Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sabrina Sato entrevista o verdadeiro 'Rei do camarote'

Sabrina conseguiu a sua matéria, foi recebida no camarote do piloto com o 'espetáculo do champanhe'

09/11/2013 14:27

Sabrina Sato viajou para Portugal nesta sexta-feira (8) sem acompanhia do namorado, o publicitário João Vicente de Castro. Uma fonte do site Purepeople deu de cara com a apresentadora do "Pânico na Band" na boate Main, em Lisboa, e já esclareceu que a rainha de bateria da Gaviões da Fiel não estava fazendo uma noitada fora do país. Sabrina tinha uma missão: gravar uma entrevista com o verdadeiro 'rei do camarote', o piloto da Ferrari Lorenzo Carvalho, de 22 anos, que gastou mais de 300 mil euros (aproximadamente R$ 950 mil) em sua festa de aniversário.


A polêmica no Brasil começou depois que o empresário Alexander de Almeida, que assume gastar R$ 50 mil em uma balada, protagonizou um vídeo intitulado os "10 mandamentos do rei do camarote", virando meme nas redes sociais. Mas perto de Lorenzo, Alexander fica humilde. Em sua festa o piloto teria bancado até a presença de Pamela Anderson, a estrela dos anos 1990 de "SOS Malibu".

Sabrina conseguiu a sua matéria, foi recebida no camarote do piloto com o 'espetáculo do champanhe' (antes de servir a bebida, os garçons levantam as garrafas com pequenos sinalizadores fazendo faísca) e ficou no local por apenas uma hora, o tempo de realizar a entrevista. A apresentadora só dormiu uma noite em Portugal e já volta ao Brasil na manhã deste sábado (9). A matéria com o jovem milionário vai ao ar no programa deste fim de semana.

Fonte: MSN
Mais sobre: