Internautas 'copiam' tatuagem de Bárbara Evans e homenageiam mães

Campanha #ProjetoBárbaraEvans começou no Twitter. Em minutos, centenas de usuários da rede social desenharam com caneta no braço.

17/12/2013 14:43h

Compartilhar no

A tatuagem que Bárbara Evans fez em homenagem à mãe Monique deu o que falar nas redes sociais na tarde desta terça, 17. Uma campanha começou na internet com a hashtag #ProjetoBárbaraEvans e, em minutos, centenas de usuários do Twitter e Instagram começaram a publicar fotos copiando, com canetinha, a tatuagem de Bárbara. A maioria dos usuários se inspirou na tatuagem para homenagear a própria mãe e mandar uma mensagem personalizada, mas o tom, quase sempre era de brinacadeira.

Bárbara Evans faz tatuagem em homenagem à mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entenda

Depois de um período sem falar com a mãe, Bárbara surpreendeu na noite de segunda, 16. Ela postou no Instagram fotos com a frase "Mãe minha rainha” tatuada em seu braço. Antes, a modelo ligou para a mãe, que se emocionou ao ver a homenagem. 

"Foi uma surpresa linda. Fiquei megaemocionada", disse a ex-modelo, que é cheia de tatuagens e ficou orgulhosa do desenho feito pela filha. "Tatuagem dói 'pra burro'. E ela fez uma grande. Imagina naquele bracinho fininho... Hoje ela me acordou às 7h da manhã dizendo que ia malhar. Falei: 'Sossega o facho. Não pode malhar depois de tatuar'", contou Monique ao EGO. Bárbara também homenageou o pai, o empresário José Clark.

Depois de receber algumas críticas de seguidores, Bárbara resolveu se manifestar: "Eu amei! Você amou, mãe? Isso que importa! Te amo!", escreveu a modelo se mostrando alheia aos comentários negativos.

Relação conturbada

Orientada pelos seus médicos, Monique estava evitando encontrar a filha. Mas, com o quadro positivo que ela está apresentando, as duas já combinaram a data de matarem a saudade, pessoalmente. E será na noite de Natal.“Vamos fazer uma ceia pequena, pouca gente, só para família aqui em casa. Meu filho, Armando, vai passar na casa da família da mulher e meu irmão está nos Estados Unidos. Então, só será a gente, mesmo”, disse ela.

Homenagens para a Bárbara Evans (Foto: Instagram / Reprodução)

Homenagens para a Bárbara Evans (Foto: Instagram / Reprodução)

Compartilhar no
Fonte: Ego

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas