Fani recoloca megahair após falha de salão

De repente, ela, que sempre teve o cabelo grande e bonito, se viu com as madeixas danificadas e com os fios menores.

30/05/2014 13:47h

Compartilhar no
Fani desvenda o aplique Foto: Divulgação

Preocupada e cuidadosa com sua imagem, a ex-BBB Fani se desesperou quando foi retocar as luzes num salão e saiu de lá com o cabelo quebrando. De repente, ela, que sempre teve o cabelo grande e bonito, se viu com as madeixas danificadas e com os fios menores. A solução para o problema apareceu de surpresa, durante a preparação para um evento.

— Fui fazer presença vip numa festa em Sete Lagoas, em Minas Gerais, e chamei para me arrumar a melhor cabeleireira da cidade. Tinha comprado um tic-tac com aplique de cabelo, mas era incômodo e, às vezes, caía. Quando a Misleny chegou ao hotel onde estava e me apresentou a técnica dela, dizendo que meu cabelo continuaria crescendo, topei fazer — conta a modelo, que já viu suas madeixas aumentarem quatro dedos nos últimos três meses: — A previsão é que demore aproximadamente dois anos para meus fios voltarem ao normal. Quando saí do "BBB", eu entrava em qualquer salão. Depois do que houve, só cuido dele com os mesmos profissionais.

A ex-BBB explica que o aplique é praticamente imperceptível. Além disso, ela não precisa ter cuidados especiais para manter os fios bonitos:

— Posso levar um cafuné sem problemas. E, no dia a dia, lavo com produtos da Kérastase e Moroccanoil. Como não tenho paciência para fazer hidratação, uso a máscara como condicionador enquanto tomo banho.

Segundo a profissional Misleny Rodrigues, a sua técnica consiste em amarrar e colar o cabelo. E a quantidade aplicada é definida de acordo com a força e estrutura dos fios originais da cliente.

— Na Fani, por exemplo, colocamos 100g, para dar volume e manter o comprimento. Sempre vejo a proporção da mecha, se uma pessoa pede para eu colocar mais do que o fio dela aguenta, eu não faço — explica a cabeleireira, que demorou três horas para deixar a ex-BBB pronta: — Colocamos quatro fileiras, no meio da cabeça. Quanto mais fino, mais cuidados temos que ter. Por isso demora.

Compartilhar no
Fonte: Globo.com

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas