"Os Instrumentos mortais" estreia hoje em Teresina

Com enredo surpreendente, a produção promete atrair a atenção dos amantes da adrenalina

23/08/2013 08:59h - Atualizado em 23/08/2013 09:12h

Compartilhar no

A grande estreia nacional hoje, 23, nos Cinemas Teresina, no Teresina Shopping,é “Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos”. O longa, com muita ação, é repleto de surpresas, que irão agradar aos mais diferentes públicos.  Com enredo surpreendente, a produção promete atrair a atenção dos amantes da adrenalina, em decorrência do desenvolvimento da trama.

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em sua busca em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos.

Para aliviar seu desespero, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão. Clary Fray é uma jovem normal que mora em Nova Iorque (exceto que, mesmo sendo nova, ela pode ir a qualquer festa sem ser parada, e devido à sua aparência jovem o público começa a suspeitar do filme) sem fazer ideia de que é diferente do resto do mundo. Porém, em uma festa, ela vê Jace Wayland matando outra pessoa.

Entretanto, ela se surpreende por ninguém mais, especialmente os seguranças, ter percebido Jace e, assim, no outro dia, ela o enfrenta. Sua tentativa de descobrir é interrompida por um telefonema de sua mãe, ligação essa que a manda correndo para casa, apenas para descobrir que sua mãe foi levada e que existe um demônio no apartamento.

Levada até o mundo dos caçadores de sombras, após ser atacada pelo tal demônio, ela se desespera. Os caçadores de sombras, usuários de magia que lutam contra demônios na Terra, ficam fascinados com Clary, já que ela (se fosse realmente desse mundo) não deveria ser capaz de vê-los. Com a intervenção do Magnífico Feiticeiro do Brooklyn, Magnus Bane, Clary e seus aliados – seu amigo Simon, Jace e os Lightwoods, Alec e Isabelle – descobrem que há um bloqueio mental em sua cabeça e ela pode ter a Visão devido a sua mãe ser uma caçadora de sombras.

Compartilhar no
Por: Marco Vilarinho

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas