Rihanna recusa pedido e deixa Charlie Sheen furioso

Sheen usou seu twitter, nesta quinta-feira, para relatar seu pesadelo com a cantora

23/05/2014 10:12h

Compartilhar no

Rihanna virou a Miss Simpatia do mundo pop ao ter suas fotos divertidíssimas de encontros com fãs no camarim de seus shows divulgadas, em contrapartida com o gélido tratamento de Avril Lavigne, que cobra milhares de dólares por um registro à distância de seus admiradores. Mas a camaradagem da cantora de Barbados não valeu para Charlie Sheen, que está furioso com ela.

Sheen usou seu twitter, nesta quinta-feira, para relatar seu pesadelo com a cantora. O ator conta que estava no mesmo restaurante que Rihanna e enviou um bilhete a ela perguntando se poderia apresentar sua noiva, Scottine (cujo nome de batismo é Brett Rossi) à cantora. O pedido foi negado e Rihanna, então, entrou para o rol de desafetos de Sheen, conhecido por seu temperamento explosivo, como o que o levou a ser demitido da série que protagonizava, "Two and a half men", em 2011.

"Sinto muito se não somos descolados o bastante para ganhar uma bênção da princesa (ou nesse caso da idiota da cidade). Foi um prazer NÃO ter te conhecido. Claramente não temos NADA em comum quando se trata de respeito aos outros", ele escreveu. "Levei minha garota para comemorar seu aniversário, ontem à noite (quarta), em um restaurante com seus melhores amigos. Ficamos sabendo que Rihanna estava lá e perguntei se poderia apresentá-la, jpa que Scotty é uma grande fã".

Cerca de uma hora depois do desabafo de Sheen, Rihanna publicou uma mensagem subliminar em seu Twitter (veja acima, em inglês). O ator entendeu a frase (algo como "se essa rainha velha não parar de surtar...", em tradução livre para a expressão) como sendo uma resposta a ele e mandou um tréplica para o site TMZ: "Primeiramente, gostaria de agradecer por você me reconhecer como um membro da realeza. Estou contente. E, em segundo lugar, faça um favor à rainha e vá cuidar do calabouço do meu castelo".

Mais tarde, o sarcasmo de Rihanna voltou a aparecer. Ela trocou a foto do topo de sua conta no Twitter para uma montagem em que aparece dando autógrafo para uma pessoa cuja cabeça foi trocada pela de Charlie Sheen.

Compartilhar no
Fonte: O Globo

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas