Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Thammy Miranda posta fotos se divertindo com irmão e avó

Ator acaba de assumir posto de Relações Públicas na Secretaria de Turismo de Maragogi, em Alagoas.

03/11/2016 15:27

Thammy Miranda voltou à infância e curtiu um banho de balde na companhia do irmão, Sergio. Quem jogou o balde cheio d'água nos 'netinhos' foi Sarelite Cavalcanti, irmã de coração de Gretchen, que a ajudou a criar os filhos. Por conta disso, é chamada carinhosamente por eles de vó Sara.

Thammy com a vó Sara e o irmão Sergio (Foto: Reprodução/Facebook)

A brincadeira aconteceu nesta quarta-feira, 2, onde Sara mora, na Ilha de Itamaracá, em Pernambuco. "Sara ainda me dá banho!", brincou Thammy em sua página do Facebook.

Nas fotos, é possível notar as mudanças no corpo de Thammy desde a retirada dos seios, em 2014. Pelos nas pernas e no dorso também são destaque nas fotos.

Falando em Pernambuco, Thammy está de malas prontas para se mudar para lá. O ator acaba de ser convidado para assumir o posto de Relações Públicas na Secretaria de Turismo de Maragogi, em Alagoas. A mamãe coruja Gretchen é pura felicidade: "Ela está superfeliz, super empolgada e já com vários projetos para o turismo de Maragogi. Thammy vai morar em Piedade, em Pernambuco, no apartamento que temos lá, à beira mar."

Sobre o novo cargo, o filho de Gretchen disse estar muito empolgado: "Estou muito feliz. Sei do meu potencial, a credibilidade que tenho no meio e a paixão pelo Nordeste! Principalmente Maragogi, que é o local onde passo a maioria das minhas férias... Tenho muitos amigos queridos lá e vou fazer uma gestão sensacional com todo prazer! Quero que Maragogi seja nossa Miami do Nordeste!", disse Thammy.

O novo posto de Thammy é prova que ele não desistiu da carreira política. Ele foi um dos candidatos famosos que não se elegeram nas últimas eleições municipais. O ator, que se candidatou a vereador na cidade de São Paulo, recebeu 12.408 votos, representando 0,23% dos votos válidos.

Thammy com a vó Sara e o irmão Sergio (Foto: Reprodução/Facebook)

Thammy com a vó Sara e o irmão Sergio (Foto: Reprodução/Facebook)

Thammy com a vó Sara e o irmão Sergio na Ilha de Itamaracá (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: Ego
Por: Luciana Tecidio
Mais sobre: