Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Scarlett Johansson e Kate Winslet aparecem sem maquiagem em revista

Os retratos foram feitos pelo premiado fotógrafo Chuck Close quando Kate estava grávida de seu terceiro filho - o bebê, batizado de Bear, nasceu em dezembro de 2013.

06/02/2014 14:07

As atrizes Scarlett Johansson e Kate Winslet deixaram o glamour de lado e posaram sem maquiagem para revista "Vanity Fair", que chega às bancas americanas no dia 07 de fevereiro. A publicação traz ainda Julia Roberts na capa cercada por galãs.

Os retratos foram feitos pelo premiado fotógrafo Chuck Close quando Kate estava grávida de seu terceiro filho - o bebê, batizado de Bear, nasceu em dezembro de 2013. Seguindo o mesmo estilo, Close fotografou 20 celebridades para a revista, entre elas Helen Mirren, Oprah Winfrey e Brad Pitt, que é conhecido por ter cicatrizes de acne no rosto.Confira mais fotos.

O engraçado é notar que, sem maquiagem, Scarlett, de 29 anos, até pareceu mais nova. Já Kate, de 38 anos, revelou algumas ruguinhas na testa. Mas é claro que ambas exibiram uma pele invejável.

Além da falta de maquiagem, as roupas também em nada lembram os vestidos deslumbrantes que as duas costumam usar ao cruzar os tapetes vermelhos: Scarlett aparece com um moletom cinza, enquanto Kate veste uma blusa preta sem detalhe algum.

Em entrevista à "Vanity Fair", Close explicou: "Eu não faço fotos de glamour, e eles (os artistas) não estão retocados ou algo do tipo. (...) Eles têm que desistir de uma grande dose de vaidade a fim de fazê-lo (o trabalho). E é preciso um verdadeiro ato de generosidade e fé por parte do sujeito para dar-me a sua imagem sem ter qualquer controle sobre o que vai acontecer".




Fonte: Globo.com
Mais sobre: