Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Taylor Swift consegue medida protetiva após 2 anos de ameaça

Eric Swarbrick enviava cartas para a cantora desde 2016 falando sobre assassinato e estupro

15/09/2018 12:37

Depois de dois anos recebendo ameaças via cartas, Taylor Swift conseguiu uma ordem de restição contra Eric Swarbrick, de acordo com o site TMZ. O homem começou a entrar em contato com a cantora em 2016 e falou abertamente sobre matar e estuprar a cantora em diversas ocasiões.

Segundo documentos registrados pelo advogados da cantora, as cartas começaram a chegar com maior frequência nos últimos meses e existe a preocupação de que o homem poderia realmente agir contra Swift e isso vêm causando ansiedade e medo em Taylor e sua equipe.


Taylor Swift (Foto: Getty)

O TMZ divulgou trechos de algumas cartas enviadas para a popstar que diziam: "Eu quero estuprar Taylor Swift. É por isso que eu a odeio... É assim que eu sei que eu sou a alma-gêmea dela" e "Eu não vou hesitar em matá-la... e não tem nada que você, seus advogados ou a lei possam fazer sobre isso. Lembre-se de quem eu sou".

O juiz do caso ordenou que Eric Swarbrick pare imediatamente de entrar em contato com Swift e que está proibido de char perto da cantora ou de suas propriedades.

Fonte: Quem
Mais sobre: