Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Katy Perry e Orlando Bloom fazem primeira aparição como casal

O ator e a cantora atenderam a um convite da realeza de Mônaco e compareceram a um evento oficial de uma ONG ambiental.

27/09/2018 13:09

Juntos há três anos, Katy Perry, 33, e Orlando Bloom, 41, nunca haviam feito uma aparição em um evento oficial como casal. A primeira vez foi nesta quarta-feira (26) a convite da realeza de Mônaco.
O príncipe e a princesa Alberto e Charlene receberam os artistas no teatro Ópera de Monte-Carlo para o baile de gala da ONG ambiental Global Ocean. As modelos Isabeli Fontana, Luciana Gimenez e Alessandra Ambrosio também compareceram.
O objetivo do baile é promover a sustentabilidade dos oceanos para as próximas gerações e, assim, garantir o futuro do planeta, segundo nota divulgada pela realeza de Mônaco. Os presentes assistiram a concertos musicais e participaram de um jantar.


Foto: Getty Images/Pure People

Perry e Bloom mantêm um namoro cheio de idas e vindas e acabaram aparecendo às mesmas festas sem trocar, ao menos, uma palavra. No início do relacionamento, o casal compareceu a um baile de fantasias irreconhecíveis como Hillary e Bill Clinton.
Segundo a organização, outros artistas apoiam o movimento de proteção aos oceanos, como a cantora Madonna, os atores Pierce Brosnan e Hugh Grant, e a modelo Adriana Lima. Por meio de leilões, o dinheiro arrecadado é utilizado em investimento em tecnologia e prevenção na luta contra o mar de plástico que invade os oceanos.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: