Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nasce Nina, primeira filha do casal Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

Antes de se tornar papai, o ator deu uma entrevista ao programa "Conversa com Pedro Bial", exibido no dia 15 de maio.

08/06/2017 09:33

Sem que ninguém soubesse ou percebesse, Mel Fronckowiak deu à luz sua primeira filha, Nina, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, no último dia 22 de maio, segundo confirmou a entidade à Glamour. Tanto a atriz quanto Rodrigo Santoro, o novo papai do momento, conseguiram ser bem discretos sobre a notícia.

Antes de se tornar papai, o ator deu uma entrevista ao programa "Conversa com Pedro Bial", exibido no dia 15 de maio, em que afirmou sempre ter idealizado ter uma família.

Mel Fronckowiak no dia 3 de maio, antes de dar à luz (Foto: Reprodução/Instagram)

"Claro que a gente não tem o menor controle sobre quando isso vai acontecer. Tem algum, mas não sabe quando acontece. Graças a Deus veio em uma hora que eu desejei. Há 10 anos vivo essa vida cigana, mambembe, cada hora em um lugar e isso me deixava muito instável e vai ao contrário da ideia de ter um núcleo, uma família".

Além disso, foi no programa que Rodrigo confirmou a vontade do casal de dar o nome de Nina para a filhota. "É um nome que gostamos. Deve ser Nina, mas se olhar e quiser que se chame Joana, vai ser Joana. Tem amigo que falam 'espere nascer e sinta a vibração, deixa que ela vai dizer qual nome vai ser'. Gosto da ideia de abrir espaço para que as pessoas nos informem, não decidam e não calculem tudo. A gente gosta do nome, talvez seja".

Fonte: Glamour Online
Mais sobre: