Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gisele Bündchen e Tom Brady viajam para superar derrota do Patriots

A perda do título para o Eagles ainda é bem marcante para o jogador mesmo após uma semana

13/02/2018 12:23

O quarterback do New England Patriots, Tom Brady, 40, tirou alguns dias para absorver a derrota para o Philadelphia Eagles no SuperBowl 52. Ele e a mulher, a modelo brasileira Gisele Bündchen, 37, estão passando férias na Costa Rica. 
A perda do título para o Eagles ainda é bem marcante para o jogador mesmo após uma semana da decisão do futebol americano. Na foto publicada com Bündchen no domingo (11) no Instagrm, Brady escreveu: "O resultado deste domingo é muito melhor que o do domingo passado".

Cinco vezes campeão do Super Bowl, Hardy sentiu a derrota e chorou nos braços da modelo brasileira. Aliás, Bündchen acabou se envolvendo em uma polêmica ao ser ouvida por um repórter do USA Today explicando aos filhos Benjamin, 8 , e Vivian, 5, que seu pai já havia vencido o Super Bowl cinco vezes, mas que o time concorrente, os Eagles, nunca venceram.
Vocês precisam deixar outra pessoa ganhar às vezes. Temos que compartilhar. Compartilhar é se importar", ela teria dito às crianças, que choravam com a derrota do pai.
Os internautas e a atriz Whoopi Goldberg criticaram a modelo, que interpretaram suas palavras como se os Eagles só tivessem ganhado porque os Patriots deixaram.
Incomodada, a brasileira usou o Twitter para esclarecer o comentário. "Apenas para esclarecer. Ninguém 'deixa' ninguém ganhar. As pessoas ganham por seu próprio mérito. Estou cansada de as pessoas distorcerem minhas palavras para criar um drama que não existe", escreveu.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: