Suposto namorado de Grazi Massafera estaria assustado com a fama

Desde que o romance se tornou público, Lasmar não tem mais sossego e está com receio de que a relação não vingue por conta disso

08/01/2014 09:26h

Compartilhar no

Para muitos homens ficar com uma mulher famosa é sinal de status e fama certa. Mas para Rodrigo Lasmar, que está vivendo um romance discreto e ainda recente com Grazi Massafera, isso não é uma realidade. O publicitário está assustado com a repercussão do seu namoro com a atriz. "Ele não sabe como agir. Ficou com ela porque curtiu, gostou, mas não para ficar famoso", garante um amigo de Rodrigo.

Desde que o romance se tornou público, Lasmar não tem mais sossego e está com receio de que a relação não vingue por conta disso. "Eles estão se conhecendo como qualquer casal e Rodrigo não quer que ela pense que ele está dando atenção para estas coisas de fama, sucesso. Ele nunca foi de divulgar quem ele estava pegando, ficando... E dessa vez não foi diferente. Para ele, Grazi não é uma atriz conhecida, é apenas uma garota de quem ele está gostando. E ele está querendo investir, viu?", garante a fonte.

Como sempre viajou muito, o carioca de 28 anos não acompanha TV, muito menos novela. Claro que conhecia Grazi, mas nunca se ligou em fama. "Ele é low profile total. Tem os pés no chão e não se deslumbra com essas coisas. Tudo o que ele mais queria agora era sumir", garante o amigo, afirmando que Rodrigo também está um pouco preocupado com os seus negócios. "Tem cotas em empresas e tem medo que isso também prejudique a sua imagem diante o mercado", revela.

Conforme o site Purepeople adiantou, Grazi Massafera virou a página da separação de Cauã Reymond. Discreto, Rodrigo também não tem feito alarde sobre o suposto romance. Até os amigos mais íntimos ficaram surpresos com a nota que saiu na coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", na quinta-feira (2), onde se via uma foto ao lado de Rodrigo durante um jantar japonês que a atriz promoveu em sua casa no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Ele não fica alardeando namoros. O cara deu uma sumida no Réveillon e a galera estranhou, pois ele sempre está com os amigos, gosta de viajar... Pensamos logo: 'Xi, arrumou namorada nova!' Mas ele não a apresentou a Grazi para ninguém ainda", disse um amigo de Lasmar que prefere não se identificar.

A assessoria de Grazi, no entanto, nega o romance. "Isso não é verdade", limita-se dizer o representante da atriz.

Em recente entrevista ao jornal "O Globo", Cauã confirmou a separação pela primeira vez: "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz", desabafou o ator, complementando. "Minha vida virou uma novela infinitamente mais criativa do que as escritas por nossos autores", lamentou. Neste domingo (5), foi ao ar a nova campanha da marca de biscoitos Belvita, na qual Grazi ironiza a ausência do ex. Esse é o segundo comercial da marca com a atriz. No primeiro, ela aparecia com o ator em uma mesa de café da manhã.

Compartilhar no
Fonte: Purepeople

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas