Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pabllo Vittar usa tapa-olho em evento após acidente em gravação de clipe

Ao compartilhar cliques da produção em seu Instagram, a artista brincou. "œCyborg fluid", escreveu no texto que acompanhou a postagem.

27/07/2018 12:16

Pabllo Vittar aproveita até as situações desagradáveis para criar estilo. A cantora, que está com olho roxo após dar uma joelhada em si mesma durante gravação de novo clipe, não desceu do salto ao participar de evento de moda na noite de quinta-feira (26), em São Paulo.

A cantora surgiu sem peruca e com look que incluiu um tapa-olho. Ao compartilhar cliques da produção em seu Instagram, a artista brincou. “Cyborg fluid”, escreveu no texto que acompanhou a postagem.


Pabllo Vittar de tapa-olho (Foto: Reprodução)


Nos comentários, os fãs não deixaram de fazer observações sobre o improviso estiloso. “Lindaaaaa! Com ou sem olho você é linda”, elogiou internauta. “Conceitual”, opinou outra. “Bem trevoso”, observou mais um.

Dias antes, Pabllo havia explicado o acidente que a deixou com olho roxo em suas redes sociais. "Eu estava lá ensaiando para o clipe. Estava tudo certo. Aí, do nada, eu fui brincar, me jogar em um colchão e dei uma joelhada na minha cara", contou.

Por: RedeTV! Online
Mais sobre: