Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Enquanto Luiza se afasta, Shirley aproveita e beija Laerte

A ousadia de Shirley durante a festa do filho é tanta que ela acaba sendo jogada na piscina por Luiza

06/05/2014 08:00

Shirley (Vivianne Pasmanter) não perde tempo quando o assunto é conquistar Laerte (Gabriel Braga Nunes), na novela "Em Família". A vilã conseguiu ter um filho do homem que ama desde a infância, mas perde terreno quando ele assume o namoro com Luiza (Bruna Marquezine ) bem na festa de aniversário de Leto (Ronny Kriwat). Só que basta a universitária pedir um tempo para a loira agarrar a oportunidade e arrancar mais um beijo do músico. A cena vai ao ar na quarta-feira (14), na novela das nove da Globo.

A ousadia de Shirley durante a festa do filho é tanta que ela acaba sendo jogada na piscina por Luiza, que não aguenta ver a rival dando em cima do namorado. Mas tal como a megera avisa em uma das provocações, o namoro logo passa por uma crise. Depois de ser ignorada pela mãe, a estudante vai até a casa de Laerte e pede um tempo.

Durante a conversa, Luiza e Laerte chegam a se beijar, mas a garota se esquiva das investidas mais ousada dele e diz que é melhor se afastarem um pouco. Ao saber disso, Shirley mais que depressa convida o pai de seu filho para um jantar em sua casa. Já Verônica (Helena Ranaldi), a ex-mulher do artista, tenta disfarçar sua satisfação quando recebe a notícia suposto término.

Enquanto Luiza vai à casa de Helena (Julia Lemmertz) pedir perdão e acaba levando uma bofetada da mãe, Laerte e Shirley jantam sozinhos, num clima para lá de romântico criado pela milionária. O plano dá certo, pois mais uma vez o flautista cai nas garras da loira e os dois se beijam. Porém, a felicidade da vilã vai durar pouco, porque logo a filha de Helena muda de ideia e resolve viajar com o namorado. Sem saber o que aconteceu entre ele e Shirley, é claro.

Fonte: MSN
Mais sobre: