Empresário diz que estado de saúde de Rogéria ainda é grave

Artista depende de aparelhos para respirar. Ela está internada desde a última quinta-feira, quando teve dores nas costas

15/07/2017 15:15h

Compartilhar no

O quadro clínico da atriz Rogéria, de 74 anos, continua muito grave, na manhã deste sábado, segundo informou o empresário e produtor da artista, Alexandro Haddad. Rogéria, que depende de aparelhos para respirar, está internada na CTI da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, desde a última quinta-feira, quando teve dores nas costas.

"O estado dela ainda é muito grave. O Brasil está triste. Todos nós estamos tristes. Rogéria estava bem até o início da tarde de ontem. Mas depois piorou. Hoje ela ainda não teve uma melhora e o quadro ainda é o mesmo. Ela está entubada", lamenta o empresário, informando que nesta sexta-feira, segundo os médicos, Rogéria teve uma convulsão e está com infecção generalizada.

Apesar de o estado da artista ser grave, Haddad diz que, até o momento, a agenda de Rogéria, que tem show marcado para o dia 23 de julho, em Minas Gerais, está mantida. "Sei que ela não vai poder voltar muito rápido. Mas eu tenho muita fé e não mexi na agenda dela, em nada".



Compartilhar no
Fonte: Extra

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas