Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Namorada de 'segurança gato' do metrô recusou ensaio nu

Thais Belmonte diz que recusou proposta para posar nua quando participou do concurso Gata do Paulistão.

22/03/2014 14:06

Thais Belmonte, a namorada do "segurança gato" do metrô de São Paulo, Guilherme Leão, experimentou o primeiro gosto da fama no ano passado, ao ser eleita musa do Linense (time de Lins, no interior de São Paulo) e conquistar o terceiro lugar no concurso Gata do Paulistão. Para disputar o título, a modelo fez um ensaio sensual na praia de Trindade, no Rio de Janeiro. De lá para cá, mudou-se para a capital paulista, onde o conheceu há 5 meses, e fez outros catálogos com pouca roupa. Ela admite que o namorado, que também faz trabalhos como modelo, tem ciúme.

"Ele tem muito ciúme! Principalmente quando vê as campanhas de biquíni e lingerie (risos). Mas entende que é trabalho e tudo fica bem". Thais diz que ficou tensa durante o ensaio sensual na praia.  "Fiquei nervosa sim... Mas o pessoal era bem profissional e me deixou à vontade. Foi uma experiência bem legal, adorei o resultado". Aos 19 anos, a modelo conta que foi convidada a posar nua na época do concurso. "Já recebi proposta, mas não penso nisso, não aceitei e acho que se recebesse novamente não ia aceitar".

Na sexta-feira, 21, ela contou ao EGO como vem lidando com a fama repentina de Guilherme. "Foi uma surpresa, não imaginei que a foto dele tomasse essa proporção, tudo aconteceu do dia para a noite. No começo fiquei com muito ciúme, confesso, mas conversamos e realmente não era sua culpa. Acredito no sucesso e nas oportunidades que isso vai trazer. O Guilherme é trabalhador, humilde, uma pessoa muito cativante. Estou torcendo por ele�€.

Thais e Guilherme em momento romântico (Foto: Instagram / Reprodução)

Nas redes sociais, Thais tem declarado seu amor. "Sempre é incrível estar ao seu lado, meu amor! Sou a mulher mais feliz desse mundo por ter você. Eu te amo demais!", escreveu no Facebook, ao postar um beijo entre os dois na segunda-feira, 17. No dia seguinte, com outro beijo, a declaração foi ainda maior.

"Você não tem idéia da felicidade que eu sinto por você! Que é o homem mais incrível que já conheci! O mais batalhador, educado, trabalhador, engraçado e bobo..Que me faz rir com as coisas mais bestas hahaha que me conquista com os gestos mais simples, que tem o coração do tamanho do mundo e que me faz lembrar todos os dias de como sou uma mulher de sorte! Você me faz feliz demais, meu bem... E tudo que eu mais quero é te ver feliz! Muito sucesso e como eu te disse hoje e sempre te falo...Eu estarei aqui, do seu lado, sempre pro que der e vier! Te amo!", vibrou.

Fonte: EGO
Por: Jonathan Pereira
Mais sobre: