Simone pede que fãs a entendam por ter dado soco em homem que invadiu palco

Incidente ocorreu na noite do último domingo (25), durante um show das cantoras na cidade de Amargosa (BA), a 242 km de Salvador.

27/06/2017 11:21h - Atualizado em 27/06/2017 12:00h

Compartilhar no

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para prestar um esclarecimento aos fãs sobre o incidente que ocorreu na noite do último domingo (25), durante um show das cantoras na cidade de Amargosa (BA), a 242 km de Salvador.

Um fã da dupla subiu ao palco e partiu para cima de Simaria, derrubando a cantora. No momento da invasão, Simone estava cantando o sucesso "Regime Fechado", e só depois que os seguranças intervieram ela percebeu que a irmã havia sido ataca.

Mesmo com sua equipe já conseguindo deter o fã descontrolado, Simone também partiu para cima dele e o agrediu com um soco.

"No momento em que a gente estava cantando - vocês já viram o vídeo, todo mundo já viu, né? - subiu um cara muito maluco e agarrou a Simaria. No que ele agarrou, derrubou ela no chão e começou a sufocar ela. E quando eu vi aquela situação saiu meu lado de artista e entrou meu lado de irmã. Eu, se for preciso, dou a vida pela minha irmã. No momento em que eu vi aquilo eu fiquei desesperada e fui pra cima mesmo", afirmou a cantora.

Simone pediu que os fãs a entendam por ter agredido o rapaz que subiu ao palco, também fã da dupla sertaneja. "Quem me conhece, fã que já chegou perto de mim sabe a pessoa que eu sou, o quanto carinhosa eu sou. Mas no momento em que você vê alguém que você ama sendo machucado não tem como você ficar tranquilo", acrescentou.


Compartilhar no
Fonte: Portal O DIA

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas