Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fernanda Gentil sobre namorada: "dívida eterna com o cara lá de cima"

Apresentadora brinca que já se acostumou a não confundir a maquiagem com a da sua namorada.

13/06/2017 14:25

Fernanda Gentil fez uma declaração de amor para a sua namorada, Priscila Montandon. A apresentadora, que assumiu o namoro com a jornalista em setembro do ano passado, disse que se sente abençoada por ter o amor dela e que já está se acostumando a não confundir as maquiagens com a da namorada.

"Tenho uma dívida eterna com o cara lá de cima por ter me mandado você. E hoje é só mais um dia, de tantos outros, que eu tenho para agradecer. Faço questão de contar pra Ele o que Ele já tá cansado de saber, mas preciso dividir pra ter certeza de que é real, mesmo sendo tão bom para tal; ela diverte, alegra e sorri. Ela chama de 'meu bem', e em troca ouve 'Tia Priscila' e 'Ti'. Ela cuida do que é dela como se fosse dela. E do que é de quem ela ama, como se fosse dela também. Ela ajuda, participa, e divide... mas divide somando, e soma dividindo. Como? Ainda tô descobrindo... Ela é cheia de referências! Vindas dos tantos livros, séries, documentários e filmes que coleciona. É tanto que impressiona", elogiou Fernanda, que ainda enalteceu o cuidado da namorada com o filho, Gabriel, e o afilhado Lucas.

"Ela traz cores e flores. Faz mexido e ovo cozido. Mas se Lucas quiser só pão, e Gabriel chamar pra tocar violão, tem problema não. Ela sempre tem tempo. Carinho. E cuidado - seja parente ou distante, rico ou pobre, seja humano, canino ou felino. Ela ama e diz que ama. Sente saudade e diz que tá com saudade. Fica brava e diz que tá brava, mas com uma doçura que não dá pra saber se realmente tá ou não tá. Mas tá. E é bom acreditar que tá!!! Ela não só ouve, mas escuta. Não só vê, mas olha. Quem conhece, sabe; ela olha nos olhos e só fala verdade. Por tudo isso, ô seu moço aí em cima, obrigada!", continuou.

"E sempre que eu penso que é bom demais pra ser real, eu lembro: é uma mulher. E eu sei; esse é um grande porém. Mas se a gente se organizar, dá pra saber direitinho qual maquiagem é de quem. Então....... que mal tem?", finalizou.

Fonte: Quem
Mais sobre: