Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedro Scooby divide opiniões ao postar fotos sexy de Luana Piovani

Nas quatro fotografias compartilhadas pelo surfista, a atriz de 40 anos aparece à meia-luz, a bordo de um body rendado vermelho e pink.

02/06/2017 13:42

Pedro Scooby levou seu gosto por compartilhar imagens do corpão de sua mulher nas redes sociais a um novo patamar na madrugada desta sexta-feira (2), quando usou seu perfil no Instagram para postar uma série de cliques pra lá de sexy de Luana Piovani.

Nas quatro fotografias compartilhadas pelo surfista, a atriz de 40 anos aparece à meia-luz, a bordo de um body rendado vermelho e pink. Além do derrière de Luana, Pedro ostentou também o novo e turbinado decote da esposa, evidenciado ainda mais pela lingerie sensual.

Os seguidores de Scooby, é claro, não se seguraram e deixaram milhares de comentários sobre, alguns curtindo e outros reprovando a liberdade romântica pública. "Segura que hoje tem", "namore alguém que te trate como Scooby trata Luana", "eita ,que hoje a noite promete! Sem soltar pipa hoje!", "quero saber que pique é esse da @luapio ainda dá tempo de fazer um amorzinho com o mozão", "que sorte, manda ver!", "festinha no céu", "a noite está quente por aí",  "hoje a jiripoca vai piar", "a mulher só fica mais gostosa e linda com o passar do tempo? Pode isso gente? Já quero essa "fórmula secreta"", escreveram alguns internautas.

Já outros, criticaram a exposição, a exemplo de "o que dá na pessoa mostrar a bunda da mulher dele pra outras pessoas?", "seus amigos vendo o íntimo da sua esposa. Os pais dos amigos dos seus filhos vendo isso. Fico imaginando qual o pensamento deles quando olham pra Luana, o que devia ser visto só por você, que seria um privilégio",  "quanta exposição?! Sem necessidade" e "sabe comer quieto, não? É prego, tem que ficar mostrando pra todo mundo".

Confira as imagens do que parece ter sido uma noite pra lá de quente na Casa Amarela ao longo da página.

Fotos: Reprodução/ Instagram

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: Vogue Online
Mais sobre: