Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Juliana Paes pede para se afastar de projeto para tratar problema de saúde

Atriz, que apresentaria game show ao lado de Lázaro Ramos, pediu licença para iniciar tratamento.

12/09/2018 13:46

Longe da TV desde o fim de A Força do Querer, trama na qual deu vida à personagem Bibi Perigosa, Juliana Paes não fará mais parte do time de apresentadores de Os Melhores Anos das Nossas Vidas, programa que apresentaria ao lado de Lázaro Ramos. Segundo a CGCom (Central Globo de Comunicação), "esta semana, a atriz pediu para se afastar do projeto para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração".

Apesar de a CGCom não especificar o motivo de saúde pelo qual Juliana pediu para se afastar do projeto, fontes de QUEM afirmam que ela está tratando de um problema em suas cordas vocais. E garantem que a condição não é grave.


Foto: Reprodução/Instagram

A estreia do projeto está prevista para o dia 11 de outubro. O programa é um game show em que dois grupos se enfrentarão para defender uma entre cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000. O objetivo é relembrar fatos marcantes da moda, cinema, esporte, música e novelas, entre outros assuntos. Com direção geral de Bernardo Portugal, a atração será exibida nas noites de quinta-feira.

Na terça-feira (11), data em que foi divulgada a informação do afastamento da atriz, Juliana foi fotografada saindo de uma clínica em Ipanema, no Rio, pela agência de fotos Agnews. Simpática como sempre, ela sorriu para o profissional que a clicava.

Fonte: Quem
Mais sobre: