Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Monique Evans desabafa sobre a tatuagem da filha

Monique disse que tentou entender o motivo do desenho na pele de Bárbara

19/12/2013 09:57

Monique Evans usou a sua conta no Instagram na noite desta quarta-feira (18) para defender a sua filha, Bárbara Evans, das críticas a respeito da tatuagem que a modelo fez em sua homenagem com os dizeres: "Mãe, Minha Rainha".

"Eu pensava que fã era aquela pessoa que amava demais um ídolo! Que sabia de tudo sobre o ídolo e só queria o seu bem, mas acho q me enganei! O mundo está muito estranho! Todos esperando por um erro de alguém para acabar com a pessoa! Cuidado, isso pode levar ao suicídio, ou a problemas sérios!", advertiu.

E a loira não parou de falar sobre a situação de Bárbara, mesmo que de forma controversa. "Sempre disse que quem saía da 'Fazenda' saía com problemas! Nunca quis a Baby lá! Ela deve estar piradinha ainda e vai demorar pra voltar ao normal. Vocês nunca vão entender, só quem já esteve lá sabe. Ela deve remoer diariamente coisas, ainda não caiu na realidade e talvez nunca caia!", continuou, referindo-se ao reality show que a modelo ganhou e levou a bolada de R$ 2 milhões.

Ela ainda citou Mateus Verdelho, ex-namorado da filha. "A separação do Mateus foi sofrida, os compromissos um atrás do outro... E vocês cobrando por qualquer coisa! Porque ela fez algo sem pensar vocês detonam ela dessa maneira?", esbravejou.

Monique disse que tentou entender o motivo do desenho na pele de Bárbara. "Já pensaram que naquele momento ela queria me mostrar que me ama e que fez uma cagada? O cara era ruim! Tadinha! Vontade de abraçar, beijar, ajudar... Era aquela Bárbara indefesa da 'Fazenda', que fazia as cagadas, e nós aqui de fora tentando ajudar!", escreveu.

No fim da mensagem, ela ainda deu a entender que a filha pode estar arrependida da tatuagem. "Quantos artistas fazem plásticas que não dão certo? Usam roupas ridículas? Fazem cagadas enormes? Agora é dar força pra ela aguentar 15 dias de cicatrização e ver o melhor a fazer. Ou vai fazer um desenho lindo cobrindo, ou tirar. Mas a cicatriz do que vocês disseram, essa vai ficar para sempre no coraçãozinho dela!", finalizou.

Em entrevista ao Purepeople, Monique contou o que achou do desenho. "Disse: 'amei filha, mas precisava ser tão grande?' Bárbara é assim mesmo intensa, exagerada...", disse.

Fonte: MSN
Mais sobre: