Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sergio Marone incorpora Sidney Magal em reality show da Xuxa

O 'paquitão' arriscou movimentos de dança dignos de 'O Meu Sangue Ferve Por Você' durante o 'Dancing Brasil'.

30/05/2017 13:16

Depois de semanas como enfeite de palco, Sergio Marone finalmente ganhou espaço no programa Dancing Brasil, comandado por Xuxa. Nesta segunda-feira, o “paquitão” (como a apresentadora chama o assistente) arriscou passos de dança dignos de Sidney Magal em O Meu Sangue Ferve Por Você, e arrancou gritinhos extasiados da ex-global.

Ao som de Bad Man, do rapper Pitbull, Marone fez carão para a câmera em meio a duas ou três tentativas de rebolado. A falta de gingado do assistente de palco, no entanto, foi compensada aos olhos dos presentes pelo abdome bem definido revelado no fim da apresentação em um movimento brusco para tirar a camisa. “Não precisava nem ter dançado, podia só ter tirado a camisa que eu ia pagar menos mico”, brincou ele em vídeo dos bastidores divulgado no Twitter do programa.

Quem mais gostou da novidade foi Xuxa, que entre gritos e gargalhadas, não fez questão de esconder a animação. O namorado da apresentadora, Junno, estava na plateia do programa, e foi mostrado pela edição rindo da reação da amada.

O Dancing Brasil segue o formato da competição de dança britânica Strictly Coming Dancing — o mesmo que inspirou o Dança dos Famosos, da Globo –, popularizado no mundo com o nome Dancing with the Stars. O programa, no geral, tem dado boa audiência a Rede Record, e deve ganhar uma segunda temporada no segundo semestre de 2017.

Fonte: Veja Online
Mais sobre: