Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo diz que faz xixi 18 vezes por noite

De bom humor, a cantora comentou que sempre se sente bonita e que gosta mesmo é de ficar sem maquiagem.

29/10/2017 12:52

Grávida de duas meninas, Ivete Sangalo, 45, não cansa de se "amostrar", como ela mesma gosta de dizer.

Na tarde desta sexta (27), ela contou sobre a experiência da gestação de aproximadamente cinco meses durante um evento da marca de tintas de cabelo Koleston, em São Paulo.

"A barriga cresce muito mais relativo àquele mês [de gestação], crescem muito rápido, mexem freneticamente, chegam a me acordar".

A cantora Ivete Sangalo exibe a barriga em dia de descanso (Foto: Arquivo pessoa)

Segundo a cantora, em uma noite, chega a urinar cerca de 18 vezes. "De noite elas explodem. Faz xixi, volta, faz outro xixi, volta. Eu falo: 'meu deus, que horas vai parar esse xixi?'"

Marcelo, 9, seu primeiro filho com o marido Daniel Cady, 32, foi quem encomendou as irmãs. "Ele sempre pedia: 'quero um irmão, quero um irmão'. Um dia ele olhou para mim sério e falou: 'óh, tem que fazer aí'", disse.

"A gente ficou muito feliz porque não esperava gêmeos. Foi igual aquele sorvete que vinha com um recado no palito: 'você acaba de ganhar duas meninas'.

Sobre as peculiaridades da gravidez, a cantora brincou: "Elas crescem de dez em dez minutos."

"Eu não sinto cansaço. Eu não me limitei a absolutamente nada. A única coisa que, por instrução médica, [que não faço] é não pular."

De bom humor, a cantora comentou que sempre se sente bonita e que gosta mesmo é de ficar sem maquiagem. "A beleza, não sendo clichê, passeia por vários ambientes da nossa vida. O bem estar, a tranquilidade, o dever cumprido. Eu não sou aquela mulher que só me acho linda maquiada, não."

Mas, embora também tenha seus momentos "gente como a gente", Sangalo não nega um pouquinho de vaidade.

Diz já ter tingido o cabelo no avião, colocado uma touca de plástico e um boné para chegar no hotel e só ter que enxaguar. "Eu só não tomo banho no avião porque não tem chuveiro", brincou sobre sua rotina de beleza, sempre tumultuada entre um show e outro.

"A gente consegue ser mãe, esposa, dona de casa, ir trabalhar e ter sucesso e ser bonita e malhar e num sei o que. Isso é um poder feminino."

Fonte: Folhapress
Por: Beatriz Fialho
Mais sobre: