Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rayanne Morais e Douglas Sampaio aparecem juntos após fim de noivado

Os dois estiveram em uma loja de artigos eletrônicos e depois seguiram juntos pelos corredores de shopping.

21/11/2016 18:58

Rayanne Morais e Douglas Sampaio parecem estar vivendo um relacionamento iô-iô. Após a modelo anunciar o término entre os dois com um post no Instagram, no sábado, 19, eles foram clicados juntos durante passeio pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio, nesta segunda-feira, 21.

Os dois estiveram em uma loja de artigos eletrônicos e depois seguiram juntos pelos corredores do shopping. No domingo, 20, Douglas compartilhou uma foto romântica deles e confundiu seus seguidores com a escolha da legenda: "Mudando de assunto... Você está tão bonita", escreveu ele.

Entre os fãs, muitos começaram a questionar o que a postagem quis dizer. "Vocês voltaram?", perguntou um deles. "Era trote?", comentou outro. "Vocês se acertaram? Nada melhor que o tempo para ajustar as coisas", completou um terceiro.

'Témino doloroso'

No sábado, 19, logo após compartilhar os posts nas redes sociais, o EGO procurou a assessoria de imprensa de Rayanne, que disse que ela não vai mais se pronunciar sobre o assunto.

Os atores ficaram juntos pouco mais de um ano e chegaram a ficar noivos. Em agosto, eles teriam se separado, mas depois Douglas disse nas redes sociais que tudo não tinha passado de uma brincadeira com os fãs. Na web, também era comum a troca de declarações de amor entre os dois.

Antes de Douglas, Rayanne foi casada com o cantor Latino, com quem teve uma separação nada amigável.

Douglas Sampaio e Rayanne Morais (Foto: Luiz Silva / Arquivo Pessoal / EGO)

Douglas Sampaio e Rayanne Morais (Foto: Luiz Silva / Arquivo Pessoal / EGO)



Fonte: EGO
Mais sobre: