Preta Gil comemora 40 anos em festa com famosos

A cantora promoveu um baile funk que foi realizado na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha

08/08/2014 08:22h

Compartilhar no

Preta Gil escolheu uma blusa transparente da grife Givenchy para comemorar seu aniversário de 40 anos. Ao lado do noivo, Rodrigo Godoy - que também estava com uma camisa da mesma coleção avaliada em US$ 300 dólares -, a cantora promoveu na noite desta quinta-feira, 7, um baile funk que foi realizado na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

"Muita gente não acredita que eu esteja fazendo 40 anos, mas quero mesmo parar nos 40. Achei que seria pior chegar nessa idade, mas está sendo gostoso", disse ao site EGO.

Preta explicou ainda o motivo pelo qual resolveu fazer uma comemoração temática: "Escolhi fazer em um baile funk por ser um sonho meu querer reunir todo mundo aqui. Meu pai e minha mãe, por exemplo, nunca foram em um baile funk na vida", contou Preta que foi presenteada com uma edição especial do "Baile da favorita".

A festa aconteceu para 800 convidados, mas, segundo a cantora, a lista já tinha passado desse número já no final da tarde. Toda a quadra da escola de samba foi decorada com muitos balões dourados, fotos de Preta e um dos bolos da festa tinha a forma de um toca discos.

No cardápio foram servidos para os convidados vários tipos de pastéis, crepes, cachorro quente, churros recheados, pipoca, hambúrguer e sanduíche australiano.

Famosos como o casal Angélica e Luciano Huck, a apresentadora Ana Maria Braga, a atriz Carolina Dieckmann e o cantor Fiuk foram à festa. "Desde que nos conhecemos logo bateu a amizade e ela mora em nossos corações. Uma pessoa que vamos levar para a vida toda", afirmou Angélica.

"Adoro a Preta e não podia deixar de vir mesmo tendo que acordar cedo amanhã. Ela está linda aos 40, mais bonita do que nunca", disse Juliana Paes - que foi à festa com o marido, Carlos Eduardo Baptista.

Gilberto Gil, pai de Preta, deu um selinho na filha durante a festa e disparou: "Não vim a um baile funk. Vim ao aniversário da minha filha Preta", resumiu ele, que é debutante do evento.

Compartilhar no
Fonte: Ego

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas