Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Juliana Paiva e Nicolas Prattes vão juntinhos a show no Rio de Janeiro

Amigos prestigiaram a banda de Felipe Ricca, filho da atriz com seu ex-marido Marco Ricca

15/09/2018 12:23

Juliana Paiva e Nicolas Prattes não se desgrudam mais. Os atores, que vivem par romântico em O Tempo Não Para, como Samuca e Marocas, também vivem relacionamento na vida real. O casal não esconde a paixão e foi prestigiar a banda do filho de Adriana Esteves, Felipe Ricca, de 18 anos, do relacionamento com o ator Marco Ricca na sexta-feira (14). O padrasto Vladimir Brichta também acompanhou a mulher em uma casa de shows no Rio.

Se em Segundo Sol a cafetinaLaureta e sua pupila Rosa se estranham, na vida real Letícia Colin é muito amiga de Adriana e foi com o marido Michel Melamed ao show. A banda de Felipe se chama Cai Sahra e mistura surf music com pop acústico.


Nicolas Prattes e Juliana Paiva vão juntinhos ao show de filho de Adriana Esteves (Foto: DERICK ABREU / AgNews)

Adriana, inclusive, é casada desde 2006 com Vladimir Brichta (que vive Remy em Segundo Sol) e com quem tem tem um filho, Vicente, de 11 anos. Ela também tem Felipe, de 18 anos, seu filho com Marco Ricca (com quem ficou casada de 1994 a 2004) e a enteada Agnes, de 21, de outro relacionamento de Brichta.

Em entrevista recente ela se declarou ao marido. "Sou apaixonada pelo Vlad, acho ele lindo, deslumbrante. Tem dias que marco de sair com ele, fico no bar parada, dou uma olhadinha e vem algum homem lindo, gato... Olho e é ele! Me sinto traindo ele com ele mesmo", revelou, aos risos.

Fonte: Quem
Mais sobre: