Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pilar se une a Félix e declara guerra contra Paloma

Pilar não conseguirá se controlar e atacará a médica quando entrarem no assunto da relação de bens de César

23/09/2013 09:30

Pilar (Susana Vieira) e Félix (Mateus Solano) vão declarar guerra a Paloma (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de "Amor à vida". O vilão colocará a mãe contra a médica e todos terão uma briga feia. A ex de César (Antonio Fagundes) chegará a expulsar a filha de casa e deixará a moça arrasada.

A confusão começará quando o administrador contar à mãe que Maciel (Kiko Pissolato) seguiu Aline (Vanessa Giácomo) e conseguiu provas:

- Mamy poderosa, neste exato momento, o Bruno (Malvino Salvador), marido da Paloma, está mostrando um imóvel de luxo para a Aline. Isso indica duas coisas. Primeiro: o papai vai comprar uma casa para ela, com o dinheiro que faz parte do patrimônio de vocês. Segundo: a Paloma sabe disso e está ajudando o papai a te roubar. Ou o marido dela, que é corretor, não estaria ajudando a Aline a comprar uma casa.

- A Paloma está mesmo do lado do seu pai. Você está certo, meu filho, a Paloma está contra mim. Ligue já para a advogada. Vamos marcar uma reunião - decidirá Pilar.

Eles se encontrarão com Sílvia (Carol Castro), que prometerá entrar com uma liminar pedindo a quebra de sigilo bancário do médico para saber se houve realmente alguma transação imobiliária.

Depois, César, Paloma, Félix e Pilar voltarão a se reunir com advogados para tentar um acordo sobre o divórcio. Revoltada com a compra da casa para Aline, Pilar não conseguirá se controlar durante o encontro e atacará a médica quando entrarem no assunto da relação de bens de César.

- Será que estou enganada e você de fato tem algo a esconder? Paloma, você acha que o seu pai esconderia alguma coisa de mim?

A médica dirá que os pais não podem desconfiar um do outro, mas Pilar não se acalmará. Ela acusará a filha de ter dado preferência à nova família de César.

- Mãe, não tem sentido continuar esse clima de guerra. Eu só estou tentando unir as famílias. Porque agora a gente é uma família só.

César concordará com a moça e argumentará que seu filho tem tanto direito ao patrimônio quanto todos. Ao ouvir tudo isso, Félix explodirá e chamará Maciel.

- Também quero falar sobre direitos, sobre justiça. Mas eu já vou adiantando: a Paloma não está sendo absolutamente honesta, principalmente com a mamy, que recebeu ela de braços abertos, criou com amor, mesmo sabendo que ela é filha do papai com outra mulher.

O motorista mostrará as fotos de Bruno mostrando uma casa para Aline. O vilão atacará o pai e dirá que ele pretende dar um golpe em Pilar. A médica voltará a reclamar da filha:

- E você, Paloma, está de acordo com seu pai. O seu marido, corretor, está ajudando a vadia a achar uma casa para comprar com o dinheiro que também é meu.

- Eu achei justo. Eu já ganhei um apartamento, o Félix recebeu o dinheiro equivalente.

- Você acha justo deixar o seu pai tirar o que é meu para dar para aaquela vagabunda? Paloma, você me traiu.

Paloma dirá que não sabia que a ajuda de Bruno poderia prejudicar a mãe. Félix colocará mais lenha na fogueira:

- Eu também me decepcionei demais com você. Não por causa da presidência, é justo que você queira o cargo também. Mas por trair a mamy.

- Mentira. Tudo que você quer é a presidência do hospital, Félix. Por isso você aprontou essa armadilha. E você ainda diz que gosta de mim? Eu não faço jogo, Félix. Eu já assumi que acho que o papai tem direito de dar uma casa para a Aline. Ele tem um filho com ela. Eu não vou aceitar ser acusada de traição, porque eu sempre fui sincera. Eu só queria que todos ficassem em paz, se você não acredita, problema seu. Eu cansei dessa discussão!

Os advogados vão intervir e Pilar fará uma ameaça:

- Fique sabendo, César, que eu estou de olho em você. Se  você subtrair um só centavo do que também me pertence, por direito, eu te ponho na cadeia.

Em seguida, ela expulsará o ex e também Paloma da casa. A pediatra ficará arrasada e começará a chorar.

Fonte: O Globo
Mais sobre: