Geisy Arruda assume gravidez: 'Estou feliz e me acostumando'

Grávida de dois meses e meio, loira diz que está em crise com o namorado e desabafa: 'Eu estou sozinha, sem auxílio algum. Está sendo muito difícil'.

09/05/2014 17:30h

Compartilhar no

Geisy Arruda está se adaptando à ideia de se tornar mãe em breve. Grávida de dez semanas (dois meses e meio), ela custou a acreditar na notícia. "Desconfiei quando atrasou a menstruação a primeira vez, mas demorei um mês para fazer o exame de farmácia. O exame deu positivo, não acreditei e comprei mais dois, que também deram positivo. Não contente fiz um exame de sangue, que deu positivo também", relembra ela. "Fiquei muito assustada, porque eu não esperava, não planejava. Estava em crise com meu namorado. Minha primeira reação foi negar para todo mundo, foi um período difícil de aceitação. Eu não estava pronta para ser mãe", desabafou.

Geisy está tendo de se cuidar. Além de estar sofrendo com os enjoos, o médico recomendou repouso. "Passei muito nervoso, tive febre e um sangramento.  Minha gravidez está sendo conturbada porque meu médico disse que necessito de cuidados, tenho de ficar de repouso e eu enjoo muito. Tenho muito mal-estar", conta ela, que já engordou oito quilos.

Geisy Arruda e o namorado (Foto: Paduardo / AgNews)

A loira só contou para o pai do bebê, o ex-jogador e empresário Ricardo de Souza, na semana passada. "Ele ficou feliz, já desconfiava. Mas não estamos juntos porque brigamos muito", revelou ela, que não fala com Ricardo desde sábado, 3. "Mandei mensagem e ele não me respondeu. Eu estou sozinha, sem auxílio algum. Está sendo muito difícil", lamentou.

Por outro lado, Geisy não esconde que o instinto maternal já começa a aflorar. "Apesar de tudo, estou feliz, começando a me acostumar com a ideia de ser mãe. Meus seios estão maiores, minhas calças não entram mais. Eu só tenho guarda-roupa justo, então não posso usar mais 90% dele. Estou quase sem roupa!", admite, rindo.

Em abril a modelo esteve em um evento em São Paulo e já havia dito ao EGO que os quilinhos a mais que ganhou nos últimos tempos poderiam ser em função de uma gestação.

Exame de Geisy Arruda (Foto: Divulgação)

Compartilhar no
Fonte: Ego

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas