Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kate Winslet diz que cena de nudez em 'Titanic' ainda a atormenta

Atriz afirma que até hoje é procurada para autografar recriações do desenho da personagem dela feito no filme

03/04/2014 14:19

Kate Winslet nua em cena de 'Titanic'. (Foto: Reprodução)

'Titanic' (1997) recebeu 11 estatuetas do Oscar e abriu um belo caminho a ser trilhado na carreira da protagonista, Kate Winslet. Mas três dos 194 minutos do longa-metragem até hoje a atormentam: a sequência em que se despe para ser desenhada, nua, pelo personagem de Leonardo DiCaprio.

Ela, que agora está com 38 anos de idade e tinha 22 quando o filme estreou, conta que há sequências de 'Titanic' "muito desconfortáveis" de se ver, e que continua sendo procurada para autografar réplicas do famoso retrato da história.

Winslet atualmente. (Foto: Getty Images)

"Não autografo", disse ela ao 'Yahoo! Movies', "�‰ muito embaraçoso. Por que eu faria isso? As pessoas me pedem muito para autografar essa coisa".

Winslet atualmente tem três filhos: uma de 13 anos, um de 10 e outro de 4 meses.

"Existe uma foto também, do retrato, que alguém reproduziu a partir de um frame do filme, e essa foto é distribuída por aí. Eu fico, tipo, 'não!'. Nunca quis que isso fosse algo que eu continuaria vendo [quase] 17 anos depois", desabafa. "Isso ainda me assombra. �‰ muito engraçado, na verdade."

O papel em 'Titanic' rendeu a Kate Winslet sua segunda indicação ao Oscar, a primeira ao prêmio de Melhor Atriz. Finalista da premiação outras quatro vezes, ela levou uma estatueta para casa em 2009, por seu desempenho no drama 'O Leitor', lançado um ano antes.

Fonte: Globo.com
Mais sobre: