Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Hoje tem Sorriso Maroto em grande show no Theresina Hall

Grupos locais completam a festa na noite deste sábado. Ingressos estão à venda na bilheteria do Theresina Hall.

03/09/2016 09:37

Depois de dois anos sem vir a Teresina, o grupo Sorriso Maroto se apresenta hoje à noite no Theresina Hall. O show, aguardado pelos piauienses, faz parte da turnê “De Volta Pro Amanhã”. Por aqui, o público, além de conferir as recentes novidades de trabalho da banda, também vai assistir a apresentações de um time de atrações locais.

“De Volta Pro Amanhã” é a concretização de mais um trabalho ousado do grupo. O CD que dá nome a turnê foi gravado em um casarão de 26 cômodos no Rio de Janeiro. O Sorriso se reuniu no espaço durante 20 dias, em mais de 140 horas de trabalho, com a sua banda formada por outros dez músicos, além de mais 30 pessoas na produção. Isso tudo para transformar o 11º álbum da banda, com Sorriso Maroto 17 músicas inéditas, em algo novo, diferente e inovador.

O trabalho já rendeu um videoclipe, também lançado recentemente. O filme do single “Dependente” foi gravado em uma casa na região serrana do Rio de Janeiro. O grupo Sorriso Maroto convidou cinco casais de fãs de vários lugares do país para contarem de que forma a banda esteve presente na vida deles. Os depoimentos, carregados de emoção e verdade, foram inseridos ao longo do clipe, onde os casais se tornaram personagens reais da história contada na música.

No show “De Volta Pro Amanhã”, que será apresentado em Teresina, o grupo traz um repertório com as inéditas “Eu já te quis um dia”, “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”, além de “Coincidência Não Existe”, “Soltinha” e "Adeus”, que no novo CD contam com a participação de Wesley Safadão, Nego do Borel e Roupa Nova, respectivamente.

Para os fãs mais nostálgicos, sucessos como “Clichê” e “Sinais” estão confirmados, e para os ouvintes mais recentes do Sorriso, desde a ascensão de “Assim Você Mata o Papai”, em 2012, os hits “Vai e chora”, “1 Metro e 65”, "Lua de mel”, “Guerra Fria” e “Tá Bom, Aham” também estarão no show. Na ficha técnica, a direção do show fica por conta do próprio Sorriso, com cenografia assinada por Ludmilla Machado e iluminação criada por Marcos Olívio.

O Sorriso Maroto surgiu em 1997 pelo cantor e panderista Cris Oliveira. Anos mais tarde, passou a ser liderado pelo cantor e compositor Bruno Cardoso. De lá para cá acumularam mais de dez discos lançados. Ao longo da carreira emplacaram canções de sucesso como "Futuro Prometido", "Coração Deserto", "Me Olha Nos Olhos", "Cadê Você", "É Diferente", "Nada de Pensar em Despedida”, "Eu Vacilei”, "Sempre Meu Pensamento", "Não Tem Perdão", "Ainda Gosto de Você", "Faz Assim", "Fica Combinado Assim" e "Sinais".

Fonte: Jornal O DIA
Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: