Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Preta Gil anuncia que está noiva de Rodrigo Godoy

A filha de Gilberto Gil anunciou a novidade durante um show dela em Salvador, na Bahia

27/01/2014 09:06

Preta Gil está começando um novo momento na vida pessoal. Após perder quase oito quilos no "Medida Certa" e ficar mais saudável, a cantora acaba de ficar noiva do personal Rodrigo Godoy. A filha de Gilberto Gil anunciou a novidade durante um show dela em Salvador, na Bahia, na noite deste sábado (25).

"Meu povo, deixa eu contar uma novidade. Este é o primeiro show que faço noiva! Estou feliz da vida", afirmou ela durante a apresentação. Mais tarde, no show de Lulu Santos, também em Salvador, Preta exibiu a aliança de noivado: um anel fino e com quatro pedrinhas. O casal está junto desde outubro do ano passado, mas foi apenas em novembro que Preta assumiu o namoro.

Para não perder as medidas que ganhou no reality show do "Fantástico", ela conta com uma ajuda muito importante. "O Rodrigo Godoy é meu personal e não me deixa relaxar , em todo momento e qualquer lugar ele sempre me puxa para malhar", conta ela. Usando um vestido brilhoso que marca a cintura, Preta exibiu uma silhueta fina e afirmou que anda perdendo muito peso. "Não sou neurótica com balança, ando perdendo muito peso, mas não vou revelar quanto", brincou, aos risos.

"�‰ muito importante pra mim continuar com os exercícios físicos pra manter todo o meu condicionamento, principalmente neste inicio de ano! Por conta de toda a maratona que vou fazer daqui pra frente de divulgação do meu DVD e shows que acontecem até depois do Carnaval", revelou.

Aliás, o folia de Preta será agitada. Para começar, ela vai se apresentar dois dias no camarote de Gilberto Gil, o Expresso2222, em Salvador. "No dia 23 de fevereiro, faço o bloco da Preta no Rio de Janeiro com meus musos David Brasil, Carolina Dickmann, Fernando Torquatto, Fernanda Paes Leme, Lia, Sheron Menezzes e outros", adiantou ela.

Fonte: MSN
Mais sobre: