• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Prestes a se casar, Camila Queiroz afirma não conseguir ficar solteira

A atriz contou que demorou para começar o namoro com Toledo pois havia terminado um relacionamento longo há pouco tempo.

01/02/2018 14:03h

Camila Queiroz, 24 anos, admitiu que nunca conseguiu ficar solteira.

"Preciso ter alguém, ficar coladinha. Sou bem apegada", disse em entrevista à Matheus Mazzafera. A atriz gosta tanto de namorar que até o primeiro beijo virou relacionamento sério e durou quatro anos.

Camila está com casamento marcado com Klebber Toledo, 31 anos. A atriz contou que demorou para começar o namoro com Toledo pois havia terminado um relacionamento longo há pouco tempo.

"Estava querendo paz. Quando a gente termina, não quer começar outra coisa rápido. Estava desprendida de tudo. Eu não sabia se queria ficar com ele", afirmou.

A atriz disse ainda que achava o futuro marido muito perfeito, mas começou a vê-lo "com outros olhos".

Os artistas começaram o relacionamento durante as gravações da novela "Êta Mundo Bom" e assumiram o namoro em agosto de 2016. Em junho de 2017, eles revelaram que estavam noivos. O casal vai subir ao altar no segundo semestre de 2018, em Jericoacoara, no Ceará.

Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas





Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado