Preta Gil anuncia que está noiva de Rodrigo Godoy

A filha de Gilberto Gil anunciou a novidade durante um show dela em Salvador, na Bahia

27/01/2014 09:06h

Compartilhar no

Preta Gil está começando um novo momento na vida pessoal. Após perder quase oito quilos no "Medida Certa" e ficar mais saudável, a cantora acaba de ficar noiva do personal Rodrigo Godoy. A filha de Gilberto Gil anunciou a novidade durante um show dela em Salvador, na Bahia, na noite deste sábado (25).

"Meu povo, deixa eu contar uma novidade. Este é o primeiro show que faço noiva! Estou feliz da vida", afirmou ela durante a apresentação. Mais tarde, no show de Lulu Santos, também em Salvador, Preta exibiu a aliança de noivado: um anel fino e com quatro pedrinhas. O casal está junto desde outubro do ano passado, mas foi apenas em novembro que Preta assumiu o namoro.

Para não perder as medidas que ganhou no reality show do "Fantástico", ela conta com uma ajuda muito importante. "O Rodrigo Godoy é meu personal e não me deixa relaxar , em todo momento e qualquer lugar ele sempre me puxa para malhar", conta ela. Usando um vestido brilhoso que marca a cintura, Preta exibiu uma silhueta fina e afirmou que anda perdendo muito peso. "Não sou neurótica com balança, ando perdendo muito peso, mas não vou revelar quanto", brincou, aos risos.

"É muito importante pra mim continuar com os exercícios físicos pra manter todo o meu condicionamento, principalmente neste inicio de ano! Por conta de toda a maratona que vou fazer daqui pra frente de divulgação do meu DVD e shows que acontecem até depois do Carnaval", revelou.

Aliás, o folia de Preta será agitada. Para começar, ela vai se apresentar dois dias no camarote de Gilberto Gil, o Expresso2222, em Salvador. "No dia 23 de fevereiro, faço o bloco da Preta no Rio de Janeiro com meus musos David Brasil, Carolina Dickmann, Fernando Torquatto, Fernanda Paes Leme, Lia, Sheron Menezzes e outros", adiantou ela.

Compartilhar no
Fonte: MSN

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas