Piauiense terá papel de destaque na próxima novela da Globo

Selecionada pela produção da Rede Globo há um mês, Marcela irá anteceder a participação de Klara Castanho na novela

10/05/2013 18:50h - Atualizado em 10/05/2013 19:07h

Compartilhar no

A piauiense Marcela Lago, de 8 anos, viverá a filha do casal protagonista de “Amor à vida”, próxima novela das 20h da Rede Globo. Durante a primeira fase da trama, a atriz mirim será a personagem Paulinha, filha de Bruno e Paloma, interpretados por Malvino Salvador e Paola Oliveira.

Selecionada pela produção da Rede Globo há um mês, Marcela irá anteceder a participação de Klara Castanho na novela. As duas irão dividir o mesmo papel em épocas diferentes dentro do roteiro. A trama será ambientada no Peru e estreia no próximo dia 20, substituindo a atual novela, Salve Jorge.


Marcela Lago/Foto: reprodução Facebook

De acordo com Miguel Ângelo, pai de Marcela e médico do River, a garota esteve no Rio de Janeiro no início de abril, onde passou por uma seleção e foi aprovada a principio para outra produção da emissora. Ele conta que a piauiense conseguiu um papel no remake de “Saramandaia”, com previsão de estreia para junho. No entanto, em um novo contato da emissora, Marcel a foi escolhida para participar de “Amor à vida”.

As gravações aconteceram no fim do mês de abril na cidade cenográfica onde se passa a novela, montada nos estúdios da Rede Globo. Marcela passou por um dia de observação, sendo acompanhada pelo diretor da trama, e participou durante dois dias das filmagens internas. Nas cenas, a piauiense contracena com atores como Malvino Salvador e Fernanda Machado.


Marcela viverá o personagem de Klara Castanho na primeira fase de "Amor à vida"/Foto: reprodução Facebook

A piauiense ganhou destaque ainda em 2011, quando participou de uma oficina de atores realizada em Teresina. Durante o curso, segundo o médico Miguel Ângelo, a piauiense já recebeu uma carta de recomendação para participar de um teste de elenco na Globo. Já neste ano, os pais de Marcela encaminharam material com apresentações de arquivos pessoais e logo surgiu o convite.


Marcela durante os bastidores das gravações/Foto: reprodução Facebook

Em “Amor à vida”, Paulinha, personagem de Marcela, é abandonada ainda bebê e será encontrada por Bruno. Ele passará a se relacionar com Paloma e descobrirá, no decorrer da trama, que ela na verdade é a mãe biológica, e desaparecida, de Paulinha. O novo folhetim é escrito por Walcyr Carrasco, com direção de Wolf Maya e Mauro Mendonça Filho.

Compartilhar no
Por: Yuri Ribeiro

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas