Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Isis Valverde leva bronca do Detran após postar imprudência no trânsito

Atriz postou uma foto em que aparece com os pés sobre as pernas do namorado, enquanto ele dirige na estrada.

23/06/2017 12:28

O uso cada vez mais frenético das redes sociais tem intensificado a exposição de momentos particulares que antes jamais seriam tornados públicos, o que muitas vezes pode gerar dores de cabeça para quem se expõe.

No caso das celebridades, além de avaliar se é conveniente divulgar determinada foto ou vídeo, elas precisam também ter cautela com o que publicam para evitar dar maus exemplos aos fãs.

A atriz Isis Valverde, que em janeiro de 2014 sofreu um grave acidente de carro, deu um péssimo exemplo aos seguidores, ao postar no Instagram uma foto em que aparece com os pés sobre as pernas do namorado, enquanto ele dirige na estrada.

Isis recebeu inúmeras críticas dos seguidores por conta da imagem, que é uma clara demonstração de imprudência no trânsito.

A repercussão negativa foi tamanha que a página oficial do Detran do Rio de Janeiro deixou um comentário advertindo a atriz sobre os riscos de manter posturas inadequadas dentro de veículos em movimento, sobretudo quando tais posturas podem atrapalhar o motorista.

"@isisvalverde adoramos seus clicks mas quando um carro está em movimento o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas sua viagem será mais segura de aí e só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem!" - comentou o perfil oficial do Departamento Estadual de Trânsito. 

Muitos fãs acharam a foto linda e alguns comentaram até que tentariam fazer uma semelhante. Mas outros seguidores concordaram com o alerta feito pelo Detran-RJ e criticaram a atitude da atriz.

Fonte: Portal O DIA
Mais sobre: