Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sandra Annemberg deixará 'Jornal Hoje' para assumir 'Jornal da Globo'

A jornalista deve se despedir do 'Jornal Hoje' na próxima semana

28/09/2013 17:32

A dança das cadeiras no jornalismo da TV Globo continua. A mais nova mudança tem relação com Sandra Annemberg. A jornalista deve se despedir do 'Jornal Hoje' na próxima semana para assumir a bancada do 'Jornal da Globo', segundo o colunista Daniel Castro.

A direção da emissora carioca teria resolvido tirar Christiane Pelajo do ar por conta de sua postura no Rock in Rio. A jornalista foi flagrada pela turma do 'Pânico na Band' dançando e trocando carinhos com o marido durante o festival. As imagens não agradaram a alta cúpula do canal.

No domingo (29), a emissora deve informar aos telespectadores sobre parte das mudanças durante o 'Fantástico'. Na ocasião, a emissora vai anunciar que Zeca Camargo assumirá o 'Vídeo Show' e Renata Ceribelli deixará a revista eletrônica para ser correspondente internacional. Apenas Tadeu Schimdt continuará no programa.

Para a vaga de Ceribelli, a direção escalou Renata Vasconcellos. Com a sua saída do 'Bom Dia Brasil', quem passará a dividir a bancada do telejornal matinal com Chico Pinheiro será Ana Paula Araújo.

Fonte: MSN
Mais sobre: