Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rihanna recusa pedido e deixa Charlie Sheen furioso

Sheen usou seu twitter, nesta quinta-feira, para relatar seu pesadelo com a cantora

23/05/2014 10:12

Rihanna virou a Miss Simpatia do mundo pop ao ter suas fotos divertidíssimas de encontros com fãs no camarim de seus shows divulgadas, em contrapartida com o gélido tratamento de Avril Lavigne, que cobra milhares de dólares por um registro à distância de seus admiradores. Mas a camaradagem da cantora de Barbados não valeu para Charlie Sheen, que está furioso com ela.

Sheen usou seu twitter, nesta quinta-feira, para relatar seu pesadelo com a cantora. O ator conta que estava no mesmo restaurante que Rihanna e enviou um bilhete a ela perguntando se poderia apresentar sua noiva, Scottine (cujo nome de batismo é Brett Rossi) à cantora. O pedido foi negado e Rihanna, então, entrou para o rol de desafetos de Sheen, conhecido por seu temperamento explosivo, como o que o levou a ser demitido da série que protagonizava, "Two and a half men", em 2011.

"Sinto muito se não somos descolados o bastante para ganhar uma bênção da princesa (ou nesse caso da idiota da cidade). Foi um prazer N�ƒO ter te conhecido. Claramente não temos NADA em comum quando se trata de respeito aos outros", ele escreveu. "Levei minha garota para comemorar seu aniversário, ontem à noite (quarta), em um restaurante com seus melhores amigos. Ficamos sabendo que Rihanna estava lá e perguntei se poderia apresentá-la, jpa que Scotty é uma grande fã".

Cerca de uma hora depois do desabafo de Sheen, Rihanna publicou uma mensagem subliminar em seu Twitter (veja acima, em inglês). O ator entendeu a frase (algo como "se essa rainha velha não parar de surtar...", em tradução livre para a expressão) como sendo uma resposta a ele e mandou um tréplica para o site TMZ: "Primeiramente, gostaria de agradecer por você me reconhecer como um membro da realeza. Estou contente. E, em segundo lugar, faça um favor à rainha e vá cuidar do calabouço do meu castelo".

Mais tarde, o sarcasmo de Rihanna voltou a aparecer. Ela trocou a foto do topo de sua conta no Twitter para uma montagem em que aparece dando autógrafo para uma pessoa cuja cabeça foi trocada pela de Charlie Sheen.

Fonte: O Globo
Mais sobre: