Sandy anuncia que está grávida de três meses

Assim como a maioria das celebridades, a estrela esperou completar 12 semanas para divulgar a notícia

27/12/2013 09:40h

Compartilhar no

Após muita especulação, Sandy finalmente anunciou sua esperada gravidez. A cantora revelou que está esperando seu primeiro filho em seu perfil no Facebook.

'Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e para o Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê', disse a esposa do integrante da Família Lima.

Sandy está com três meses de gestação. Assim como a maioria das celebridades, a estrela esperou completar 12 semanas para divulgar a notícia.

'Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer', afirmou.

O casal ainda não sabe o sexo do bebê e garantiu que não tem nenhuma preferência. 'Queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias.'

A irmã de Júnior ressaltou que não costuma abrir sua vida pessoal para os fãs ou imprensa, mas que fez uma exceção para contar a novidade.

'Queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas.'

Há meses, a imprensa especula uma possível gravidez da cantora. Sandy negou todos os boatos sobre a chegada de um herdeiro.

A morena é casada há cinco anos com Lucas Lima. O papai de primeira viagem também compartilhou a novidade em seu Twitter.

De férias, a dupla embarcará para os Estados Unidos e deve aproveitar para começar a montar o enxoval do bebê. No dia 27 de janeiro, Sandy participará da pré-estreia do filme 'Quando eu era vivo', onde contracena com Antonio Fagundes.

Compartilhar no
Fonte: MSN

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas