Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sophia Abrahão entra em "Amor à vida" para formar triângulo amoroso

Nos bastidores da produção de Amor à Vida comenta-se que Sophia pintará os cabelos de ruivo

14/08/2013 08:57

Sophia Abrahão acertou sua volta à TV Globo. A atriz, que participou entre 2011 e 2012 da novela Rebelde, da Record, reforçará o elenco de Amor à Vida já nos próximos capítulos da trama. A atriz será a principal surpresa para o desenrolar da trama de Walcyr Carrasco, informou o colunista Léo Dias do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, ela contracenará com Ricardo Tozzi e Fernanda Machado, formando triângulo amoroso com eles na trama.

Nos bastidores da produção de Amor à Vida comenta-se que Sophia pintará os cabelos de ruivo. Dessa forma, ela ficará mais parecida com a atriz Marina Ruy Barbosa, que interpretou a personagem Nicole.

Em seu Twitter, Sophia tentou acalmar os ânimos dos fãs e disse que ainda não pode dar detalhes sobre o assunto.

A jovem também comentou os boatos de que terá que ficar ruiva para a novela.

"E o que vocês acharam da 'possível' mudança de visual?", perguntou aos fãs, que se empolgaram com a ideia de vê-la ruiva.

"Você vai ficar perfeita! A cara da Marina Ruy Barbosa!!! Hahahaha, já quero seus fios ruivos!", se animou a seguidora Diana.

"Até careca você fica maravilhosa!", comentou o fã Braian, alfinetando a atriz Marina Ruy Barbosa, que morreu na novela depois de se recusar a raspar as madeixas, em prol de sua personagem, Nicole.

Fonte: Revista Quem e Folha Online
Mais sobre: