadente e vazio, foi onde Michael fez sua primeira performance, aos 5 anos, com a música "Climb Every Mountain".

Nem a casinha no número 2.300 da rua Jackson passou ilesa do declínio da cidade. Um tributo em granito instalado no jardim, com uma foto de Michael Jackson dançando na ponta dos pés, foi roubado alguns anos atrás.

Comprada pelo casal Jackson em 1950, o local segue propriedade da família, que se mudou para uma mansão na Califórnia em 1969. Naquele ano, o grupo Jackson 5 havia assinado contrato com a Motown, de Detroit, a 400 km de Gary. Michael tinha dez anos.

Com apenas dois quartos e um banheiro na residência, Michael dormia num quarto com seus quatro irmãos apinhados em beliches, enquanto as três irmãs dividiam a sala. Não é possível visitar por dentro, nem circular no jardim, que tem esculturas de cervos e de três crianças.

Apesar de arrumada por fora, o local poderia facilmente ganhar o título de casa dos horrores. Afinal, também foi aqui que Michael e seus irmãos passaram por maus bocados nas mãos de Joe, com abusos físicos e psicológicos.

Além das surras de cinta, Joe tinha uma coleção de armas em casa e chegou a apontá-las para os filhos quando os ensaios não iam bem. La Toya Jackson escreveu em sua biografia que ela e a irmã Rebbie foram abusadas sexualmente pelo pai.

Em 2013, La Toya voltou à residência com a mãe para uma vigília no aniversário do irmão, morto em 2009. "Mas que pequena, parece uma casa de brinquedo!", ela diz ao entrar na sala, em seu programa de reality show. "Como a gente comia todos juntos nessa cozinha minúscula?", ela pergunta à mãe. "Porque eu lembro, sempre jantávamos todos juntos."

Cameron Boyce, ator da Disney, morre aos 20 anos

Cameron Boyce, ator da Disney, morre aos 20 anos

De acordo com o porta-voz da família do jovem, “ele morreu enquanto dormia devido a um ataque (convulsão) que foi resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado.”

O ator Cameron Boyce, conhecido por seus personagens em alguns filmes da Disney como Descendentes e pelo programa de televisão ‘Jessie’, morreu no último sábado (6), aos 20 anos.

De acordo com o porta-voz da família do jovem, “ele morreu enquanto dormia devido a um ataque (convulsão) que foi resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado.”, relatou. “O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos os que o conheceram e amaram", acrescentou o porta-voz à ABC News.

"Estamos totalmente desconsolados e pedimos privacidade neste momento imensamente difícil, enquanto choramos a perda do nosso precioso filho e irmão", finalizou a família. 

Em comunicado oficial à imprensa, o Disney Channel lamentou a perda. "Desde cedo, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seu talento artístico extraordinário com o mundo. Ele era um ser humano carinhoso e, acima de tudo, um filho, neto, irmão e amigo apaixonado e carinhoso. Nós oferecemos nossos sentimentos à família, amigos e colegas e nos juntamos aos milhões de fãs no luto”. 

Além de ator desde os nove anos, Cameron Boyce estava estava ativo em diversas iniciativas de solidariedade, no ‘Thirst Project’, que se dedica a financiar projetos para fornecer água potável nas regiões mais pobres do mundo.

João Gilberto será velado nesta segunda no Theatro Municipal do Rio

João Gilberto será velado nesta segunda no Theatro Municipal do Rio

Considerado o criador da Bossa Nova, João Gilberto morreu neste sábado (6), aos 88 anos, em seu apartamento no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

O cantor e compositor João Gilberto será velado em cerimônia aberta ao público nesta segunda (8) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O velório começará às 9h.

Considerado o criador da Bossa Nova, João Gilberto morreu neste sábado (6), aos 88 anos, em seu apartamento no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. O primogênito do compositor não estará presente ao velório, pois está nos Estados Unidos renovando o green card e não pode deixar o país, disse o seu advogado, Gustavo Miranda.

Além de João Marcelo, fruto do casamento com a também cantora Astrud Gilberto, João Gilberto deixou outros dois filhos: Bebel Gilberto, da união com Miúcha, e Luísa, filha dele com a ex-mulher Cláudia Faissol.

O cantor também estava envolvido em um complicado imbróglio familiar desde 2017. Naquele ano, sua filha, a também cantora Bebel Gilberto, começou a mover um processo de interdição do pai.

O motivo era sua idade avançada e sua situação financeira, precária -ele chegou a ser despejado do apartamento em que vivia no Leblon, zona sul do Rio.

Recentemente, Bebel também havia pedido proteção judicial contra o meio-irmão, João Marcelo -ele a acusara de estar roubando o dinheiro do pai.

À Folha de S.Paulo, Faissol, mãe da caçula do cantor, afirmou no final de junho que estava há cerca de um ano sem poder ver o músico, e que se as brigas entre seus dois filhos mais velhos continuassem, ele morreria de tristeza.

João havia completado 88 anos no início do mês de junho, quando apareceu em uma rara fotografia publicada por sua nora, mulher de João Marcelo, nas redes sociais. 

No final da vida, ele morava com a namorada, a moçambicana Maria do Céu Harris. Ele não dava entrevistas e não recebia ninguém em casa, a não ser familiares.

'Não falta mais nada nesta vida', diz Anitta em apresentação na Copa América

'Não falta mais nada nesta vida', diz Anitta em apresentação na Copa América

No meio da apresentação, Anitta fez uma homenagem e disse: "Luz ao mestre João Giberto", para lembrar a morte do pai da bossa nova, neste sábado (6).

A cantora Anitta, 26, foi aplaudida por sua apresentação na final da Copa América, neste domingo (7). Ela cantou com o porto-riquenho Pedro Capó, 38.

Eles fizeram duetos em suas músicas. Anitta escolheu o seu sucesso mundial "Downtown", que originalmente ela canta com J. Balvin. Já Capó executou a canção "Calma". O estilo ousado da brasileira, que foi toda de branco à apresentação, foi criado pela fashion designer Helô Rocha. 

No meio da apresentação, Anitta fez uma homenagem e disse: "Luz ao mestre João Giberto", para lembrar a morte do pai da bossa nova, neste sábado (6). 

A carioca disse que não esperava o convite para fazer parte do encerramento da Copa América. Ela já se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos no Rio, em 2016, a cantora já cantou com Iggy Azalea fez parcerias com Snoop Dogg e Madonna.

Com tanta coisa no seu currículo, ela diz que não falta nada em sua lista. "Posso ser sincera? Não falta nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada".

O show da cantora no encerramento do evento esportivo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. A maioria dos internautas disse que era esperado que Anitta fosse vaiada por causa de sua posição política. O evento teve a presença do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Justiça Sérgio Moro. Aplaudida, os fãs da cantora comemoram nas redes sociais. 

O próximo passo de Anitta é sua turnê no exterior. "Vou me dedicar a esses shows e estou muito feliz. Mas até o final do ano ainda tem muita coisa para acontecer, com os feats [parcerias] internacionais que estão por vir. A agenda está cheia", afirmou Anitta por meio de sua assessoria de imprensa.

06 de julho de 2019

Anitta diz que não fez as pazes com Pabllo Vittar

Anitta diz que não fez as pazes com Pabllo Vittar

Durante coletiva de imprensa da final da Copa América, onde a dona de "Bola, Rebola" vai se apresentar neste domingo (7) no Maracanã ao lado do porto-riquenho Pedro Capó, Anitta negou todos os boatos.

Depois de darem indícios de que poderiam ter se reconciliado, Anitta, 26, e Pabllo Vittar, 24, parece que continuam brigadas, sem previsão de fazer as pazes no mundo pop.

Durante coletiva de imprensa da final da Copa América, onde a dona de "Bola, Rebola" vai se apresentar neste domingo (7) no Maracanã ao lado do porto-riquenho Pedro Capó, Anitta negou todos os boatos de que as duas cantoras estavam bem e ainda contou que não existe nenhum novo dueto entre elas.

"Fake news, boato", falou sucintamente ao portal UOL, na tarde desta sexta-feira (5).

Juntas, as cantoras lançaram "Sua Cara" ao lado de Diplo, 40, em 2017. A briga entre elas surgiu depois do clipe desta faixa, em que Anitta acusa Pabllo de não ter pago nenhuma parte da produção audiovisual que foi gravada em Marrocos e custou, segundo um áudio vazado por Leo Dias, mais de US$ 70 mil (cerca de R$ 250 mil). 

As especulações de uma reconciliação surgiram no final de junho, depois que Anitta publicou uma foto dela com um visual de brilho e a legenda "Shine". Neste dia, Pabllo também publicou uma imagem sua com uma roupa cheia de brilho e a legenda "Shine like me" ("Brilhe como eu").

Até então, as publicações poderiam ser uma coincidência ou até uma alfinetada. No entanto, o produtor musical Gage publicou na tarde desta quinta-feira (27) um tuíte com a legenda "Shine Anitta & Pabllo Vittar", mencionando os perfis das duas. 

ENTENDA A BRIGA

Em setembro de 2018, áudios de Anitta sobre os custos do clipe "Sua Cara" (gravado com Pabllo Vittar e Major Lazer) vazaram e levantaram a questão de que a cantora teria pago sozinha todas as despesas da produção, num total de US$ 70 mil (cerca de R$ 250 mil). Após a gravação, Pabllo teria pedido um cachê alto para participar de uma edição da festa Combatchy, criada pela própria Anitta, o que teria gerado a resposta em áudio. 

"O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: 'Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito'. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida", dizia ela no áudio.

Desde então, as duas quase não tocaram no assunto, mas Vittar chegou a dizer que não tinha raiva de Anitta, apesar de elas não se falarem nem serem amigas. "Eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada", disse em uma entrevista à rádio O Dia. 

Recentemente, uma fã disse a Anitta que adoraria que ela e Pabllo Vittar voltassem a se falar. "Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA não tem por que não voltar", respondeu Anitta.

Cleo Pires recebe críticas por figurino e corpo, faz desabafo

Cleo Pires recebe críticas por figurino e corpo, faz desabafo

Cleo reclamou de quando engorda dizem que ela fez algum procedimento no rosto. E que quando emagrece também recebe críticas.

Cleo Pire s, 36, teve de rebater as críticas que anda recebendo desde quando apareceu com seu figurino na festa de premiação do MTV MIAW, que aconteceu na última quarta-feira (3), em São Paulo. Ela usou um body cavado com lingerie à mostra e calça larga.

Após receber críticas que foram da roupa ao corpo, a cantora desabafou nas redes sociais. "Eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperam de mim.  Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma 'beleza natural inalcançável', mas isso está longe de significar que vivo minha vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usam justamente minha fraqueza contra mim", escreveu. 


Foto: Reprodução/ Instagram

Cleo reclamou de quando engorda dizem que ela fez algum procedimento no rosto. E que quando emagrece também recebe críticas. "Penso no tanto de meninas e mulheres que, assim como eu, sofrem com distúrbios alimentares e emocionais por canta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel, que é fortemente alimentado pela cultura e por um certo tipo de jornalismo que tende a comentar sempre de forma depreciativa quando alguém aparece com quilos a mais. Isso não é vergonha. Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não", declarou.

No programa Fofocalizando, a reportagem perguntou a ela se ela estava grávida. Na resposta, disse que não e que é acostumada a estufar a barriga para respirar melhor.

Famosos, dentre eles o ex-marido João Vicente de Castro, se posicionaram a favor dela. "Eu tenho orgulho dela. Eu tenho orgulho porque ela é autêntica, porque ela é linda, porque ela luta pelos seus desejos, porque ela tem defeitos, porque ela é honesta, porque ela trabalha para ser quem ela quer ser. Eu tenho orgulho dela porque ela não deita para crítica pobre e machista", disse

"Você é deusa, amiga", disse Yasmin Brunet. "Tu é maravilhosa", escreveu Viviane Araújo. Até a mãe dela, a atriz Gloria Pires, entrou na internet para defender a cria. "É isso aí, filha! Como se dizia, na minha época: falou e disse". 

Carlinhos Maia e marido são convidados a se retirar de parque da Disney

Carlinhos Maia e marido são convidados a se retirar de parque da Disney

Nela, havia imagens de mãos mostrando o dedo do meio. De acordo com relatos de Lucas, algumas pessoas se sentiram ofendidas e chamaram os seguranças, que deram duas opções a eles: ou compravam uma nova peça de roupa ou teriam de sair de lá.

Passando férias na Disney, o casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que se casou em uma cerimônia grandiosa no Nordeste, foi convidado a se retirar de um parque de Orlando por conta de uma bermuda que Lucas estava usando.

Nela, havia imagens de mãos mostrando o dedo do meio. De acordo com relatos de Lucas, algumas pessoas se sentiram ofendidas e chamaram os seguranças, que deram duas opções a eles: ou compravam uma nova peça de roupa ou teriam de sair de lá.

"O short nem meu é. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque. Fui repreendido. Eu gelei na hora", disse.

Em seguida, Lucas contou que não precisou comprar outra peça de roupa, pois ele e os amigos já estavam indo embora.

"Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Às vezes foi só uma pessoa chata que não tem o que fazer que foi dizer que minha bermuda era ofensiva. Da próxima vez que vier para Disney vou trazer um pote de alfazema", finalizou.

Depois do casamento, Carlinhos Maia e Lucas se viram em uma briga virtual com Whindersson Nunes. Na época, Lucas saiu em defesa do marido. Ambos excluíram o Instagram por um tempo.

05 de julho de 2019

'Pessoal deve estar melhor na enchente no Brasil', diz Luciana

'Pessoal deve estar melhor na enchente no Brasil', diz Luciana

A apresentadora da RedeTV! tem compartilhado diversos vídeos e imagens de momentos em que ela está apenas usando biquíni e tomando sol em cenários paradisíacos do local.

Luciana Gimenez, 49, está curtindo alguns dias de folga no verão da Grécia. A apresentadora da RedeTV! tem compartilhado diversos vídeos  e imagens de momentos em que ela está apenas usando biquíni e tomando sol em cenários paradisíacos do local.

Mostrando uma piscina, ela ironizou dizendo, na legenda da foto, que o lugar era feio e que quem está no Brasil em áreas sob fortes chuvas e enchentes, como as que acometeram São Paulo nesta sexta-feira (5), estariam em situação melhor.

"Lugar feio esse, né? Ruim né! Estou pensando que o pessoal que está na enchente lá na Marginal está bem melhor", disse a apresentadora, logo complementando que se tratava de uma brincadeira. "Tô brincando, pessoal vai me xingar. Mas tudo bem, depois vocês se vingam, já já estarei aí na enchente também".

Em conversa com seus seguidores, Gimenez pediu para eles não ficarem bravos, porque ela vive o resto do ano em São Paulo e merece um tempo de descanso. "Mas não fiquem bravos comigo também. Eu fico ai na Marginal o ano todo. Eu mereço também, vai!", finalizou.

Pedro Scooby posta vídeo de filhos cantando Anitta

Pedro Scooby posta vídeo de filhos cantando Anitta

Pedro Scooby chegou a Portugal nesta quinta-feira (4) para visitar os filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com a ex, Luana Piovani.

O surfista publicou vídeos se divertindo com as crianças e, em um deles, mostra que estão cantando "Onda Diferente", música de sua atual namorada, a cantora Anitta, em parceria com Ludmilla e Snoop Dogg.

Piovani desabafou sobre o episódio nas redes sociais: "Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases pra não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado quero só ver como vai ser", diz em vídeo.

Na letra, o trio usa expressões como "fudeu" e fazem menções ao uso da maconha. "A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede", disse a mãe.

Por fim, ela fez uma menção direta a Scooby: "Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?".

O pai então se defendeu dizendo que a música é uma das preferidas dos filhos. "Nem sei se eu deveria explicar isso pra vocês, mas vamos lá! A playlist que estava tocando hoje no carro não fui eu que escolhi. São as músicas prediletas dos meus filhos [...] Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho, Thiago Brava... Só para deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos. Acho que eu tinha que deixar claro para quem me acompanha", disse.

Justiça do Trabalho manda Globo readmitir Izabella Camargo

Justiça do Trabalho manda Globo readmitir Izabella Camargo

A informação é da revista Veja, que afirmou que a notificação judicial foi entregue na tarde desta quinta-feira (4) à emissora.

A Justiça do Trabalho determinou que a Globo readmita a jornalista Izabella Camargo, 38, demitida em novembro do ano passado, após retornar de uma licença médica. A informação é da revista Veja, que afirmou que a notificação judicial foi entregue na tarde desta quinta-feira (4) à emissora. 

Camargo, que atuou por seis anos como repórter do tempo nos jornais Hora 1 e Bom Dia Brasil, afirmou na época da demissão que havia sido diagnosticada com Burnout, um tipo de estresse associado ao emprego ou ao desemprego, segundo definição da OMS (Organização Mundial da Saúde). 

"Comecei a ter crises de choro, crises nervosas", afirmou ela, que chegou a dizer que trabalhar de madrugada, como fazia na Globo, piorou ainda mais seu estado. "Eu ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle. Extrapolei o meu limite", disse em entrevista ao Você Bonita, da TV Gazeta. 

Com isso, o juiz do trabalho José Aguiar Linhares Lima Neto, da 24ª Vara do Trabalho, determinou sua readmissão, afirmando que a Síndrome de Burnout é uma doença relacionada ao trabalho e que Camargo estava no período de estabilidade. Ele disse ainda que ela não poderá trabalhar de madrugada, para evitar o agravamento do problema.

Procurada pela reportagem, a Globo ainda não se manifestou. Já os advogados da jornalista ainda foram localizados. 


Grazi aceitou papel porque personagem lembra sua mãe

Grazi aceitou papel porque personagem lembra sua mãe

Moça simples, a costureira será disputada por dois pretendentes. De um lado há Ramon (David Junior), pai de uma das filhas de Paloma e de outro lado está uma atração avassaladora por Marcos (Romulo Estrela)

Marcada para estrear no dia 29 de julho, a novela "Bom Sucesso", que vai ocupar a faixa das 19h da Globo no lugar de "Verão 90", tem tudo para ser uma das mais especiais na carreira de Grazi Massafera, 36 anos. E quem afirma isso é a própria atriz, protagonista da história. Ela conta que sua personagem, a costureira Paloma, a faz lembrar de uma época muito boa de sua infância, quando via de perto a mãe e a avó, costureiras, fazerem roupas para ela. Grazi, assim, diz encarar o papel como uma homenagem à sua família.
"Minha mãe é costureira, e Paloma também. Claro que essa profissão pode mudar ao longo da história, mas esse núcleo tem muito a ver com o que eu vivi. Ficava debaixo da máquina de costura, então não precisei fazer laboratório [para construir a personagem]. Viver isso de novo me emocionou, principalmente por ver uma máquina de costura igual à nossa no estúdio", diz a atriz.
A importância do papel fica ainda mais evidente quando Grazi conta que nem deveria estar na novela. "Eu não queria trabalhar neste ano. A Sofia [filha do casamento com Cauã Reymond] passa por um processo de alfabetização e eu queria ficar com ela neste momento. Só que o papel me cativou", revela.
Moça simples, a costureira será disputada por dois pretendentes. De um lado há Ramon (David Junior), pai de uma das filhas de Paloma e que há 16 anos deixou tudo para trás para tentar o sonho de virar jogador de basquete profissional nos Estados Unidos. De outro lado está uma atração avassaladora por Marcos (Romulo Estrela), homem bon vivant. "Com Ramon é amor, e com Marcos é paixão", afirma Grazi.
"Aos 16 anos ela já era apaixonada por Ramon. Engravida dele, e ele vai embora. Mas o amor persiste. Após 16 anos, ela vai fazer um exame de rotina e descobre que tem pouco tempo de vida. Essa mulher surta, quebra tudo, enlouquece", adianta a atriz. Pouco tempo depois, porém, a protagonista descobrirá que seus exames foram trocados com os de outro paciente –na verdade, quem está à beira da morte é o ricaço Alberto (Antonio Fagundes), pai do playboy Marcos. Autoritário e ranzinza, Alberto só sabe demonstrar amor e carinho pela pequena Sofia, sua neta, e passará a repensar o modo como encara a vida após conhecer Paloma.
TORCIDA POR CASAL
O triângulo amoroso se formará quando Ramon voltar ao Brasil. E, se depender do trio de atores, o público terá o poder de influenciar os rumos da novela. "Torço para que tenha uma torcida [para Paloma ficar com Marcos ou Ramon], trabalhamos para isso. É uma obra aberta e tudo pode mudar", afirma Grazi, que ainda revela que está "comendo" as próprias unhas de tanta ansiedade. "Fico mais ansiosa, quase não durmo para saber o que o povo vai achar."
Romulo Estrela também diz acreditar no poder da internet para mudar uma obra de ficção. "Vai muito de identificação. A gente torce para acontecer [preferência do espectador por um ou outro], porque fazemos trabalho para o público. Vai haver torcida de acordo com as afinidades. Existe uma disputa franca dos dois por essa mulher."
PERSONAGEM POPULAR
Feliz com a costureira Paloma, estrela de "Bom Sucesso" e terceira protagonista de sua carreira, Grazi Massafera revela que sempre teve vontade de fazer um papel do tipo.
"Eu estava pedindo ao universo para fazer uma personagem popular, algo próximo do público e próximo do que eu já fui. Hoje eu sou uma atriz da Rede Globo, mas já vivenciei essa fase", diz a atriz, que deu seus primeiros passos na emissora ao participar do Big Brother Brasil de 2005, do qual foi vice-campeã. As outras novelas em que Grazi interpretou a personagem principal foram "Negócio da China" (2008) e "Flor do Caribe" (2013).
Ao explicar por que a personagem é uma representante do povo, a atriz destaca a simplicidade de Paloma. "Popular na linguagem, em tudo. A Paloma tem só duas calças jeans, só troca as blusinhas, não faz cabelo, maquiagem. Mas ela ganha muito em humanidade e em identificação com as pessoas", avalia.
De uns anos para cá, a internet se tornou palco para qualquer tipo de opinião, inclusive sobre as novelas e o desempenho dos atores. No que diz respeito às mocinhas da Globo, muita gente tem dito que elas são bobas, chatas e sem graça. Não foram poucas as vezes em que os fãs passaram a torcer pelas vilãs, geralmente mais ativas e engraçadas.
Falando de Paloma, Grazi diz acreditar que vai conquistar os telespectadores com a mocinha, criada pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de Luiz Henrique Rios.
"É sempre perigoso cair nesse estigma [de chata], mas ela [Paloma] está tão desenhada e tão bem escrita que eu teria que 'cagar' muito para ela ficar chata", brinca a atriz, antes de fazer uma crítica bem-humorada ao ritmo intenso de gravações. "Ela é muito legal, mas se eu tiver que gravar nesse ritmo, 42 cenas por dia, e, se estiver na TPM, ela vai ficar chata."

Bruna Marquezine faz piada sobre mudanças de look em prêmio

Bruna Marquezine faz piada sobre mudanças de look em prêmio

Durante sua passagem pelo pink carpet, Bruna destacou que a maioria das roupas usadas em eventos imporantes não são dela, de fato

Bruna Marquezine participou do prêmio MTV Miaw em grande estilo: a atriz usou três looks na premiação em São Paulo, que será exibida nesta quinta (04) no canal de TV. E, ao mostrar uma das produções usadas, se comparou com uma debutante por conta dos looks variados. "Terceiro e último look da debutante ontem!", legendou a jovem. A cantora Priscilla Alcântara, uma das melhores amigas de Bruna, se divertiu com a frase. "Debutante... rachei! Você é minha amiga mesmo", afirmou Priscilla. "Eu não posso ver um evento que já quero debutar com direito a look da recepção, look da valsa e look da festa! Nascemos pra ser amigas, anja!", respondeu a atriz, em tom bem-humorado.

'Muita coisa que a gente usa, devolve', disse sobre roupas

Durante sua passagem pelo pink carpet, Bruna destacou que a maioria das roupas usadas em eventos imporantes não são dela, de fato. "Importante que pessoal saiba que muita coisa que a gente usa, a gente devolve, tá? A gente não paga. A gente não compra nada. Esta é a verdade", esclareceu a artista, com planos de embarcar para uma temporada de estudos nos EUA a partir de setembro deste ano. Ela ainda falou sobre traições em um relacionamento amoroso: "Eu não gosto de quem eu me torno dentro de um relacionamento infiel".

Após cobrança de fã, Bruna se explica sobre aniversário de amigos

No Twitter, um internauta cobrou Bruna sobre o aniversário de Priscilla, no dia 19 de junho. "Eu sei que é bem desimportante, mas eu não consigo parar de pensar até hoje por que a Bruna não deu parabéns pra Pri no aniversário dela (no insta). Sério, é muito fútil, mas eu tô lá no serviço ocupado e de repente eu fico pensando...", escreveu o rapaz. Ao respondê-lo, a atriz afirmou que não usava as redes sociais para parabenizar amigos. "Não dou parabéns pra ninguém na internet. Já faz um tempo... sei lá por quê. Preguiça. O que importa é o que eu falo pra pessoa", afirmou a global.

Atriz lista referências no mundo da moda

Em bate-papo anterior com o Purepeople, a jovem contou quem considera suas inspirações no cenário fashion atual. "Amo a Zendaya, porque está sempre impecável e não se limita. Gosto gente assim. A cada aparição nós vimos esta pessoa com estilos completamente diferentes, mas ainda conseguimos ver a essência dela ali dentro", justificou Marquezine, ainda acrescentando outros quatro nomes à lista: "Rihanna, Bella Hadid, Hailey Baldwin e Dua Lipa".

(Por Marilise Gomes/Purepeople)

04 de julho de 2019

Dono do hit 'Fuleragem', MC WM explica nome da música após prêmio

Dono do hit 'Fuleragem', MC WM explica nome da música após prêmio

"Fuleragem é uma gíria nordestina, meus pais são nordestinos. É sobre festa, bagunça."

Campeão em duas categorias no prêmio MTV Miaw, MC WM foi um dos destaques da premiação, que aconteceu na última quarta-feira (3) em São Paulo.

O prêmio vai ao ar nesta quinta (4) a partir das 22h na MTV. WM, que ganhou os prêmios Zika do Baile e Danceokê, com a música "Fuleragem ", falou à reportagem antes de subir ao palco do evento e explicou a origem do nome da canção.

"Fuleragem é uma gíria nordestina, meus pais são nordestinos. É sobre festa, bagunça. Acho que todo mundo já foi fuleiro alguma vez na vida", diz WM.

Também indicada ao prêmio Zika do Baile, Mc Tati Zaqui se prepara para lançar uma nova parceria com o funkeiro Don Juan. "Vai ter umas palavrinhas meio pesadas, mas o povo gosta, né?", avisou Tati.

"Ser zica do baile é ser zika do povo, se comunicar com o público, representar", explicou Tati, que, no entanto, perdeu o prêmio para o funkeiro WM.

Daniela e Malu se casam pela terceira vez em Portugal

Daniela e Malu se casam pela terceira vez em Portugal

As duas, que já são casadas desde 2013 no Brasil, agora fazem valer a união também na Europa.

Daniela Mercury, 53, e Malu Verçosa, 42, aproveitaram a viagem aos Açores, onde a cantora se apresenta no sábado (6), para renovar seus votos.

As duas, que já são casadas desde 2013 no Brasil, agora fazem valer a união também na Europa.

"Eu e Malu sentimos vontade de casar nesse paraíso, nesse lugar que nos acolhe tão bem e nos faz sentir em casa", disse Daniela.

A cerimônia aconteceu na cidade de Horta, na Ilha do Faial. A Ilha Azul, como o Faial é conhecido, é especial para o casal. Daniela, que é cidadã portuguesa (seu pai nasceu em Braga), recebeu há dois dias o título de Embaixadora do Faial pela Câmara Municipal da Horta.

Esta foi a terceira aliança trocada pelo casal. A joia, desenhada por Carlos Rodeiro, tem 10 pequenos brilhantes cravejados, um solitário, e é toda em ouro amarelo.

A primeira troca de alianças aconteceu em Paris, de forma simbólica. Em outubro de 2013, o casal trocou novamente alianças no casamento civil, no Brasil. Agora, elas passam a usar três alianças.

Depois da discreta cerimônia, o casal fez um ensaio de fotos pela ilha e ofereceu hortênsias a Iemanjá.

À noite, as madrinhas do casamento, Beatriz Madruga e sua filha Maria Carolina, donas do restaurante Genuíno, o mais famoso da ilha, ofereceram ao casal uma pequena recepção com buffet. Os amigos de Daniela e Malu na Ilha do Faial brindaram a renovação dos votos.

No próximo sábado, Daniela se apresenta na ilha de São Miguel, a maior ilha dos Açores.

Cantora Lia Paris lança videoclipe da música

Cantora Lia Paris lança videoclipe da música "Noite", de seu "Multiverso"

O álbum “Multiverso” será lançado no Brasil dia 5 de Julho com show no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

A cantora Lia Paris lança novo álbum, intitulado “Multiverso”, em shows que começam por São Paulo e depois vão para Paris e Berlin. Para marcar a novidade, ela já disponibiliza em suas redes sociais o videoclipe da música “Noite”, que integra esse novo disco em que Lia canta composições próprias que nasceram durante sua última turnê mundo afora.

Com produção da Hawk Film, direção de fotografia de Luiz Maximiano e montagem feita por Manoel Andrade, o videoclipe foi filmado no Atelier Pedro Useche, na Barra Funda, em São Paulo, com Helio Ranieri assinando a direção de cena. Ele apresenta a cantora em cenários abertos e fechados, sempre com baixa luz e cortes rápidos, traduzindo a essência misteriosa da artista, que contracena com o bailarino Ricardo Januário em uma coreografia sensual e  sofisticada.

O diretor de cena Hélio Ranieri pertence à nova geração de profissionais do audiovisual brasileiro. Com múltiplas habilidades, utiliza a união de seus talentos para imprimir a identidade vibrante e intensa ao videoclipe. Ele desenvolve uma estética diferente saindo um pouco de sua própria identidade, para criar algo novo e focar em um tom de mistério para o expectador “Tive a oportunidade de inserir uma visão diferente com que estou acostumado e combina-la com o tom misterioso que a Lia possui. Conseguimos equilibrar esses dois elementos principais para a criação do clipe e mostrar todas as habilidades que a cantora possui em frente às câmeras”, comenta.

O álbum “Multiverso” será lançado no Brasil dia 5 de Julho com show no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Em seguida há o lançamento na Europa, com apresentações da cantora no icônico Silêncio, clube de David Lynch em Paris. Lia também fará shows no emblemático Festival Tangerine, que acontece numa floresta nos arredores de Paris, e no Festival Sonido Trópico, em Berlin, conhecido pela sofisticada curadoria de música brasileira eletrônica.

Gabriel Diniz recebe prêmio 'Hino Karaokê'  no MTV Miaw 2019

Gabriel Diniz recebe prêmio 'Hino Karaokê' no MTV Miaw 2019

O prêmio MTV MIAW, aconteceu nesta quarta-feira (4) no Credicard Hall, em São Paulo, com transmissão na MTV a partir das 22h desta quinta (4).

O cantor Gabriel Diniz, morto após um acidente de avião em maio, levou o prêmio na categoria Hino Karaokê, no MTV Miaw, o segundo a ser revelado nesta noite. "Deixou muita saudade. O bom é que podemos lembrar dessa alegria dele sempre", disse Sabrina Sato, que apresenta a premiação deste ano ao lado do influenciador digital Hugo Gloss.

O prêmio MTV MIAW, aconteceu nesta quarta-feira (4) no Credicard Hall, em São Paulo, com transmissão na MTV a partir das 22h desta quinta (4). 

Sabrina Saro e Hugo Gloss substituem o comediante Whindersson Nunes na apresentação do prêmio. Eles também concorrem em algumas categorias: Gloss disputa em Stories de Ouro e Top das Lives , e Sato em Ícone MIAW. 

No início do programa, Sato e Gloss abriram a premiação dizendo que 2018 havia sido um ano intenso, com eleição e muitas fake news. Nesse momento, o público interrompeu os apresentadores e começaram a vaiar em uma alusão ao presidente eleito Jair Bolsonaro. 

"Aqui tem uma bicha preta e uma musa asiática. A diferença é o que nos conecta", disse Gloss. "O que importa é que todos nós estamos juntos", completou Sato. 

O primeiro prêmio, Top das Lives, foi apresentado por Fernanda Paes Leme e John Drops, que estavam com roupas semelhantes e feitas com produtos recicláveis. A vencedora foi a atriz e cantora Larissa Manoela.

"Estou muito feliz em estar aqui e receber esse prêmio que para mim é uma honra. Os últimos dias foram muito corridos para mim e hoje levei esse prêmio graças a vocês. Obrigada de coração. Esse prêmio é nosso porque nada eu seria sem vocês."

Ludmilla vai a premiação e se diz feliz por representar classe LGBT

Ludmilla vai a premiação e se diz feliz por representar classe LGBT

A premiação do MTV MIAW reuniu outros famosos, como Anitta, Pabllo Vittar, Gio Ewbank, Bruna Marquezine dentre outras.

 Indicada em duas categorias no prêmio MTV MIAW, a cantora Ludmilla , 24, chegou à premiação que vai ao ar na MTV nesta quinta-feira (4) acompanhada da namorada, a dançarina Brunna Gonçalves. Perguntada sobre como anda a relação, a artista não hesitou em falar de como tem se sentido feliz ao lado da bailarina. Ludmilla e Bruna assumiram o romance no mês passado.


Foto:Reprodução/Instagram

"Estou muito feliz de estar representando a classe maravilhosa dos LGBTQI+", disse Ludmilla, que para o evento escolheu um vestido todo preto com fendas e decote generosos.

Segundo Ludmilla, assumir o namoro a deixou ainda mais próxima dos fãs, que reagiram "com muito amor e carinho". Mesmo ela tendo perdido alguns contratos por conta do namoro.

"Eles [fãs] estão vivendo tudo com a gente, quando a gente não posta nada eles cobram, eles estão curtindo demais. Estou mais próxima deles", disse Ludmilla.

A premiação do MTV MIAW reuniu outros famosos, como Anitta, Pabllo Vittar, Gio Ewbank, Bruna Marquezine dentre outras.

Sabrina Saro e Hugo Gloss substituem o comediante Whindersson Nunes na apresentação do prêmio. Eles também concorrem em algumas categorias: Gloss disputa em Stories de Ouro e Top das Lives , e Sato em Ícone MIAW.

   

03 de julho de 2019

Justiça manda Record indenizar Fernanda Lima em R$ 50 mil

Justiça manda Record indenizar Fernanda Lima em R$ 50 mil

A indenização deverá ser paga pelo Grupo Record e pela colunista Fabíola Reipert, que ainda podem recorrer.

A atriz e apresentadora Fernanda Lima, 42, deverá ser indenizada em R$ 50 mil por danos morais, após uma publicação do site R7 apontar uma suposta traição de seu marido, o ator Rodrigo Hilbert, 39. A indenização deverá ser paga pelo Grupo Record e pela colunista Fabíola Reipert, que ainda podem recorrer. 

Na decisão, de maio deste ano, o desembargador Fernando Cerqueira Chagas, do Tribunal de Justiça do Rio, afirma que "a publicação com informações maliciosas quanto ao comportamento do marido da autora extrapola o dever de informar, em clara intenção de sensacionalismo, e capaz, sem dúvida, de atingir a honra da autora". 

Na ação de danos morais, movida pela atriz desde 2015, traz colunas da jornalista Fabíola Reipert publicadas no site R7, incluindo uma que afirma que Rodrigo Hilbert estaria "pulando a cerca" e faz um alerta ao ator, dizendo que "chumbo trocado não dói" ou citar o bom relacionamento que Fernanda Lima tem em seu ambiente de trabalho. 

No processo, a jornalista afirma que em momento algum denegriu a imagem de Fernanda Lima, que, como pessoa pública, tem a sua imagem e vida privada sujeitas a uma maior exposição. Já a Record afirmou na ação que apenas hospeda o material com opiniões pessoais de Fabíola Reipert, que se enquadrariam na liberdade de informação. 

O desembargador, no entanto, classificou como "descabida" a alegação da Record, que, segundo ele, seria sim responsável pelo conteúdo de sua plataforma, já que lucra com ele. E destaca que a liberdade de informação não constitui direito absoluto, sendo relativizada quando colidir com o direito à proteção da honra, intimidade e da imagem dos indivíduos. 

"Publicações que contenham críticas, até mesmo ácidas, não devem ser confundidas com publicações que visem macular a vida íntima do artista. Nessa linha, as publicações que qualificaram a autora como "sem sal", "sempre com aquele ar de superioridade", "meio chatinha", "azedinha", nada mais são do que críticas", afirma a decisão. 

Por outro lado, a publicação sobre a suposta traição de Rodrigo Hilbert é apontada como uma intenção de sensacionalismo, caracterizando "ofensa à imagem, à reputação, à honra ou à dignidade do indivíduo", conclui o desembargador.

Procurada, a jornalista Fabíola Reipert pediu que a reportagem procurasse a Record. Já o grupo afirmou que não comenta ações judiciais. A assessoria de Fernanda Lima também foi procurada, mas ainda não comentou. 

Sidney diz que interpretar André é um desafio em sua carreira

Sidney diz que interpretar André é um desafio em sua carreira

O delegado André é o chefe da Operação Veludo Azul, que investiga o tráfico de uma nova droga sintética.

Depois de viver Josué em duas dramaturgias seguidas na Record, "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida", o ator Sidney Sampaio, 39, volta a atuar em tramas contemporâneas. E tudo indica que ele está muito feliz em experimentar novas sensações.

Vivendo seu primeiro personagem considerado de ação, Sampaio conta que André, o delegado que ele interpreta em "Topíssima", novela das sete da Record, é o personagem mais real que ele já fez na televisão brasileira. E mais, se engana quem pensa que só a carga policial é responsável por isso.

O delegado André é o chefe da Operação Veludo Azul, que investiga o tráfico de uma nova droga sintética. Pai solteiro, ele se divide entre cuidar da filha, Jade (Myrella Victória), 11, e a rotina policial. Ele vive dois grandes mundos, se multiplicando para conseguir dar atenção para ambos os lados.

"André tenta ficar se equilibrando entre a sua carreira que ele se dedica e se joga de cabeça. E a relação de criar sozinho sua filha. É um personagem bem real, bem do nosso dia a dia, no qual todo mundo tem que ser muito dinâmico e tem que representar diversos papéis na sociedade", diz o ator.

Sidney Sampaio não hesita em dizer que André é um desafio em sua carreira. É o primeiro papel de ação que ele interpreta, e o ator garante que mergulhou de cabeça para vivê-lo, principalmente para transmitir veracidade no estresse do dia a dia da delegacia e nas cenas de ação que tem que gravar.

"Temos muitas cenas de perseguições com carros, tiroteios entre policiais e bandidos. Fora a questão da própria delegacia que tem uma dinâmica própria, tem sempre um ritmo, um estresse único", conta o ator. "Estou curtindo bastante."

Escrita por Cristiane Fridman, que é autora de "Jezabel", "Topíssima" tem registrado bons índices de audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, onde a obra é ambientada. A novela tem uma média de 9 pontos, com picos de 11 pontos, nas duas cidades. Cada ponto de audiência do Kantar Ibope representa 71.885 domicílios e 45.253 omicílios, respectivamente.

Luana Piovani diz que espera poder fumar e beber com os filhos

Luana Piovani diz que espera poder fumar e beber com os filhos

Atualmente, Piovani é mãe de Dom, 7, Bem, 7, e Liz, 3, todos filhos de seu ex-marido, Pedro Scooby.

Luana Piovani, 42, usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores  como ela imagina sua amizade com os filhos no futuro.

Nesta segunda-feira (1º), após sair com uma amiga e a filha de 20 anos dela em Portugal, onde mora atualmente, ela publicou um vídeo relatando o encontro e expressando suas vontades. 

"Fumamos, bebemos... E eu olhando para aquela menina e pensando: 'Meu Deus, um dia meus filhos vão ter 20 anos e espero poder fumar e beber com eles também, se eles quiserem fazer essas besteiras todas que eu faço."

"Tomara que não, mas, se quiserem, eu queria me sentir à vontade e ser muito amiga deles para fazer o mesmo", disse a apresentadora em seguida.

Atualmente, Piovani é mãe de Dom, 7, Bem, 7, e Liz, 3, todos filhos de seu ex-marido, Pedro Scooby.

Aos 56 anos, Xuxa lamenta ataques ao postar fotos sem maquiagem

Aos 56 anos, Xuxa lamenta ataques ao postar fotos sem maquiagem

A apresentadora também condenou a pressão da sociedade para que as mulheres pareçam sempre jovens.

Xuxa Meneghel  está cada vez mais confortável em mostrar como é na “vida real” conforme o tempo vai passando. Aos 56 anos, a apresentadora tem postado fotos sem maquiagem e diz estar muito feliz com isso. Na verdade, o que lamenta é o comportamento dos internautas que insistem em atacá-la nas redes sociais.

"Com as mídias vejo que as pessoas estão amargas e bastante desrespeitosas. Quando eu apareço sem maquiagem, falam: 'nossa, como você está velha! E esse cabelo? Não vai ter mais jeito, não vai deixar crescer?' São umas coisas absurdas. Eu fico imaginando elas escrevendo do outro lado, colocando todo ódio delas em cima de uma coisa que está me fazendo muito bem. Acho que as pessoas têm que respeitar a minha vontade e a vontade dos outros. Isso vem de uma coisa que está muito no ar agora, as pessoas estão se machucando muito, tentando ver alguma maneira de machucar as outras. Se a pessoa está gorda, se está magra demais, se está velha, se está com o cabelo curto, elas querem que as pessoas estejam do jeito que elas querem. As pessoas têm que fazer o que elas quiserem para ser felizes”, disse em entrevista à “Quem”.


Foto:Reprodução/Instagram

Para Xuxa, o mais importante é respeitar as opções de cada um sem, no entanto, levantar bandeiras. "É até bom eu esclarecer isso agora para não ficar ruim e contra algumas pessoas que levantam a bandeira do feminismo. Quem quiser ter cabelinho embaixo do braço, tenha; quem quiser ter cabelo branco, tenha; quem quiser ter o cabelo preto, pinte. Eu acho que as pessoas têm que ser felizes. Não concordo com alguns exageros que algumas mulheres estão fazendo hoje em dia. Não concordo com essa deformidade que às vezes aparece em algumas pessoas. Mas se aquela pessoa que botou um monte de coisa no corpo e no rosto está feliz, tudo bem. É uma questão de opinião”, acrescentou.

A apresentadora também condenou a pressão da sociedade para que as mulheres pareçam sempre jovens. "A gente vê o homem quanto mais velho mais bonito, cabelo branco é legal, envelhecer é legal. Talvez a gente tenha feito isso, não venha do homem. Nós fomos acostumadas desse jeito, a gente tem que estar sempre bem arrumada, não pode envelhecer, a gente pinta o cabelo para não aparecer o cabelo branco. Eu já acho que a gente tem que fazer o que a gente quer. Mesmo que incomode algumas pessoas, ou muitas, a gente tem que ser feliz”, defendeu.

Embora sem preocupações extremas com a beleza, a eterna Rainha dos Baixinhos diz que o segredo para estar bem é bem simples: não fumar, não beber e contar com o amor do companheiro, Junno Andrade. 

Advogado de Paolla Oliveira cita epidemia de crimes contra mulheres

Advogado de Paolla Oliveira cita epidemia de crimes contra mulheres

Paolla foi comparada a uma atriz de filme pornô

Advogado de Paolla Oliveira, Ricardo Brajterman comentou nesta terça-feira (2) sobre o processo que pretende criminalizar os responsáveis pelo boato que atribuiu um vídeo de sexo à atriz. Intérprete de Vivi Guedes, em "A Dona do Pedaço", Paolla já havia se pronunciado sobre o caso e prometeu ir atrás dos culpados.

"Hoje assumi mais um caso de inadmissível violência contra mulheres, praticado no âmbito virtual, dessa vez representando os interesses da talentosa atriz @paollaoliveirareal , a quem estão atribuindo, com má-fé e maldade, ser protagonista de um filme de sexo explícito", diz o advogado. "Tomarei as medidas judiciais cabíveis nas esferas cível e criminal contra aqueles que compartilharem ou publicarem qualquer imagem pornográfica associando o nome de Paolla à pornografia. No Brasil (e no mundo) existe uma epidemia de crimes contra mulheres de todas as idades, na internet e fora dela; violência doméstica, violência psicológica".

Em sua rede social a atriz comentou sobre o caso e pediu que as pessoas tenham mais cautela ao compartilhar noticias falsas.


Foto: Reprodução/Instagram

Por fim, Brajterman exemplifica quais consequências físicas e psicológicas um boato como esse pode causar às vítimas. "Infelizmente, mentiras como as que envolveram minha cliente já fizeram com que muitas mulheres/meninas tirassem sua própria vida. Por isso, é nosso dever combater esse tipo de agressão. 


Pabllo Vittar posa nua para revista e fala sobre orgulho gay

Pabllo Vittar posa nua para revista e fala sobre orgulho gay

Pabllo pediu mais compaixão das pessoas e menos preconceito. "Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil".

A drag queen Pabllo Vittar, 24, posou nua para a publicação norte-americana Galore Magazine. Nas imagens, ela aparece ousada em uma cama sem roupa e também usando calcinha rosa.

À revista, ainda falou em entrevista sobre o orgulho de pertencer à comunidade LGBTQI+. "Estamos vivendo uma onda superconservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupada e com medo do que virá em seguida. Vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheios de amor, bondade, alegria e respeito", escreveu.

Em outro trecho, Pabllo pediu mais compaixão das pessoas e menos preconceito. "Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos. Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso", disse.

Pabllo também foi assunto no último sábado (29). Durante uma apresentação que fez na parada LGBTQI+ de Nova York, ela mencionou Anitta, 26, com quem teve um desentendimento que ocorreu em setembro de 2018. Mas a menção foi em clima de paz. "I love you [eu te amo], Anitta", disse, durante a canção "Sua Cara" que fez em parceria com a carioca.

02 de julho de 2019

'The Handmaids Tale': terceira temporada estreia em agosto

'The Handmaids Tale': terceira temporada estreia em agosto

A transmissão do primeiro episódio será no dia 18 de agosto, um domingo, às 20h, com a disponibilização dos demais capítulos semanalmente.

O canal pago Paramount Channel anunciou nesta segunda-feira (1º) a data de estreia da terceira temporada da série "The Handmaid's Tale". A transmissão do primeiro episódio será no dia 18 de agosto, um domingo, às 20h, com a disponibilização dos demais capítulos semanalmente. 

Após recusar uma rara chance de escapar de Gilead com sua filha recém-nascida, June (Elisabeth Moss) decide nesta terceira temporada intensificar sua luta contra uma sociedade em que as mulheres são proibidas de ler e escrever, sendo forçadas à servidão.

O criador e produtor-executivo da série, Bruce Miller, já disse que não pretende fazer a audiência passar por tortura nessa nova temporada, após cenas de espancamento, enforcamento e estupro que o público acabou considerando pesadas durante a segunda temporada. 

Os novos episódios estrearam nos Estados Unidos no serviço de streaming Hulu no início de junho, e coincidiu com um momento em que as mulheres americanas, às vezes usando os marcantes trajes vermelhos e chapéus brancos da série, protestavam contra leis que restringem severamente o aborto em 11 estados do país. 

No Brasil, a nova temporada está disponível no momento apenas pela plataforma Paramount +, que pode ser acessada no Now. As duas primeiras temporadas passaram na TV paga pelo Paramount Channel e a primeira temporada está liberada também na Globoplay –ainda não há data para disponibilização da segunda temporada na plataforma. 

Festival Teen reúne Lexa e Luísa Sonza e bandas jovens

Festival Teen reúne Lexa e Luísa Sonza e bandas jovens

Marcada para o dia 10 de agosto, a segunda edição do festival tem nomes de peso para compor o line up principal.

 Quase sempre, muitos fãs têm contato com seus ídolos apenas pelas redes sociais ou pelos videoclipes que eles assistem sem parar. A chance de conhecer e de estar mais perto de quem eles tanto admiram é uma oportunidade que eles levam muito a sério. 

Pensando nisso e com o lema "transformar likes em aplausos", a edição deste ano do Festival Teen, organizado pela agência de live marketing Fibra.AG, aposta em dar um espaço de mais de 10 horas de conteúdo, música e diversão para que os fãs encontrem com quem eles mais amam.

Marcada para o dia 10 de agosto, a segunda edição do festival tem nomes de peso para compor o line up principal, como as cantoras Lexa, 24, e Luísa Sonza, 20. Fora elas, o Festival Teen 2019 aposta ainda em nomes muito conhecidos pelo público da web, como João Guilherme, BFF Girls, UM44K, Donas, Carol e Vitória, Dani Russo e muito mais.

A cantora Luísa Sonza é uma das atrações do festival. (Foto: Divulgação)

"Identificamos uma necessidade. Vimos que no Brasil não tinham projetos direcionados à geração Z. Foi um insite, porque eu também sempre fui apaixonado por coisas que via no YouTube e queria ver na vida real. Queremos dar um palco pra galera que canta no YouTube, no Instagram. Foi aí que pensamos em transformar o like em aplausos. Os números em calor humano", conta Vitor Nunes, head do Festival Teen.

Além de ser uma comemoração que reúne mais de 6 mil pessoas em um único dia em São Paulo, o Festival Teen é também uma plataforma de conteúdo que gira durante todo o ano, produzindo conteúdo, e fazendo com que o público jovem se conecte entre si e se encontre fisicamente no dia do grande evento.

"Temos um canal no YouTube com três programas semanais inéditos. Fica o ano todo em contato com os adolescentes e se tornou uma plataforma de relacionamento entre eles que, no fim, se encontram no nosso festival para concretizar as amizades, as paqueras, tudo".

Apostando em nomes já conhecidos no mundo da música, Lexa vem como uma das headliners desta edição e reconhece, em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (1º), que a internet é responsável por muito do sucesso que ela e outros artistas fazem hoje em dia.

"Eu estou animada. Vamos levar muita alegria e funk para dançar, para cantar. O legal do festival é trazer essa galera mais de internet. Por mais que eu converse com o público presente em todos as mídias, a internet fala muito alto hoje em dia, leva nosso trabalho para frente, ultrapassa barreiras de fato", conta a cantora.

FESTIVAL TEEN 2019

Quando: 10 de agosto, a partir das 11h.

Onde: Audio Club (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca, São Paulo).

Preço: Ingressos a partir de R$ 80 (há meia-entrada).

Classificação: 14 anos.

Onde: Comprar Ticket 360.

01 de julho de 2019

Ludmilla e Brunna trocam alianças e falam sobre viagem para Maldivas

Ludmilla e Brunna trocam alianças e falam sobre viagem para Maldivas

As duas falaram sobre o sonho de viajarem juntas para as Maldivas e trocaram alianças.

Brunna, bailarina e namorada de Ludmilla, 24, prometeu fazer um vídeo aos fãs assim que completasse 1 milhão de seguidores no Instagram . "Esse momento chegou!", comemorou a dançarina.

As duas falaram sobre o sonho de viajarem juntas para as Maldivas e trocaram alianças. Vão se casar? "Sim", respondeu rapidamente Brunna. Ludmilla fez um pouco de drama, dizendo que ainda vai demorar um pouco para isso acontecer, mas surpreendeu a namorada com uma aliança de compromisso. 

Ela conta que se conheceram no primeiro show em que Ludmilla se apresentou com esse novo nome artístico. Antes, a cantora era conhecida como MC Beyoncé. "Lembro que cheguei no camarim e ela estava de bota rosa e um shortinho...Eu olhei pra ela e pensei: 'gente, que xuxuzinho", brincou Ludmilla.

As duas ficaram muito amigas por um bom tempo. Só que começaram a sentir muito ciúme uma da outra. Foi quando sentaram para conversar. "Ela veio pra cima de mim", diz Brunna. "Atitude é tudo, né mores?", respondeu Ludmilla.

Hoje em dia, elas praticamente moram juntas. "Eu durmo aqui [na casa da Ludmilla], porque é mais fácil ir para o aeroporto, aí acaba que estamos juntas sempre. Eu tenho minha casa em Nilópolis, mas fico bastante na Ilha do Governador", diz Brunna. 

Elas estão se sentindo completamente livres agora. "Eu e a Brunna sempre fomos muito carinhosas, muito amorosas, e era uma coisa que a gente tinha que ficar disfarçando, se contendo. Se ela viesse mexer no meu cabelo, eu já falava: 'Bru, calma'", conta Ludmilla.

Brunna também não vê problemas em namorar alguém famoso. "Antes era mais difícil porque, se eu sentisse ciúme, tinha de ficar me contendo", afirma. As duas falam que conversam muito sobre assédio dos fãs. 

ASSUMINDO O NAMORO

Foi um alívio para Ludmilla assumir o seu namoro com a bailarina Brunn a. Recomendada a dar um tempo antes de abrir a relação ao público, a cantora revela que conversava em códigos com os amigos na frente de outras pessoas. 

Ela sentiu, no entanto, o resultado da revelação. "Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos", disse em entrevista à revista Ella, do jornal O Globo. 

A mãe dela, Silvana Oliveira, afirmou que a parte mais importante para Ludmilla é poder compartilhar momentos com a namorada. "Fiquei muito feliz ao ver a felicidade dela  em poder estar com a Brunna onde ela quiser", disse na entrevista. 

Ludmilla já havia dito que a história com Brunna foi longa. Elas ficaram algumas vezes há dois anos e a cantora se esquivou, até que a "paixão pegou". Há mais de sete meses juntas, ela decidiu que era o momento de o mundo saber sua história real.

A cantora disse já lidar com muito mais do que assumir a sua bissexualidade. "Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica, bissexual...Pesado, né? A maioria dos hipócritas não suporta isso. Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa".

Débora Nascimento engata namoro com o ator João Vicente de Castro

Débora Nascimento engata namoro com o ator João Vicente de Castro

A informação é do jornal Extra. Procurada, a assessoria da atriz ainda não comentou a notícia.

A atriz Débora Nascimento, 34, parece ter superado a fase de boatos e torcidas para que reatasse o casamento com o ex-marido, o ator José Loreto, 35, e estaria agora engatando um novo romance com o também ator José Vicente de Castro, 36. A informação é do jornal Extra. Procurada, a assessoria da atriz ainda não comentou a notícia. 

Segundo a publicação, o novo casal já tinha sido visto junto no aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no fim de maio, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. O ator, no entanto, não teria a intenção de tornar essa relação pública tão depressa, pra evitar envolvimento no conturbado divórcio da atriz.

Débora e Loreto anunciaram a separação em fevereiro, após três anos casados. Depois do anúncio, houve especulações de que o rompimento teria sido provocado pelo envolvimento do ator com a atriz Marina Ruy Barbosa, 24, com quem ele contracenou em "O Sétimo Guardião" (Globo, 2018-2019). O relacionamento, no entanto, foi desmentido. 

Recentemente, Nascimento afirmou no programa Altas Horas (Globo) que teve a vida particular exposta. "Uma coisa super íntima veio a público, e você tem passar por isso e entender que as coisas acontecem. O que te define é o que você leva para a vida. E eu levo a felicidade", disse ela, que é mãe de Bela, 1, filha de seu relacionamento com Loreto. 

Já João Vicente de Castro namorou com a atriz e cantora Cleo, 36, e com a apresentadora Sabrina Sato, 38. Ele esteve no ar recentemente na novela "Espelho da Vida" (Globo, 2018) e fez parte das dublagens da animação "Angry Birds 2: O Filme", que deve chegar aos cinemas brasileiros em outubro deste ano.

Pabllo Vittar se declara para Anitta durante parada LGBT de NY: 'Te amo'

Pabllo Vittar se declara para Anitta durante parada LGBT de NY: 'Te amo'

Na apresentação, enquanto cantava a música de parceria com a carioca, Pabllo gritou: "Anitta, I love you" (em português, "Anitta, eu te amo").

Pabllo Vittar, 24, mencionou Anitta, 26, durante uma apresentação que fez neste sábado (29), na parada LGBTQI+ de Nova York. As duas, que trocam farpas desde um desentendimento que ocorreu em setembro de 2018, já chegaram a dizer que não são amigas, mesmo tendo lançado a música "Sua Cara" juntas. 

Na apresentação, enquanto cantava a música de parceria com a carioca, Pabllo gritou: "Anitta, I love you" (em português, "Anitta, eu te amo").

Os fãs começaram a especular nos últimos dias que as duas cantoras teriam feito as pazes e estariam planejando uma nova parceria. Tudo começou quando Anitta publicou uma foto dela com um visual de brilho e a legenda "Shine". Neste dia, Pabllo também publicou uma imagem sua com uma roupa cheia de brilho e a legenda "Shine like me" ("Brilhe como eu").

Até então, as publicações poderiam ser uma coincidência ou até uma alfinetada. No entanto, o produtor musical Gage publicou na quinta-feira (27) um tuíte com a legenda "Shine Anitta & Pabllo Vittar", mencionando os perfis das duas.

A sequência de publicações fez as especulações ficarem ainda mais fortes e os fãs das duas artistas acreditarem que a rivalidade poderia ter acabado. Procuradas pela reportagem, as assessorias de Anitta e Pabllo Vittar não se pronunciaram sobre o caso.

Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminam namoro

Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminam namoro

O término foi divulgado pela própria acreana, vencedora do BBB 18, que publicou um texto em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (1º).

Os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago, que engataram romance na edição de 2018 do reality da Globo, não estão mais juntos. 

O término foi divulgado pela própria acreana, vencedora do BBB 18, que publicou um texto em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (1º).

"Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho. É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada", escreveu.

Wagner ainda não se pronunciou sobre o término e, no momento da publicação de Gleici, divulgou imagens de uma festa junina em Rio Branco, no Acre, estado de Gleici.

Em junho, o casal viajou a São Luís, no Maranhão, para prestigiar o São João da Thay, promovido pela influencer Thaynara OG, mas publicando fotos separados. Gleici não compartilha fotos com Wagner desde o final de maio, enquanto a última foto de casal publicada por ele foi em junho, no Dia dos Namorados.

Xuxa anuncia volta aos palcos e inicia turnê com show em São Paulo

Xuxa anuncia volta aos palcos e inicia turnê com show em São Paulo

Ainda não foi divulgado quais serão as outras cidades que farão parte da turnê intitulada "Xuxa Xou".

A apresentadora Xuxa Meneghel  anunciou que voltará a se apresentar nos palcos com um show especial para relembrar sua carreira. A turnê terá músicas dos anos de 1990 e início dos anos 2000, como 'Ilariê', 'Lua de Cristal' e 'Cinco Patinhos', entre outras.


Foto:Reprodução/Instagram

No Instagram, a estrela disse estar ansiosa para a nova série de shows: "A espera está terminando... Tia Xuxa vai voltar aos palcos com a turnê #XuxaXou".

Até o momento, foi anunciado apenas um show em São Paulo, que ocorrerá no dia 17 de agosto deste ano, no Credicard Hall. Os valores variam entre R$ 50 e R$ 600.

Ainda não foi divulgado quais serão as outras cidades que farão parte da turnê intitulada "Xuxa Xou".

Fãs cogitam gravidez de Marina Ruy Barbosa após declaração

Fãs cogitam gravidez de Marina Ruy Barbosa após declaração

Esta não é a primeira vez que os seguidores de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão levantam suspeitas de gravidez da ruiva.

Marina Ruy Barbosa completa 24 anos neste domingo (30) e ganhou uma homenagem do marido, Xandinho Negrão. Na foto compartilhada no Instagram, o piloto escreveu: "Meu bebê não para de crescer e o meu amor por ela também não! Parabéns, vida minha". A legenda levantou suspeita de gravidez da ruiva e alguns seguidores do empresário quiseram saber se vem bebê por aí. "Marina está grávida?", escreveu uma. "Vocês estão gravidinhos?", perguntou outra. "A gente quer saber do bebê de vocês", comentou uma terceira usuária da rede social. As comemorações pelo aniversário de Marina começaram neste sábado (29) quando ela e o marido estiveram em um parque em Santa Monica, nos Estados Unidos.

No mês passado, fãs suspeitaram de gravidez após comentário

Esta não é a primeira vez que os seguidores de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão levantam suspeitas de gravidez da ruiva. No mês passado, ela usou um emoticon de uma família formada por um homem e uma mulher e duas filhas para responder o elogio feito pelo empresário em um post sobre empoderamento. "Marina vai dar um tempo das novelas e agora vem esse comentário 'minha menina virou mulher'. Para completar, ela ainda respondeu com um emoji de um casal com dois filhos... Certeza que está grávida", escreveu uma das fãs. Na ocasião, ao ser procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Marina não soube informar se ela está esperando um bebê.

'Não pensamos em filhos ainda', declarou Marina Ruy Barbosa em entrevista

Em uma entrevista para a revista "Vogue Brasil", Marina Ruy Barbosa declarou que ainda iria demorar para ser mãe. "Não pensamos em filhos ainda. O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir", declarou. No entanto, a artista revelou que o empresário, em contrapartida, adora a ideia da paternidade. "Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita", contou a ruiva. Ter um bebê no momento mudaria os planos de vida de Marina: "Claro que é uma decisão do casal, mas acho que é um momento muito importante para a mulher".

Atriz cuida do corpo durante as férias: 'Tenho mais tempo'

Longe da TV desde o fim de "O Sétimo Guardião" , Marina Ruy Barbosa contou ao Purepeople que aproveita as férias para intensificar os cuidados com a beleza. "Quando não estou no ar, tenho mais tempo de me cuidar, de malhar. Porque a atividade física, pra mim, tem o benefício de deixar o corpo do jeito que eu quero, mas também tem a ver com prazer. Adoro me exercitar, me manter saudável e com energia", contou a atriz.

Thammy e Andressa descobrem sexo do bebê durante festa

Thammy e Andressa descobrem sexo do bebê durante festa

Andressa acrescentou que todo o processo será feito na clínica Conceptions Florida e detalhou que os médicos irão retirar seus óvulos para a fecundação após finalizar o período tomando hormônios. A fecundação foi concluída em abril.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram um chá de revelação para conhecer o sexo do primeiro filho neste domingo (30), em São Paulo. Em uma live, o casal descobriu que está esperando por um menino. 


Foto:Reprodução/ Instagram

O ator e a modelo compartilharam detalhes da festa, que foi planejada com o tema angelical. Gretchen, mãe de Thammy, também estava presenta na celebração. "Olha que lindo e que mãe mais linda", elogiou o futuro papai ao chegar no local, que havia sido decorado com muitas fotos do casal, além de pessoas vestidas de anjo.

O momento da revelação do sexo do bebê foi transmitida ao vivo pelo YouTube do casal. Thammy estourou um balão preto e dele saíram outros balões azuis, revelando que eles serão pais de menino! "A vida não é fácil, você vai encontrar muitos desafios. Sempre estaremos ao seu lado. Que a mensagem de amor e respeito sejam abraçadas no mundo. Agora começa a melhor fase das nossas vidas", afirmou Andressa.

Os dois, pouco antes da revelação, já haviam comentado sobre a vontade de ter um filho em um vídeo transmitido no telão. "O sexo do bebê é só um detalhe, mas a gente já sabe o quanto a gente já se ama. (Essa gravidez) É o término de uma batalha. No futuro, você vai entender como quebramos muitas barreiras para ter você na nossa vida. Já conseguimos ouvir as suas gargalhadas", disse Thammy, que confidenciou aos presentes a vontade de colocar o nome Bentho na criança.

Gravidez

Thammy Miranda havia confirmado na última sexta-feira (28) a gravidez da esposa Andressa Ferreira. Em foto compartilhada em seu Instagram, os dois aparecem com um teste de gravidez em um post patrocinado. A revelação da gestação havia sido feita durante o “Conversa com Bial”, de Pedro Bial, mas o casal ainda não tinha comentado o assunto nas redes sociais. 

“To até sem palavras para escrever tudo que eu tô sentindo. A gente tá muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste!”, contou ele na legenda da imagem.

Andressa também publicou a mesma imagem para falar sobre a novidade. “Com todo nosso amor e alegria que eu venho compartilhar com vocês a minha gravidez. Esse momento tão único é divino que Deus nos deu a oportunidade de viver”, escreveu ela.

No início do mês passado, Thammy mostrou estar treinando para ser papai ao postar uma foto na qual ele e a esposa aparecem segurando duas crianças. Parceiro, ele esteve ao lado de Andressa durante todo o processo e chegou a ajudá-la a aplicar as injeções do tratamento.

Gastos com a fertilização

Em seu canal no Youtube, o casal já havia detalhado ter investido R$ 10 mil em remédios para iniciar o processo de fertilização in vitro.

“Comecei a tomar os medicamentos no domingo. São dez dias direto tomando esses hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$9/10 mil”, contou Andressa.

Andressa acrescentou que todo o processo será feito na clínica Conceptions Florida e detalhou que os médicos irão retirar seus óvulos para a fecundação após finalizar o período tomando hormônios. A fecundação foi concluída em abril.

“Aqui o jeito deles trabalharem é assim: eu vou retirar os meus óvulos, aí já vai fazer a fecundação do embrião, vai ser mandado para testes para saber se tem doença e tal, e aí, meu corpo precisa de um tempo para se recuperar, então volto para o Brasil. Só depois de seis semanas é que vamos voltar aqui para os EUA, lá para abril, para finalizar o processo”, explicou na época.

29 de junho de 2019

Whindersson Nunes recebe prêmio e anuncia retorno aos palcos

Whindersson Nunes recebe prêmio e anuncia retorno aos palcos

"Agosto vou voltar pros palcos viu, bebê. [...] Em agosto sai meu show na Netflix, vamos fazer barulho", escreveu

Aos poucos, o humorista e influenciador digital Whindersson Nunes, 24, vem retomando sua carreira com suas inserções nas redes sociais: ora em vídeos, ora em mensagens e fotos. Nesta semana, ele informou que vai retornar aos palcos, que publicará novos vídeos neste fim de semana, além de participar do Risadaria, seu primeiro evento após pausa para tratar a depressão. 

"Agosto vou voltar pros palcos viu, bebê. [...] Em agosto sai meu show na Netflix, vamos fazer barulho", escreveu Nunes em seu perfil no Twitter na última terça (25). O humorista faz uma pausa em sua carreira após revelar, em abril, que estava com depressão. 

"Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim", afirmou Nunes á época. Ele disse ainda se sentir triste e sem "tanta vontade de viver".

Como Nunes, Luisa Sonza, 20, chegou a cancelou sua agenda por cerca de um mês . Ela, no entanto, já retomou os shows e lançou há duas semanas seu primeiro álbum, "Pandora", e a primeira música de trabalho desse novo projeto, "Garupa", gravada em parceria com Pabllo Vittar. 

Na última quinta (27), Sonza falou sobre a depressão de Whindersson Nune s, e disse que via sinais de que ele não estava bem há quase um ano. Ele, no entanto, teria percebido pouco antes de tornar seu problema público, em abril deste ano. 

"Eu falava: 'Amor, vamos fazer terapia'. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo", disse a cantora.

A declaração da cantora foi feita durante sua participação no programa Encontro, onde ela confirmou que o humorista está bem melhor. "Quando é uma pessoa importante, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido", disse.

Na quarta (26),  Whindersson Nunes participou do Risadaria, seu primeiro evento desde que anunciou uma pausa na carreira para tratar da doença. "Eu quero que todo mundo tenha o mesmo sucesso e saiba que pode contar comigo para participar das minhas apresentações, porque foi com a ajuda de muitas pessoas que eu ganhei este prêmio. Quero agradecer todo mundo por estar comigo hoje", disse o humorista ao receber o prêmio das mãos de Tom Cavalcanti, seu grande ídolo.