Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Michel Teló posa com a filha Melinda e diz: 'Nem é tão parecida com o pai'

O sertanejo e a mulher, a atriz Thaís Fersoza, esperam o segundo filho juntos, um menino.

21/04/2017 17:31

Michel Teló posou de rostinho colado com sua filha, Melinda, e falou da semelhança com ela. "Nem é tão parecida com o pai, né?! Coração chega dói, de tanto amor", disse ele.

O sertanejo e a mulher, a atriz Thaís Fersoza, esperam o segundo filho juntos, um menino. A gravidez foi anunciada em fevereiro.

"Há exatamente 1 ano atrás (17/02/2016) compartilhamos com vocês uma bênção que recebemos de Deus. Estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê anjo, nossa Melinda que de tão maravilhosa nos fez desejar dar continuidade a nossa família. Hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vocês que fomos abençoados por Deus (obrigada Senhor!) mais uma vez! SIM!!!!! Estamos grávidos novamente. Melinda vai ganhar um irmãozinho!!!", disse Thaís.

 

O cantor sertanejo, a mulher, a atriz Thaís Fersoza, e a filha do casal (Fotos: Reprodução / Instagram)

Fonte: REvista Quem Online
Mais sobre: