Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em recuperação, Simaria toma sol de biquínini: 'Vitamina D'

Simaria tem ficado afastada das redes sociais desde que a nova pausa foi anunciada, mas não deixou de explicar aos fãs sobre seu estado de saúde.

29/09/2018 12:29

Afastada dos shows mais uma vez após recaída em quadro de tuberculose ganglionar, a cantora Simaria está aproveitando o tempo livre para descansar e se fortalecer para voltar com tudo quando estiver oficialmente curada.

Nesta sexta-feira (28), a “Coleguinha” aproveitou o calor para colocar um biquíni e renovar o bronzeado. Na legenda da foto compartilhada no Instagram, a artista destacou o efeito terapêutico de ficar sob o sol: “Vitamina D!”, escreveu.


Foto: Reprodução/Instagram

Simaria tem ficado afastada das redes sociais desde que a nova pausa foi anunciada, mas não deixou de explicar aos fãs sobre seu estado de saúde em vídeos postados no Stories no último domingo (23).

“Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais uma mal-estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos”, contou.

Fonte: TV Fama
Mais sobre: