Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Snoop Dogg coloca Trump em necrotério na capa de novo disco

Em videoclipe, o rapper já havia causado polêmica ao apontar uma arma e atirar em um palhaço com os trejeitos do presidente

03/11/2017 08:54

O rapper Snoop Dogg voltou a mexer com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao colocar o político no necrotério na capa de seu mais novo álbum, batizado de “Make America Crip Again” (Faça a América Deficiente Outra Vez, em tradução livre)

A expressão é uma referência ao slogan da campanha de Trump: “Make America Great Again” (Faça a América Ótima Outra Vez, em tradução livre). A capa do disco é uma reprodução quase idêntica de “Death Certificate”, álbum de 1991 do cantor Ice Cube. Em ambos os discos, os artistas aparecem em pé, dentro de um necrotério, próximo a um corpo.


Capa do albúm divulgada em novo clipe de Snoop Dogg. Foto: Reprodução

No álbum de Cube, o corpo está com uma identificação de “Tio Sam”; já na capa do novo disco de Dogg, há uma identificação com o nome Trump e o corpo envolto em uma bandeira dos Estados Unidos.

Em março deste ano, Dogg já havia causado polêmica com o presidente, no clipe da canção “Lavander”. No vídeo, o rapper aponta uma arma e atira em um palhaço com as mesmas vestimentos e trejeitos de Trump.



Foto:Reprodução

Fonte: Bahia.ba
Mais sobre: